Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

+30
kyuudaime
kisaragi
octel
gabrielxd15
lMugetsu_StalkeRl
souza
Mohombi
Santodeus Omnipotente
Uman
Garcia
MARCOS
Hades
gatebreake
jonatas1710
Deus do Fogo
Will
Sarutobi Hiruzen
Olympikus
Saeker
nejji hyuuga
M.Scott
Rikudou Madara
Dante
digulinos
NegoBH
Fell
logus
Gohan
NOPS
Hisagi
34 participantes

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sanji escreveu:
Gente uma pergunta o mangá já saiu?

Pode ser em inglês mesmo...,se já ter claro.

ja ate saiu em portugues

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Depois, veem pra mim, e dizem que Katsuyu não aguenta isso nem aquilo.

Se internem agora, com o que ela falou.
Redimam-se, engulam o que disseram, Aprendam, para poderem calar a boca.

Numa Luta, Tsunade pode se esconder dentro de katsuyu e aguentar os mais diversos e poderosos ataques.

Bom, tsunade esta intacta, E COM O SELO NA TESTA....

Tenho quase certeza, que os ultimos Golpes, serão dados, ou Por tsunade, ou Onoki.

more_horiz
@ Morgon

Tsunade mandou muito bem afastando Madara dos Kages? Parabéns aí pra ela em :hehe1:

@ GateBreak

Se for pra apenas um morrer,creio que será o Oonoki

@ Topic

Espero ver um dos outros Uchihas no próximo capítulo além da batalha
Tobi,Itachi ou Sasuke.

E concordo que Madara ainda vai durar muito nessa Guerra....tem muita coisa a ser revelada a respeito dele e de Tobi.

more_horiz
Estou com QUASE certeza que o Muu é quem vai rodar.

Agora vem a pergunta: será que os 5 Kages serão o suficiente para derrotar o Madara ? Sei lá, é uma arma importante demais para a Akatsuki para ser parada assim só em 4 ou 5 capítulos.

Ps: Acho que o Muu nao assimilou o golpe tão bem quanto o Madara não. kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Creio que vai ser o Onoki que vai morrer mesmo, mas essa luta vai entrar pra Historia do Manga

Acho que o Kishi dessa vez de um UP nos Kages pra eles baterem de frente com o Madara

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
@ Morgon

Tsunade mandou muito bem afastando Madara dos Kages? Parabéns aí pra ela em :hehe1:

Mandou mesmo pq se ela não tivesse feito isso a uma hora dessas Gaara e Onoki estavam vestidos em uma Palitó de Madeira...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
@ Morgon

Mandou mesmo pq se ela não tivesse feito isso a uma hora dessas Gaara e Onoki estavam vestidos em uma Palitó de Madeira...

Ah gostariam que dissesem agora oque achou de Katsuyu???????????????????

more_horiz
Uma das coisas que eu gostei nesse mangá, é que ele nos deu mais provas, de como era fodida a resistência do Sandaime, visto que ele era o único Ninja capaz de se mover através daquela técnica de teletransporte da Mabui, e sair como se nada tivesse acontecido ( Lembrando que Tsunade foi despedaçada por essa técnica, mas como ele tem o Sansou não sei o que, ela saiu viva ), o corpo dele era como aço e o sangue dele como ferro.

E tinha gente que dizia que o Raikage morreria pras técnicas Suiton's que só oculpam espaço.

Eu achei zuado os Guardiões do Minato, usarem o Hiraishin, isso era pra ser algo exclusivo do Mianto, e que só seria repassado ao Naruto.

more_horiz
Kain escreveu:

Agora vem a pergunta: será que os 5 Kages serão o suficiente para derrotar o Madara ? Sei lá, é uma arma importante demais para a Akatsuki para ser parada assim só em 4 ou 5 capítulos.

Ps: Acho que o Muu nao assimilou o golpe tão bem quanto o Madara não. kkkkkkkkkkkkkkkk

Correção: Eu tenho QUASE certeza que o ONNOKI vai rodar.

Pqp, num pode rolar UMA merda de frase em qualquer tópico pra acharem que virou uma ofensa a moral da Tsunade e tentarem defende-la desesperadamente.

Ps: Tsunade saiu toda fodida, mas e o Kira, num tinham dito que ele nao aguentava a tecnica ? O infeliz ainda teve a cara de pau de pergunta: " e aí Tsu, ta tudo bem ? " xD

more_horiz
essa técnica de teletransporte é realmente muito boa...

apenas o Sandaime Raikage conseguia se teletransportar isso é incrível seu carne era como aço e seu sangue como ferro o Hulkage é fudido.

Bem sobre os cincos kages estou ansioso pra ver eles mostrando tudo contra Madara e Muu..

mas vejo q Onoki vai morrer concerteza,mas os outros nem sei e tbm Tsuande irá me surpreender estou prevendo isso.

more_horiz
Chojurou > Zetsu :poise:

Madara vai pro forninho =D

more_horiz
apenas o Sandaime Raikage conseguia se teletransportar

Na verdade, só o Sandaime e o Kira A ( Filho do Sandaime ) conseguem se teletransportar através dessa técnica, e sairem intactos, pois ambos possuem uma resistência corporal do capeta.

Enfim, parece que Kira A pode ser o kage que mais venha a impressionar, pois no fim do mangá ele até disse " Agora posso lutar pra valer, há dias que eu estava esperando por isso ", ou seja, se ele não lutou sério com o Naruto, e se mostrou bem forte, imagina agora que ele vai lutar pra valer?

more_horiz
Dante escreveu:
[quoteEnfim, parece que Kira A pode ser o kage que mais venha a impressionar, pois no fim do mangá ele até disse " Agora posso lutar pra valer, há dias que eu estava esperando por isso ", ou seja, se ele não lutou sério com o Naruto, e se mostrou bem forte, imagina agora que ele vai lutar pra valer?

Bem que ele podia mostrar um manto nivel 3 hehe'

more_horiz
[quote="gatebreake"][quote="gatebreake"]
Dante escreveu:
Enfim, parece que Kira A pode ser o kage que mais venha a impressionar, pois no fim do mangá ele até disse " Agora posso lutar pra valer, há dias que eu estava esperando por isso ", ou seja, se ele não lutou sério com o Naruto, e se mostrou bem forte, imagina agora que ele vai lutar pra valer?

Bem que ele podia mostrar um manto nivel 3 hehe'

more_horiz
Kain escreveu:
Kain escreveu:

Correção: Eu tenho QUASE certeza que o ONNOKI vai rodar.

Pqp, num pode rolar UMA merda de frase em qualquer tópico pra acharem que virou uma ofensa a moral da Tsunade e tentarem defende-la desesperadamente.

Ps: Tsunade saiu toda fodida, mas e o Kira, num tinham dito que ele nao aguentava a tecnica ? O infeliz ainda teve a cara de pau de pergunta: " e aí Tsu, ta tudo bem ? " xD

Tb achei estranho o Kira A não ter nada, mas quem sabe se nos próxmos episodios ele não vai sentir algo...

Mas mesmo assim se não aconteçer nada com ele acho q e devido a velocidade dele...

No entanto Tsunade pareçe perfeitamente BEM TOTALMENTE Regenerada, e o mais Impostante o Selo continuou...

more_horiz
.

more_horiz
Bom, é saber, que Katsuyu, é mais forte e resistente do que eu imaginava.

Ela gigante, é quase como uma defesa absoluta, pra Sannin.

Espero ver, além de tsunade, Mei, que Lutou contra um coitadinho, chamado zetsu.

Esperar, esperar...Onoki vai morrer.

isso é certeza.

O selo dela, continua.;

Acho que ela não vai mais sentirei EFEITOS COLATERAIS e poderá faze-lo, mais de uma vez, na mesma luta!!!!
Na ultima pagina, ela esta INTACTA e com o Selo.

Os outros kages, TODOS estão arranhados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos