Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

+30
kyuudaime
kisaragi
octel
gabrielxd15
lMugetsu_StalkeRl
souza
Mohombi
Santodeus Omnipotente
Uman
Garcia
MARCOS
Hades
gatebreake
jonatas1710
Deus do Fogo
Will
Sarutobi Hiruzen
Olympikus
Saeker
nejji hyuuga
M.Scott
Rikudou Madara
Dante
digulinos
NegoBH
Fell
logus
Gohan
NOPS
Hisagi
34 participantes

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Slash escreveu:
Serão os 5 kages contra o Madara ou o Tobi? Bom, não importa, se for os 5 kages contra um desses dois, a briga vai ser boa!

Contra Madara.

Mas tem que lembrar que o Onoki e o Gaara estão vindo de 3 Lutas e a Mei vai vir de outra.

Então a briga vai ser boa. Teremos várias morte, pelo visto.

descriptionNaruto 562 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 562 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Madara derrota os 5 sozinho '-'

Rinnegan + FMS + Mokuton não é pra qualquer um não xD

more_horiz
E o Tobi ainda continua naquela floresta infinita ...

more_horiz
O Tsuchikage está muito ferido.
Ele quer lutar, mas Madara diz que é inútil pela diferença de poderes.
Tsunade chega e ataca Madara, que voa longe.
Raikage também ataca o Muu.
Mei chega ao campo de batalha.
Todos os cinco kages se reunem para lutar contra Madara.
Eles estão frente a frente contra ele.
Tsunade libera o selo da testa.
Não teremos capítulo de Naruto na próxima semana.

more_horiz
Certo.

Tsuchikage, não pode mais.
Gaara esta caindo, por falta de chackra.
Raikage, vai lutar....
Tsunade vai lutar....
Será mesmo que a mei, vai aparecer??

se a mei não aparecer, serão DOIS kages, vs Madara.....

Nossa, a Coisa tah ficando feia mesmo.

Essa senju...quero ver do que é capaz.
Agora, só na outra, da outra semana.

Que raiva.

more_horiz
E aquela floresta infinita que o Tobi fica pulando?

more_horiz
Nossa que droga então não vai ter mangá essa semana :raiva:

more_horiz
Madara e Muu(Kabuto) vs Os 5 Kages

Vamo ver quem é o melhor :adorável:

more_horiz
5 Kages vs Madara?

Por essa eu não esperava mesmo.O que Mei vai fazer lá meu, lutando contra o Zetsu preto, que está ameaçando os senhores feudais?

Enfim, cabeças vão rodar, e não vai ser a do Madara (pelo menos por enquanto).

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara e Muu(Kabuto) vs Os 5 Kages

Vamo ver quem é o melhor :adorável:

:awwyeaa:

Só quero ver como eles vão vencer o Madara.

Lembrando que 2 dos 5 Kages, serão de pouca relevancia nessa luta ( Pelo menos eu acho ), devido a fadiga.

Espero que dessa vez a aliança tenha perdas consideraveis.

more_horiz
Engraçado, porque Naruto, ONoki e Gaara juntos, utilizando a cabeça (recursos eficientes, mais que poderosos) praticamente deram xeque-mate no Madara.

agora, são 5 "generos" de técnicas diferentes. e muita técnica pra se tirar vantagem e combinar.

Madara pode não ser vencido, porque pode mostrar o FMS, mas se ele lutar como lutou contra os dois Kages, ele vai rodar.

more_horiz
Agora sim,os 5 líderes da Aliança vs O Pior Inimigo.

Mangá cada vez melhor.

more_horiz
As chances dos 5 kages serem derrotados são altas? não sei não, mas acho que o Madara vai matar eles ein.

more_horiz
Pareçe que os Kages vão lutar...

more_horiz
Sei lah acho que o madara vai matar os 5 kages e o tobi ainda vai capturar o killer bee.

more_horiz
Claro, ai a aliança perde, o tobi fica cm pena e começa a defender os mocinhos o/

more_horiz
Se o Spoiler estiver confirmado vai ser demais.

5Kages x Uchiha Madara? Sera a maior batalha da historia.

E pelo que parece a coisa vai fica feia, até Mei vai aparecer? E o Zetsu Preto?

Acho que agora vai acabar para o Madara e Muu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos