Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

+30
kyuudaime
kisaragi
octel
gabrielxd15
lMugetsu_StalkeRl
souza
Mohombi
Santodeus Omnipotente
Uman
Garcia
MARCOS
Hades
gatebreake
jonatas1710
Deus do Fogo
Will
Sarutobi Hiruzen
Olympikus
Saeker
nejji hyuuga
M.Scott
Rikudou Madara
Dante
digulinos
NegoBH
Fell
logus
Gohan
NOPS
Hisagi
34 participantes

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Porque razão Madara seria inferior ao Nagato?

Madara despertou o Rinnegan,não o Nagato.
Madara tem Mokuton + FMS + Susano'o + Rinnegan.

Fora que Madara disse que estava apenas testando os poderes dele,ele não está lutando a sério ainda.

Se você realmente acha que Tsunade,Oonoki(Com pé na cova),Mei,Kira A e Gaara(Ferido pra caramba também) serão capazes de vencer Madara,bem,aí é opinião de vocês.

Mas eu não vejo esses Kages atuais conseguindo vencer o Madara.Madara sim é o Ultimate Boss.

O Deus Uchiha que Kishimoto fez questão de idolatrar no mangá vs O time dos (hipoteticamente) 5 melhores ninjas do mundo atualmente.

Se fosse os Sandaimes,eu até acreditaria que eles seriam capazes de vencer o Madara.Ou os Shodaimes,ainda não mostrados.

Mei,Tsunade,Kira A,Gaara e Oonoki < Madara
Hiruzen,Sandaime Raikage,Sandaime Kazekage,Sandaime Mizukage(desconhecido) e Oonoki Prime poderiam enfrentar Madara.

E kishimoto pode ter colocado eles lá pra finalmente a aliança ter perdas significativas na Guerra.

Oonoki já tá praticamente morto.
Gaara não morre,mas tá ferido pacas.
Tsunade,essa já passou da hora.
Mei, essa é uma inútil.
Kira A,esse só pode morrer após Tobi capturar o Hachibi.

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Raidou e Genma ate qe prestam msm kakaka

pow não soo bom em ingles e agora to achando qe mei deu uma cantada no genma li certo isso ? kkkkkk

os 2 braços do kira A algum dia o kishi explica

tsunade vai usar akele selo na testa dela para lutar *,*

espero mt desse proximo manga

e pow sera qe o madara original ja invocou o gedou manzou alguma vez ?
se sincronizar com ele concerteza não mais invocar eu acho qe ja hein

more_horiz
Tsunade disse que Madara era um Uchiha,e que eles precisavam parar as técnicas de Katon dele.

Será que ela sabe que Madara tem o Susano'o e o Rinnegan?(Porque as árvores ela já viu)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tsunade disse que Madara era um Uchiha,e que eles precisavam parar as técnicas de Katon dele.

Será que ela sabe que Madara tem o Susano'o e o Rinnegan?(Porque as árvores ela já viu)

eu queria saber com o que ela vai parar os katons xD talvez com o suiton ou youton da tia mei :adorável: eu acho que ela sabe sim kkk pq a divisão deve ter avisado pros kages xD pra mim dos kages só ficam vivos gaara e mei kkk

more_horiz
Só não sei como os 5 Kages pretendem enfrentar:

Rinnegan + Mokuton + Susano'o + FMS + qualquer coisa que Madara esteja escondendo.

more_horiz
Nossa.....

Tsunade já chegou usando o selo da Testa....
Pelo ao menos, ela ainda tem todo o chackra corporal, para ser usado, em batalha.

Agora, poderemos ver, do que eles são capazes.

Eu não disse, que onoki não poderia lutar???

Ele tah caindo, de cansado.

Axo que kira é o " em melhor estado," mas eu vi ele bem arranhado também

Mei, já gastou boa parte do chackra.

Tsunade também.

Onoki não pode.

Gaara, menos ainda.

Nossa, será mesmo, que as coisas vão ficar boas, para a aliança??

E, pelo que li, katsuyu sobreviveria a tecnica, ou estou enganado???

more_horiz
Rikudou Madara nome dakilo ali é suicidio coletivo mano

Madara vai passar fogo em geral kkkkkkkkkk

tomara qe arrumem logo o cap traduzido

isso de tecnicas de teletransporte foi interessante

ate qe enfim vão mostrar alguem usando o hiraishin alem do minato

more_horiz
androy escreveu:
Nossa.....

Tsunade já chegou usando o selo da Testa....
Pelo ao menos, ela ainda tem todo o chackra corporal, para ser usado, em batalha.

Agora, poderemos ver, do que eles são capazes.

Eu não disse, que onoki não poderia lutar???

Ele tah caindo, de cansado.

Axo que kira é o " em melhor estado," mas eu vi ele bem arranhado também

Mei, já gastou boa parte do chackra.

Tsunade também.

Onoki não pode.

Gaara, menos ainda.

Nossa, será mesmo, que as coisas vão ficar boas, para a aliança??

E, pelo que li, katsuyu sobreviveria a tecnica, ou estou enganado???

Sim, Katsuyu PODE sobreviver a aquilo, Tsunade sobrevivel...

Cara, fiquei IMPRESSIONADO assim que ela acabou o Jutsu o corpo dela estava INTÁCTO, e o mais estranho A MARCA NÃO DESAPAREÇEU, sendo assim ela ainda tem MUITO chakra só no selo,ja que a marca so desapareçe quando todo o chakra contido no selo termina, imagina junto com o dela normal...

Será que ela vai ser capaz de usar O souzou saisei mais de uma vez???????????

more_horiz
Mohombi escreveu:
Rikudou Madara nome dakilo ali é suicidio coletivo mano

Madara vai passar fogo em geral kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk concordo contigo

Na boa,mesmo sendo os 5 Kages.....Eles tão perdidos se enfrentarem Madara.

Mei = Madara pode anular o Youton com o Susano'o e o Futton n faria efeito em local aberto.Suiton,Katon e Doton Madara também possuí os três elementos.(Mokuton = Suiton + Doton)

Oonoki = Esse Madara dá um sopro e ele vira pó.(Literalmente aushauhsuahs)

Gaara = Tá prejudicado também,Madara vence ele sem muitas dificuldades agora.

Tsunade = Na base da porrada ela não vai conseguir muita coisa não.

Kira A = Esse aí também é mais na base da porrada no mano-a-mano,que não deve surtir muito efeito no Tensei que se reconstrói.(Embora ele ainda seja melhor de tai doq a Tsunade,Velocidade + Força)

more_horiz
Esses 2 Braços do Raikage num deve ser erro naum hein...

Como eles iriam cometer um erro ABSURDO desses ??

Tudo vai ser explicado + pra frente

more_horiz
Madara ainda vai dar muito pano pra mangá, ele não vai ser tirado do jogo tão cedo, o Tobi nem sabe que ele foi invocado.

Como eu já disse anteriormente, quando o assunto é Uchiha, o Kishi gosta de tudo nos minimos detalhes, e do jeito que ele gosta de enaltecer os Uchihas, não é de se duvidar, que o Kishi faça ele vençer os 5 kages, só pra mostrar o quão aterrorizante é a força do Madara .

Pra mim é o Itachi quem vai parar o Edo Tensei, pra que o Madara possa ser desinvcado, pq na aliança, não há ninguem que pode vencer o Madara.

more_horiz
Gokages e o resto do esquadrão vs Madara e Muu.

Vai ser uma das melhores lutas da guerra.

more_horiz
Nossa, esse capitulo foi perfeito. Puts a Tsunde mandou muito bem mano.
Vai ser algo monstruoso ver os 5 Kages lutando juntos.

Tenho certeza que Kishi vai aumentar as forças PRINCIPALMENTE de Mei e Tsunade, porque tenham certeza, TODOS os Kages receberam um UP.

more_horiz
Tenho certeza que pelo menos 1 Kage vai morrer nessa luta :/

Torço pra que seja a Tsunade ...

more_horiz
Gente uma pergunta o mangá já saiu?

Pode ser em inglês mesmo...,se já ter claro.

more_horiz
Sanji escreveu:
Gente uma pergunta o mangá já saiu?

Pode ser em inglês mesmo...,se já ter claro.

ja ate saiu em portugues

more_horiz
Depois, veem pra mim, e dizem que Katsuyu não aguenta isso nem aquilo.

Se internem agora, com o que ela falou.
Redimam-se, engulam o que disseram, Aprendam, para poderem calar a boca.

Numa Luta, Tsunade pode se esconder dentro de katsuyu e aguentar os mais diversos e poderosos ataques.

Bom, tsunade esta intacta, E COM O SELO NA TESTA....

Tenho quase certeza, que os ultimos Golpes, serão dados, ou Por tsunade, ou Onoki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos