Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

+30
kyuudaime
kisaragi
octel
gabrielxd15
lMugetsu_StalkeRl
souza
Mohombi
Santodeus Omnipotente
Uman
Garcia
MARCOS
Hades
gatebreake
jonatas1710
Deus do Fogo
Will
Sarutobi Hiruzen
Olympikus
Saeker
nejji hyuuga
M.Scott
Rikudou Madara
Dante
digulinos
NegoBH
Fell
logus
Gohan
NOPS
Hisagi
34 participantes

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 561# O Poder Em Um Nome

ps: Naruto é mto prevísivel, todo mundo sabia que o madara tava no sexto caixão; todo mundo sabia que o onoki ou o gaara ia morrer, não só pelo fato deles serem fodas, mas pelo fato de mostrarem isso em lutas em sequencia, quando o cara não é protagonista e aparece mto, podes cre que ele vai morrer, fato!

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
TIVE UMA IDEIA MEIO LOCA...
TIPO COMO O RINNEGAN TEM O PODER DA VIDA E DA MORTE,TALVEZ PRA PODE-LO ADQUIRI-LO O USUARIO TENHA QUE MORRER...
DAÍ POR ISSO O MADARA A ADQUIRIU O PODER DO RINNEGAN ANTES DE MORRER...
E ISSO PODERIA TAR ESCRITO NA TABULA UCHIHA E O MADARA FEZ UM PLANO E TALS...

SE MADARA SAIU VIVO DEPOIS DA LUTA CONTRA HASHIRAMA DEVE TER UM BOM MOTIVO PRA ELE TER MORRIDO E EU ACHO QUE FAZIA PARTE ELE MORRER OU FICAR A BEIRA DA MORTE PARA CONSEGUIR O RINNEGAN...
POR ISSO ELE PRECISA DE AJUDA PARA SEU PLANO DAÍ ENTRA O TOBI E TALS...

O QUE ACHAM?

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Gaara vai morrer?Dessa eu não sabia não :D eu aposto mais no velho Oonoki morrer do que o Gaara se fosse pra ele ter morrido já teria,acredito eu.Eu quero ver como vão parar o Madara nesse nesse capítulo é provável que aconteça:

1-Dar grande enfase ao Oonoki que vai mostrar grandes poderes é nós surpreender.

2-Tsunade chegar quase no final capítulo

3-Talvez apareça alguma coisa do Tobi,Naruto é Bee ou do Sasukemo é do Itachi.

more_horiz
tipo, eu quis dizer que foi uma escolha: Onoki ou Gaara, e o felizardo foi o Onoki, mas vai morrer com a fama de foda.

acho que a Tsunade ainda vai curar ele pra ele falar alguma coisa, daí morre, e tb ela deve lutar com o Dan durante o caminho, isso no futuro, n sei se no próximo capítulo irá ocorrer.

more_horiz
é galera acredito que o Oonoki vai nos surpreender, já que agora parece que a féra dentro dele acordou =D. Acho também que a Kyuubi por sua sede de vingança contra o madara vai "doar" seu chakra de uma vez para o Naruto e ele ficará com a transformação parecida com o Killer-bee.

Também tenho uma hipótese estranha, por exemplo:

Por acaso o Kabuto ou algum outro personagem tráz de volta a vida o Minato (pai de naruto) e ele por possuir uma outra parte do chakra da Kyuubi acaba "dando" para o naruto e assim ele firacá com o chakra completo. É um pouco estranho, mas vai saber o que se passa na cabeça do Masashi né.

Vlw gente =D

more_horiz
infelizmente Minato teve que selar sua alma com a kyuubi em naruto!
então o edo tensei não pode trazer ele...

more_horiz
PRA MIM, onoki já deu o que tinha que dar e Não vai lutar, no prox. Mangá;;;

Eu acredito que....

1- A aliança, com os poucos ninjas que sobraram lá, vão tentar dar um jeito em "segurar" madara.

2- é bem possivel, um dialogo entra naruto e kyuubi.

3- Tsunade, chega quase no final do mangá, para enfrentar madara;

more_horiz
Nussa, eu fiquei com medo da Tsunade, ela tem muinta moral mesmo.Eu sempre gosto de ver as lutas dela, pricipalmente no estilo baseado em força bruta e realmente espero que ela lute. Ela merece a luta. Kishimoto planejou para ela a luta contra Pain (mas teve que cortá-lo curto devido a restrições de tempo). Eu só sei q ela não vai deixar barato. porque capacidade ela tem! E não é atoa que ela foi escolhida como a quinta Hokage e é a neta do primeiro hokage
Ela pode ir e honra o clã senju abrindo crateras OU ... Tsunade poderia vir e curar todos.No entanto, pode ser mais provável que Kabuto detecta que ela está se aproximando, e usa alguns Edos para para-la.
Aqui vai minha torcida para ela!

Naruto 562 - Spoiler (Discussões) 1240048724386_f

more_horiz
androy escreveu:
PRA MIM, onoki já deu o que tinha que dar e Não vai lutar, no prox. Mangá;;;

Eu acredito que....

1- A aliança, com os poucos ninjas que sobraram lá, vão tentar dar um jeito em "segurar" madara.

2- é bem possivel, um dialogo entra naruto e kyuubi.

3- Tsunade, chega quase no final do mangá, para enfrentar madara;

Bro Androy, também acho que o Velho já deu o que tinha para dar, mas o Kishimoto não colocaria ele falando aquilo no fim do mangá, se não fosse fazer algo "grande" com ele..

Acho que no fim, o Onoki vai segurar o Madara até a Tsunade chegar..

E também acho que o Naruto vai fazer Puff, as informações vão passar para o Naruto Original e dai sim, ele e a Kyubi vão sentar, tomar um chá e conversar.

more_horiz
NOPS escreveu:
TIVE UMA IDEIA MEIO LOCA...
TIPO COMO O RINNEGAN TEM O PODER DA VIDA E DA MORTE,TALVEZ PRA PODE-LO ADQUIRI-LO O USUARIO TENHA QUE MORRER...
DAÍ POR ISSO O MADARA A ADQUIRIU O PODER DO RINNEGAN ANTES DE MORRER...
E ISSO PODERIA TAR ESCRITO NA TABULA UCHIHA E O MADARA FEZ UM PLANO E TALS...

SE MADARA SAIU VIVO DEPOIS DA LUTA CONTRA HASHIRAMA DEVE TER UM BOM MOTIVO PRA ELE TER MORRIDO E EU ACHO QUE FAZIA PARTE ELE MORRER OU FICAR A BEIRA DA MORTE PARA CONSEGUIR O RINNEGAN...
POR ISSO ELE PRECISA DE AJUDA PARA SEU PLANO DAÍ ENTRA O TOBI E TALS...

O QUE ACHAM?

Amigão, desliga o Cap's Lock.

Próximo mangá, eu acho que o Onoki vai rodar galera, infelizmente.

Até pq, já tá mais que na hora da aliança ter perdas importantes, e tbm, o Onoki está velho demais, já deu o que tinha de dar, tá na hora dele passar o cetro.

E quero ver tbm, quais técnicas Madara irá mostrar no próximo mangá.

more_horiz
Bro Androy, também acho que o Velho já deu o que tinha para dar, mas o Kishimoto não colocaria ele falando aquilo no fim do mangá, se não fosse fazer algo "grande" com ele..

Acho que no fim, o Onoki vai segurar o Madara até a Tsunade chegar..

E também acho que o Naruto vai fazer Puff, as informações vão passar para o Naruto Original e dai sim, ele e a Kyubi vão sentar, tomar um chá e conversar.

Tsunade, na invasão de pein, tava com um olhard e determinação, e disse que mataria pein.
Ambos estão na mesma situação.

Acredito, que ele não lute.

Gostaria que o onoki moresse, o naruto fizesse Puff, temari enfrentasse Muu, para que ficassem só Tsunade e Madara no campo de batalha.

nem que ela fosse morrer por isso.

more_horiz
Amigão, desliga o Cap's Lock.

Nem tinha visto antes de mandar..ainda to naquelas de olhar só pro teclado...

Próximo mangá, eu acho que o Onoki vai rodar galera, infelizmente.

Até pq, já tá mais que na hora da aliança ter perdas importantes, e tbm, o Onoki está velho demais, já deu o que tinha de dar, tá na hora dele passar o cetro.

E quero ver tbm, quais técnicas Madara irá mostrar no próximo mangá.

também acho que ele morre...os ninjas mais velhos se mostraram muito resistentes independente da idade...

more_horiz
Acredito que a Tsunade possa curar o Naruto, assim ele ficaria com o seu chakra normalizado e poderia usar novamente o poder da Kyuubi. Claro espero também que ela lute com o Madara, daí ela poderia se "vingar" dele pela luta contra seu avô. É vai ser legal o próximo capítulo.

more_horiz
Quero saber mais coisas sobre o passado de Madara e Hashirama :chorando:

more_horiz
E quem nao quer saber mais sobre ele? :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos