Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

+19
Gaius
Heimdall
Kunihito Kusanagi
ZedDaSilva
Katsuboy
Asa Noturna
Comando Omega
Nero Sparda
Luan
Eiji Shima
Vegane
Nie
Zatrys
hazuray
Hemurin
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Mr Dragonite
Iriw
23 participantes

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104270-extensao-ficha-de-nie
Ryous: 780 - 300 ( máscara ) - 100 ( Orenji-iro Hyorogan ) - 150 ( Pomada Especial do Clã Hyuuga ) - 100 ( Zouketsugan LV2 ) - 100 ( Hyōrōgan LV2 ) = 30 ryous
Adição da transformação do Selo Amaldiçoado 2

INVENTÁRIO - 16/19

- Kit Básico (Pacote de Kunais, Pacote de Shurikens e 1x Kibaku Fuda) - 1 slot
- Pacote de Fios de Aços - 1 slot
- Bolsa Blindada [+4 slots]
- Saco dos irmãos Kamizuru - 5 slots
- Chakra no Fu - 2 slots
- Espada Tanto - 2 slots
- Lançador de Senbons - 2 slots
- Máscara de Gás - 2 slots
- Vestimenta Especial - Chunin
- Pergaminho de Desenho + Pincel + Tinta - 1 slots
- Pomada Especial do Clã Hyuuga
- Orenji-iro Hyorogan
- Hyōrōgan LV2
- Zouketsugan LV2
- Seishingan

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104313-extensao-ficha-de-luan
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104502p75-pais-do-fogo-mundo-shinobi#1820999

EXP ganho: EXP Ninja elevada para o máximo da Fase: 5000.
Dinheiro ganho: 450 Ryous

Ganhos da missão (extras):
  • Armadura reparada.


Ganhos da tabela geral:
  • Adquirir Chakura Mōdo Tier 2

  • +1 Jutsus Rank C: Saboten no Genjutsu

  • +1 Jutsus Rank B: Chakra Kyuuin

  • Crie 1 Jutsu Rank B: Ketsugiri Fūin

  • Segundo Elemento: Doton

  • +20 de atributos: 15 Selos - 5 chakra


Ganhos da tabela da classe: —

Compra Ninja Shop: 1x Hyōrōgan LV2 - 1x Hyōrōgan LV1 - 1x Orenji-iro Hyorogan

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
@Ben Ikneg

Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104237-extensao-ficha-de-heimdall
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t106465p15-templo-da-kuroyasha-fortaleza-subterranea#1822753

EXP ganho: 1000
Dinheiro ganho: 500

Ganhos da missão (extras): Shiki Fujin: Enraō, Máscara de Gás

Exp Final: 5000

Ganhos da tabela geral:

4100 de EXP 1 JUTSU RANK A - Uchihagaeshi
4200 de EXP DISTRIBUIR 20 PONTOS EM ATRIBUTOS - 3 em Mente, 17 em Chakra
4300 de EXP ADQUIRIR CHAKURA MODO TIER 2
4600 de EXP 1 JUTSU RANK C OU 2 JUTSU RANK D - Dois Rank D - Shunshin no Jutsu e Doton: Gansetsukon
4800 de EXP 1 JUTSU RANK B OU 2 JUTSU RANK C - Um jutsu B - Doton: Doro Hoshi
5000 de EXP CRIE UM JUTSU RANK B - Hogen: Fukohoshi (Aprovado pela equipe)
5000 de EXP SEGUNDO ELEMENTO E DISTRIBUIR 20 PONTOS EM ATRIBUTOS - Doton e 20 de Velocidade

Além disso, gastar dois dos três Slots Rank C reservados para comprar: Doton: Retsudo Tenshō e Doton: Moguragakure no Jutsu

Segue o code completo da ficha, incluindo inventário, atualização de idade e aparência:

Código:

[quote]<table width="100%"><tr><td width="50%">
[center][img(400px,400px)]https://i.imgur.com/NhElDAK.jpeg[/img][/center]
</td><td width="25%">
[center][img]https://2img.net/h/images4.wikia.nocookie.net/__cb20091022230827/naruto/images/thumb/c/c3/Uchiha_Symbol.svg/70px-Uchiha_Symbol.svg.png[/img]
[b]Classe:[/b] Uchiha

[b]Nome:[/b]
Uchiha Yashin
(うちは 野心)
[b]Idade:[/b] 18 anos
[b]Altura:[/b] 1,85m
[b]Peso:[/b] 70kg
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Elementos:[/b] Katon, Doton[/center]
</td></td><td width="25%">
[center][img(200px,200px)]https://i.imgur.com/Fu9Aj1Q.png[/img]

[b]Organização:[/b] Byakuren
[b]Localização:[/b] País dos Redemoinhos
[b]Patente:[/b] Líder Principal[/center]
</td></tr></table>
[spoiler="História"]
[center][b]Infância[/b][/center]

A história de Yashin começa com seu avô, Uchiha Ryo, na Era dos Estados Combatentes. Ryo fazia parte do temido clã, mas como nunca despertou seu Sharingan, teve que desenvolver seu estilo de luta com outras ferramentas. Mesmo aos seus 17 anos, era extremamente leal à ideia do clã Uchiha, em grande parte pois sua autoestima estava diretamente ligada à imponência e posição de respeito do clã. O momento mais complicado de sua vida veio com o Armistício entre Senjus e Uchihas. Como de costume nessa época, Ryo perdeu muitos entes queridos em batalhas contra os Senju. Além disso, o acordo foi assinado a partir de uma posição de inferioridade, já que um dos líderes do clã tinha sido morto (Izuna) e o outro foi derrotado (Madara). Ryo, que idolatrava as versões soberanas do Clã Uchiha e de Uchiha Madara, rejeitou a noção do armistício.

Antes da fundação de Konoha, ele fugiu do País do Fogo, descartando suas vestes com as marcas do clã e até seu sobrenome. Consigo levou apenas sua experiência de combate e sua armadura. Em sua jornada, ele trabalhou como mercenário, vendendo seus serviços em guerras para diversos clãs. Nesse período ele ganha uma notoriedade até razoável e, eventualmente, consegue uma boa posição dentro de um dos clãs fundadores de Kumogakure. Ele estava presente na fundação da vila e se integrou nela, eventualmente se casando e tendo uma filha, Masami.

Masami cresce como ninja de Kumo, eventualmente se casando com Enmei, outro shinobi. Quando ela fica grávida, oferece seu filho como afilhado ao avô, pedindo que este nomeasse a criança. Ryo escolhe o nome Yashin, representando sua ambição. Nascido ainda no período da Terceira Guerra Mundial Ninja, Yashin teve pouquíssimo contato com seus pais, que morreram durante a guerra num combate contra Konoha. Sendo assim, o jovem acabou sendo criado por seu avô, o que resultou em um vínculo muito forte entre os dois. Yashin cresce ouvindo histórias sobre a Era dos Estados Combatentes, histórias sobre as batalhas lendárias entre dois clãs poderosíssimos, e fica fascinado. Ryo tem o cuidado de não mencionar nomes, pelo menos não enquanto Yashin não soubesse de suas origens. No geral foi uma infância feliz, mas existia um vazio em Yashin pela ausência de seus pais.

Assim como tinha feito com sua filha Masami, Ryo participa diretamente do treinamento de Yashin como ninja. Mesmo não conseguindo mais se mover com tanta facilidade, ele tentou passar o máximo que sua experiência e sabedoria poderiam ofertar. Durante os treinamentos, ele nota que Yashin tem um chakra particularmente forte, o que reascende uma esperança de que o Sharingan seria desperto. Quando o jovem tinha 10 anos, um evento altera o curso de seu destino. Em Konoha, um ninja chamado Uchiha Itachi tinha massacrado seu clã. Ao saber da notícia, Ryo sente um enorme pesar, seguido de frustração e raiva. Seu clã, sua origem, tinha sido massacrada. Acreditando que seu neto seria capaz de despertar o Sharingan, Ryo decide que era melhor contar tudo, até para a segurança do garoto. Ele revela que as histórias sobre os clãs lendários não envolviam clãs do país do Raio, como Yashin imaginava, e sim os clãs Uchiha e Senju. Ele conta a história de Madara, explica os poderes do Sharingan e suas evoluções e revela o triste fim do Clã Uchiha. Com lágrimas nos olhos, ele revela sua ambição, de ver um Clã Uchiha de novo na posição mais alta do mundo ninja. Nesse momento, ele pega um velho pacote escondido na casa e o abre, revelando a armadura que carregou consigo por tantos anos. A armadura estava velha, sem condições de bloquear danos efetivamente, mas Yashin decide trajá-la, como lembrete de suas origens e das lendas que ele um dia quer superar. É então que o vazio que Yashin sentia se preenche com uma ardente ambição.

[b]Pessoa Importante:[/b] No passado, antes mesmo de saber sobre suas origens, Ryo apresentou seu neto Yashin a alguns ninjas do alto escalão de Kumogakure. A batalha que tirou a vida de seus pais foi contra o raio amarelo de Konoha, Namikaze Minato, então naturalmente Yashin tinha curiosidades sobre esse período. [b]Killer Bee[/b], notando o interesse do garoto, contou algumas das histórias dessa época. Apesar de ser um gesto simples, ao descrever como Minato era sensato e suas ações eram apenas parte da guerra, Bee evitou que Yashin entrasse numa espiral de negatividade com relação à Konoha. Até hoje são amigáveis, e cada vez que Yashin ganha mais poder, mais ele percebe o quão fora da curva é o Rapper de Kumo.

[center][b]Fase 1[/b][/center]

A vida de Yashin passar por uma grande mudança quando ele foi promovido a genin. No teste de sua sensei Yugito, seu Doujutsu Sharingan despertou. Nos meses que seguem, lidou com a ameaça da organização de Hagoromo Agnis, ajudando a adquirir uma contra-medida para os insetos Mushika junto à Senju Tsunade. Nesse meio tempo, conquistou a capacidade de criar um Ego (O dragão branco Eltanin), uma manifestação de sua alma conjurada com uso de Seirei no Chikara. Com uso das capacidades desse Ego, foi instrumental em descobrir um dos maiores segredos de Kumogakure, a presença de Aoshin e Kaminari agindo nas sombras da vila, controlando até o Raikage Ay. Fugiu de Kumo no meio do Exame Chunin com um grupo de ninjas que eventualmente seriam os primeiros membros e aliados da Byakuren, organização da qual é o principal Líder.

[center][b]Fase 2[/b][/center]

Yashin, junto com a Byakuren, se instalou no País dos Redemoinhos. Nos meses que seguem, um vilarejo é criado para abrigar os membros da organização e civis resgatados de locais inóspitos da ilha. O vilarejo prospera em alguns aspectos, mas dois grandes problemas ainda permaneciam: a falta de ferreiros qualificados para produzir armamentos e um cenário hostil na ilha, com a própria natureza se voltando contra estrangeiros. Para resolver o primeiro, uma equipe parte para o País do Ferro, onde eles conseguem recrutar uma família de ferreiros para estabelecer o Ninja Shop. No país do ferro, a equipe derrotou um serial killer chamado Kikoemon, um homem que na verdade era cultista de Genshi-zou. Para o segundo problema, a Byakuren buscou a origem das anomalias na ilha, às traçando a um grupo de sobrevivente Uzumaki/Iburi. A byakuren firmou uma aliança com a parte mais neutra desse grupo, mas teve que neutralizar a facção mais hostil, liderada por Vayu.

[/spoiler][spoiler="Personalidade"]Yashin é calmo e sério para lidar com a maioria dos assuntos. No entanto, ele tem sentimentos muito fortes com relação ao seu avô e ao seu objetivo como ninja. Não é particularmente generoso ou abnegado, dificilmente daria sua vida pela vila ou por estranhos. No entanto, está aberto a correr mais riscos na busca de seus objetivos.

[/spoiler][spoiler="Objetivos"]Com o Sharingan despertado, o objetivo agora era trilhar o caminho de evolução do Doujutsu, se testando nos mais variados tipos de desafios. Com a descoberta de Seirei no Chikara e criação do Ego Eltanin, outro objetivo nasce, desenvolver seus poderes nessa misteriosa área e evoluir Eltanin ao máximo. Por fim, após ser apresentado a Entidades com extremo poder, como Aoshin, Kaminari e Raijinganma, o último objetivo de superar seus antecessores se tornou mais concreto: Ficar poderoso o suficiente para lidar com esses seres.[/spoiler][spoiler="Afinidades"][b]Afinidades[/b]

[list][*][b]Ódio Completo:[/b] Anomalia, Kaminari, ???
[*][b]Inimizade:[/b] Hagoromo Agnis, Aoshin
[*][b]Desagrado:[/b] -
[*][b]Simpatia:[/b] Nii Yugito, Daimyo da Geada, Yoikami, Tsunade, Ay, Eltanin, Fenrir, Nasu, Pyros, Funky, Emi, Safira, Opala, Masamune, Hanako
[*][b]Amizade:[/b] Killer Bee, Yoru, Shizuka
[*][b]Afeto Máximo:[/b] Uchiha Ryo, Hagoromo Ann
[/list]
[/spoiler]
[hr]
[center][b][size=18]Jutsus, Habilidades, Transformações & Inventário[/size][/b][/center]
[hr]
<table width="100%"><tr><td width=50%">[b]Habilidades:[/b]
Keirakukei Avançada
Sharingan - 3 Tomoe
Seirei no Chikara - Ego (Eltanin) - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1803307]Link[/url]
Fūinjutsu
Kyūinjutsu

[b]Jutsus Copiados:[/b]
- Rank C: Katon: Ryūka no Jutsu
- Rank B: Katon: Kasai Shunshin - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1799990]Link[/url]
- Rank B: Ranjishigami no Jutsu
- Rank B: Haijingakure no Jutsu

[b]Transformações:[/b]
Chakura Mōdo (Tiers 1 e 2)

[b]Inventário (15 Slots totais)[/b]
[16 de Corpo e Bolsa Shinobi]
- Kit Básico: Pacote de Kunais, Pacote de Shurikens e 1x Kibaku Fuda (1 Slot)
- Armadura Reforçada (8 Slots) - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1799990]Link[/url]
- Uchiha Gunbai (2 slots)
- Pacote de Bandagens Especiais (1 Slot)
- Flauta de Madeira (1 Slot)
- Rádio Comunicador (2 Slots)

Itens guardados
- Máscara de Gás (2 Slots)

[b]Medicamentos:[/b]
2x Hyōrōgan Lv1
</td><td width="50%">[b]Rank S:[/b] Izanagi

[b]Rank A:[/b] Katon: Gōka Messhitsu
[b]Rank A:[/b] Mateki: Mugen Onsa
[b]Rank A:[/b] Uchihagaeshi
[b]Rank A:[/b] Shiki Fujin: Enraō - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1799990]Link[/url]

[b]Rank B:[/b] Genjutsu: Sharingan
[b]Rank B:[/b] Katon: Gamayu Endan
[b]Rank B:[/b] Hōtaigiri
[b]Rank B:[/b] Magen: Kasegui no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Chakra Kyūin
[b]Rank B:[/b] Fūinjutsu: Kai
[b]Rank B:[/b] Kinkoju no Fuda
[b]Rank B:[/b] Katon: Gōryūka no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Doton: Doro Hōshi
[b]Rank B:[/b] Hogen: Fukōhoshi - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1800108]Link[/url]

[b]Rank C:[/b] Gyō - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1800108]Link[/url]
[b]Rank C:[/b] Katon: Gōkakyū no Jutsu
[b]Rank C:[/b] Genjutsu: Shibari
[b]Rank C:[/b] Chakura Hōshutsu
[b]Rank C:[/b] Bolhas de Ocultação de Odor
[b]Rank C:[/b] Gamayudan (Modificado) - [url=https://www.forumnsanimes.com/t104619-recursos-personalizados-heimdall#1799990]Link[/url]
[b]Rank C:[/b] Técnica de Extração de Objeto
[b]Rank C:[/b] Tōton Jutsu
[b]Rank C:[/b] Kuchiyose: Raikou Kenka
[b]Rank C:[/b] Doton: Retsudo Tenshō
[b]Rank C:[/b] Doton: Moguragakure no Jutsu
[b]Rank C:[/b] Reservado

[b]Rank D:[/b] Kasumi Jūsha no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Kanashibari no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Katon: Hokaku En
[b]Rank D:[/b] Genjutsu: Projeção
[b]Rank D:[/b] Shunshin no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Doton: Gansetsukon
</td></tr></table>
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="66.6%">
[center][img(582px,360px)]https://i.imgur.com/4msj2aS.png[/img][/center]
</td><td width="33.3%">
[center][size=18][b]Atributos:[/b][/size]
[size=16][b]Vitalidade:[/b] 15
[b]Chakra:[/b] 69
[b]Corpo:[/b] 16
[b]Mente:[/b] 50
[b]Velocidade:[/b] 25
[b]Selos:[/b] 50[/size][/center]

[hr]

[center][size=16][b]EXP Atual:[/b] 5000 EXP
[b]Dinheiro:[/b] 750 Ryos[/size][/center]
</td></tr></table>[/quote]

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da Ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104275-extensao-ficha-de-zeddasilva
Link da Ultima Missão: https://www.forumnsanimes.com/t104748p15-pais-do-vento-ruinas-do-castelo-monzaemon-chikamatsu?nid=7#1822902

Ganhos da tabela geral:

- JUTSU RANK C: Jigyaku no Jutsu 3800 Xp
- 15 PTS em selos 4000 Xp
- JUTSU RANK A: Gōka Messhitsu: 4100 Xp
- 20 PTS  4200 Xp:
5 EM SELOS
5 CHAKRA
10 VIDA

- Chakura modo Tier 2: 4300 Xp
- jutsu rank D: Magen: Shinkarasu Reservado 4600 Xp
- jutsu rank C: Kane no Oto Reservado 4600 Xp

Ganho da tabela de classe: Izanagi 4000 XP

Técnica do Santo: Uchiha Style: Karasu Buki :
Gastos Ninja Shop :


Cod Ficha de Hanya:

Código:

[quote]<table width="100%"></td><td width="25%">
[center][img(470px,460px)]https://th.bing.com/th/id/OIG1.TZdCJwXc7BqJq3uTZuPy?pid=ImgGn[/img][/center]
</td><td width="25%">
[center][b][u]DADOS NINJA[/u][/b][/center]

[left][u]Clã/Comunidade:[/u] [color=#990000][b]U[/b][/color][b]CHIHA[/b]
[u]Primeiro Nome do Ninja:[/u] [b][color=#990000]H[/color]ANYA[/b]
[u]Idade:[/u] [b]12 anos[/b]
[u]Altura:[/u] [b]1,60cm[/b]
[u]Peso:[/u] [b]40kg[/b]
[u]Sexo:[/u] [b]Feminino[/b]
[u]Patente/Função:[/u] [b]Aprendiz de Itachi. Auxilia o ninja em missões dentro da organização [/b]
[u]Vila/Grupo:[/u] [b]Akatsuki[/b]
[u]Alcunha:[/u] [b]Mijona de Konoha.[/b]
[u]Objetivo: [/u][b]Vingar sua família[/b]
[u]Pessoa Importante:[/u] [b]Ram (Irmã de Hanya).
Uchiha Itachi, parceiro e mentor[/b]
[/left]

[spoiler="Afinidade"][b]Afinidades:[/b]
[hr]
[color=#009900][u]Afeto Máximo:[/u]?[/color]
[hr]
[color=#339900][u]Amizade:[/u] Uchiha Itachi; Zetsu Branco[/color]
[hr]
[color=#669900][u]Simpatia:[/u] Hoshigaki Kisame; Zetsu Negro; Kaguya Kimimaro; Tayuya; Guruguru; Gaara; Juugo; Usami  [/color]
[hr]
[color=#990000][u]Desagrado:[/u] Danzo; Kabuto; Orochimaru[/color]
[hr]
[color=#cc0000][u]Inimizade:[/u] Clã Inuzuka; Hatake Kakashi; Uzumaki Naruto; Haruno Sakura; Uchiha Sasuke; Ibiki; ???[/color]
[hr]
[color=#ff0000][u]Ódio completo:[/u] Familia Yuuhi; Akamaru[/color][/spoiler]


</td></td></table>
[hr]
[spoiler="HISTORIA"]Hanya, após anos de lealdade a Orochimaru, decidiu se desvincular de seu antigo mestre. Durante uma missão crucial, ela conheceu Uchiha Itachi, um shinobi misterioso e enigmático, membro da temida Akatsuki. A conexão entre os dois foi imediata, e Hanya viu em Itachi um novo caminho. Decidida a escapar das garras de Orochimaru, Hanya se aliou à Akatsuki e, em um ato ousado, fugiu de seu antigo mestre. Agora, como membro oficial da organização, Hanya age como assistente e discípula de Itachi, seguindo seus passos com devoção. Buscando constantemente o aperfeiçoamento, ela aprende com ele as artes mais refinadas do ninjutsu e se empenha em ajudá-lo de todas as formas possíveis. Para Hanya, Itachi não é apenas um mentor, mas uma figura que ela admira profundamente, alguém que a guia em sua jornada sombria como parte da Akatsuki.[/spoiler][spoiler="APARÊNCIA"] Agora, aos doze anos, Hanya demonstra ainda mais a transição de uma infância encantadora para o início da maturidade. Sua estatura e postura refletem o crescimento de alguém que, apesar da pouca idade, já viveu experiências intensas. Seus cabelos curtos e espetados continuam em desalinho característico, mas as mechas ruivas se tornaram ainda mais pronunciadas, como se simbolizassem a força e singularidade que floresceram com o passar dos anos. Seus olhos, que antes brilhavam com inocência, agora revelam uma sabedoria silenciosa, resultado das batalhas e desafios enfrentados ao lado de Itachi e dentro da Akatsuki. O Sharingan, mais presente, brilha com uma intensidade inegável, simbolizando o poder que cresceu junto com ela. Sua pele, ainda clara e delicada como porcelana, contrasta com a determinação visível em seu olhar. A cada dia, Hanya se torna uma ninja mais habilidosa e imponente, pronta para enfrentar qualquer adversidade que surgir em seu caminho.[/spoiler][spoiler="PERSONALIDADE"]Hanya Uchiha, agora com doze anos, mantém sua personalidade gentil e observadora, mas com uma maturidade que reflete os desafios que enfrentou ao longo dos últimos anos. Ainda com um temperamento tranquilo e sereno, mesmo diante de situações adversas, Hanya continua a ter um carinho especial pelos animais, especialmente os gatos. Ela adora observá-los e interagir com eles, encontrando paz em suas companhias. Sua cor favorita continua sendo o azul, um reflexo de sua calma e serenidade, que só se aprofundaram com o tempo.

Hanya ainda aprecia profundamente a natureza e busca momentos de tranquilidade nela, especialmente após as intensas experiências ao lado de Itachi e na Akatsuki. O prazer de experimentar novos sabores e texturas na comida permanece, mas agora, com mais maturidade, ela valoriza ainda mais o ato de compartilhar refeições com seus companheiros de equipe, criando laços que a fortalecem emocionalmente. Como ninja, Hanya evoluiu consideravelmente. Ao longo dos anos, ela aprimorou suas habilidades em Genjutsu e no estilo fogo, mas mantém sua preferência por resolver conflitos de forma pacífica. Sempre que possível, recorre à diplomacia e à negociação, mostrando que, apesar de sua crescente habilidade em combate, seu desejo pela harmonia e paz prevalece.
Agora membro oficial da Akatsuki e discípula de Itachi Uchiha, Hanya está determinada a aprender e crescer. Embora tenha enfrentado duras provações, ela continua sendo uma criança amorosa, fiel à sua natureza pacífica. No entanto, há uma nova força e determinação dentro dela, resultado das lições aprendidas e do poder crescente em sua jornada como ninja.[/spoiler]
<table width="100%"></td><td width="25%">
[center][b][u]HABILIDADES[/u][/b]

SHARINGAN 3 TOMOE
ELEMENTO KATON
KEIRAKUKEI AVANÇADA
SELVAGEM CIVILIZADO[/center]



</td><td width="25%">
[left][center][b][u]ATRIBUTOS NINJA(Total: 160)[/u][/b][/center]

— HP: 30
— Chakra: 50
— Corpo: 5
— Velocidade: 10
— Mente:50
— Selos: 50[/left]

</td><td width="25%">
[center][b][u]EVOLUÇÃO NINJA[/u][/b][/center]

[center][b]EXP Atual:[/b] 5000
[b]Ryous atual:[/b] 450[/center]





</td></td></table><table width="100%"></td><td width="25%">
[center][u][b]JUTSUS[/b][/u][/center]

[b]Rank S[/b]: Izanagi
[hr]
[b]Rank A[/b]: Nehan Shōja no Jutsu
[b]Rank A[/b]: Kokuangyo no Jutsu
[b]Rank A[/b]: Gōka Messhitsu
[hr]
[b]Rank B[/b]: Kuchiyose no Jutsu
[b]Rank B[/b]: Genjutsu: Sharingan
[b]Rank B[/b]: Magen: Kasegui no Jutsu
[b]Rank B[/b]: Magen: Jubaku Satsu
[b]Rank B[/b]: Katon: Karyū Endan
[b]Rank B[/b]: Magen: Kyō Tenchi-ten
[b]Rank B[/b]: Genjutsu: Kagamigaeshi
[b]Rank B[/b]: Reservado
[hr]
[b]Rank C[/b]: Kori Shinchū no Jutsu
[b]Rank C[/b]: Katon: Gōkakyū no Jutsu
[b]Rank C[/b]: Genjutsu Shibari
[b]Rank C[/b]: Chakura Hōshutsu
[b]Rank C[/b]: Katon: Benijigumo
[b]Rank C[/b]: Katon Hanyashō no Enkō
[b]Rank C[/b]: Gamayudan
[b]Rank C[/b]: Sanzengarasu no Jutsu
[b]Rank C[/b]: Reservado
[b]Rank C[/b]: Reservado
[b]Rank C[/b]: Jigyaku no Jutsu
[b]Rank C[/b]: Kane no Oto
[hr]
[b]Rank D[/b]: Magen: Shinkarasu
[b]Rank D[/b]: Reservado

[hr]
[center][b][u]JUTSUS COPIADOS[/u][/b][/center]

- Magen: Memai no Uta [url=https://www.forumnsanimes.com/t104675-recursos-personalizados-zeddasilva]Link[/url]
- Magen: Hebi no Torikago (Rank B) [url=https://www.forumnsanimes.com/t104675-recursos-personalizados-zeddasilva]Link[/url]
- Uchiha Style: Karasu Buki
- Vazio

</td><td width="25%">
[center][u][b]INVENTARIO [6/8][/b] [/u][/center]


[spoiler="Antidoto"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/gZot8JJ.png[/img]
[b]Descrição:[/b] Antídotos são tipos de medicamentos que agem como uma cura para a maioria dos venenos. Eles podem ser administrados a uma pessoa infectada por vários meios. Reseta a Toxidade para 0 pontos, salvo algumas ocasiões, onde o medicamento/veneno tem um efeito mais poderoso que o normal.[/spoiler][/center]
[spoiler="Bolsa Blindada"]
[center][b]Bolsa Blindada[/b][/center]
Descrição: A Bolsa Blindada é um item especial compacto, meticulosamente criado por Senju Sein em colaboração com sua esposa. Seu exterior exibe uma aparência robusta, com costuras reforçadas, embora ocasionalmente apresente sinais de reparos. Fabricada com um couro resistente, é capaz de suportar o impacto de ataques moderados. No entanto, seu verdadeiro diferencial reside no interior: apesar de sua aparência discreta, possui uma capacidade de armazenamento surpreendentemente ampla, comportando até 4 slots de itens. Uma característica única deste item é que ele não ocupa espaço no inventário do jogador, proporcionando uma vantagem estratégica significativa. No entanto, é importante observar que o jogador está limitado a possuir apenas uma bolsa de uso, impedindo a acumulação excessiva de slots.[/center]
[/spoiler][spoiler="Lançador de Senbons [2 SLOOTS]"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/tfDqv1C.pngg[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Este dispositivo é usado para lançar senbons em seu oponente com precisão mortal. Aplicam dano perfurante. Aplicam dano integral Rank C. Só pode ser utilizado uma vez por batalha, sendo necessário recarregar o dispositivo após a batalha.[/spoiler][spoiler="Hyōrōgan LV2"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/mVKeMoP.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e revitalizam o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, recuperam exatamente 100 de chakra. Aumenta a Toxidade em 40 pontos.
[/spoiler][spoiler="Pomada Especial do Clã Hyuuga"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/mRCuPFj.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Este é um creme especial construído por membros do Clã Hyuuga usado especialmente para curar feridas. Ao passar num ferimento aberto ou queimadura, ele será automaticamente cicatrizado e revitaliza 100% do HP que foi perdido no ataque que originou aquele ferimento. Não funcionará em ferimentos derivados de técnicas Rank S ou danos permanentes.[/spoiler][spoiler="Zouketsugan LV2"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/uiLAEjs.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando. Esse aumento de sangue se traduz dentro do jogo, como recuperação de HP vulgo vitalidade, recuperando 100 de HP. Aumenta a Toxidade em 40 pontos.[/spoiler][spoiler="Suzu"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/2p4Ymxo.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Um par de sinos que propagam ondas sonoras manipuladas por Chakra. Esse item é essencial para utilização de alguns tipos de genjutsu. Hanya modificou o item para ser um par de brincos [/spoiler]
[hr]
[center][u][b]INVOCAÇÃO[/b][/u][/center]

[center][img(170px,100px)]https://i.imgur.com/sd2XzmT.png[/img][/center]

[spoiler="Kuchiyose: Karasu"]
[center][img(470px,270px)]https://i.pinimg.com/originals/d1/6f/9e/d16f9e1980eaeda41565d23c2db2cc6b.gif[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Karasu
[b]Rank e Custo[/b]: Rank B - Custo 60
[b]Tamanho[/b]: Pequenos
[b]Descrição[/b]: Uma revoada de corvos ágeis, capazes de auxiliar o usuário em combate. Além de poderem carregar mensagens em longas distâncias e servir de suportes para jutsus como Sanzengarasu e Magen: Shinkarasu, essa revoada tem a capacidade de receber chakra do usuário para formar um clone.

[b]Elementos: -
Habilidades:[/b] Voo livre

[b]Rank C[/b] - Karasu Bunshin - Cria um clone corpóreo com base em corvos. Não possui consciência própria, precisando ser controlado manualmente pelo usuário, processo que tem alcance campal. Se o clone se afastar desse alcance, saindo do campo de batalha, é desfeito. O clone é criado com uma ação do invocador, debitando chakra de suas reservas. Não requer habilidade bunshinjutsu e pode usar qualquer jutsu do invocador. Só é possível ter um clone desses a cada momento, sendo impossível criar mais um quando o primeiro já existe.

[b]Atributos:
Vitalidade: -
Chakra: -
Corpo:[/b] -
[b]Mente:[/b] 5
[b]Velocidade: [/b]45
[b]Selos:[/b] -

[b]Observação[/b] - Os corvos não tem stats relevantes nas categorias com traço. Não possuem chakra relevante para gastar, não fazem jutsus por si só e são destruídos com qualquer tipo de dano. O tamanho da revoada é grande, fica por conta do narrador avaliar ao longo da batalha quantos sobraram.[/spoiler]

[spoiler="Nemu"]
[center][img(370px,360px)]https://th.bing.com/th/id/OIG3.HBO0o7cnjbjJ3kPSAU.Y?pid=ImgGn[/img][/center]
[hr]
[center][b][b][color=#3300ff]N[/color][/b]emu[/b][/center]
Passaram-se três anos desde que Nemu começou a estudar os fundamentos do ninjutsu médico dentro da organização Akatsuki. Durante esse período, além de se dedicar aos estudos de medicina ninja, ela também mergulhou nos mistérios da alquimia, sempre com o objetivo de se tornar mais útil para Hanya Uchiha, a quem permaneceu fiel desde o momento em que a jovem Uchiha a resgatou de seu passado sombrio.

Embora ainda inexperiente em comparação aos demais membros da Akatsuki, Nemu mostrou grande determinação em aperfeiçoar suas habilidades, buscando um equilíbrio entre o cuidado curativo e o poder alquímico, servindo lealmente a Hanya em todas as suas missões e desafios.[/spoiler]

</td><td width="25%">
[center][b][u]TRANSFORMAÇÕES[/u][/b][/center]


[center][img(50px,50px)]https://media3.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExbnQ1Y2RqN2Rwamd3MXk3N3QwaWEyM2hzODdodzl5ZWwxYXRocXBqayZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9cw/qATU46v0OozejJTcXX/giphy.gif[/img][/center]

[spoiler="Marca Maldita - Tier 2 "]
[center][img(300px,190px)]https://i.imgur.com/6vfhogS.jpeg[/img][/center]

[center][b]Juinjutsu: Ten no Juin - Transformação Tier 2[/b][/center]

[b]Requer Juinjutsu: Ten no Juin - Tier 1.[/b] Exclusivo para aqueles que despertaram algum interesse no Sannin das Cobras, Orochimaru. O selo maldito, também conhecido como selo amaldiçoado, é uma marca especial que libera o próprio chakra sábio de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias semelhantes ​​ao Modo Eremita, porém notavelmente inferiores. O selo nesse estágio é notavelmente mais poderoso que seu estágio 1, ao ponto de modificar fisicamente todo corpo do usuário.

[b]OBS:[/b] - Alguns selos malditos no estágio 2 podem fazer o usuário adquirir alguma característica especial, a existência de um chifre extremamente afiado em sua cabeça, mãos gigantes que permitem você voar ou até mesmo um terceiro olho totalmente funcional capaz de enxergar distância absurdas. Ficará a escolha do narrador, qual característica especial, o selo do jogador poderá possuir.

- Pode ser mantido ativo no máximo por cinco turnos. Depois disso, é impossível de ativar por um dia inteiro no tempo do jogo.

Custo: 40 de HP por turno

[b]Atributos Extras:[/b]
10 de Mente
10 de Selos
10 de Vitalidade [Exceto: Clones]
10 de Chakra [Exceto: Clones]
[hr]
[/spoiler]


[center][img(50px,50px)]https://media4.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExejY3bm5qYWEweW04ZXV5NzU3azBpNjNtMG9iNmV5c3hpYXBoeDNhaCZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9cw/797vuen6ghUAD1XwLZ/giphy.gif[/img][/center]

[spoiler="Chakura Mōdo - Tier 2"]
[center][img(300px,190px)]https://media.giphy.com/media/C6VozjCz80wQsGybhm/giphy.gif[/img][/center]

[b]Chakura Mōdo - Tier 1[/b]

Ao custo de 16 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 4 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade.

[b]Chakura Mōdo - Tier 2[/b]

Ao custo de 32 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 8 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade.

[b]Chakura Mōdo - Tier 3[/b]

Ao custo de 48 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 12 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade.
[hr]
[/spoiler]











</td></td></table>[/quote]


@Nie @Ben Ikneg

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104280-extensao-ficha-de-yagi
Link da última missão:

1) https://www.forumnsanimes.com/t104634p15-abismo-do-totem-etereo-pais-do-relampago#1814722
2) https://www.forumnsanimes.com/t106416-fortaleza-subterranea-pais-do-redemoinhos#1820830
3) https://www.forumnsanimes.com/t106465p15-templo-da-kuroyasha-fortaleza-subterranea#1822753

EXP ganho: 1500
Dinheiro ganho: 500

Ganhos da missão (extras): Seirei no Chikara e Raiton: Shinkei Shunshin

Ganhos da tabela geral:

3200 DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS : 15 Chakra
3400 1 HABILIDADE GERAL : Keirakukei Avançada
3600 DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS : 15 Corpo
3800 1 JUTSU RANK C : Chakura Hōshutsu
4000 DISTRIBUIR 15 PONTOS EM ATRIBUTOS : 15 Selos
4100 1 JUTSU RANK A : Ranton: Reizā Sākasu
4200 DISTRIBUIR 20 PONTOS EM ATRIBUTOS : 13 Velocidade e 7 Selos
4300 ADQUIRIR CHAKURA MODO TIER 2

Caminho de invocação: Independente

3500 10 Pontos de Atributos + Bônus OU Invocação Rank B: 10 Vitalidade e Item Rank S

Ganhos da tabela da classe:

3500 1 Jutsu Rank B + Distribuir 20 pontos em atributos: 20 Chakra e slot vago




@Ben Ikneg

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Link da Ficha :  Comando Omega
Link da última missão:    Bonificação do evento final: Guerra Civil - Clã Bakuhatsu vs Iwagakure



XP Ganho: 900 XP
Dinheiro ganho: 500 ryos





Ganhos da tabela geral: 5000 XP
4200 EXP - DISTRIBUIR 20 PONTOS EM ATRIBUTOS- 10 em corpo 5 em chakra e 5 em selos
4300 EXP - ADQUIRIR CHAKURA MODO TIER 2
4600 EXP - 2 JUTSUS RANK D: Taijutsu: Shunshin no jutsu e Taijutsu: Sennen Goroshi
4800 EXP - 1 JUTSU RANK B: Fuuinjutsu: Isshi Toujin
5000 EXP - CRIE UM JUTSU RANK B: enviado para avaliação

Ganhos da Tabela de classe: 5000 XP





Itens gastos durante a missão:
- 3x Hyōrōgan LV2




Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 Pikaso22


Inclusão da tabela da parte 3:

Ganhos da tabela geral: 5000 XP
5000 EXP - SEGUNDO ELEMENTO E DISTRIBUTIR 20 PONTOS EM ATRIBUTOS - Fuuton 9 em CHARKA, 7 em SELOS e 4 em CORPO
Jutsu Rank B: Reservado  Raiton: Chidori Senbon
Jutsu Rank C: Reservado Fuuton: Daitoppa

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104238-extensao-ficha-de-gaius
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t106465p15-templo-da-kuroyasha-fortaleza-subterranea#1822753

EXP ganho: 1000
Dinheiro ganho: 500

Ganhos da missão (extras): Mokuton: Shinrin no Kanshi, Máscara de Gás

Exp Final: 5000

Ganhos da tabela geral:

4100 de EXP 1 JUTSU RANK A - Mokuton: Sashiki no Jutsu
4200 de EXP DISTRIBUIR 20 PONTOS EM ATRIBUTOS - 7 em Selos, 13 em Velocidade
4300 de EXP ADQUIRIR CHAKURA MODO TIER 2
4600 de EXP 1 JUTSU RANK C OU 2 JUTSU RANK D - Dois Rank D - Shunshin no Jutsu e Fuuton: Kiryu Ranbu
4800 de EXP 1 JUTSU RANK B OU 2 JUTSU RANK C - Um jutsu B - Fuuton: Atsugai
5000 de EXP CRIE UM JUTSU RANK B - PENDENTE DE CRIAÇÃO
5000 de EXP SEGUNDO ELEMENTO E DISTRIBUIR 20 PONTOS EM ATRIBUTOS - Fuuton e 20 de Selos

Adicionar de reservados:
RANK C: Hijutsu Ishibari
RANK C: Bolhas de Ocultação de odor

Adicionar ao Ego:
Rank C (reservado): Técnica de Cortina de Fumaça
Rank A (adquirido): Selo de Drenagem de Chakra
Habilidade (adquirido): Visão Absoluta

Código:

[quote]<table width="100%"><tr><td width="40%">
[center][img(350px,350px)]https://i.servimg.com/u/f32/20/40/20/26/image19.jpg[/img][/center]
</td><td width="30%">
[center][b]Classe:[/b] Mokuton
[b]Nome:[/b] Kuroi (黒い)
[b]Família[/b]: Kyosuke (協亮)
[b]Idade:[/b] 17 anos
[b]Altura:[/b] 1,80m
[b]Peso:[/b] 72kg
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Elementos:[/b] Suiton, Doton e Fuuton
[b]Kekkei Genkai:[/b] Mokuton[/center]
</td></td><td width="30%">
[center][img(200px,200px)]https://i.imgur.com/Fu9Aj1Q.png[/img]

[b]Organização:[/b] Byakuren
[b]Localização:[/b] País dos Redemoinhos
[b]Patente:[/b] Líder Secundário[/center]
</td></tr></table>
[spoiler="História"]
[spoiler="Prólogo"]
[center][img(350px,350px)]https://i.imgur.com/pQPJIRo.png[/img][/center]
[center][size=11]Kuroi aos seis anos em sua casa no interior do País do Relâmpago[/size][/center]

A história de Kyosuke Kuroi é um tanto quanto perdida. A família Kyosuke é conhecida em certas regiões do País do Raio pela sua religiosidade e cultismo. Seus membros, em boa parte, possuem características marcantes: pele negra, cabelos brancos e uma devoção intensa para sua divindade.

Enquanto criança, o garoto que até então possuía outro nome se destacava por estar sempre com um grande sorriso esbranquiçado que contrastava com sua pele escura. Por outro lado, não era destacado em suas habilidades de combate e manipulação de chakra. Frequentemente era visto tentando defender os injustiçados dos valentões que viviam em seu interior, e quase sempre apanhava tanto quanto quem ele tentou defender. Não apanhava apenas por ser um indivíduo pacífico, mas também porque mesmo se tentasse não conseguiria sequer segurar uma criança cinco quilos mais pesada que ele, em virtude de sua falta de qualidade no corpo a corpo ou em manifestar qualquer controle de chakra.

Sete anos atrás, em um projeto comandado por uma ala científica de Kumogakure no Sato que buscava crianças para testes e militarização da vila abriu um seletivo no interior onde residiam os Kyosuke para avaliar potenciais jovens, ao qual o garoto prontamente solicitou sua participação. Obviamente achou ter reprovado, indo completamente sem esperanças buscar o resultado de sua avaliação. O que aconteceu nesse episódio, no entanto, mudou sua vida para sempre. Chegando ao local, foi alvo de uma técnica finalizadora e acordou em uma zona escondida, mas que possivelmente era de Kumogakure no Sato. Ele não havia sido reprovado coisa nenhuma, pelo contrário, a intenção dos tais “avaliadores” era encontrar as crianças com menos talento possível para servirem de testes militares envolvendo replicação de DNAs coletados de ninjas de outras nações. O garoto, um dos poucos casos de sucesso nos testes, se adaptou muito bem a inserção do código genético diverso e em pouco tempo já conseguia mostrar certa afinidade com os elementais Doton e Suiton. Posteriormente, teve suas memórias apagadas quase que completamente, lembrando de pouquíssimos acontecimentos vagos de sua infância, tendo inclusive lembranças recentes de um nome dado por um funcionário benevolente daquela instituição: Kuroi, originário da família Kyosuke. Se recordou também desse homem como quem o divertia no tempo livre, ensinando especialmente a jogar partidas de shogi. Assim que teve suas memórias apagadas, foi deixado nos subúrbios de Kumogakure apenas com a roupa do corpo e um bilhete que garantia seu acesso à academia ninja sem testes prévios, com uma benesse de receber comida, água e mantimentos se tivesse presença e tirasse boas notas. Perambulando por certos locais da vila, o garoto sentia uma inexplicável vontade de vomitar, ouvia zumbidos e tinha sensações esquisitas, mas que de tão comuns, tornaram-se partes do dia a dia dele.

Kuroi, agora sem sentimentos e sem entender seu espaço na vida, passou a ter reações até mesmo de desprezo com aqueles mais fracos e com os sonhadores. Se ele ainda era considerado “alguém” mesmo sem saber seu passado, ninguém precisaria ter sentimentos para possuir alguma utilidade. Nesse momento, passou a entender que todos, especialmente os mais fracos naquele momento (isso se incluindo) não passavam de meras ferramentas pequenas de uma grande engrenagem, peões num jogo de shogi, que deveriam utilizar de suas vidas para um bem maior sem hesitar.

Com o passar do tempo, Kuroi encontrou em algumas pessoas uma característica em comum: a sede por poder. Para cumprir seu objetivo de servir da melhor forma ao seu time no tabuleiro, ele precisaria ser forte, e estar acompanhado dessas pessoas auxiliaria de forma mútua a todos os lados. Ingressando como Shinobi, o jovem Kyosuke está pronto para descobrir qual é seu lugar dentro do jogo![/spoiler]

[spoiler="Parte I"]
O primeiro ano de Kyosuke Kuroi como Shinobi foi repleto de descobertas e reviravoltas. Sendo designado ao Vale das Nuvens para um teste com o Jounin de time, reconheceria ali as figuras de Uchiha Yashin e Yotsuki Enkei, conhecidos da academia ninja, assim como Nii Yugito, uma silente e impiedosa mulher, que seria encarregada de treinar e guiar os garotos. Logo em seu primeiro teste lagrou-se vitorioso, tendo sua fuga constituído um elemento fundamental para a aprovação, no entanto, passou também pela primeira grande experiência negativa. Deparou-se com Insetos Mushika, os quais geravam alucinações esquisitas envolvendo especialmente o Raikage e uma situação distópica a qual nem mesmo o próprio Kuroi sabia dizer de onde vinha.

Não demorando muito, a primeira missão e a primeira substituição na equipe: sai Yotsuki Enkei e entra Yotsuki Ann, genin resgatada em como parte do objetivo. Conheceria ali também Madarame, um assassino de aluguel oriundo do País do Mar que possuía mais coisas em comum com o Kyosuke do que ele próprio imaginava. Sem se diferir do passado, mais uma vez os insetos fizeram sua aparição, controlando dois Shinobis de Kumogakure que agora estavam de outro lado. Logo após, em missão no País da Geada, passou a entender o que de fato era o mundo dos ninjas, com mais perguntas que respostas e um clima de incerteza e descoberta que sempre se fazia presente. O embate contra Bakuhatsu Denji trouxe um mapa inconclusivo, mas que abriria portas para os eventos seguintes.

Assim, diante de treinos e viagens, conheceu em ruínas do Clã Hagoromo um poder místico, que não parecia sequer ser jutsu. Seu nome era Seirei no Chikara, cuja função seria auxiliar em um combate contra Aoshin, uma ameaça ainda desconhecida que superava mesmo outras entidades superiores. Sabendo disso, estava nas mãos da nova formação do Time Yugito um objetivo maior que os seus próprios objetivos pessoais, que reunia a vontade de gerações de um clã extinto. Diante do crescimento pessoal, Kuroi conheceu dentre outros inimigos excepcionais, Hidan e Kakuzu, que aparentemente caçavam pessoas especiais e Hagoromo Agnis, um homem que fazia até mesmo Yugito e Tsunade se mostrarem inferiores em combate. Esta seria, pelo menos até então, a última vez que eles lidariam com os Mushika.

Tempos após, em preparação ao vindouro Chuunin Shiken, Kyosuke Kuroi recebeu via Madarame um gatilho mental se seu passado. Presente e pretérito se misturavam e ali Kuroi tinha finalmente descoberto parte de seu passado. Seus antigos companheiros de cela, Ann, Ken, Kasuga e Mimi, todos vítimas de experimentos do Dr. Okabe, servo do Dr. Myuzaki e de Yotsuki Kagehira, filho do Daimyo e importante homem na parte política-militar de Kumogakure.

Com o começo do Chuunin Shiken, formou-se o time Safira, na qual era composto por Uchiha Yashin como líder e Kuroi, Ann, Omoi, Funky e Lionel de Kumogakure, bem como Emi e os irmãos Kaguya, Pyros e Nasu, de Yugakure. Lá, além de enfrentamentos e descobertas, perceberam com os próprios olhos
existência do tal mundo que o Seirei no Chikara existia para combater: Raijinganma, um demônio que faria até mesmo os mais poderosos ninjas da vila terem problemas para controlá-lo. A partir dali, todas os olhos estariam voltados para apenas um homem: Kagehira, um possível receptáculo do mitológico Aoshin. Ainda que essa tenha sido a principal problemática dentro do exame, as coisas se tornaram ainda piores entre as fases. A descoberta do plano de Kyosuke Yoru e Yotsuki Ann, que guardava sua herança em possuir linhagem Hagoromo, bem como ser personagem de um passado confuso e estranho envolvendo Kumogakure e doenças pareciam ser problemas ainda maiores que uma reprovação, pois tratavam-se de revoluções internas. Uma triste batalha ocorreu entre Kuroi e Yashin contra Ann, culminando na vitória da dupla. Irresignada, a Hagoromo decidiu por contra própria questionar o doente Raikage, quando todo o caos emergiu: uma batalha sem precedentes que envolveu possessão de Yotsuki A, Killer B, dezenas de jounins, os garotos dos experimentos e o próprio Aoshin, imerso no corpo humano de Kagehira.

A derrota era clara e assim foi realizada, o que obrigou o núcleo a fugir do País do Relâmpago em direção ao País dos Redemoinhos, onde uma nova vida seria construída e uma organização seria fundada: Byakuren, a responsável por nos próximos anos limpar Kumogakure das criaturas lendárias e de seu falso líder. Assim, agora como Nukenin, Kuroi teria uma responsabilidade dupla: como agir em prol de sua vila tendo que, além de tudo, fugir dela?

Após meses, Kuroi, com a ajuda de seus companheiros, fundou sua Colônia no País dos Redemoinhos. Em busca de um ferreiro para fornecimento de materiais de batalha, o núcleo principal da Byakuren foi até o País do Ferro, onde se deparou com o problema de um Samurai assassino que causava tumulto. Em destaque, frisa-se a existência do culto ao Genshi-zou, um lobo gigante com potencial de mexer em memórias e alterar a realidade. Lá, Kuroi e Yashin foram enviados a um futuro distópico sob os corpos de Yuki Hyoumi e Chinoike Ikhor, shinobis excepcionais ainda nem mesmo nascidos nessa era. Lá, descobriram a existência de uma organização composta por nomes já conhecidos como Kyosuke Yoru, o Aoshin desse universo, Myu, King Clown e, de forma assustadora, os próprios Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin.

Resolvendo agora problemas internos do vilarejo, a Byakuren buscou a origem das anomalias na ilha, às traçando a um grupo de sobrevivente Uzumaki/Iburi. A organização firmou uma aliança com a parte mais neutra desse grupo, mas teve que neutralizar a facção mais hostil, liderada por Vayu. Após o sucesso da missão, mais uma vez foram pegos pela adaga, agora na companhia de Enkei. Foram transportados para uma versão um pouco à frente do mesmo futuro que haviam ido anteriormente, e agora Kuroi estaria no corpo de Chinoike Mizumi, filha do Yuki Hyoumi. Lá, descobriram mistérios por trás das estátuas do culto Genshi-zou e algumas das intenções por trás de Kuroi e Yashin da Oleander.

[center][img(350px,350px)]https://i.servimg.com/u/f32/20/40/20/26/trio_k15.png[/img][/center]
[center][size=11]Novamente reunidos: Kyosuke Kuroi, Uchiha Yashin e Yotsuki Enkei, Nukenins de Kumogakure no Sato[/size][/center]
[/spoiler]

[b]Pessoa importante:[/b] Perdido em seus pensamentos, encontrou no Yondaime Raikage uma figura de autoridade, com força e vontade suficientes para comandar uma poderosa nação como Kumogakure. Aquele, pelo menos no sentido militar, era o Rei no shogi, a peça mais valiosa e que todas as outras deveriam seguir. Assim, após muitas tentativas, conseguiu um breve contato com a "Quarta Sombra da Nuvem", relatando sua história e seu ponto de vista, entendendo que talvez assim este percebesse que tem um jovem soldado disposto a evoluir ao máximo para seguir suas ordens. Apesar de ter sido expulso do escritório em poucos minutos, um de seus assistentes mais próximos disse após ter retirado o garoto que ele havia falado muito bem e que provavelmente chamou a atenção do Raikage. Desde esse evento, Kuroi sente que, ao menos entre as crianças de mesma idade, ele é o mais próximo do líder da vila.

[/spoiler][spoiler="Personalidade"]Frio, niilista e descrente nas boas intenções, entende que cada um não passa de um mero peão na sociedade e que apenas um pequeno grupo consegue de fato controlar o ambiente. Submisso aos superiores, sabe que existe a possibilidade de acabar assassinando inocentes e cumprir missões que fogem da moralidade comum, mas compreende também que se não for ele, será outro em seu lugar, então trata de cumprir sem ao menos se dar o espaço para questionar.

Com o passar de suas missões e reconhecimento de seu próprio passado, passou a entender melhor seus sentimentos, tornando-se um garoto mais comunicativo e diplomático, sem perder a postura. Achava ser um peão, mas a partir de então também luta para deixar de sê-lo, confrontando ideologicamente e fisicamente aquele que se autoconsidera o rei.

Já adolescente, em reflexões internas após os eventos do Horizonte Tokiogarasu, Kuroi percebeu quem deveria ser aquele a ser protegido, o rei, descobrindo um lado completamente diferente seu. Mais bondoso, porém ainda impiedoso se necessário, o jovem

[/spoiler][spoiler="Objetivos"]Como um bom peão, tem como objetivo diário completar as missões que lhe forem designadas. Entende que um dia poderá se tornar uma peça mais relevante no tabuleiro do mundo shinobi, mas que para isso precisa necessariamente estar mais forte, que se torna nesse ponto um desejo pessoal. Indiretamente, o objetivo de Kumogakure também é o seu, então ver a vila como uma potência militar temida e respeitada passa a ser uma meta, mesmo que para isso tenha que sacrificar sua insignificante vida. Internamente, deseja conhecer mais sobre si mesmo e o porquê de ser quem é. Após encontrar Madarame no Vale das Nuvens, Kuroi foi alvo de um jutsu que trouxe parte das memórias de seu passado à tona, relembrando tristes acontecimentos de quando ainda era criança. Após isso, decidiu ter como mote maior de vida a eliminação completa de Okabe, Myuzaki e Kagehira, responsáveis diretos pelos seu experimento passado. Com a Byakuren, sente-se confortável para visar a derrota também de Aoshin e suas criaturas dotadas de imenso poder, além de, como foco principal, limpar Kumogakure no Sato daqueles que se apossaram dela.[/spoiler]
[spoiler="Afinidades"]
[list][*][b]Ódio Completo:[/b] Anomalia, Kaminari
[*][b]Inimizade:[/b] Hagoromo Agnis, Aoshin
[*][b]Desagrado:[/b] -
[*][b]Simpatia:[/b] Nii Yugito, Daimyo da Geada, Yoikami, Tsunade, Eltanin, Fenrir, Nasu, Pyros, Funky, Emi, Safira, B, Uchiha Ryo, Kasuga, Darui, Chino, Suzuki
[*][b]Amizade:[/b] A, Yoru, Shizuka, Hagoromo Ann
[*][b]Afeto Máximo:[/b] -
[/list]
[/spoiler]
[hr]
[center][b][size=18]Jutsus, Habilidades, Transformações & Inventário[/size][/b][/center]
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="33.3%">[b]Transformações:[/b]
- Chakura Modo 1
- Chakura Modo 2

[b]Jutsus[/b]
[b]Rank A:[/b] Mokuton: Jukai Koutan
[b]Rank A:[/b] Mokuton: Sashiki no Jutsu
[b]Rank A:[/b] [url=https://www.forumnsanimes.com/t104215p30-vale-das-nuvens-pais-do-relampago#1803774]Suiton: Ryuujin[/url]
[b]Rank A:[/b] Rasengan

[b]Rank B:[/b] [url=https://www.forumnsanimes.com/t104620-recursos-personalizados-gaius#1799992]Mokuton: Daijurin no Jutsu[/url]
[b]Rank B:[/b] Mokuton: Mokubunshin no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Mokuton: Soushinki
[b]Rank B:[/b] Suiton: Suiryūdan no Jutsu
[b]Rank B:[/b] Suiton: Bakusui Shōha
[b]Rank B:[/b] Doton: Doro Hoshi
[b]Rank B:[/b] Fuuton: Atsugai
[b]Rank B:[/b] Chakra Kyuuin
[b]Rank B:[/b] Kosa Ho
[b]Rank B:[/b] Kuchiyose no Jutsu: Tsuki
</td><td width="33.3%">
[b]Rank C:[/b] Mokuton: Sōmoku Kekkai
[b]Rank C:[/b] [url=https://www.forumnsanimes.com/t106416-fortaleza-subterranea-pais-do-redemoinhos#1820830]Mokuton: Shinrin no Kanshi[/url]
[b]Rank C:[/b] Doton: Moguragakure no Jutsu
[b]Rank C:[/b] Doton: Retsudo Tenshō
[b]Rank C:[/b] Suiton: Mizuame Nabara
[b]Rank C:[/b] [url=https://www.forumnsanimes.com/t104620-recursos-personalizados-gaius#1799989]Fuuton: Bukuujutsu[/url]
[b]Rank C:[/b] Touton Jutsu
[b]Rank C:[/b] Gyoraishin
[b]Rank C:[/b] Hijutsu Ishibari
[b]Rank C:[/b] Bolhas de Ocultação de Odor
[b]Rank C:[/b] Reservado
[b]Rank C:[/b] Reservado

[b]Rank D:[/b] Mokuton: Kōgute
[b]Rank D:[/b] Doton: Miburui
[b]Rank D:[/b] Fuuton: Kiryu Ranbu
[b]Rank D:[/b] Oboro Bunshin no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Kirigakure no Jutsu
[b]Rank D:[/b] Shunshin no Jutsu
</td><td width="33.3%">[b]Habilidades:[/b]
- Sensor de Chakra Nv. 1
- Bunshinjutsu
- Regeneração
- Keirakukei Avançada
- Kyuinjutsu
- Seirei no Chikara: Ego (Kyuiin)

[b]Inventário (16 de Corpo - 10 slots)[/b]
- Kit Básico (Pacote de Kunais, Pacote de Shurikens e 1x Kibaku Fuda)
- Rádio Comunicador (1 slot)
- Pergaminho, Pincel e Tinta (1 slot)
- [url=https://www.forumnsanimes.com/t104620-recursos-personalizados-gaius#1799989]Armadura da Era dos Estados Combatentes (8 slots)[/url]

Itens guardados: Máscara de Gás (2 Slots)

Itens que não consomem espaço:
- 1x Zouketsugan
- 2x Hyourougan nv.2

</td></tr></table>
[hr]
<table width="100%"><tr><td width="66.6%">
[center][img(600px,360px)]https://i.imgur.com/pYdTVOn.png[/img][/center]
</td><td width="33.3%">
[center][size=18][b]Vitalidade:[/b] 15
[b]Chakra:[/b] 68
[b]Corpo:[/b] 16
[b]Mente:[/b] 21
[b]Velocidade:[/b] 63
[b]Selos:[/b] 32[/size][/center]


[center][size=16][b]EXP Atual:[/b] 5000 EXP
[b]Dinheiro:[/b] 905 RY[/size][/center]
</td></tr></table>[/quote]


@Ben Ikneg

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104214-extensao-ficha-de-thousand-mirrors?highlight=thousand
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104502p75-pais-do-fogo-mundo-shinobi?nid=370#1820999

EXP ganho: Teto de 5k
Dinheiro ganho: 450

Ganhos da missão (extras): Armadura reparada

Ganhos da tabela geral:
- 4300 XP: Chakura modo tier 2
- 4600 XP: 2 Jutsu rank D (Shunshin e Sennen Goroshi)
- 4800 XP: 1 Jutus rank B (Raiton: Gian)
- 5000 XP: Custom B, segundo elemento e 20 pontos (Custom B em aberto, Raiton e +20 selos)

Atualizar idade e imagem da personagem:
Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 3q1aoU4

@Heimdall

________________________________________________

Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 Ce12fa10

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
ZedDaSilva escreveu:
Link da Ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104275-extensao-ficha-de-zeddasilva
Link da Ultima Missão: https://www.forumnsanimes.com/t104748p15-pais-do-vento-ruinas-do-castelo-monzaemon-chikamatsu?nid=7#1822902

Ganhos da tabela geral:

- JUTSU RANK C: Jigyaku no Jutsu 3800 Xp
- 15 PTS em selos 4000 Xp
- JUTSU RANK A: Gōka Messhitsu: 4100 Xp
- 20 PTS  4200 Xp:
5 EM SELOS
5 CHAKRA
10 VIDA

- Chakura modo Tier 2: 4300 Xp
- jutsu rank D: Magen: Shinkarasu / Fūton: Taifūikka 4600 Xp
- jutsu rank C: Kane no Oto / Fuuton: Daitoppa 4600 Xp
- jutsu rank B: Fuuton: Atsugai
Ganho da tabela de classe: Izanagi 4000 XP

Técnica do Santo: Uchiha Style: Karasu Buki :
Gastos Ninja Shop :


5000 Xp
20 pts em velocidade
Elemento Fuuton

Código:

Código:

[quote]<table width="100%"></td><td width="25%">
[center][img(470px,460px)]https://th.bing.com/th/id/OIG1.TZdCJwXc7BqJq3uTZuPy?pid=ImgGn[/img][/center]
</td><td width="25%">
[center][b][u]DADOS NINJA[/u][/b][/center]

[left][u]Clã/Comunidade:[/u] [color=#990000][b]U[/b][/color][b]CHIHA[/b]
[u]Primeiro Nome do Ninja:[/u] [b][color=#990000]H[/color]ANYA[/b]
[u]Idade:[/u] [b]12 anos[/b]
[u]Altura:[/u] [b]1,60cm[/b]
[u]Peso:[/u] [b]40kg[/b]
[u]Sexo:[/u] [b]Feminino[/b]
[u]Patente/Função:[/u] [b]Aprendiz de Itachi. Auxilia o ninja em missões dentro da organização [/b]
[u]Vila/Grupo:[/u] [b]Akatsuki[/b]
[u]Alcunha:[/u] [b]Mijona de Konoha.[/b]
[u]Objetivo: [/u][b]Vingar sua família[/b]
[u]Pessoa Importante:[/u] [b]Ram (Irmã de Hanya).
Uchiha Itachi, parceiro e mentor[/b]
[/left]

[spoiler="Afinidade"][b]Afinidades:[/b]
[hr]
[color=#009900][u]Afeto Máximo:[/u] Orochimaru[/color]
[hr]
[color=#339900][u]Amizade:[/u]Kabuto; Zetsu Branco[/color]
[hr]
[color=#669900][u]Simpatia:[/u] Uchiha Itachi; Hoshigaki Kisame; Zetsu Negro; Kaguya Kimimaro; Tayuya; Guruguru; Gaara; Juugo; Usami  [/color]
[hr]
[color=#990000][u]Desagrado:[/u] Danzo[/color]
[hr]
[color=#cc0000][u]Inimizade:[/u] Clã Inuzuka; Hatake Kakashi; Uzumaki Naruto; Haruno Sakura; Uchiha Sasuke; Ibiki; ???[/color]
[hr]
[color=#ff0000][u]Ódio completo:[/u] Familia Yuuhi; Akamaru[/color][/spoiler]


</td></td></table>
[hr]
[spoiler="HISTORIA"]Hanya, após anos de lealdade a Orochimaru, decidiu se desvincular de seu antigo mestre. Durante uma missão crucial, ela conheceu Uchiha Itachi, um shinobi misterioso e enigmático, membro da temida Akatsuki. A conexão entre os dois foi imediata, e Hanya viu em Itachi um novo caminho. Decidida a escapar das garras de Orochimaru, Hanya se aliou à Akatsuki e, em um ato ousado, fugiu de seu antigo mestre. Agora, como membro oficial da organização, Hanya age como assistente e discípula de Itachi, seguindo seus passos com devoção. Buscando constantemente o aperfeiçoamento, ela aprende com ele as artes mais refinadas do ninjutsu e se empenha em ajudá-lo de todas as formas possíveis. Para Hanya, Itachi não é apenas um mentor, mas uma figura que ela admira profundamente, alguém que a guia em sua jornada sombria como parte da Akatsuki.[/spoiler][spoiler="APARÊNCIA"] Agora, aos doze anos, Hanya demonstra ainda mais a transição de uma infância encantadora para o início da maturidade. Sua estatura e postura refletem o crescimento de alguém que, apesar da pouca idade, já viveu experiências intensas. Seus cabelos curtos e espetados continuam em desalinho característico, mas as mechas ruivas se tornaram ainda mais pronunciadas, como se simbolizassem a força e singularidade que floresceram com o passar dos anos. Seus olhos, que antes brilhavam com inocência, agora revelam uma sabedoria silenciosa, resultado das batalhas e desafios enfrentados ao lado de Itachi e dentro da Akatsuki. O Sharingan, mais presente, brilha com uma intensidade inegável, simbolizando o poder que cresceu junto com ela. Sua pele, ainda clara e delicada como porcelana, contrasta com a determinação visível em seu olhar. A cada dia, Hanya se torna uma ninja mais habilidosa e imponente, pronta para enfrentar qualquer adversidade que surgir em seu caminho.[/spoiler][spoiler="PERSONALIDADE"]Hanya Uchiha, agora com doze anos, mantém sua personalidade gentil e observadora, mas com uma maturidade que reflete os desafios que enfrentou ao longo dos últimos anos. Ainda com um temperamento tranquilo e sereno, mesmo diante de situações adversas, Hanya continua a ter um carinho especial pelos animais, especialmente os gatos. Ela adora observá-los e interagir com eles, encontrando paz em suas companhias. Sua cor favorita continua sendo o azul, um reflexo de sua calma e serenidade, que só se aprofundaram com o tempo.

Hanya ainda aprecia profundamente a natureza e busca momentos de tranquilidade nela, especialmente após as intensas experiências ao lado de Itachi e na Akatsuki. O prazer de experimentar novos sabores e texturas na comida permanece, mas agora, com mais maturidade, ela valoriza ainda mais o ato de compartilhar refeições com seus companheiros de equipe, criando laços que a fortalecem emocionalmente. Como ninja, Hanya evoluiu consideravelmente. Ao longo dos anos, ela aprimorou suas habilidades em Genjutsu e no estilo fogo, mas mantém sua preferência por resolver conflitos de forma pacífica. Sempre que possível, recorre à diplomacia e à negociação, mostrando que, apesar de sua crescente habilidade em combate, seu desejo pela harmonia e paz prevalece.
Agora membro oficial da Akatsuki e discípula de Itachi Uchiha, Hanya está determinada a aprender e crescer. Embora tenha enfrentado duras provações, ela continua sendo uma criança amorosa, fiel à sua natureza pacífica. No entanto, há uma nova força e determinação dentro dela, resultado das lições aprendidas e do poder crescente em sua jornada como ninja.[/spoiler]
<table width="100%"></td><td width="25%">
[center][b][u]HABILIDADES[/u][/b]

SHARINGAN 3 TOMOE
ELEMENTO KATON
ELEMENTO FUUTON
KEIRAKUKEI AVANÇADA
SELVAGEM CIVILIZADO[/center]


</td><td width="25%">
[left][center][b][u]ATRIBUTOS NINJA(Total: 160)[/u][/b][/center]

— HP: 30
— Chakra: 50
— Corpo: 5
— Velocidade: 30
— Mente:50
— Selos: 50[/left]

</td><td width="25%">
[center][b][u]EVOLUÇÃO NINJA[/u][/b][/center]

[center][b]EXP Atual:[/b] 5000
[b]Ryous atual:[/b] 450[/center]
</td></td></table><table width="100%"></td><td width="25%">
[center][u][b]JUTSUS[/b][/u][/center]




[b]Rank S[/b]: Izanagi
[hr]
[b]Rank A[/b]: Nehan Shōja no Jutsu
[b]Rank A[/b]: Kokuangyo no Jutsu
[b]Rank A[/b]: Gōka Messhitsu
[hr]
[b]Rank B[/b]: Kuchiyose no Jutsu
[b]Rank B[/b]: Genjutsu: Sharingan
[b]Rank B[/b]: Magen: Kasegui no Jutsu
[b]Rank B[/b]: Magen: Jubaku Satsu
[b]Rank B[/b]: Katon: Karyū Endan
[b]Rank B[/b]: Magen: Kyō Tenchi-ten
[b]Rank B[/b]: Genjutsu: Kagamigaeshi
[b]Rank B[/b]: Fuuton: Atsugai
[hr]
[b]Rank C[/b]: Kori Shinchū no Jutsu
[b]Rank C[/b]: Katon: Gōkakyū no Jutsu
[b]Rank C[/b]: Genjutsu Shibari
[b]Rank C[/b]: Chakura Hōshutsu
[b]Rank C[/b]: Katon: Benijigumo
[b]Rank C[/b]: Katon Hanyashō no Enkō
[b]Rank C[/b]: Gamayudan
[b]Rank C[/b]: Sanzengarasu no Jutsu
[b]Rank C[/b]: Fuuton: Daitoppa
[b]Rank C[/b]: Reservado
[b]Rank C[/b]: Jigyaku no Jutsu
[b]Rank C[/b]: Kane no Oto
[hr]
[b]Rank D[/b]: Magen: Shinkarasu
[b]Rank D[/b]: Fūton: Taifūikka
[b]Rank D[/b]: Técnica da Esfera de Luz

[hr]
[center][b][u]JUTSUS COPIADOS[/u][/b][/center]

- Magen: Memai no Uta [url=https://www.forumnsanimes.com/t104675-recursos-personalizados-zeddasilva]Link[/url]
- Magen: Hebi no Torikago (Rank B) [url=https://www.forumnsanimes.com/t104675-recursos-personalizados-zeddasilva]Link[/url]
- Uchiha Style: Karasu Buki
- Vazio

</td><td width="25%">
[center][u][b]INVENTARIO [7/8][/b] [/u][/center]
[spoiler="Antidoto"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/gZot8JJ.png[/img]
[b]Descrição:[/b] Antídotos são tipos de medicamentos que agem como uma cura para a maioria dos venenos. Eles podem ser administrados a uma pessoa infectada por vários meios. Reseta a Toxidade para 0 pontos, salvo algumas ocasiões, onde o medicamento/veneno tem um efeito mais poderoso que o normal.[/spoiler][/center]
[spoiler="Bolsa Blindada"]
[center][b]Bolsa Blindada[/b][/center]
Descrição: A Bolsa Blindada é um item especial compacto, meticulosamente criado por Senju Sein em colaboração com sua esposa. Seu exterior exibe uma aparência robusta, com costuras reforçadas, embora ocasionalmente apresente sinais de reparos. Fabricada com um couro resistente, é capaz de suportar o impacto de ataques moderados. No entanto, seu verdadeiro diferencial reside no interior: apesar de sua aparência discreta, possui uma capacidade de armazenamento surpreendentemente ampla, comportando até 4 slots de itens. Uma característica única deste item é que ele não ocupa espaço no inventário do jogador, proporcionando uma vantagem estratégica significativa. No entanto, é importante observar que o jogador está limitado a possuir apenas uma bolsa de uso, impedindo a acumulação excessiva de slots.[/center]
[/spoiler][spoiler="Lançador de Senbons [2 SLOOTS]"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/tfDqv1C.pngg[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Este dispositivo é usado para lançar senbons em seu oponente com precisão mortal. Aplicam dano perfurante. Aplicam dano integral Rank C. Só pode ser utilizado uma vez por batalha, sendo necessário recarregar o dispositivo após a batalha.[/spoiler][spoiler="Hyōrōgan LV2"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/mVKeMoP.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e revitalizam o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, recuperam exatamente 100 de chakra. Aumenta a Toxidade em 40 pontos.
[/spoiler][spoiler="Pomada Especial do Clã Hyuuga"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/mRCuPFj.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Este é um creme especial construído por membros do Clã Hyuuga usado especialmente para curar feridas. Ao passar num ferimento aberto ou queimadura, ele será automaticamente cicatrizado e revitaliza 100% do HP que foi perdido no ataque que originou aquele ferimento. Não funcionará em ferimentos derivados de técnicas Rank S ou danos permanentes.[/spoiler][spoiler="Zouketsugan LV2"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/uiLAEjs.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando. Esse aumento de sangue se traduz dentro do jogo, como recuperação de HP vulgo vitalidade, recuperando 100 de HP. Aumenta a Toxidade em 40 pontos.[/spoiler][spoiler="Suzu"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/2p4Ymxo.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Um par de sinos que propagam ondas sonoras manipuladas por Chakra. Esse item é essencial para utilização de alguns tipos de genjutsu. Hanya modificou o item para ser um par de brincos [/spoiler]










[hr]
[center][u][b]INVOCAÇÃO[/b][/u][/center]
[center][img(170px,100px)]https://i.imgur.com/sd2XzmT.png[/img][/center]
[spoiler="Kuchiyose: Karasu"]
[center][img(470px,270px)]https://i.pinimg.com/originals/d1/6f/9e/d16f9e1980eaeda41565d23c2db2cc6b.gif[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Karasu
[b]Rank e Custo[/b]: Rank B - Custo 60
[b]Tamanho[/b]: Pequenos
[b]Descrição[/b]: Uma revoada de corvos ágeis, capazes de auxiliar o usuário em combate. Além de poderem carregar mensagens em longas distâncias e servir de suportes para jutsus como Sanzengarasu e Magen: Shinkarasu, essa revoada tem a capacidade de receber chakra do usuário para formar um clone.

[b]Elementos: -
Habilidades:[/b] Voo livre

[b]Rank C[/b] - Karasu Bunshin - Cria um clone corpóreo com base em corvos. Não possui consciência própria, precisando ser controlado manualmente pelo usuário, processo que tem alcance campal. Se o clone se afastar desse alcance, saindo do campo de batalha, é desfeito. O clone é criado com uma ação do invocador, debitando chakra de suas reservas. Não requer habilidade bunshinjutsu e pode usar qualquer jutsu do invocador. Só é possível ter um clone desses a cada momento, sendo impossível criar mais um quando o primeiro já existe.

[b]Atributos:
Vitalidade: -
Chakra: -
Corpo:[/b] -
[b]Mente:[/b] 5
[b]Velocidade: [/b]45
[b]Selos:[/b] -

[b]Observação[/b] - Os corvos não tem stats relevantes nas categorias com traço. Não possuem chakra relevante para gastar, não fazem jutsus por si só e são destruídos com qualquer tipo de dano. O tamanho da revoada é grande, fica por conta do narrador avaliar ao longo da batalha quantos sobraram.[/spoiler]

[spoiler="Nemu"]
[center][img(370px,360px)]https://th.bing.com/th/id/OIG3.HBO0o7cnjbjJ3kPSAU.Y?pid=ImgGn[/img][/center]
[hr]
[center][b][b][color=#3300ff]N[/color][/b]emu[/b][/center]
Passaram-se três anos desde que Nemu começou a estudar os fundamentos do ninjutsu médico dentro da organização Akatsuki. Durante esse período, além de se dedicar aos estudos de medicina ninja, ela também mergulhou nos mistérios da alquimia, sempre com o objetivo de se tornar mais útil para Hanya Uchiha, a quem permaneceu fiel desde o momento em que a jovem Uchiha a resgatou de seu passado sombrio.

Embora ainda inexperiente em comparação aos demais membros da Akatsuki, Nemu mostrou grande determinação em aperfeiçoar suas habilidades, buscando um equilíbrio entre o cuidado curativo e o poder alquímico, servindo lealmente a Hanya em todas as suas missões e desafios.[/spoiler]
</td><td width="25%">
[center][b][u]TRANSFORMAÇÕES[/u][/b][/center]
[center][img(50px,50px)]https://media3.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExbnQ1Y2RqN2Rwamd3MXk3N3QwaWEyM2hzODdodzl5ZWwxYXRocXBqayZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9cw/qATU46v0OozejJTcXX/giphy.gif[/img][/center]

[spoiler="Marca Maldita - Tier 2 "]
[center][img(300px,190px)]https://i.imgur.com/6vfhogS.jpeg[/img][/center]

[center][b]Juinjutsu: Ten no Juin - Transformação Tier 2[/b][/center]

[b]Requer Juinjutsu: Ten no Juin - Tier 1.[/b] Exclusivo para aqueles que despertaram algum interesse no Sannin das Cobras, Orochimaru. O selo maldito, também conhecido como selo amaldiçoado, é uma marca especial que libera o próprio chakra sábio de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias semelhantes ​​ao Modo Eremita, porém notavelmente inferiores. O selo nesse estágio é notavelmente mais poderoso que seu estágio 1, ao ponto de modificar fisicamente todo corpo do usuário.

[b]OBS:[/b] - Alguns selos malditos no estágio 2 podem fazer o usuário adquirir alguma característica especial, a existência de um chifre extremamente afiado em sua cabeça, mãos gigantes que permitem você voar ou até mesmo um terceiro olho totalmente funcional capaz de enxergar distância absurdas. Ficará a escolha do narrador, qual característica especial, o selo do jogador poderá possuir.

- Pode ser mantido ativo no máximo por cinco turnos. Depois disso, é impossível de ativar por um dia inteiro no tempo do jogo.

Custo: 40 de HP por turno

[b]Atributos Extras:[/b]
10 de Mente
10 de Selos
10 de Vitalidade [Exceto: Clones]
10 de Chakra [Exceto: Clones]
[hr]
[/spoiler]
[center][img(50px,50px)]https://media4.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExejY3bm5qYWEweW04ZXV5NzU3azBpNjNtMG9iNmV5c3hpYXBoeDNhaCZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9cw/797vuen6ghUAD1XwLZ/giphy.gif[/img][/center]

[spoiler="Chakura Mōdo - Tier 2"]
[center][img(300px,190px)]https://media.giphy.com/media/C6VozjCz80wQsGybhm/giphy.gif[/img][/center]

[b]Chakura Mōdo - Tier 1[/b]

Ao custo de 16 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 4 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade.

[b]Chakura Mōdo - Tier 2[/b]

Ao custo de 32 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 8 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade.

[b]Chakura Mōdo - Tier 3[/b]

Ao custo de 48 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 12 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade.
[hr]
[/spoiler]

























</td></td></table>[/quote]



@Nie @Ben Ikneg

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104270-extensao-ficha-de-nie
Link da Missão : https://www.forumnsanimes.com/t106667-torre-da-chuva-amegakure-no-sato#1824475
Exp : Adição de 400 de EXP
Ryous: 30 + 250 = 280
Adição de Amizade com Uchiha Madara

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da Ultima Missão: https://www.forumnsanimes.com/t106668-castelo-hozuki-kusagakure-no-sato
Link Perfil de Hanya: https://www.forumnsanimes.com/t104275-extensao-ficha-de-zeddasilva

+250 Ryous: Quantia transferida para NPC Nemu
+400 Xp Ninja - Total: 5400

@Nie @Ben Ikneg

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t105603-extensao-ficha-de-hemurin
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t105729p15-escritorio-roshi-sede-esquadrao-shichinintai#1825370

EXP ganho: 500 (5.000 → 5.500)
Dinheiro ganho: 250 (315 → 565)

Ganhos da missão (extras): -

Ganhos da tabela geral:
• [5500 XP: 1 jutsu rank A e 1 jutsu rank B] Suiton: SuidanhaRaiton: Hebi Ikazuchi

Ganhos da tabela da classe:
• [5500 XP: 1 jutsu rank A + 20 pontos de atributos] Mokuton: Houbi no Jutsu; 10 em Vitalidade (30 → 40) & 10 em Chakra (55→65)

Consumo durante a missão: 1x Hyōrōgan LV2

Código da ficha atualizada:
Spoiler :





@Luan

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104248-extensao-ficha-de-keel-lorenz
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t105729p15-escritorio-roshi-sede-esquadrao-shichinintai?nid=358#1825370

EXP ganho: 500 → 5000 + 500 = 5500 EXP
Dinheiro ganho: 250 → 515 + 250 = 765 R¥

Ganhos da missão (extras):

Ganhos da tabela geral:
• 1 Jutsu Rank A e 1 Jutsu Rank B [5500 EXP] → [Rank A] Tajuu Kage Bunshin no Jutsu + [Rank B] Suiton: Suikōdan no Jutsu

Ganhos da tabela da classe:
• 1 Jutsu Rank A e Distribuir 20 pontos em atributos [5500 EXP] → [Rank A] Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Restrito) + 10 Velocidade, 5 Selos, 5 Chakra

Consumo durante a missão:

Code da Ficha Corrigida :


@Luan

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz

Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104243-extensao-ficha-de-barba-branca#1795533
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t106615-escritorio-lucilfer-sede-genei-ryodan#1825525

Exp obtido: 500 → 5000 + 500 = 5500 EXP
Dinheiro obtido: 700 → 700 + 250 = 950 ryous

Ganhos via tabela regimental:


+ 1 jutsu rank A: Nehan Shōja no Jutsu 
+ 1 jutsu rank B: Ninpo - Chōjū Giga

Ganhos via tabela de classe (Shakusa):


+ 1 jutsu rank A: Doton - Keijūgan no Jutsu
→ 20 pontos em atributos: + 6 em Corpo (46 → 51); + 9 em Velocidade (50 → 59) e + 5 em Selos (25 → 30)



@Luan

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t105705-extensao-ficha-de-nero-sparda
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104163p30-escritorio-da-kazekage-kara?nid=779#1825523

EXP ganho: 500
Dinheiro ganho: 250

Ganhos da missão (extras): ...

Ganhos da tabela geral:
Rank A: In'yu Shoumetsu
Rank B: Raigen Raikōchū

Ganhos da tabela da classe: Rank A e 20 Pontos de atributos.

5 pontos em selos.
3 em velocidade.
5 em vitalidade.
7 em mente

Rank A: Jishaku Ninpō: Denji Genmu




Quero alterar os seguintes Rank D que eu confundi, e na verdade são Rank E:

Suijō Hokō Jutsu.
Nawanuke no Jutsu.

no lugar deles eu quero:
Raiton: Denki Dendō
Genjutsu: Sublimação

Além disso vou preencher os dois slots Rank C meus que estão livres, com os seguintes jutsus:
Rank C: Genjutsu: Deslizamento de Pedra
Rank C: Raiton: Amigumo


@Luan

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104313-extensao-ficha-de-luan#1795997
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161p60-escritorio-da-hokage-senju-tsunade#1827782

EXP ganho: 1150
Dinheiro ganho: 400

Ganhos da missão (extras): Defletor de Chakra - Upgrade para Armaduras

Ganhos da tabela geral:
Rank A: Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank B: Fortalecimento de Fuinjutsu
10 Pontos de atributos.

Ganhos da tabela da classe: 20 Pontos de atributos.


Total de +30 pontos de atributos;
Velocidade: +10
Selos: +5
Chakra: +5
Vitalidade: +6
Mente: +4

descriptionAtualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 EmptyRe: Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition

more_horiz
Link da ficha: https://www.forumnsanimes.com/t104214-extensao-ficha-de-thousand-mirrors?highlight=thousand
Link da última missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161p60-escritorio-da-hokage-senju-tsunade?nid=480#1827782

EXP ganho: 1150
Dinheiro ganho: 400 Ryos

Ganhos da missão (extras): Defletor de Chakra - Upgrade para Armaduras

Ganhos da tabela geral:
Rank A: Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank B: Livre
10 Pontos de atributos.

Ganhos da tabela da classe: veja quanto de exp você terá a partir de agora e escolha suas recompensas
1 Rank A: Rasengan
20 pontos de atributos.
Eventos programados: Byakugo no Jutsu e Jutsu Rank S+Katsuyu

+20 velocidade.
+5 mente
+5 selos

@Heimdall

________________________________________________

Atualizações de ficha - NS RPG/Kyuubi Edition - Página 12 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos