Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

+19
Gaius
Heimdall
Kunihito Kusanagi
ZedDaSilva
Katsuboy
Asa Noturna
Comando Omega
Nero Sparda
Luan
Eiji Shima
Vegane
Nie
Zatrys
hazuray
Hemurin
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Mr Dragonite
Iriw
23 participantes

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104312-extensao-ficha-de-hemurin#1795987
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104730p15-pais-da-terra-casa-de-kazuki#1802390
EXP ganho: 100 EXP
Dinheiro ganho: 70 Ryos

Ganhos da missão (extras):
- 1 Zouketsugan LV1

Ganhos da tabela geral: (950 + 100 = 1050 EXP)
- 2 Jutsus Rank C [1000 de EXP] → Fuuton: Daitoppa e Suiton Dan: Oruka

Ganhos da tabela da classe:


Code da Ficha Atualizada :


@Nie

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104296-extensao-ficha-de-hazuray
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104730p15-pais-da-terra-casa-de-kazuki#1802390
EXP ganho: 100 EXP
Dinheiro ganho: 70 Ryos

Ganhos da missão (extras):
- 1 Zouketsugan LV1
- • Livro "Icha Icha Paradise" - Rank E
Descrição: Um livro que retrata a história de um homem apaixonado por uma mulher que começaram a namorar, e assim, começaram a vivenciar os inúmeros caminhos do amor. Traz piadas adultas e situações geralmente vividas por adultos em relacionamentos, sendo a maioria de tom cômico. O conteúdo, contudo, passa longe de ser recomendável para adolescentes. Escrito por Jiraya.

Ganhos da tabela geral: (950 + 100 = 1050 EXP)
- 2 Jutsus Rank C [1000 de EXP] → Ryū Omotegiri e Hadan

Ganhos da tabela da classe:


Code da Ficha Atualizada :


@Nie

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104248-extensao-ficha-de-keel-lorenz
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104764-campo-de-treinamento?nid=127#1802806; https://www.forumnsanimes.com/t104193-ninja-shop-iwagakure-no-sato#1802827
EXP ganho:
Dinheiro ganho:

Ganhos da missão (extras):
- Jinton: Pistola → Solicito a troca do nome do jutsu para "塵遁・塵鉄砲 Jinton: Chirideppō", que significa algo como "Liberação Poeira: Revólver/Pistola de Poeira"
- Ao registrar o jutsu no meu tópico de Recursos Personalizados, então, deve ficar algo assim (descrição, claro, inalterada):
Code do Jutsu :

- Também adicionei as duas coisas que comprei na ninja shop e debitei o valor gasto.

Ganhos da tabela geral:

Ganhos da tabela da classe:


Code da Ficha Atualizada :


@Nie

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104312-extensao-ficha-de-hemurin#1795987
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104764-campo-de-treinamento?nid=127#1802806; https://www.forumnsanimes.com/t104193-ninja-shop-iwagakure-no-sato#1802836
EXP ganho:
Dinheiro ganho:

Ganhos da missão (extras):
- Hyouton: Sopro Congelante → Solicito alteração de nome para Hyouton: Suzushi Koori (algo como gelo tranquilizante)
- Debitei o valor gasto nas compras do Ninja Shop e adicionei o item no inventário

Ganhos da tabela geral:

Ganhos da tabela da classe:


Code da Ficha Atualizada :


@Nie

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104296-extensao-ficha-de-hazuray
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104764-campo-de-treinamento?nid=127#1802806; https://www.forumnsanimes.com/t104193-ninja-shop-iwagakure-no-sato#1802836
EXP ganho:
Dinheiro ganho:

Ganhos da missão (extras):
- Saque Rápido [Ofensivo - Curto alcance - Linear] - Rank C
Com um movimento rápido, o usuário saca alguma arma que tenha guardado e acerta o adversário com um golpe linear, surpreendendo-o. Útil para pegar o adversário de surpresa. Vantagem de iniciativa +10, mas o usuário fica com iniciativa padrão para a próxima ação que realizar, mesmo se o jutsu tiver algum bônus. Causa dano secundário.
- Debitei o valor gasto nas compras do Ninja Shop e adicionei o item no inventário

Ganhos da tabela geral:

Ganhos da tabela da classe:


Code da Ficha Atualizada :


@Nie

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Rena Kaguya
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104171p15-escritorio-do-orochimaru#1804016

EXP ganho: 800 EXP
Dinheiro ganho: 400 Ryous
Relacionamentos :
- Uchiha Madara: Simpatia
- Hoshigaki Kisame: Simpatia
- Zetsu Negro: Simpatia
- Uchiha Itachi: Simpatia
- Lobo Ancestral: Simpatia
- Kaguya Kimimaro: Amizade
- Tayuya: Simpatia

Ganhos da tabela geral:
- 1000 EXP — Adicionar 2 jutsu Rank C: Ikazuchi: Sanren e Tōton Jutsu
- 1200 EXP — Adicionar 1 jutsu Rank B: Raiton: Shiden
- 1400 EXP — Adicionar 2 jutsu Rank B: Raiton: Chidori Nagashi e Chidori Senbon
- 1600 EXP — Distribuir 10 pontos em atributos: 10 pontos em corpo
Ganhos da tabela da classe: -
- 1300 EXP — Adicionar 1 jutsus Rank A: Ansatsu Jutsu e 5 pontos em corpo, 1 em mente e 14 pontos em chakra

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Uchiha Hanya
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104171p15-escritorio-do-orochimaru#1804016

EXP ganho: 800 EXP
Dinheiro ganho: 400 Ryous

Relacionamentos :
- Uchiha Itachi: Simpatia
- Hoshigaki Kisame: Simpatia
- Zetsu Negro: Simpatia
- Kaguya Kimimaro: Simpatia
- Tayuya: Simpatia
- Guruguru: Simpatia

Ganhos da tabela geral:
- 1000 EXP — Adicionar 2 jutsu Rank C: Katon: Katon: Benijigumo e Genjutsu Shibari
- 1200 EXP — Adicionar 1 jutsu Rank B: Raiton: Magen: Jubaku Satsu
- 1400 EXP — Adicionar 1 jutsu Rank A: Raiton: Kokuangyo no Jutsu
- 1600 EXP — Distribuir 10 pontos em atributos: 10 pontos em Chakra
Ganhos da tabela da classe: -
- 1300 EXP — Sharingan 3 Tomoe10 pontos em Mente, 5 pontos em Vel, 5 pontos em Selo

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Myato
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104171p15-escritorio-do-orochimaru#1804016

EXP ganho: 800 EXP
Dinheiro ganho: 400 Ryous

Relacionamentos :
- Uchiha Madara: Simpatia
- Hoshigaki Kisame: Simpatia
- Uchiha Itachi: Simpatia
- Kaguya Kimimaro: Simpatia
- Tayuya: Amizade

Ganhos da tabela geral:
- 1000 EXP — Adicionar 2 jutsu Rank C: Mizu Shuriken e Gedokujutsu
- 1200 EXP — Adicionar 1 jutsu Rank B: Mokuton: Shichūrō no Jutsu
- 1400 EXP — Adicionar 2 jutsu Rank A: Rasengan
- 1600 EXP — Distribuir 10 pontos em atributos: 10 pontos em mente
Ganhos da tabela da classe:
- 1300 EXP — Adicionar 1 jutsu rank A: Mokuton: Sashiki no Jutsu - 10 pontos em corpo, 5 pontos em vitalidade e 5 em velocidade

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104237-extensao-ficha-de-heimdall
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104165p15-escritorio-do-raikage-ay#1803268

EXP ganho: 925
Dinheiro ganho: 400

Ganhos extras:
Habilidade:  Seirei no Chikara - Ego (Eltanin)- https://www.forumnsanimes.com/t104634-abismo-do-totem-etereo-pais-do-relampago#1800515
Item: Flauta de Madeira - https://www.forumnsanimes.com/t104215p45-vale-das-nuvens-pais-do-relampago#1803817
Jutsu Treinado: Katon: Gōka Messhitsu - https://www.forumnsanimes.com/t104215p30-vale-das-nuvens-pais-do-relampago#1803774
Jutsus copiados: Kasai Shunshin, Ranjishigami, Haijingakure - https://www.forumnsanimes.com/t104215p45-vale-das-nuvens-pais-do-relampago#1803831

Ganhos da tabela geral: 1825 de EXP total
1000 de EXP 2 JUTSU RANK C: Toton Jutsu e Técnica de Extração de Objetos
1200 de EXP 1 JUTSU RANK B OU 2 JUTSU RANK C: Magen: Kasegui no Jutsu
1400 de EXP 1 JUTSU RANK A OU 2 JUTSU RANK B: Mateki: Mugen Onsa
1600 de EXP DISTRIBUIR 10 PONTOS EM ATRIBUTOS: 10 em Mente
1800 de EXP CRIE UM JUTSU RANK C - Gyō

Ganhos da tabela da classe:

1300 de EXP Sharingan 3 Tomoe + Distribuir 20 pontos de atributo: 11 em Selos, 9 em Chakra

Compras Ninja Shop
4x Hyorogan Lv 1

Ficha completa atualizada no Code:

Código:

[quote]<table width="100%"><tr><td width="45%">[center][img(400px,400px)]https://i.imgur.com/CL90voC.jpeg[/img][/center]
</td><td width="25%">
[center][img]https://2img.net/h/images4.wikia.nocookie.net/__cb20091022230827/naruto/images/thumb/c/c3/Uchiha_Symbol.svg/70px-Uchiha_Symbol.svg.png[/img]
[b]Classe:[/b] Uchiha

[b]Nome:[/b]
Uchiha Yashin (うちは 野心)
[b]Idade:[/b] 14 anos
[b]Altura:[/b] 1,65m
[b]Peso:[/b] 50kg
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Elemento:[/b] Katon[/center]
</td></td><td width="30%">
[center][img]https://i.imgur.com/w4sYxmI.png[/img]

[b]Vila:[/b] Kumogakure
[b]Patente:[/b] Genin[/center]
</td></tr></table>
[spoiler="História"]
A história de Yashin começa com seu avô, Uchiha Ryo, na Era dos Estados Combatentes. Ryo fazia parte do temido clã, mas como nunca despertou seu Sharingan, teve que desenvolver seu estilo de luta com outras ferramentas. Mesmo aos seus 17 anos, era extremamente leal à ideia do clã Uchiha, em grande parte pois sua autoestima estava diretamente ligada à imponência e posição de respeito do clã. O momento mais complicado de sua vida veio com o Armistício entre Senjus e Uchihas. Como de costume nessa época, Ryo perdeu muitos entes queridos em batalhas contra os Senju. Além disso, o acordo foi assinado a partir de uma posição de inferioridade, já que um dos líderes do clã tinha sido morto (Izuna) e o outro foi derrotado (Madara). Ryo, que idolatrava as versões soberanas do Clã Uchiha e de Uchiha Madara, rejeitou a noção do armistício.

Antes da fundação de Konoha, ele fugiu do País do Fogo, descartando suas vestes com as marcas do clã e até seu sobrenome. Consigo levou apenas sua experiência de combate e sua armadura. Em sua jornada, ele trabalhou como mercenário, vendendo seus serviços em guerras para diversos clãs. Nesse período ele ganha uma notoriedade até razoável e, eventualmente, consegue uma boa posição dentro de um dos clãs fundadores de Kumogakure. Ele estava presente na fundação da vila e se integrou nela, eventualmente se casando e tendo uma filha, Masami.

Masami cresce como ninja de Kumo, eventualmente se casando com Enmei, outro shinobi. Quando ela fica grávida, oferece seu filho como afilhado ao avô, pedindo que este nomeasse a criança. Ryo escolhe o nome Yashin, representando sua ambição. Nascido ainda no período da Terceira Guerra Mundial Ninja, Yashin teve pouquíssimo contato com seus pais, que morreram durante a guerra num combate contra Konoha. Sendo assim, o jovem acabou sendo criado por seu avô, o que resultou em um vínculo muito forte entre os dois. Yashin cresce ouvindo histórias sobre a Era dos Estados Combatentes, histórias sobre as batalhas lendárias entre dois clãs poderosíssimos, e fica fascinado. Ryo tem o cuidado de não mencionar nomes, pelo menos não enquanto Yashin não soubesse de suas origens. No geral foi uma infância feliz, mas existia um vazio em Yashin pela ausência de seus pais.

Assim como tinha feito com sua filha Masami, Ryo participa diretamente do treinamento de Yashin como ninja. Mesmo não conseguindo mais se mover com tanta facilidade, ele tentou passar o máximo que sua experiência e sabedoria poderiam ofertar. Durante os treinamentos, ele nota que Yashin tem um chakra particularmente forte, o que reascende uma esperança de que o Sharingan seria desperto. Quando o jovem tinha 10 anos, um evento altera o curso de seu destino. Em Konoha, um ninja chamado Uchiha Itachi tinha massacrado seu clã. Ao saber da notícia, Ryo sente um enorme pesar, seguido de frustração e raiva. Seu clã, sua origem, tinha sido massacrada. Acreditando que seu neto seria capaz de despertar o Sharingan, Ryo decide que era melhor contar tudo, até para a segurança do garoto. Ele revela que as histórias sobre os clãs lendários não envolviam clãs do país do Raio, como Yashin imaginava, e sim os clãs Uchiha e Senju. Ele conta a história de Madara, explica os poderes do Sharingan e suas evoluções e revela o triste fim do Clã Uchiha. Com lágrimas nos olhos, ele revela sua ambição, de ver um Clã Uchiha de novo na posição mais alta do mundo ninja. Nesse momento, ele pega um velho pacote escondido na casa e o abre, revelando a armadura que carregou consigo por tantos anos. A armadura estava velha, sem condições de bloquear danos efetivamente, mas Yashin decide trajá-la, como lembrete de suas origens e das lendas que ele um dia quer superar. Neste momento, o vazio que Yashin sentia se preenche com uma ardente ambição.

[b]Pessoa Importante:[/b] No passado, antes mesmo de saber sobre suas origens, Ryo apresentou seu neto Yashin a alguns ninjas do alto escalão de Kumogakure. A batalha que tirou a vida de seus pais foi contra o raio amarelo de Konoha, Namikaze Minato, então naturalmente Yashin tinha curiosidades sobre esse período. [b]Killer Bee[/b], notando o interesse do garoto, contou algumas das histórias dessa época. Apesar de ser um gesto simples, ao descrever como Minato era sensato e suas ações eram apenas parte da guerra, Bee evitou que Yashin entrasse numa espiral de negatividade com relação à Konoha. Até hoje são amigáveis, e cada vez que Yashin ganha mais poder, mais ele percebe o quão fora da curva é o Rapper de Kumo.

[/spoiler][spoiler="Personalidade"]Yashin é calmo e sério para lidar com a maioria dos assuntos. No entanto, ele tem sentimentos muito fortes com relação ao seu avô e ao seu objetivo como ninja. Não é particularmente generoso ou abnegado, dificilmente daria sua vida pela vila ou por estranhos. No entanto, está aberto a correr mais riscos na busca de seus objetivos.

[/spoiler][spoiler="Objetivos"]Primeiro, despertar o Sharingan, colocando um pé na trilha deixada pelas lendas do clã Uchiha, e nesse momento adotar o nome do clã como seu sobrenome. Segundo, trilhar o caminho de evolução do Sharingan, se testando nos mais variados tipos de desafios. Por fim, superar seus antecessores, alcançando poderes nunca vistos. Com isso, finalmente a visão que seu avô tinha tantos anos atrás sobre os Uchiha se tornaria realidade.[/spoiler]
[hr]
[center][b][size=18]Jutsus, Habilidades, Transformações & Inventário[/size][/b][/center]
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="33.3%">[b]Habilidades:[/b]
Keirakukei Avançada
Sharingan - 3 Tomoe
Seirei no Chikara - Ego (Eltanin) - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1803307]Link[/url]

[b]Jutsus Copiados:[/b]
- Katon: Ryūka no Jutsu
- Katon: Kasai Shunshin - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1799990]Link[/url]
- Ranjishigami no Jutsu
- Haijingakure no Jutsu

[b]Transformações:[/b]
Nenhuma
</td><td width="33.3%">[center][b]Jutsus[/b][/center]
[hr]
[b]Rank A:[/b] Katon: Gōka Messhitsu
[b]Rank A:[/b] Mateki: Mugen Onsa

[b]Rank B:[/b] Genjutsu: Sharingan
[b]Rank B:[/b] Katon: Gamayu Endan
[b]Rank B:[/b] Hōtaigiri
[b]Rank B:[/b] Magen: Kasegui no Jutsu

[b]Rank C:[/b] Gyō - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1800108]Link[/url]
[b]Rank C:[/b] Katon: Gōkakyū no Jutsu
[b]Rank C:[/b] Genjutsu: Shibari
[b]Rank C:[/b] Chakura Hōshutsu
[b]Rank C:[/b] Bolhas de Ocultação de Odor
[b]Rank C:[/b] Gamayudan (Modificado) - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1799990]Link[/url]
[b]Rank C:[/b] Técnica de Extração de Objeto
[b]Rank C:[/b] Tōton Jutsu

[b]Rank D:[/b] Kasumi Jūsha no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Kanashibari no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Katon: Hokaku En
[b]Rank D:[/b] Genjutsu: Projeção
</td><td width="33.3%">
[b]Inventário (9 de Corpo - 7 slots)[/b]
- Kit Básico (Pacote de Kunais, Pacote de Shurikens e 1x Kibaku Fuda)
- Uchiha Gunbai (2 slots)
- Rádio Comunicador (2 Slots)
- Pacote de Bandagens Especiais (1 Slot)
- Flauta de Madeira (1 Slot)

[b]Medicamentos:[/b]
1x Zouketsugan LV1
5x Hyōrōgan LV1

</td></tr></table>
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="33.3%">
[center][img(300px,400px)]https://i.imgur.com/4aeodwM.png[/img][/center]
</td><td width="33.3%">
[center][img(350px,350px)]https://i.imgur.com/8MRiJIq.png[/img]
[size=20][b]Fase 1[/b][/size][/center]
</td><td width="33.3%">
[center][size=18][b]Atributos:[/b][/size]
[size=16][b]Vitalidade:[/b] 15
[b]Chakra:[/b] 40
[b]Corpo:[/b] 9
[b]Mente:[/b] 25
[b]Velocidade:[/b] 5
[b]Selos:[/b] 26[/size][/center]



[hr]

[center][size=16][b]EXP Atual:[/b] 1825 EXP
[b]Dinheiro:[/b] 200 Ryos[/size][/center]
</td></tr></table>[/quote]


@Ben Ikneg

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104238-extensao-ficha-de-gaius
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104165p15-escritorio-do-raikage-ay#1803268

EXP ganho: 925
Dinheiro ganho: 400

Ganhos extras:
Habilidade: Seirei no Chikara - Ego (Kyuiin)- https://www.forumnsanimes.com/t104634-abismo-do-totem-etereo-pais-do-relampago
Jutsu Rank C - Ego: Suiton: Mizubunshin no Jutsu
Jutsu Treinado: Suiton: Ryuujin - https://www.forumnsanimes.com/t104215p30-vale-das-nuvens-pais-do-relampago#1803774


Ganhos da tabela geral: 1825 de EXP total
1000 de EXP 2 JUTSU RANK C: Touton Jutsu e Gyoraishin
1200 de EXP 1 JUTSU RANK B OU 2 JUTSU RANK C: Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
1400 de EXP 1 JUTSU RANK A OU 2 JUTSU RANK B: Rasengan
1600 de EXP DISTRIBUIR 10 PONTOS EM ATRIBUTOS: 10 CHA
1800 de EXP CRIE UM JUTSU RANK C: PENDENTE

Ganhos da tabela da classe:

1300 de EXP 1 Jutsu Rank A + Distribuir 20 pontos de atributo: Mokuton: Jukai Koutan; 10 VEL, 1 CHA, 4 COR

Compras Ninja Shop
Pergaminho, Pincel e Tinta

Código:

[quote]<table width="100%"><tr><td width="40%">
[center][img(350px,350px)]https://i.imgur.com/qL7tPb6.png[/img][/center]
</td><td width="30%">
[center][b]Classe:[/b] Mokuton
[b]Nome:[/b] Kuroi (黒い)
[b]Família[/b]: Kyosuke (協亮)
[b]Idade:[/b] 13 anos
[b]Altura:[/b] 1,60m
[b]Peso:[/b] 50kg
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Elemento:[/b] Suiton e Doton
[b]Kekkei Genkai:[/b] Mokuton[/center]
</td></td><td width="30%">
[center][img]https://i.imgur.com/qJWHyfC.png[/img][/center]
[center][b]Vila:[/b] Kumogakure
[b]Patente/Função:[/b] Genin[/center]
</td></tr></table>
[spoiler="História"]
[center][img(300px,300px)]https://i.imgur.com/pQPJIRo.png[/img][/center]
[center][size=11]Kuroi aos seis anos em sua casa no interior do País do Raio[/size][/center]

A história de Kyosuke Kuroi é um tanto quanto perdida. A família Kyosuke é conhecida em certas regiões do País do Raio pela sua religiosidade e cultismo. Seus membros, em boa parte, possuem características marcantes: pele negra, cabelos brancos e uma devoção intensa para sua divindade.

Enquanto criança, o garoto que até então possuía outro nome se destacava por estar sempre com um grande sorriso esbranquiçado que contrastava com sua pele escura. Por outro lado, não era destacado em suas habilidades de combate e manipulação de chakra. Frequentemente era visto tentando defender os injustiçados dos valentões que viviam em seu interior, e quase sempre apanhava tanto quanto quem ele tentou defender. Não apanhava apenas por ser um indivíduo pacífico, mas também porque mesmo se tentasse não conseguiria sequer segurar uma criança cinco quilos mais pesada que ele, em virtude de sua falta de qualidade no corpo a corpo ou em manifestar qualquer controle de chakra.

Sete anos atrás, em um projeto comandado por uma ala científica de Kumogakure no Sato que buscava crianças para testes e militarização da vila abriu um seletivo no interior onde residiam os Kyosuke para avaliar potenciais jovens, ao qual o garoto prontamente solicitou sua participação. Obviamente achou ter reprovado, indo completamente sem esperanças buscar o resultado de sua avaliação. O que aconteceu nesse episódio, no entanto, mudou sua vida para sempre. Chegando ao local, foi alvo de uma técnica finalizadora e acordou em uma zona escondida, mas que possivelmente era de Kumogakure no Sato. Ele não havia sido reprovado coisa nenhuma, pelo contrário, a intenção dos tais “avaliadores” era encontrar as crianças com menos talento possível para servirem de testes militares envolvendo replicação de DNAs coletados de ninjas de outras nações. O garoto, um dos poucos casos de sucesso nos testes, se adaptou muito bem a inserção do código genético diverso e em pouco tempo já conseguia mostrar certa afinidade com os elementais Doton e Suiton. Posteriormente, teve suas memórias apagadas quase que completamente, lembrando de pouquíssimos acontecimentos vagos de sua infância, tendo inclusive lembranças recentes de um nome dado por um funcionário benevolente daquela instituição: Kuroi, originário da família Kyosuke. Se recordou também desse homem como quem o divertia no tempo livre, ensinando especialmente a jogar partidas de shogi. Assim que teve suas memórias apagadas, foi deixado nos subúrbios de Kumogakure apenas com a roupa do corpo e um bilhete que garantia seu acesso à academia ninja sem testes prévios, com uma benesse de receber comida, água e mantimentos se tivesse presença e tirasse boas notas. Perambulando por certos locais da vila, o garoto sentia uma inexplicável vontade de vomitar, ouvia zumbidos e tinha sensações esquisitas, mas que de tão comuns, tornaram-se partes do dia a dia dele.

Kuroi, agora sem sentimentos e sem entender seu espaço na vida, passou a ter reações até mesmo de desprezo com aqueles mais fracos e com os sonhadores. Se ele ainda era considerado “alguém” mesmo sem saber seu passado, ninguém precisaria ter sentimentos para possuir alguma utilidade. Nesse momento, passou a entender que todos, especialmente os mais fracos naquele momento (isso se incluindo) não passavam de meras ferramentas pequenas de uma grande engrenagem, peões num jogo de shogi, que deveriam utilizar de suas vidas para um bem maior sem hesitar.

Com o passar do tempo, Kuroi encontrou em algumas pessoas uma característica em comum: a sede por poder. Para cumprir seu objetivo de servir da melhor forma ao seu time no tabuleiro, ele precisaria ser forte, e estar acompanhado dessas pessoas auxiliaria de forma mútua a todos os lados. Ingressando como Shinobi, o jovem Kyosuke está pronto para descobrir qual é seu lugar dentro do jogo!

[b]Pessoa importante:[/b] Perdido em seus pensamentos, encontrou no Yondaime Raikage uma figura de autoridade, com força e vontade suficientes para comandar uma poderosa nação como Kumogakure. Aquele, pelo menos no sentido militar, era o Rei no shogi, a peça mais valiosa e que todas as outras deveriam seguir. Assim, após muitas tentativas, conseguiu um breve contato com a "Quarta Sombra da Nuvem", relatando sua história e seu ponto de vista, entendendo que talvez assim este percebesse que tem um jovem soldado disposto a evoluir ao máximo para seguir suas ordens. Apesar de ter sido expulso do escritório em poucos minutos, um de seus assistentes mais próximos disse após ter retirado o garoto que ele havia falado muito bem e que provavelmente chamou a atenção do Raikage. Desde esse evento, Kuroi sente que, ao menos entre as crianças de mesma idade, ele é o mais próximo do líder da vila.

[/spoiler][spoiler="Personalidade"]Frio, niilista e descrente nas boas intenções, entende que cada um não passa de um mero peão na sociedade e que apenas um pequeno grupo consegue de fato controlar o ambiente. Submisso aos superiores, sabe que existe a possibilidade de acabar assassinando inocentes e cumprir missões que fogem da moralidade comum, mas compreende também que se não for ele, será outro em seu lugar, então trata de cumprir sem ao menos se dar o espaço para questionar.

[/spoiler][spoiler="Objetivos"]Como um bom peão, tem como objetivo diário completar as missões que lhe forem designadas. Entende que um dia poderá se tornar uma peça mais relevante no tabuleiro do mundo shinobi, mas que para isso precisa necessariamente estar mais forte, que se torna nesse ponto um desejo pessoal. Indiretamente, o objetivo de Kumogakure também é o seu, então ver a vila como uma potência militar temida e respeitada passa a ser uma meta, mesmo que para isso tenha que sacrificar sua insignificante vida. Internamente, deseja conhecer mais sobre si mesmo e o porquê de ser quem é. Após encontrar Madarame no Vale das Nuvens, Kuroi foi alvo de um jutsu que trouxe parte das memórias de seu passado à tona, relembrando tristes acontecimentos de quando ainda era criança. Após isso, decidiu ter como mote maior de vida a eliminação completa dos cientistas que fazem testes clandestinos em crianças, assim como de seus mandantes.
[/spoiler]
[hr]
[center][b][size=18]Jutsus, Habilidades, Transformações & Inventário[/size][/b][/center]
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="33.3%">[b]Habilidades:[/b]
- Sensor de Chakra Nv. 1
- Bunshinjutsu
- Seirei no Chikara: Ego (Kyuiin)

[b]Transformações:[/b]
</td><td width="33.3%">
[b]Jutsus[/b]
[hr]

[b]Rank A:[/b] Mokuton: Jukai Koutan
[b]Rank A:[/b] Rasengan
[b]Rank A:[/b] [url=https://www.forumnsanimes.com/t104215p30-vale-das-nuvens-pais-do-relampago#1803774]Suiton: Ryuujin[/url]

[b]Rank B:[/b] [url=https://www.forumnsanimes.com/t104620-recursos-personalizados-gaius#1799992]Mokuton: Daijurin no Jutsu[/url]
[b]Rank B:[/b] Moku Bunshin no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Suiton: Suiryūdan no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Suiton: Bakusui Shōha
[b]Rank B:[/b] Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu

[b]Rank C:[/b] Doton: Moguragakure no Jutsu
[b]Rank C:[/b] Suiton: Mizuame Nabara
[b]Rank C:[/b] Mokuton: Sōmoku Kekkai
[b]Rank C:[/b] Doton: Retsudo Tenshō
[b]Rank C:[/b] Touton Jutsu
[b]Rank C:[/b] Gyoraishin

[b]Rank D:[/b] Mokuton: Kōgute
[b]Rank D:[/b] Doton: Miburui
[b]Rank D:[/b] Oboro Bunshin no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Kirigakure no Jutsu
</td><td width="33.3%">
[b]Inventário (9 de Corpo - 7 slots)[/b]
- Kit Básico (Pacote de Kunais, Pacote de Shurikens e 1x Kibaku Fuda)
- Rádio Comunicador (2x 2 slots)
- Pergaminho, Pincel e Tinta (1 slot)
-
Itens que não consomem espaço:
- 1x Zouketsugan

</td></tr></table>
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="33.3%">
[center][img(300px,400px)]https://i.imgur.com/xLOwevR.png[/img][/center]
</td><td width="33.3%">
[center][img(300px,300px)]https://i.servimg.com/u/f32/20/40/20/26/grafic10.png[/img]
[size=20][b]Fase 1[/b][/size][/center]
</td><td width="33.3%">
[h3][b]Atributos:[/b][/h3]
[size=16][b]Vitalidade:[/b] 15
[b]Chakra:[/b] 46
[b]Corpo:[/b] 9
[b]Mente:[/b] 10
[b]Velocidade:[/b] 35
[b]Selos:[/b] 5[/size]

[b]Stats em combate:[/b]
HP: 150
Chakra: 460
Sanidade: 100
Toxicidade: 100

[hr]

[size=16][b]EXP Atual:[/b] 1825 EXP
[b]Dinheiro:[/b] 105[/size]
</td></tr></table>[/quote]

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link (missão): https://www.forumnsanimes.com/t104163-escritorio-do-kazekage-rasa?nid=229#1805186
Link (ficha): https://www.forumnsanimes.com/t104243-extensao-ficha-de-tada-banri




EXP ganho : 900
Ryous (antes) 170 + 400 = 570





EXP atual : 900 - ganhos via tabela regimental

1000 EXP : 2 jutsus rank C

- Tōton no jutsu
- Okasho


1200 EXP : 1 jutsu rank B ou 2 jutsus rank C


- Ranjishigami no Jutsu


1400 EXP : 1 jutsu rank A ou 2 jutsus rank B


Hari Jizō
Katon: Gamayu Endan


 1800 EXP : criação de um jutsu rank C - pendente




EXP atual: 1300 - ganhos via tabela de evolução de Clã Shakusa

Jutsu Rank A -  Kekkai: Tengai Hōjin





Distribuição de atributos - 10 pontos


+ 5 em chakra - 30 + 5 = 35
+ 5 em velocidade - 30 + 5 = 35 





@Luan

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Extensão - Ficha de Mr. Dragonite
Link da última missão: Caverna Subterrânea, Cidade Shukuba, Escritório do Hokage.

EXP ganho: 850 EXP (+975 anterior = total 1825 EXP)
Dinheiro ganho: 400 RY (+130 anterior = total 530 RY)

Ganhos da missão (extras):
- Item Rank B: Escudo Caduceus
- Treinamento - Jutsu Rank A: Suiton: Daibakufu no Jutsu

Ganhos da tabela geral:
1000 EXP - 1 Jutsu Rank C: Chakura Hōshutsu
1200 EXP - 1 Jutsu Rank B ou 2 Jutsu Rank C: Suiton: Mizuame Nabara e Gedokujutsu.
1400 EXP - 1 Jutsu Rank A ou 2 Jutsu Rank B: Shinranshin no Jutsu e Magen: Jubaku Satsu.
1600 EXP - Distribuir 10 pontos em atributos: 3 pontos em "Corpo", 7 pontos em "Selos".
1800 EXP - Crie um Jutsu Rank C: Seishin Kyouka no Jutsu (Enviado para aprovação)

Ganhos da tabela da classe:
1300 EXP - 1 Jutsu Rank A: Suiton: Hōmatsu no Jutsu
+ Distribuir 20 pontos em atributos: 7 pontos em "Vitalidade", 6 pontos em Chakra, 1 ponto em "Velocidade, 6 pontos em "Mente".



Códigos :




@Ben Ikneg @Heimdall @Shinobinokami

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104270-extensao-ficha-de-nie
Link da luta: https://www.forumnsanimes.com/t104198p30-ninja-shop-otogakure-no-sato#1805326

EXP ganho: 100 EXP
Dinheiro ganho: 150 ryous

Ganhos da tabela geral:
1800 EXP - Jutsu Custom C

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha:
https://www.forumnsanimes.com/t104234-extensao-ficha-de-katsuboy

Link da última missão:
https://www.forumnsanimes.com/t104950-caverna-subterranea-pais-do-fogo?ns=FavrgWzhJGa%2BoDHA3lq7tA%3D%3D#1804202


EXP ganho:
850 EXP (+975 anterior = total 1825 EXP)
Dinheiro ganho: 400 RY (+240 anterior = total 640 Ryous)

Ganhos da missão (extras):
- Item Rank B: Katsu Bakudan
- Treinamento - Jutsu Rank A: Yomi Numa

Ganhos da tabela geral:
1000 EXP - 2 Jutsus Rank C: Tsūtenkyaku e Doton: Sazareishi
1200 EXP - 1 Jutsu Rank B: Doton: Doro Hōshi
1400 EXP - 2 Jutsu Rank B: Ranjishigami no Jutsu e Hari Jizō
1600 EXP - Distribuir 10 pontos em atributos: (8 em corpo) e (2 em mente)
1800 EXP - Crie um Jutsu Rank C: Seimei No Tane [Suplementar]
Exige selo Juuin. Ao criar uma conexão com o solo, a natureza envia em forma de senjutsu uma recuperação de 20 de Chakra e 20 de HP por 3 turnos. Somente um ativo por vez [/b]

(Enviado para aprovação)


Ganhos da tabela da classe:

Distribuir 10 pontos em atributos: (3 em mente) e (7 em speed)

Jutsu Rank A: Girochin Doroppu

@Heimdall

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Ficha de Ariadne
Link da última missão: Escritório do Hokage - Hiruzen Sarutobi

EXP ganho: 550 (Exp total agora em 1800)
Dinheiro ganho: 0 (Todo o dinheiro ganho (250 Ryous) será usado em duas pílulas de chakra nível dois e uma nível um).

Ganhos da missão (extras):
- Tokage Kenshin (Transformação Tier 2)
- Afinidades: Yamato (Amizade), Gamakichi (Simpatia)
- Treinamento Rank A: Compartilhamento de chakra

Ganhos da tabela geral:
- 1400 XP: 1 Jutsu - Rank A;
- 1600 XP: 10 pontos em atributos;
- 1800 XP: Jutsu personalizado - Rank C. (Ainda será definido).

Adicionar Rank A: In'yu Shoumetsu e aumentar o chakra em 10 pontos.

Ganhos da tabela da classe:
- 1300 XP: 1 Jutsu Rank A + Distribuir 20 pontos em atributos.

Adicionar Rank A: Kongoken e aumentar a velocidade em 20 pontos.

@Heimdall

________________________________________________

Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 Ce12fa10

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: Ficha de Asa Noturna
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161p45-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen?nid=66#1806139

EXP ganho: 550
Dinheiro ganho: 250 RY -250 RY (Reparo, 2 pílulas nv2 ) = 0 RY

Ganhos da missão (extras): Habilidade Kyuinjutsu + Katon: Gōka Messhitsu

Ganhos da tabela geral: 1400 - 2 jutsu rank B -  Chakra Kyuuin / Raigyaku Suihei Choppu
1600 - 10 pontos em atributos - 10 em HP

Ganhos da tabela da classe: 1300: Transformação: Influência da Kyuubi

@Heimdall

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 5 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104313-extensao-ficha-de-luan
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161p45-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen?nid=66#1806139

EXP ganho: 550
Dinheiro ganho: 250 RY

Ganhos da missão (extras): Taka Kenshin (Transformação Tier 1)

Ganho via treinamento: Hakke Rokujūyon Shō

Ganhos da tabela geral:

1400 - Hakkeshō Kaiten
Jutsu criado - Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu

Ganhos da tabela da classe:

1300 - Togebari

30 pontos de atributos ganhos entre tabela geral e de classe:

Vitalidade: 12 + 2 = 14
Chakra: 22 + 17 = 40
Corpo: 16
Velocidade: 30 + 5 = 35
Mente: 5 + 5 = 10
Selos: 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos