Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

+30
kyuudaime
kisaragi
octel
gabrielxd15
lMugetsu_StalkeRl
souza
Mohombi
Santodeus Omnipotente
Uman
Garcia
MARCOS
Hades
gatebreake
jonatas1710
Deus do Fogo
Will
Sarutobi Hiruzen
Olympikus
Saeker
nejji hyuuga
M.Scott
Rikudou Madara
Dante
digulinos
NegoBH
Fell
logus
Gohan
NOPS
Hisagi
34 participantes

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra mim o Onoki e quase certo que morrer.

Mei, Gaara, acredito que não vão morrer, ja que ambos mostram ter um certo desenrolar, para quando essa guerra acabar.

Kira A, eu ja tenho duvidas, acho que ele pode morrer sim nessa guerra.

Apesar de que, Tsunade ja teve que de cara, usar seu Souzou sasei, mais acho que agora, a sanin vai lutar com força maxima, e espero que ela impressione bastante.

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara e imprenssão minha, ou eu vi Kira A com dois braços na ultima pagina do Manga?

more_horiz
Finalmente chegou a luta do século, 5 Kages vs Uchiha Madara & Muu.

Pelo menos agora, o Tsuchikage pode mostrar alguma, pois não vejo Madara conseguindo ligar com 5 Kages simultaneamente (a menos que mostre mais).

Acredito que Onoki (já é quase certo), e outro Kage, talvez até 2, dancem nessa.

PS: Sim, nurari, ele está com os 2 braços mesmo :KAKA/:

more_horiz
Kish erro no desenho coloco 2 mãos no A e tiro o selo da Tsunade

more_horiz
Realmente tem um erro ali,ele tá com dois braços.

Enfim,Madara não desviou pq n esperava que Tsunade fosse surgir bem na frente dele,porém o soco tmb n causou dano algum.

Madara disse que queria testar mais técnicas dele,portanto ele ainda tem muito mais para mostrar.

Se Muu(Kabuto) disse que ele poderia capturar o verdadeiro Naruto facilmente mesmo após o clone mostrar tudo aquilo,é porque Madara tem mesmo muito mais a mostrar.

Até agora,ele só tá testando os poderes dele.Imagine quando ele começar a lutar a sério.

Veremos agora quem irá morrer.

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Pelo mostrado no spoiler madara n teve nem condições de se esquivar de um soco da Tsunade, e vc acha que ele poderia ganhar dos 5 kages caso eles estiveçem 100%, ele ia ser estrupado e nem os ossos ia sobrar, os kages são os ninjas mais fortes e experientes da vila =/

Anhaan, agora senta lá

more_horiz
nurari escreveu:
Cara e imprenssão minha, ou eu vi Kira A com dois braços na ultima pagina do Manga?

Realmente eu ia comentar sobre isso, pareceu na imagem da ultima página, que tinha uma mão pra fora da manga do manto dele.

Mas acho que só foi um erro dos produtores do mangá, igual no mangá que mostra o Hachibi sem o chifre esquerdo, lutando com o Sandaime.

more_horiz
tbm ia fala sobre os 2 braços dele
na boa isso de essa semana não ter manga ja é mais do qe prova q o kishimoto é mau

mas qe nunca a vontade de fogo sera posta a prova

Pow nunca gostei tanto desse manga kuanto agora

essa luta promete
e na boa

acho qe na hora H kabuto vai desinvocar o madara e vai acabar perdendo o Muu

É ESPERAR 2 semanas pra ver u.u

Obs: só falto o Itachi nesse cap pra ficar perfeito =D

more_horiz
Essa do braço e estranho, mais acho que talvez, pode ser dito que o braço foi regenerado pela Tsunade, ou foi um erro mesmo.

Mais acredito que para ter reunido os 5 Kages em um unico local, e porque essa luta entre eles promete e muito.

Zetsu preto pode usar Mokuton? estranho que seu modo de usar Mokuton e bem inferior até mesmo o do Yamato.

Enfim sei la, mais para parar Madara esta precisando dos 5 Kages Juntos, como sera o desenrolar da batalha dos esquadrões x Tobi que em si e um ser mais poderoso que o madara?

more_horiz
MALDITO KISHIMOTO!!!! ele quer matar a gente :raiva: :chorando: :chorando: quando eu vi o segundo braço eu achei que a tsunade tinha curado o raikage kkk mas enfim é erro mesmo i.i acho que muita gente vai pirar por ai com a tsunade chutando o madara :hihi: e falaram que genma e raidou eram lixo por terem sido derrotados pelo quarteto do som... os caras eram da guarda especial do minato kkk

more_horiz
Tobi superior ao Madara?Acho que não em.

Tobi tem Rinnegan + Sharingan + Tempo-Espaço + Gedo Mazou
Madara tem Rinnegan(O que ele mesmo adquiriu) + FMS + Mokuton + Susano'o.

more_horiz
kisaragi escreveu:
MALDITO KISHIMOTO!!!! ele quer matar a gente :raiva: :chorando: :chorando: quando eu vi o segundo braço eu achei que a tsunade tinha curado o raikage kkk mas enfim é erro mesmo i.i acho que muita gente vai pirar por ai com a tsunade chutando o madara :hihi: e falaram que genma e raidou eram lixo por terem sido derrotados pelo quarteto do som... os caras eram da guarda especial do minato kkk

Deixei essa informação passar... Mesmo assim, acho que eles devem ser fortes, mais acho que o maximo deles, e usar o jutsu de teletransporte, parecido com o do Minato.

Mesmo assim, muita gente vai ter que rever seus conceitos sobre os Kages e Madara, quando eles enfrentarem Madara, e acabar vencendo(obvio que isso vai acontecer, Kishimoto não vai segurar esse adversario por muito tempo).

more_horiz
Porque razão Kishimoto não iria segurar o Madara por muito tempo?

Ele sempre idolatrou os Uchihas,e agora que invocou o melhor deles na Guerra,porque ele não iria manter Madara no mangá?

E pelo que entendi,Tobi não iria ser o último vilão.

O verdadeiro criador do Plano Olhos da Lua,o despertador do Rinnegan,o primeiro a obter o Susano'o e o FMS....Esse sim tem todo o perfil de um vilão final.

Agora se ainda ficam dizendo que será o Orochimaru,bem aí é problema de vocês.

more_horiz
Não subestimem o Madara ainda, ele ainda tem técnicas a revelar.

Não dá pra dar algo como certo, quando o assunto é Uchiha, pois quando se trata deles, o Kishi é sempre imprevisivel.

Ninguem achava que Madara fosse mais forte que Nagato, e no final das coontas, o Madara é mais forte que o Nagato.

Então não achem que os kages vão dar uma lavada, pq pode acabar ocorrendo contrário, não fiquem iludidos com essa "entrada triunfal".

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Porque razão Kishimoto não iria segurar o Madara por muito tempo?

Ele sempre idolatrou os Uchihas,e agora que invocou o melhor deles na Guerra,porque ele não iria manter Madara no mangá?

E pelo que entendi,Tobi não iria ser o último vilão.

O verdadeiro criador do Plano Olhos da Lua,o despertador do Rinnegan,o primeiro a obter o Susano'o e o FMS....Esse sim tem todo o perfil de um vilão final.

Agora se ainda ficam dizendo que será o Orochimaru,bem aí é problema de vocês.

Ningue citou o Orochimaru, mais o Kishimoto não iria colocar o 5 KAGES JUNTOS, por nada, Madara vai se mostrar forte, podendo bater de frente com os Kages, por algum tempo, mais não por muito tempo, além domais, 5 Kages e demais até mesmo pro Madara, nem Nagato, aguenta um time assim, e Madara não seria diferente.

more_horiz
Porque razão Madara seria inferior ao Nagato?

Madara despertou o Rinnegan,não o Nagato.
Madara tem Mokuton + FMS + Susano'o + Rinnegan.

Fora que Madara disse que estava apenas testando os poderes dele,ele não está lutando a sério ainda.

Se você realmente acha que Tsunade,Oonoki(Com pé na cova),Mei,Kira A e Gaara(Ferido pra caramba também) serão capazes de vencer Madara,bem,aí é opinião de vocês.

Mas eu não vejo esses Kages atuais conseguindo vencer o Madara.Madara sim é o Ultimate Boss.

O Deus Uchiha que Kishimoto fez questão de idolatrar no mangá vs O time dos (hipoteticamente) 5 melhores ninjas do mundo atualmente.

Se fosse os Sandaimes,eu até acreditaria que eles seriam capazes de vencer o Madara.Ou os Shodaimes,ainda não mostrados.

Mei,Tsunade,Kira A,Gaara e Oonoki < Madara
Hiruzen,Sandaime Raikage,Sandaime Kazekage,Sandaime Mizukage(desconhecido) e Oonoki Prime poderiam enfrentar Madara.

E kishimoto pode ter colocado eles lá pra finalmente a aliança ter perdas significativas na Guerra.

Oonoki já tá praticamente morto.
Gaara não morre,mas tá ferido pacas.
Tsunade,essa já passou da hora.
Mei, essa é uma inútil.
Kira A,esse só pode morrer após Tobi capturar o Hachibi.

more_horiz
Raidou e Genma ate qe prestam msm kakaka

pow não soo bom em ingles e agora to achando qe mei deu uma cantada no genma li certo isso ? kkkkkk

os 2 braços do kira A algum dia o kishi explica

tsunade vai usar akele selo na testa dela para lutar *,*

espero mt desse proximo manga

e pow sera qe o madara original ja invocou o gedou manzou alguma vez ?
se sincronizar com ele concerteza não mais invocar eu acho qe ja hein

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos