1-Penzila o nome do cara, sinto que já ouvi esse nome em algum lugar
2-Dragões em Naruto ? ok, depois das aberrações que eu vejo em Aborto (Boruto) não me impressiono com nada
3-
Eu achando que realmente ia ter dragão na série:
4- um livro pra falar de outros livros,pqp.
5-
Sasuke tendo flashbacks do Vietnam:
6- "Penzila, eu vim barganhar"
É impressão minha ou esse cabelo da Sakura faz ela parecida com a Kushina ?
7- touro, felino, tartaruga, macaco, cavalo. Se forçar mais um pouco eu enxergo os bijuus aí:
8- Sasuke falou tudo nesse último quadro
9- então finalmente chegou o momento histórico:
Sakura deixou de ser tábua
10-olha, eu acho que analisando a fundo da pra tirar um simbolismo dessas cartas mas estou com preguiça pra fazer isso então vou deixar nas mãos dos fãs da Sakura:
11-
Fãs da Sakura e garotas de 14 anos vendo essa cena:
se controlem
12- vejamos, o cara come a mina, tem uma filha com ela, só decide morar em casa depois de muito tempo e só aí decide se casar com ela. Parece um casal normal no Brasil:
13- ok eu admito, esse último quadro da Sakura ficou fofo:
vontade de apertar e desenhar na testa
14- admito que eu já usei esse truque algumas vezes na infância, quem nunca deu aquela amassadinha na carta pra gravar e tentar pegar ela ?
15- essa Tsunade está quase perfeita, só acho que o cabelo devia alcançar até o ombro mas está muito bom
Que Hashirama me perdoe mas ...
16- um sensor, aparente com raiton ? gostei da nova habilidade
mas tenho minhas dúvidas se daria pra usar num x1 franco, quem sabe numa floresta
17- kkkkkkkkk Sakura cheirando a tinta
parece até as crianças que ficam cheirando o mimeógrafo:
18- não é que as cartas foram realmente úteis ? meu sensor comando não falha
Foi um capítulo parado igual ao último mas compensou por essa temática de investigação que teve. Sakura dominou o capítulo mas acho que os fãs dela se emocionaram demais, com todo respeito, a última vez que vi tanta gente mamando um personagem de manga foi com a volta do bardock em DBS (outro que é superestimado) Seja como for merece um merecido nota: 8,5/10