Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Hiashi x Kakashi

+24
Luiz22
gabrielxd15
kyuudaime
Sαsuke
Uman
Tendou-sama
Coldman
Rikudou Madara
Neves
Dante
rukidousennin
Mario
JCM
Lelouch
Pedobear
souza
Leonardo
Kain
shadowolf
Sato no Kyouki
Fell
kisaragi
Deus do Fogo
Will
28 participantes

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi EmptyTsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
[Tsunade e Hiashi] x [Kakashi]

Local: Luta dos Sanins

Distancia: 10m

Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime

Restrições: Katsuyu

Intensão: acabar com seu oponente

Condições: Todos 100%

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Kakashi pra mim vence. Tem o mangekyou sharingan, isso deixa ele nivel acima de qual quer um.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Kakashi pra mim vence. Tem o mangekyou sharingan, isso deixa ele nivel acima de qual quer um.

.-.

kakashi teria dificuldades pra vencer qualquer um dos dois sozinhos, apesar de achar que ele os venceria no x1, mas não tem nem como ele vencer esses 2. se usar kamui em um o outro da um KO, não importa qual ele ataque, tsunade ou hiashi, o outro pode mandar um KO na mesma hora.
tsunade e hiashi 9.5/10

more_horiz
Se kakashi fizer o kamui em Hiashi, primeiro de tudo, ele não conseguiria acertar, TODO....

O mesmo em Tsunade....

E se ele ferir Hiashi usando kamui, ele levaria um soco da tsunade, segundos depois.

Se ele ferir Tsunade com kamui, ele levaria um golpe mortal do Hiashi depois.

Isso é bem simples....No 1 x 1, ele já teria dificuldades supremas, com risco de empate....imagina os dois.

more_horiz
Pra mim Kakashi vence.

O estilo de luta do Time 1 é completamente Taijutsu.Portanto,jutsus Raiton como Raiden,Raikiri,Raiton Kage Bunshin e Raijū Hashiri seriam muito efetivos.

Se ele derrota um,o outro vai com Kamui e Game Over.

No 1 x 1, ele já teria dificuldades supremas, com risco de empate

Contra Tsunade ou Hiashi no 1x1 é massacre.

more_horiz
Contra Tsunade ou Hiashi no 1x1 é massacre.

Não, não é....
Tanto, que se partimos para os argumentos AGORA, eu posso provar, que ambos teem chances.

O estilo de luta do Time 1 é completamente Taijutsu.Portanto,jutsus Raiton como Raiden,Raikiri,Raiton Kage Bunshin e Raijū Hashiri seriam mito efetivos.

As pessoas subestimam muito o Taijutsu.
Ainda mais esses dois usuarios que são uns dos maiores do mundo Ninja....
Jutsus de Raiton de kakashi, são esquivados com facilidade IMENSA.....
E Bunshins, detectados, COM FACILIDADE....

Ennfim a vitoria dos dois é CLARA.

more_horiz
Cada um com sua opinião. :okai:

more_horiz
Claro....:D

O que diferencia, é que alguns teem Base e conseguem provar....Outros já não...Mas, quando é opinião, eu respeito....No problem.

more_horiz
Fell mantém a calma não começes a argumentar senão o tópico vai durar cem anos :boo:

No um para um acho que o kakashi vence com algum trabalho mas contra dois perde não vale a pena prelongar isto.

Sinceramente deixo 7.5 para o time apesar de que o kakashi esta num optimo nivel actualmente.

Última edição por shadowolf em 1/1/2012, 21:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fell escreveu:
Claro....:D

O que diferencia, é que alguns teem Base e conseguem provar....Outros já não...Mas, quando é opinião, eu respeito....No problem.

É isso que da tentar ser educado nesse fórum.

more_horiz
Vish, complicado a comparação.

Primeiramente, em quem o Kakashi usar o Kamui, é K.O, isso é muito certo. Nenhum dos dois vem velocidade, conhecimento da tecnica ou um Jutsu interessante que possa salva-los desse Jutsu, mas ignoremos isso para analizar o evoluir do embate.

Nenhum dos dois tem velocidade para lidar com o Sharingan, mas a vantagem numérica aqui é interessante, pois uma das formas de se lidar com o Sharingan é no 2x1.

Complicado, nesse caso aqui o divisor de águas é o Kamui, pois ele pode colocar a batalha no 1x1 aqui e dar clara vantagem para Kakashi novamente.

Digo que a dupla é levemente favorita...em respeito ao que Hiashi e Tsunade podem mostrar.

more_horiz
Fell mantém a calma não começes a argumentar senão o tópico vai durar cem anos

Isso pouco importa pra voce, afinal, voce esta concordando comigo....
Resumindo, nada que seja do teu interesse, os meus argumentos, afinal, voce não virá aqui, apenas para falar " concordo " ^o)

kakashi esta no Nivel JOUNNIN ALTO.....Mas, temos Um Kage e um JOUNNIN NIVEL ALTO, contra ele....não há muito o que falar....

Ps: nenhum dos dois tem vel suficiente para lidar com sharingam:???
LOL
Zabuza e Kakuzo tem.... :HM*:
Esses então, nem se fala.

more_horiz
Kain escreveu:
em respeito ao que Hiashi e Tsunade podem mostrar.

Hiashi acho que não vai mostrar mais algo,já Tsunade ainda pode mostrar alguma coisa conta Madara.

more_horiz
Exactamente.

De momento dou vantagem o time pelo que estes podem mostrar.

São nada mais nada menos que a sannin tsunade e o lider do clã hyuuga.

Porque no presente o kakashi esta a lutar contra os bijuus logo tem meios para lidar com esses dois.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Porque no presente o kakashi esta a lutar contra os bijuus logo tem meios para lidar com esses dois.[/b][/font]

Exato...

Entao o jeito é esperar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos