Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

+13
L⍱scivi⍱
*vert
Deusa Hinata
Victor
Katsuboy
Morghul
Orochilherme
BOG
Atlas Titan
ShinobinoKami
Joe
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Seria um sonho impossível ver essa novel alcançar a façanha de descanonizar Boruto? Eu realmente não me importaria com a temática ninja mesclada com Jurrassic Park versão Shingeki no Kyojin dos dinossauros zumbis.


Eu acho que isso não é impossivel.
Essa Novel do Sasuke em poucas semanas ultrapassou até One Piece, conseguiu milhões de visualizações no Japão como não se via desde do fim da historia original.
Correram para avisar que vai ter Volume Fisico e agora até adaptação para o anime...

Acho que os produtores estão finalmente acordando que Boruto não é rentável. E sim os personagens antigos em especial Sasuke, Naruto, Sakura, Uchihas, Akatsuki e o Time 7.
Qualquer coisa com o nome deles supera Boruto facilmente.
Acho que é questão de tempo para Boruto se o proximo Dragon Ball GT.

Foi um erro gigantesco fazer um manga focado apenas no Boruto.
Boruto no maximo tinha que ter uma participação similar ao Goten/Trunks em DBZ/Super e o foco da historia continuar sendo Sasuke e Naruto.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Nussa, que bagulho loko essa novel aí, aparece até um dinossauro no meio KAKAKAKA

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Seria um sonho impossível ver essa novel alcançar a façanha de descanonizar Boruto? Eu realmente não me importaria com a temática ninja mesclada com Jurrassic Park versão Shingeki no Kyojin dos dinossauros zumbis.

Acho que no máximo eles dariam um tratamento à la Dragon Ball GT. Nunca vão dizer que a obra não é canônica, mas simplesmente vão produzir outras obras ignorando ela.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
boruto vai continuar, podem ficar tranquilos kkk

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
imperador900 escreveu:
boruto vai continuar, podem ficar tranquilos kkk


se for pra continuar manchando a honra da Delta pode cancelar pra mim.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
se dependesse da gente....

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
imperador900 escreveu:
boruto vai continuar, podem ficar tranquilos kkk


Cancelado obvio que não vai.
Boruto ja tem 75 capitulos para ser simplesmente descartado a ainda da um troco de pão legal.

Mas a questão é se Boruto vai ser considerado canónico para futuras obras de Naruto.

GT foi desconsiderado completamente por Super.
Em Saint Seiya Lost Canvas e outros Spin Offs são desconsiderados da linha oficial etc.


Tenho certeza que a franquia não vai morrer apos Boruto, após eles verem o potencial enorme que a franquia quando usa os personagens certos ainda tem.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
[quote="Ryuuzaakii"]
imperador900 escreveu:
boruto vai continuar, podem ficar tranquilos kkk


Cancelado obvio que não vai.
Boruto ja tem 75 capitulos para ser simplesmente descartado a ainda da um troco de pão legal.

Mas a questão é se Boruto vai ser considerado canónico para futuras obras de Naruto.

GT foi desconsiderado completamente por Super.
Em Saint Seiya, Lost Canvas e outros Spin Offs são desconsiderados da linha oficial etc.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
casos diferentes gt foi só o anime da tv tokyo e o akira teve 5% de participação boruto tem manga e etc e o kishimoto da o noeme dele no roteiro, jamais sera retirado do canon é bizarro pensar isso

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
imperador900 escreveu:
casos diferentes gt foi só o anime da tv tokyo e o akira teve 5% de participação boruto tem manga e etc e o kishimoto da o noeme dele no roteiro, jamais sera retirado do canon é bizarro pensar isso


E você acha que Kishimoto participa de Boruto para ter uma historia tão diferente e ruim comparado ao Manga Classico?
Ele mesmo falou que o Filme de Boruto era o ultimo trabalho dele na franquia junto com o Gaiden.
No maximo ele atua como "supervisor" assim como ele supervisionou todos os Fillers do anime original e o Akira o GT.


Essa historia é do Kodachi/Ikemoto.
E sim o fracasso de Boruto e a pouca aceitação por parte do publico pode contribuir para sua retirada da linha oficial.

Última edição por Ryuuzaakii em 14/12/2022, 23:28, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
guerra ninja e boruto estão de mãos dadas, não vou ficar num limbo discutindo boruto jamais sera desconsiderado daqui a 4 anos revivo esse assunto se tiver conta ainda.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
imperador900 escreveu:
guerra ninja e boruto estão de mãos dadas, não vou ficar num limbo discutindo boruto jamais sera desconsiderado daqui a 4 anos revivo esse assunto se tiver conta ainda.




Guerra Ninja, Shippuuden e toda Lore original de Naruto nada tem a ver com esses Alliens Ridiculos, Kawaki, Code, Ada, Bebe Monstro e esse tanto de personagem ridículo sem Carisma.

Simplesmente aproveitaram o gancho da Kaguya (MAIOR ERRO DE NARUTO e PIOR ARCO ORIGINAL) para criar Boruto e ter os Ootsukis como vilões.

Boruto é um fiasco.
Esse Manga do Sasuke pisou com gosto nos numeros de Boruto.


Não vai ser cancelado, mas desconsiderado da linha oficial e ignorado numa outra continuação é bem possivel.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Compara essa Sakura da Retsuden:
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 Sakura-Retsuden


Com a Sakura mutante do Ikemoto:
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 Boruto-sakura


Kishimoto foi entregar um manga TOP3 para seu pior estagiario.
Mereceu se ferrar mesmo.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
se quiser a gente aposta , boruto jamais saira do canon.
ps: guerra ninja é horrivel, edo tensei foi uma cagada gigantesca, naruto com seus clones, morte do neji, plot twist da kaguya etc.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
ikemoto é horrivel desenhando todo mundo ta careca de saber

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
imperador900 escreveu:
se quiser a gente aposta , boruto jamais saira do canon.
ps: guerra ninja é horrivel, edo tensei foi uma cagada gigantesca, naruto com seus clones, morte do neji, plot twist da kaguya etc.


GT demorou uns 15 anos para ser desconsiderado...
Não vai ser algo tão imediato assim.

Com o Sucesso da Retsuden e  se os mangas paralelos e Novels começarem a superar Boruto tão facilmente assim.
Esse vai vai o inevitável destino de Boruto...

Mas se te serve de consolo acho que apenas um Manga do Sasuke e da Sakura, Uchihas, Sarada ou alguma novel da Akatsuki e do proprio Naruto podem superar Boruto tão facilmente assim. Tem que ser de personagens importantes e muito famosos.
Dificilmente um manga do Shikamaru, Kiba, Hinata, Gaara, Rock Lee e dos outros personagens secundarios conseguiria a mesma façanha.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 7 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
consolo porque? boruto é execrável tanto em roteiro como arte, mas eu repito não saira do canon tanto que essa novel do sasuke vai ser adaptada justamente para o anime de boruto e sera o primeiro arco de 2023, vc ta na disney kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos