Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

+30
kyuudaime
kisaragi
octel
gabrielxd15
lMugetsu_StalkeRl
souza
Mohombi
Santodeus Omnipotente
Uman
Garcia
MARCOS
Hades
gatebreake
jonatas1710
Deus do Fogo
Will
Sarutobi Hiruzen
Olympikus
Saeker
nejji hyuuga
M.Scott
Rikudou Madara
Dante
digulinos
NegoBH
Fell
logus
Gohan
NOPS
Hisagi
34 participantes

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quero saber mais coisas sobre o passado de Madara e Hashirama :chorando:

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E quem nao quer saber mais sobre ele? :adorável:

more_horiz
o Dan não está lá perto do QG??
acho q a tsunade vai lutar contra ele primeiro *-*

more_horiz
Tb acho Onoki possa morrer, mas SEM DÚVIDA ele Surpreenderá mais ainda, mostrando a sua verdadeira força.

more_horiz
quero ver madara matando onooki e sasuke matando tsunade, seria interessante...
e louco pra saber com quem itachi vai lutar e como vai ser o desenrolar da luta dele...

more_horiz
Sabe oque eu quero ? é que aquele noob do Madara se foda HAUSHUASHUA. Naruto tenha ajuda da Kyuubi e revelem logo quem é Tobi, e que o Sasukemo lute denovo e use o Kishi no Jutsu (como ele usa diariamente), e quero ver o Kabuto morrer nas mãos do Itachi-Kun -qn

more_horiz
Kyo escreveu:
Sabe oque eu quero ? é que aquele noob do Madara se foda HAUSHUASHUA. Naruto tenha ajuda da Kyuubi e revelem logo quem é Tobi, e que o Sasukemo lute denovo e use o Kishi no Jutsu (como ele usa diariamente), e quero ver o Kabuto morrer nas mãos do Itachi-Kun -qn

Concordo na parte do Madara.

more_horiz
Uma duvida pessoal,oque aconteceu com o clan senju de vivo so conheço a Senju Tsunade.
Alguem puder responder eu agradeço.

more_horiz
Tu não conhece o Irmão dela não ? o.O
Não conhece o Avô dela não ? LOLz

more_horiz
Que ta vivo no momento.

more_horiz
Espero que o Manga continue quarta-feira, e que o Onoki lute e morrar e depois a Tsunade aparece.

Apesar de preferir que outra Divisão ataque o Madara.

more_horiz
Será que sai algum spoiler amanhã?Acho que o Oonoki roda nesse capítulo é a Tsunade aparece,mas oque que eu queria mesmo ver é se o Tobi já se encontrou com o Naruto é com o Killer Bee essa luta é a que eu quero mais ver agora,o Tobi foi atrás dos dois não foi?Me corrijam se eu estiver errado.

more_horiz
pra quem achou q a tsunade ia dar conta sozinha do madara, esse spoiler foi um tiro no pé

more_horiz
Traduzido de um site japonês, não está confirmado, por isso to postando aqui, sinceramente, acho que é fake.

"Assistente do Raikage usa o Jutsu de Teletransporte para teletransportar-los até Madara
Tsuchikage diz algo como "Desta vez eu vou terminar o que eu não consegui a tempos atrás."
Mei venceu Zetsu Preto, e ele recua
Tsunade parece super-fodona, liberá o chakra e vai usar um jutsu secreto. até mesmo o Kabuto parece atordoado.
Capítulo termina com Madara sorrindo e formando selos"

more_horiz
Na verdade ja foi comfirmado pela ohana.

[quote name='Mixfilipe' timestamp='1320145243' post='1532482']
Tipo: Script Japonês / Inglês
Fonte: [url="http://forum.mangastream.com/showthread.php?t=27463"]MangaStream[/url]
Creditos: Ohana/ 2ch/ Len23
Vereficação: Confirmado
[/quote]

more_horiz
pq não está dando pra editar os posts? Oo

more_horiz
Que bom que Tsunade vai lutar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos