Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Hiashi x Kakashi

+24
Luiz22
gabrielxd15
kyuudaime
Sαsuke
Uman
Tendou-sama
Coldman
Rikudou Madara
Neves
Dante
rukidousennin
Mario
JCM
Lelouch
Pedobear
souza
Leonardo
Kain
shadowolf
Sato no Kyouki
Fell
kisaragi
Deus do Fogo
Will
28 participantes

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Esse é o topico mais obvil que ja vi.
Um lider de um clan que tem a fama de ter o taijutsu mais potente de konoha, com um dos 3 grandes doujutsus, uma visao de quase 360 e um estilo de taijutsu totalmente diferente dos outros.
Uma hokage, neta do shodaime-sama, sannin, princesa. Vom a fama de ter os ninjutsus medicos mais potentes do mundo ninja, uma tecnica que regenera seu corpo intantaneamente, uma força fisica impresionante e uma forca capas de acabar com o terreno com um chute.
VS
Um ninja que possui sharingan e nao é uchiha, usuario de 3 elementos, possui mais de 1000 jutsus e usuario do mangekyo sharingan.
Ate ai fica claro quem ganha, mas o pessoa esquece da baixa stamia chakra do kakashi.
Se kakashi usar o kamui em um, toma um ataque do outro.
Kage bushin? Serio eficiente, mas ele consome um quantidade ENORME de chakra coisa que kakashi nao tem.

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Bem acho que Kakashi tem um chakra considerável...

O que faz o chakra dele acabar mais rápido, é pelo fato dos jutsus que ele usa, necessitam de muito chakra.

Mas só pelo fato do Kakashi ter usado o Tajuu Kage Bushin, após a luta contra Zabuza ,demonstra que ele consegue usar técnicas que necessitam de muita chakra ,mesmo cansado.

E não sei se vcs repararam, mas Kakashi quando vai usar o Tajuu, ele diz que ainda tinha um pouco de chakra para isso;

Agora se ele tinha um pouco de chakra para isso, ele deu o entender, que para ele fazer o Tajuu, não era necessário tanto chakra.

O que me faz pensar, que Kakashi sabe controlar bem essa técnica, diminuindo até o gasto de chakra, necessariamente comum para usa-la.

more_horiz
kain, eu sei que ele não faria neles, com Guarda fechada.

Mas Independente disso....Se ele levar UM, ele Morre pro Outro.
E Ele não consegue levar ambos....( nem um, eu sei se ele é capaz ).

Nem tanta velocidade Kain; deve-se entender o jutsu.
Eu fiz uma explicação, NO MINIMO plausível, sobre o Kamui.
Ele te leva, se voce for pro lado do portal.

Se voce esquivar, ou ir pro lado contrario, voce escapa....( tem que ser rapido, ou perderá um menbro. )

Analizando o mostrado dos Tres, quem tem mais chance é a Dupla.
isso é quase fato...
Kakashi mostrou ser bom.
mas não sai do quase....aqui seria o mesmo....

more_horiz
Essa comparação chega até a ser meio ridícula
Contra Hiashi ele teria dificuldades
Contra Tsunade ele perderia por pouco
Contra os dois de uma vez Kakashi não tem chance

Kakashi muito provavelmente seria morto nos primeiros instantes da luta
Tsunade poderia começar socando e quebrando todo o chão em volta, levantando poeira pra impedir a visão do Kakashi
Ao se ver desequilibrado em um solo tremedeiro e quebradiço, e sem enxergar Kakashi seria uma vítima fácil pra um Jyuuken mortal de Hiashi

more_horiz
Kain escreveu:

@Sato no Kyouki

Nuss veio, aquilo que ele usou na ponte era Tajuu Kage Bunshin...me recuso a acreditar... ^^

Mas tu provou que o Kakashi tem sim esse Jutsu, coisa que eu achava que ele nao tinha.

Levando em conta que Kakashi não e um dos chars com mais chakra do mangá(rs),é mesmo difícil de acreditar.

more_horiz
Fell escreveu:
kain, eu sei que ele não faria neles, com Guarda fechada.

Mas Independente disso....Se ele levar UM, ele Morre pro Outro.
E Ele não consegue levar ambos....( nem um, eu sei se ele é capaz ).

Nem tanta velocidade Kain; deve-se entender o jutsu.
Eu fiz uma explicação, NO MINIMO plausível, sobre o Kamui.
Ele te leva, se voce for pro lado do portal.

Se voce esquivar, ou ir pro lado contrario, voce escapa....( tem que ser rapido, ou perderá um menbro. )

Analizando o mostrado dos Tres, quem tem mais chance é a Dupla.
isso é quase fato...
Kakashi mostrou ser bom.
mas não sai do quase....aqui seria o mesmo....

Não acredito que se ele caso leve um, seja morto pelo outro, pois colo eu falei, o Nivel de Inteligência dele é do nivel mais alto do mangá. Pra mim fica bem obviu que ele nao usaria esse jutsu em um para ficar com a guarda aberta para outro.

E nao acredito que só seja se esquivar para o lado e pronto. Deidara que é um bixo do inferno de se acertar perdeu um braço, imagina agora com o atual controle do Kamui. Enfim, essa discussao ta partindo muito para o Kamui, e Kakashi tem muitas outras armas.

Mas concordo que Kakashi é um personagens que quase sempre fica no quase...mas se fica no quase de forma digna, mesmo assim vale a pena considedar.

Novamente, dupla favorito pelo o que eles podem mostrar.

more_horiz
Tsunade poderia começar socando e quebrando todo o chão em volta, levantando poeira pra impedir a visão do Kakashi

:cerealguy2: :awwyeaa:

Kamui é meio que inviavel em 2 x 1, e por estarem em dupla, eles poderiam tirar vantagem contra o Sharingan.

Enfim, coloco a dupla como favorita, mas sem muita base, e pelo oque foi apresentado, o Kakashi tem boas chances.

more_horiz
Bem, essa comparação é facil levando em consideração que Kakashi mesmo tendo aumentado e muito seu chackra ainda não aguenta muito tempo...

Se ele começar a preparar um kamui os inimigos ja saberão oque é pelo conhecimento, então tsunade ativa o selo, e da uma porrada no chão atrapalhando a preparação do Kakashi...

Raikiri, inutil pq se chegar perto do Hisagi ele se defende facil e se for na tsunade pode ate acerta mas não é fatal pelo selo que esta em um nivel altissimo.

Kage bushin seriam desfeitos por um ataque do adversario e como Kakshi não tem chackra pra ficar refazendo toda hora seria desfavoravel a ele.

Enfim a dupla vence com certa facilidade 8/10

more_horiz
Não acredito que se ele caso leve um, seja morto pelo outro, pois colo eu falei, o Nivel de Inteligência dele é do nivel mais alto do mangá. Pra mim fica bem obviu que ele nao usaria esse jutsu em um para ficar com a guarda aberta para outro.

Quem Falou em Ficar com Guarda aberta??
Se ele usar, ele morre, ficando com guarda fechada após, ou não.

E nao acredito que só seja se esquivar para o lado e pronto. Deidara que é um bixo do inferno de se acertar perdeu um braço, imagina agora com o atual controle do Kamui. Enfim, essa discussao ta partindo muito para o Kamui, e Kakashi tem muitas outras armas.

Deidara não é tão rapido.
Vimos, que ele voando é a mesma velocidade que uma pessoa correndo ( kakashi e naruto ).
Portanto, se usar um shunshin bem feito, escapa sim.
mas se tiver correndo em direção, aí não.

Mas concordo que Kakashi é um personagens que quase sempre fica no quase...mas se fica no quase de forma digna, mesmo assim vale a pena considedar.

verdade.
Vamos considerar ambas as partes.

_______

Dupla vence pelo mostrado.
E ESMAGA pelo que vai mostrar.

more_horiz
Fell escreveu:
Dupla vence pelo mostrado.
E ESMAGA pelo que vai mostrar.

Já acho que analizando só o mostrado o Kakashi vence, mas com o que a dupla vai mostrar, eles venceriam ( e como eu nao me apego puramente ao mostrado, digo que a dupla é favorita aqui ).

more_horiz
Já acho que analizando só o mostrado o Kakashi vence, mas com o que a dupla vai mostrar, eles venceriam ( e como eu nao me apego puramente ao mostrado, digo que a dupla é favorita aqui ).

Uma diferença de opiniões, eu suponho.
Mas se voce desejar, podemos analizar tudo, jutsu por jutsu e habilidades....
Eu posso mostrar como no mostrado, ambos vencem....

Só de saber, que ambos podem acerta-lo, já é algo que quase comprova a vitoria.
mas respeito seu ponto de vista.

more_horiz
Fell escreveu:
Eu posso mostrar como no mostrado, ambos vencem...

Ou o inverso... ^^

Mas enfim, se for pra argumentar, manda PM, nao quero transformar esse tópico em um monólogo.

Mas nem tanta necessidade tem, ja falei que acho a dupla favorita.

more_horiz
Pra mim,Kakashi precisaria de 4 jutsus pra vencer.Kamui,Kuchyiose,Raiton Kage Bunshin e Raikiri.

Kakashi usa o Kamui no Hiashi,apenas pra teleportar uma parte vital,como a cabeça,ou uma perna.Mas antes disso ele faz um Raiton Kage Bunshin,e invoca os Ninkens(que ficarão debaixo da terra).

Assim enquanto Kakashi tira Hiashi de jogo,o Bunshin e os Ninkens lutam com Tsunade.Kakashi tem 1.0 a mais de velocidade que Tsunade,portanto seu clone pode se desviar de seus ataques.

Depois de Kakashi terminar o Kamui(o que não levaria muito tempo pro kakashi atual),seu clone pode ser acertado.A partir do momento que Tsunade acerta o clone,vai acontecer o que aconteceu com Pain(humanóide).Ela vai ser eletrocutada,mas como ela é resistente,não vai morrer com isso.Ai que os Ninkens são importantes.Eles podem imobiliza-la(como fizeram com Zabuza) e Kakashi usa o Raikiri.Game Over.

Ou ele usa Kamui duas vezes.Ainda não entendi porque ele não pode,sendo que ele tem os Ninkens,bunshins,pra ocupar Tsunade.

more_horiz
Ou o inverso... ^^

Mas enfim, se for pra argumentar, manda PM, nao quero transformar esse tópico em um monólogo.

Quer mesmo??
Só se vc estiver vontade mesmo....aí eu mandarei.

Kakashi usa o Kamui no Hiashi,apenas pra teleportar uma parte vital,como a cabeça,ou uma perna.Mas antes disso ele faz um Raiton Kage Bunshin,e invoca os Ninkens(que ficarão debaixo da terra).

Do que adianta??
Tsunade dá um soco no chão, além de achar os cães, vai feri-los e destruir os Bunshins.
Tudo com UM SOCO NO CHÃO.

Assim enquanto Kakashi tira Hiashi de jogo,o Bunshin e os Ninkens lutam com Tsunade.Kakashi tem 1.0 a mais de velocidade que Tsunade,portanto seu clone pode se desviar de seus ataques.

Cães, seriam encontrados com o soco no chão e se feririam.
Bunshin tem mais velocidade?
e??
Tsunade dá um soco no chão ( sem encostar ) e Destroi...Bem simples; ( além do chão tremer e Kakashi perder o foco do kamui.

Depois de Kakashi terminar o Kamui(o que não levaria muito tempo pro kakashi atual),seu clone pode ser acertado.A partir do momento que Tsunade acerta o clone,vai acontecer o que aconteceu com Pain(humanóide).Ela vai ser eletrocutada,mas como ela é resistente,não vai morrer com isso.Ai que os Ninkens são importantes.Eles podem imobiliza-la(como fizeram com Zabuza) e Kakashi usa o Raikiri.Game Over.

1- Ela nem precisa tocar para destruir...O megaton do soco já destroi o bunshin e Machuca os cães.
2- mesmo assim, os cães pegam??/ Ela tem força para se livrar.

3- O raikiri acerta??
Ela faz souzou saisei e Se recupera.....simples né.

Era só o que faltava.
gente aqui achando que uns bunhins de bosta vão parar a sannin...PQP.
Com UM SOCO NO CHÃO, ela:

* Destroi os bunhisn.
* Machuca/ Descobre os cães
* Desequilibra/Machuca kakashi, que vai errar o foco do Kamui.

Simples isso....

Aliás, quem disse que Hiashi levaria o kamui???
Se ele pode desviar?

vamos pensar melhor pessoal.

more_horiz
:ohgod:

Um soco no chão e a luta está acabada.Aham...

more_horiz
Fazer uns Bunshins e a Luta esta acabada.....Ahaam.... :aham:

Não disse nada do que ela não possa fazer....Afinal, com um soco no chão, ela faz tudo isso....

Ou vai negar;??

more_horiz
Sinceramente acho que o kakashi perde contra os dois mas não é pelo mostrado...

Agora se a tsunade é tão super mega hiper poderosa porque não cria um terramoto e enterra o susanno ou dividi a katsuyu em triliões e derrete o susanoo com acido o.O"

Pois é não custa supor mas mostrar que é bom nada!

Digo que o kakashi perde por causa da posição dos adversários ou seja sannin-hokage e lider do clã hyuuga.

Muitos gozam mas a verdade é que o kakashi está lá dando duro para segurar os jinchuurikis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos