Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

+13
L⍱scivi⍱
*vert
Deusa Hinata
Victor
Katsuboy
Morghul
Orochilherme
BOG
Atlas Titan
ShinobinoKami
Joe
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
kkkkkk os analfabeto

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
BOG escreveu:
Another escreveu:
Katon?

Sim:
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Fogo:_Lanterna_de_Chamas

Deveria ter demonstrado neste capítulo já enquanto eles caminham pela biblioteca no escuro, se não me engano. Portanto, isso foi suprimido da adaptação para o mangá.

Ela faz um foguinho para usar como lanterna.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
                E o que foi essa parte com a mamacita se despedindo e servindo sensualidade natural, hein?

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 FjEAYWmXgAEqxzy?format=jpg&name=small

O cabelo atrás da orelha, amo esses detalhes de naturalidade, um verdadeiro capricho do ilustrador.  :rinko:

more_horiz
Não leio novels então não sei nada dessa história, para mim é surpreendente pois está me fazendo perder a raiva desse que na minha opinião ANTES era o casal mais forçado dos animes.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Não leio novels então não sei nada dessa história, para mim é surpreendente pois está me fazendo perder a raiva desse que na minha opinião ANTES era o casal mais forçado dos animes.

Acho que é porque, como a maior conexão deles se dá antes do Sasuke ir embora de Konoha aos 12 anos, e, a partir disso, a jornada do Sasuke é sobre se "afundar na vingança" (o que durou mais da metade do mangá), muita gente sente que não houve desenvolvimento na relação deles, o que não é verdade ao meu ver. O irônico é que é justamente a Sakura ter sido uma das pessoas que o Sasuke se conectou numa época em que ele conseguiu esquecer temporariamente a dor de ter tido sua família assinada pelo irmão e construir um laço que equivalesse a uma família que contou bastante para ela ser sua esposa no futuro.

more_horiz
BOG escreveu:
Sim, Sakura agora tem habilidade sensorial, além de ter regeneração, ninjutsu médico, invocação gigante, ácido e super-força e pelo o que eu sei ela também vai demonstrar katon.

Ela vai criar um fuinjutsu, e isso, ao contrário do Katon que foi cortado, não deve deixar de ser adaptado.

more_horiz
Eu amei esse capítulo, essa novel supre muito bem os leitores que gostam de um romance e de ação.

Sasuke se mostrando alguém muito mais humano e que se importa com a Sakura e com a Sarada e 
demonstra que ele confia na Sakura agora, tanto que ele deixa ela tomar as rédeas da missão por um
tempo, pois sabe de sua capacidade.

Já a Sakura está mostrando uma personalidade que a maioria queria ver no mangá de Naruto, porém
temos que entender o tempo de evolução de cada personagem, ela agora é mãe e esposa, fora que ainda
é uma ninja ativa e como mostrado ainda criou jutsus novos.

Esse jutsu dela, me lembrou muito a Toph em Avatar: A Lenda de Aang:
Spoiler :

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 EmptyUma Análise sincera sobre Sasuke retsuden parte 4

more_horiz
1-Penzila o nome do cara, sinto que já ouvi esse nome em algum lugar

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0003.png

2-Dragões em Naruto ? ok, depois das aberrações que eu vejo em Aborto (Boruto) não me impressiono com nada

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0004.png

3-

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0005.png

Eu achando que realmente ia ter dragão na série:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Cover2

4- um livro pra falar de outros livros,pqp.

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0006.png

5-

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0007.png

Sasuke tendo flashbacks do Vietnam:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Sasuke-itachi-naruto-1154016-1280x0

6- "Penzila, eu vim barganhar"

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0009.png

É impressão minha ou esse cabelo da Sakura faz ela parecida com a Kushina ?

7- touro, felino, tartaruga, macaco, cavalo. Se forçar mais um pouco eu enxergo os bijuus aí:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0012.png

8- Sasuke falou tudo nesse último quadro

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0014.png

9- então finalmente chegou o momento histórico:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0015.png  

Sakura deixou de ser tábua

10-olha, eu acho que analisando a fundo da pra tirar um simbolismo dessas cartas mas estou com preguiça pra fazer isso então vou deixar nas mãos dos fãs da Sakura:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0019.png

11-

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0026.png

Fãs da Sakura e garotas de 14 anos vendo essa cena:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 D-gRHPQWkAAsKE3

se controlem

12- vejamos, o cara come a mina, tem uma filha com ela, só decide morar em casa depois de muito tempo e só aí decide se casar com ela. Parece um casal normal no Brasil:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0027.png

13- ok eu admito, esse último quadro da Sakura ficou fofo:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0028.png

vontade de apertar e desenhar na testa

14- admito que eu já usei esse truque algumas vezes na infância, quem nunca deu aquela amassadinha na carta pra gravar e tentar pegar ela ?

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0030.png

15- essa Tsunade está quase perfeita, só acho que o cabelo devia alcançar até o ombro mas está muito bom

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0031.png

Que Hashirama me perdoe mas ...

16- um sensor, aparente com raiton ? gostei da nova habilidade

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0032.png

mas tenho minhas dúvidas se daria pra usar num x1 franco, quem sabe numa floresta

17- kkkkkkkkk Sakura cheirando a tinta

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0036.png

parece até as crianças que ficam cheirando o mimeógrafo:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Dm23V4SXcAAqOxI

18- não é que as cartas foram realmente úteis ? meu sensor comando não falha

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 2 Img_or0312220130_0038.png

Foi um capítulo parado igual ao último mas compensou por essa temática de investigação que teve. Sakura dominou o capítulo mas acho que os fãs dela se emocionaram demais, com todo respeito, a última vez que vi tanta gente mamando um personagem de manga foi com a volta do bardock em DBS (outro que é superestimado) Seja como for merece um merecido nota: 8,5/10

more_horiz
pelanza

more_horiz
Resumindo o capitulo, SasuSaku disparou mais química... Uma alegria para os fãs do casal. KKK

more_horiz
eu gostava deles no classico fiquei feliz com essas migalhas kkkk

more_horiz
Gostei da vibe leve e descontraída desse capítulo.

Curtindo muito ver o entrosamento entre Sasuke e Sakura, não é que eles tem química ?! rs

Foi um capítulo mais com uma pegada investigativa, o que aliás é muito bom, faz tempo que não vemos isso no universo Naruto.
Também gostei de ver a maneira como eles enfatizaram a inteligência da Sakura nesse capítulo, ela que sempre foi apontada como muito inteligente e com uma capacidade de memorização excelente, sinto que isso foi resgatado nesse capítulo. Até a Tsunade apareceu rs.

Sobre a nova técnica sensorial da Sakura, achei bem maneira, pelo que entendi ela é capaz de projetar o chakra através de estruturas e mapear todo o ambiente, muito interessante e é algo que de certa forma deixa ela mais completa como Kunoichi. Vi o pessoal comentando de Katon que foi cortado, mas se bem me lembro, Sakura não possui afinidade com Katon.

A cena do Sasuke colocando o anel no dedo dela também foi de arrepiar, os fãs do casal devem ter ido a loucura.

more_horiz

Isso faz ainda menos sentido quando você lembra que existem técnicas baseadas em Dragões em Naruto e nenhuma delas lembra dinossauros.

more_horiz
temos fosseis de dinossauro em naruto

more_horiz
Liberdade criativa, meu povo. Nenhuma das duas novels que estão sendo adaptadas têm o compromisso de seguir a risca a lógica e os conceitos estabelecidos na obra original.

more_horiz
a unica coisa que me incomodou foi a doença do naruto, de resto é choro deveriam ter reclamado na guerra não numa novel random

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Isso faz ainda menos sentido quando você lembra que existem técnicas baseadas em Dragões em Naruto e nenhuma delas lembra dinossauros.

técnicas baseadas em dragões da pra deixar passar, afinal reais ou não, são criaturas folclóricas e existem no imaginário popular o narutoverse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos