Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

+30
kyuudaime
kisaragi
octel
gabrielxd15
lMugetsu_StalkeRl
souza
Mohombi
Santodeus Omnipotente
Uman
Garcia
MARCOS
Hades
gatebreake
jonatas1710
Deus do Fogo
Will
Sarutobi Hiruzen
Olympikus
Saeker
nejji hyuuga
M.Scott
Rikudou Madara
Dante
digulinos
NegoBH
Fell
logus
Gohan
NOPS
Hisagi
34 participantes

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pq não está dando pra editar os posts? Oo

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Que bom que Tsunade vai lutar...

more_horiz
Aproveitem o mangá essa semana pois semana que vem o Kishimoto vai dar uma pausa.

:depressão:

more_horiz
"Onoki:Good to live a long life, being able to see all five kages fight together!"

Onoki, seu danado, vai me fazer chorar!

more_horiz
O Digulinos, vc já achou algum Spoiler confirmado?

more_horiz
Sim, achei o spoiler é mais ou menos o que eu falei lá em cima, to terminando de traduzir o script e já posto.

more_horiz
ja tem spoiler confirmado foi o que postei. -_-

5 kages vs madara...

more_horiz
Muu: Você está desgastado, velho.

Madara: É uma expressão, eu pensei que eu tinha te ensinado antes? (ficou estranho)

flashback do onoki

"Onoki espancado.

Onoki: porque você traiu nosso acordo? Hashirama disse ...

Madara: não existem aliados, você vai se curvar diante konoha. e NUNCA, diga esse nome (Hashirama Senju) na minha frente!"

flashback termina

onoki: nós lutamos, nós roubamos, fomos roubados, então roubamos mais, portanto, há ódio, e ódio causou a terceira guerra shinobi

madara: é assim que vivemos, você não aprendeu nada com sua vida?

onoki: Eu vivi mais do que você! Encontrei um caminho melhor agora!

muu (Kabuto): você quer dizer a quarta guerra shinobi?

onoki: desta vez é diferente! estamos unidos agora!

madara:?

onoki: eu vejo essas crianças, eu sei que o mundo está crescendo, para a paz

madara: o mundo não precisa crescer, deixe-o dormir em um Tsukuyomi Infinito

onoki: então você está perdido! Vou passar a ser eu mesmo! e você é que deve dormir em eternamente!

onoki se levanta

gaara vem

gaara: tudo bem, vamos enfrentá-los juntos

onoki: para nós mesmos, para o futuro, nós vamos derrotá-lo aqui!

*slug: hokage Tsunade!

Tsunade: mabui, prepare o seu jutsu!

Mabui: ele só funciona em objetos, não em humano ...

Tsunade: não saberemos se não tentarmos

Mabui: Eu entendo, mas excesso de velocidade irá prejudicar o corpo humano, talvez não seja um problema para o Raikage, mas para você ...

Ei: ...

(Essa parte que vem agora não entendi direito)
Shikaku: eu tenho uma idéia! Hiraishin! convocar equipe genma (ou equipe Genma?) enviar uma lesma lá ...

*slug: e me matou?

Tsunade: não há necessidade para isso, eu tenho yin liberação selo

Shikaku: que será uma aposta perigosa, e você irá perder muito tempo

Mabui:?

Raikage: Mabui, prepare o seu jutsu para duas pessoas

(Aqui está uma coisa me confundiu, o seguinte script não faz sentido de acordo com a parte anterior)

"o primeiro de três guardas minato utilizado FTG, enviar os restantes três kages para madara

mas esta necessidade FTG todos os três para uso

A recolha de cinco Kages! A maior batalha da história! (Bah)"

Ai vem a parte da luta da Mei, que eu também não entendi porra nenhuma.. To esperando algo mais certo para passar aqui.

Mas acho que esse script não é falso.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Aproveitem o mangá essa semana pois semana que vem o Kishimoto vai dar uma pausa.

COMO ASSIM ?

more_horiz
gatebreake escreveu:
jonatas1710 escreveu:

COMO ASSIM ?

Sim, foi dito que o mangá vai dar um time semana que vem..

Deus do Fogo escreveu:
ja tem spoiler confirmado foi o que postei. -_-

5 kages vs madara...

Você quer o que? um premio?

Deixe a gente discutir em paz..

more_horiz
discutir sobre spoiler fakes? sendo q ja saiu o scripit todo completo traduzido, so falta sair o manga.

o ignorancia

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
discutir sobre spoiler fakes? sendo q ja saiu o scripit todo completo traduzido, so falta sair o manga.

o ignorancia

Olha o script que eu postei e olha o do link que você mandou o espertão. Eu só peguei e traduzi.

Mas afinal, perdoe-me Deus.

;)

more_horiz
5 kages contra madara...apelaçao é pouco pra isso...

more_horiz
Serão os 5 kages contra o Madara ou o Tobi? Bom, não importa, se for os 5 kages contra um desses dois, a briga vai ser boa!

more_horiz
Slash escreveu:
Serão os 5 kages contra o Madara ou o Tobi? Bom, não importa, se for os 5 kages contra um desses dois, a briga vai ser boa!

Contra Madara.

Mas tem que lembrar que o Onoki e o Gaara estão vindo de 3 Lutas e a Mei vai vir de outra.

more_horiz
digulinos escreveu:
Slash escreveu:

Contra Madara.

Mas tem que lembrar que o Onoki e o Gaara estão vindo de 3 Lutas e a Mei vai vir de outra.

Então a briga vai ser boa. Teremos várias morte, pelo visto.

more_horiz
Madara derrota os 5 sozinho '-'

Rinnegan + FMS + Mokuton não é pra qualquer um não xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos