Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

+30
kyuudaime
kisaragi
octel
gabrielxd15
lMugetsu_StalkeRl
souza
Mohombi
Santodeus Omnipotente
Uman
Garcia
MARCOS
Hades
gatebreake
jonatas1710
Deus do Fogo
Will
Sarutobi Hiruzen
Olympikus
Saeker
nejji hyuuga
M.Scott
Rikudou Madara
Dante
digulinos
NegoBH
Fell
logus
Gohan
NOPS
Hisagi
34 participantes

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
.

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom, é saber, que Katsuyu, é mais forte e resistente do que eu imaginava.

Ela gigante, é quase como uma defesa absoluta, pra Sannin.

Espero ver, além de tsunade, Mei, que Lutou contra um coitadinho, chamado zetsu.

Esperar, esperar...Onoki vai morrer.

isso é certeza.

O selo dela, continua.;

Acho que ela não vai mais sentirei EFEITOS COLATERAIS e poderá faze-lo, mais de uma vez, na mesma luta!!!!
Na ultima pagina, ela esta INTACTA e com o Selo.

Os outros kages, TODOS estão arranhados.

more_horiz
Dante escreveu:
apenas o Sandaime Raikage conseguia se teletransportar

Na verdade, só o Sandaime e o Kira A ( Filho do Sandaime ) conseguem se teletransportar através dessa técnica, e sairem intactos, pois ambos possuem uma resistência corporal do capeta.

Enfim, parece que Kira A pode ser o kage que mais venha a impressionar, pois no fim do mangá ele até disse " Agora posso lutar pra valer, há dias que eu estava esperando por isso ", ou seja, se ele não lutou sério com o Naruto, e se mostrou bem forte, imagina agora que ele vai lutar pra valer?

é mas achei estranho,mas no caso eu entendi..ve se u não estou errado..

O sandaime podia se teletrasportar ele mesmo com seu jutsu,mas o Kira A ele pode se teletransportar só com o Jutsu da Mabui..essa é a diferença,mas do mesmo modo o kir Aé foda tbm,assim como seu pai.

porque a propria Mabui disse Sandaime era o unico q se teletrasportava sozinho com seu jutsu..

more_horiz
Bom, é saber, que Katsuyu, é mais forte e resistente do que eu imaginava.

Ela gigante, é quase como uma defesa absoluta, pra Sannin.

Katsuyu é a Kychyiose mais apelona do Mangá (não em termos de força) =D

Tudo pode acontecer nesse Mangá.

more_horiz
Mesmo se o corpo dela(katsuyu) fosse DESPEDAÇADO ela sobreviveria...
Acho que ela tb pode se regenerar...

more_horiz
Dentre os Kages que estão para lutar, os que aparentam que vao mostrar mais coisa é Tsunade e Kira A ( talvez Onnoki, se tiver um Jutsu suicida ).

Gaara ta na merda ( coitado, luta contra uma cacetada de Kages e ainda protegeu o maximo que pode os ninjas do seu esquadrao ). Mei nao deve surpreender TANTO na minha opiniao.

Enfim, next cap os Kages devem dar um jeito no Muu ( que ja ta tonto com o cascudo do Raikage xD ) e pressionar Madara...mas derrotar, acho dificil, tem umas revelaçoes a serem feitas ainda, como bem disseram.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos