Sanji escreveu:Gente uma pergunta o mangá já saiu?
Pode ser em inglês mesmo...,se já ter claro.
ja ate saiu em portugues
Sanji escreveu:Gente uma pergunta o mangá já saiu?
Pode ser em inglês mesmo...,se já ter claro.
Rikudou Madara escreveu:@ Morgon
Tsunade mandou muito bem afastando Madara dos Kages? Parabéns aí pra ela em :hehe1:
nejji hyuuga escreveu:Rikudou Madara escreveu:@ Morgon
Tsunade mandou muito bem afastando Madara dos Kages? Parabéns aí pra ela em :hehe1:
Mandou mesmo pq se ela não tivesse feito isso a uma hora dessas Gaara e Onoki estavam vestidos em uma Palitó de Madeira...
Kain escreveu:Estou com QUASE certeza que o Muu é quem vai rodar.
Agora vem a pergunta: será que os 5 Kages serão o suficiente para derrotar o Madara ? Sei lá, é uma arma importante demais para a Akatsuki para ser parada assim só em 4 ou 5 capítulos.
Ps: Acho que o Muu nao assimilou o golpe tão bem quanto o Madara não. kkkkkkkkkkkkkkkk
apenas o Sandaime Raikage conseguia se teletransportar
Dante escreveu:[quoteEnfim, parece que Kira A pode ser o kage que mais venha a impressionar, pois no fim do mangá ele até disse " Agora posso lutar pra valer, há dias que eu estava esperando por isso ", ou seja, se ele não lutou sério com o Naruto, e se mostrou bem forte, imagina agora que ele vai lutar pra valer?
Dante escreveu:Enfim, parece que Kira A pode ser o kage que mais venha a impressionar, pois no fim do mangá ele até disse " Agora posso lutar pra valer, há dias que eu estava esperando por isso ", ou seja, se ele não lutou sério com o Naruto, e se mostrou bem forte, imagina agora que ele vai lutar pra valer?
Kain escreveu:Kain escreveu:Estou com QUASE certeza que o Muu é quem vai rodar.
Agora vem a pergunta: será que os 5 Kages serão o suficiente para derrotar o Madara ? Sei lá, é uma arma importante demais para a Akatsuki para ser parada assim só em 4 ou 5 capítulos.
Ps: Acho que o Muu nao assimilou o golpe tão bem quanto o Madara não. kkkkkkkkkkkkkkkk
Correção: Eu tenho QUASE certeza que o ONNOKI vai rodar.
Pqp, num pode rolar UMA merda de frase em qualquer tópico pra acharem que virou uma ofensa a moral da Tsunade e tentarem defende-la desesperadamente.
Ps: Tsunade saiu toda fodida, mas e o Kira, num tinham dito que ele nao aguentava a tecnica ? O infeliz ainda teve a cara de pau de pergunta: " e aí Tsu, ta tudo bem ? " xD