Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Hiashi x Kakashi

+24
Luiz22
gabrielxd15
kyuudaime
Sαsuke
Uman
Tendou-sama
Coldman
Rikudou Madara
Neves
Dante
rukidousennin
Mario
JCM
Lelouch
Pedobear
souza
Leonardo
Kain
shadowolf
Sato no Kyouki
Fell
kisaragi
Deus do Fogo
Will
28 participantes

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
kakashi não aguenta com esses dois não...

Kamui é apelão, mas com dois em cima dele Kakashi não conseguiria usar.

Kakashi lutaria bem, mas não venceria.

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Febre diminui velocidade??
Não, então não use desculpas.....

Shizune levou um Golpe, que NEM VIU DE ONDE VEIO.
Jiraya queria levar o soco?? Não, mas ela é precisa, ele não conseguyiu se esquivar.

Kabuto??
O Databook Já diz, que ela se Limitou e Não Lutou Pra valer....Portanto, usar esse argumentos FAILS não funcionara aqui.

Sharingam??
Não Preve tudo....Até ZABUZA ( Menos precisão que Tsunade ) acertou kakashi.
kAKUZO também....Portanto, esse olhozinho não deixa Ninguem inacertável.
Ela pode sim;

Claro que a febre não atrapalha.Não sei aonde eu estava com a cabeça quando usei isso como "desculpa",até porque,se eu perguntar pra um atleta,se ele correria do mesmo jeito,doente ou saudável,ele me responderia: Doente eu corro até mais de pressa. :~.~:

Não sei se você sabe,mas pra determinar agilidade de um personagem,levamos em conta duas pontuações Taijutsu e Velocidade.Shizune tem respectivamente 2.0 e 4.0,enquanto Kakashi 4.5 e 4.5 fora Sharingan.Tem comparação ? Não.Então,se você quiser comparar Kakashi com Shizune( :awwyeaa: ),compare só na sua cabeça,e não poste esse tipo de coisa ridícula no fórum(a não ser que queira ser zuado).

O que tem haver,as condições da Tsunade e as condições do Kabuto ? Eu havia dito que Kakashi é mais ágil que Kabuto,mas você,com sua mente limitada, pelo jeito pensou que eu tivesse dito algo do tipo:"Tsunade apanhou pro kabuto."Então,vai estudar interpretação de texto. :okai:

Sim,Zabuza com uma espada de quase 2 metros(Zambatou,caso não saiba) e com 4.5 em Tai e 4.0 em Velocidade,acertou Kakashi.E o leigo Kakuzu,que lutou contra Hashirama também acertou.

O Sharingan não deixa o usuário "inacertável"(dica,essa palavra não existe),mas facilita muito desviar de um oponente que tem 1.0 a menos de velocidade.Fora que,caso Kakashi não consiga desviar(mais do que improvável),ele pode usar Kamui.

Não, em Lugar algum, diz que é usado para longas distancias....
E mesmos e fosse, Ambos podem escapar com ele, pois é um movimento Muito Rapido.
MUITO MAIS QUE O DEIDARA VOANDO.

Bom,minha fonte é o Narutopedia.E mesmo assim,quando Tsunade(ou Hiashi) mostrou Shunshin ?

E mesmo que eles tenham(é um ninjutsu básico),acha mesmo que eles poderiam escapar do Kamui com um Jutsu Rank-D ? E não é você que diz,que nas comparações tem que ser analisado o dito e o mostrado ? Que eu saiba nunca foi dito ou mostrado Hiashi usando Shunshin.Seguindo sua lógica...

E daew??
O kamui demora isso mais ou menos....dois segundos...
Pular e saber onde vai aterissar é uma coisa....
O Chãos e abrir de voce cair no chão, é Outra....
Já disse isso.

Isso,nem precisaria ser rebatido,pois é pura hipocrisia.

Caso o chão abrir-se,kakashi não poderia pular ? Já que ele usou o Kamui no Deidara pulando constantemente,ele poderia dar um simples pulo,pra escapar da cratera/buraco/precipício que Tsunade pode criar( :XD: ) e manter o foco do Kamui(que não leva muito tempo).

Não importa.
Contra sasuke, ele nem correr podia.
Na estratégia que voce citou já foi tudo rebatido meu amigo:

Hiashi não levaria Kamui....
Tsunade com um soco, Derrota os Bunshins e descobre os cães;;;;
Já disse isso denovo...não me faça repetir.

Importa sim,porque é um fato do mangá.E contra Sasuke,ele correu,não correu ? Ele chegou lá,não chegou ?

Hiashi levaria o Kamui;
Tsunade não tem velocidade pra acertar Kakashi,e descobrir os cães não ajuda em nada.

Ela Ativa o Jutsu, Para estancar o sangramento e Tira a mão dele.
de Preferencia, Com UM SOCO, ASSIM ele já Morre.

Souzou Saisei necessita de selos.Agora você acha que Tsunade,com um braço atravessado no seu coração,vai juntar as mãos pra fazer o selo,estancar o sangramento,e dar um soco em Kakashi sem ele fazer nada ? Ele vai ficar olhando ela fazer tudo isso e não vai reagir ? :não2:

E Souzou Saisei não poderia reconstruir seu coração.É o CORAÇÃO.A partir do momento que Kakashi atingi-lo,ele iria ficar estraçalhado/em pedaços/não existiria mais.Tsunade morreria em segundos,e Kakashi não deixaria ela usar esse jutsu estando na frente dela.Isso é ÓBVIO.

Ahh esqueci, voce não passa de um novato, fãnzinho do kakashi....

O que ? Quer dar uma de Senpai ?

Sou novato NESSE fórum,mas sou membro antigo em outros,e antigo em Naruto.

Você não passa de mais um membro,e fãnzinho da Tsunade.Disso TODO MUNDO sabe. :garcia:

more_horiz
Claro que a febre não atrapalha.Não sei aonde eu estava com a cabeça quando usei isso como "desculpa",até porque,se eu perguntar pra um atleta,se ele correria do mesmo jeito,doente ou saudável,ele me responderia: Doente eu corro até mais de pressa.

Ahh claro, tinha me esquecido que a febre afeta AS PERNAS DAS PESSOAS. :hunf:
Fazendo com que a pessoa perca TODA sua Velocidade....:AFF:

Não sei se você sabe,mas pra determinar agilidade de um personagem,levamos em conta duas pontuações Taijutsu e Velocidade.Shizune tem respectivamente 2.0 e 4.0,enquanto Kakashi 4.5 e 4.5 fora Sharingan.Tem comparação ? Não.Então,se você quiser comparar Kakashi com Shizune( ),compare só na sua cabeça,e não poste esse tipo de coisa ridícula no fórum(a não ser que queira ser zuado).

Não sei se voce sabe, mas JIRAYA, que pode não ter sharingam, tem mais experiencia e destreza, Tem 4.5 em velocidade e 4.5 em tai.
Mesmo assim, foia certado.
Também não sei se voce sabe, mas KAKUZO tem 4.0 de vel e 4.0 de Tai e Acertou.
Portanto, Pontuações, contam Mas não tanto.
TSUNADE CONTINUA ACERTANDO....( Voce NUNCA vai quebrar esses argumentos, em todo meu tempo de forum, eu os uso, e ninguem quebrou ).

O que tem haver,as condições da Tsunade e as condições do Kabuto ? Eu havia dito que Kakashi é mais ágil que Kabuto,mas você,com sua mente limitada, pelo jeito pensou que eu tivesse dito algo do tipo:"Tsunade apanhou pro kabuto."Então,vai estudar interpretação de texto.

Kabuto, só se esquivou, Porque ela se Limitou... :fogo:
Se não, ele não teria se esquivado....

Sim,Zabuza com uma espada de quase 2 metros(Zambatou,caso não saiba) e com 4.5 em Tai e 4.0 em Velocidade,acertou Kakashi.E o leigo Kakuzu,que lutou contra Hashirama também acertou.

O Sharingan não deixa o usuário "inacertável"(dica,essa palavra não existe),mas facilita muito desviar de um oponente que tem 1.0 a menos de velocidade.Fora que,caso Kakashi não consiga desviar(mais do que improvável),ele pode usar Kamui.

Espada??
Nossa, só torna ele mais lerdo...Tudo tem vantagens e desvantagens....
Portanto, isso NÃO JUSTIFICA.
Kakuzo, tem menos velocidade e menos Tai, mesmo assim, acertou.

Mas a Diferença FICA MÌNIMA....afinal, ela tem mais precisão em taijutsu.
Independente disso, Tsunade pode acerta-lo, pois Kakuzo e Zabuza o Acertaram.]

Bom,minha fonte é o Narutopedia.E mesmo assim,quando Tsunade(ou Hiashi) mostrou Shunshin ?

E mesmo que eles tenham(é um ninjutsu básico),acha mesmo que eles poderiam escapar do Kamui com um Jutsu Rank-D ? E não é você que diz,que nas comparações tem que ser analisado o dito e o mostrado ? Que eu saiba nunca foi dito ou mostrado Hiashi usando Shunshin.Seguindo sua lógica...

Mostrado e DITO....
TODOS que saem da academia, tem que saber fazer...Portanto, tsunade e Hiashi sabem...

OU eles ainda não passaram na academia??
Portanto, eles tem;

Shunshin, Serviu para escapar do Gedo mazou que >>>>>>>>>>>>>> Kamui.
Portanto, um bem usado, pode sim servir...:poise:

Isso,nem precisaria ser rebatido,pois é pura hipocrisia.

Caso o chão abrir-se,kakashi não poderia pular ? Já que ele usou o Kamui no Deidara pulando constantemente,ele poderia dar um simples pulo,pra escapar da cratera/buraco/precipício que Tsunade pode criar( ) e manter o foco do Kamui(que não leva muito tempo).

Pular e Ficar com a Gurda aberta, Para levar um soco??
Não, acho que ele não faria isso....

Além do mais, a Poeira complicaria.
Nem precisa ser rebatido mesmo...

Hiashi pode escapar do kamui.....tinha me esquecido.

Importa sim,porque é um fato do mangá.E contra Sasuke,ele correu,não correu ? Ele chegou lá,não chegou ?

Hiashi levaria o Kamui;
Tsunade não tem velocidade pra acertar Kakashi,e descobrir os cães não ajuda em nada.

É o meu TAMBÉM É FATO DO MANGÁ.....e mais recente, pra ferrar com teu argumento.
E ele não chegou a tempo, de tão CAGADO que tava por causa disso....

Hiashi não levaria kamui.
E Tsunade acertaria, Já que Zabuza e Kakuzo acertaram.

Souzou Saisei necessita de selos.Agora você acha que Tsunade,com um braço atravessado no seu coração,vai juntar as mãos pra fazer o selo,estancar o sangramento,e dar um soco em Kakashi sem ele fazer nada ? Ele vai ficar olhando ela fazer tudo isso e não vai reagir ? :não2:

E Souzou Saisei não poderia reconstruir seu coração.É o CORAÇÃO.A partir do momento que Kakashi atingi-lo,ele iria ficar estraçalhado/em pedaços/não existiria mais.Tsunade morreria em segundos,e Kakashi não deixaria ela usar esse jutsu estando na frente dela.Isso é ÓBVIO.

Sim, UM SELO.
Que leva UM SEGUNDO.

Tudo isso o que??
Quando ela ativou, vai tudo começar a se fechar.
Aí ela dá um soco....ele vai estar NA FRENTE com a mão nela....

Em segundos....
Mas ela leva UM OU DOIS para ativar.
E o DB é claro né....

TODOS OS ORGÃOS ( coração é orgão )SERÃO RESTAURADOS AO SEU ESTADO INTACTO.
Sim, regenera.

O que ? Quer dar uma de Senpai ?

Sou novato NESSE fórum,mas sou membro antigo em outros,e antigo em Naruto.

Você não passa de mais um membro,e fãnzinho da Tsunade.Disso TODO MUNDO sabe.

Então, voce não leu QUASE nada nesse forum....
Portanto, vai ler mais, e ver, que não sou apenas eu que compartilho essas opiniões.

Você não passa de mais um membro,e fãnzinho da Tsunade.Disso TODO MUNDO sabe.

Acredita que tirou as palavras da minha boca? :ri:

more_horiz
Ahh claro, tinha me esquecido que a febre afeta AS PERNAS DAS PESSOAS.
Fazendo com que a pessoa perca TODA sua Velocidade....:AFF:

:poise:
Não,não afeta.Uma pessoa com febre,e com dor tremenda nos braços,pode fazer tudo normalmente,ou seja,correr,lutar,etc.
:facepalm:
Não sei se voce sabe, mas JIRAYA, que pode não ter sharingam, tem mais experiencia e destreza, Tem 4.5 em velocidade e 4.5 em tai.
Mesmo assim, foia certado.

Até porque,ele e a Tsunade lutaram a sério. :problemo:
Também não sei se voce sabe, mas KAKUZO tem 4.0 de vel e 4.0 de Tai e Acertou.
Portanto, Pontuações, contam Mas não tanto.
TSUNADE CONTINUA ACERTANDO.....

Sim,eu sei todas as pontuações dos envolvidos nessa discussão.

E a justificativa,de Kakashi ter levado o golpe(vou colocar em spoiler pra não ficar tão grande):
Spoiler :

Espada??
Nossa, só torna ele mais lerdo...Tudo tem vantagens e desvantagens....
Portanto, isso NÃO JUSTIFICA.
Kakuzo, tem menos velocidade e menos Tai, mesmo assim, acertou.

Claro,a Espada atrapalha o Espadachim.
:Kim:
Pros Espadachins da Névoa,a espada é 50% do seu poder...fika a dica.
Mostrado e DITO....
TODOS que saem da academia, tem que saber fazer...Portanto, tsunade e Hiashi sabem...

OU eles ainda não passaram na academia??
Portanto, eles tem;

Shunshin, Serviu para escapar do Gedo mazou que >>>>>>>>>>>>>> Kamui.

O Udon também pode escapar do Kamui,já que ela saiu da Academia.Agora esse jutsu já pode ser jogado no lixo então.Ironia#

Agora me diz de que maneira Hanzou usou o Shunshin ?

Já disse.Esse jutsu é pra longas distâncias,a não ser que o ninja crie uma versão diferente,como Minato e A fizeram.

Você disse 9 posts atrás escreveu:
Para o lado contrario do portal....

Me explica direito isso,fazendo favor.
Pular e Ficar com a Gurda aberta, Para levar um soco??
Não, acho que ele não faria isso....

Além do mais, a Poeira complicaria.
Nem precisa ser rebatido mesmo...

Hiashi pode escapar do kamui.....tinha me esquecido.

Desde quando Kakashi fica com a guarda aberta em uma luta ?

E Hiashi não pode escapar do Kamui.
É o meu TAMBÉM É FATO DO MANGÁ.....e mais recente, pra ferrar com teu argumento.
E ele não chegou a tempo, de tão CAGADO que tava por causa disso....

Que fato ? O fato de Kakashi correr pouco devagar depois do Kamui ?

ÓÓÓ...Grandes fato :poise: .Contribuiu bastante pra discussão.
Sim, UM SELO.
Que leva UM SEGUNDO.

Tudo isso o que??
Quando ela ativou, vai tudo começar a se fechar.
Aí ela dá um soco....ele vai estar NA FRENTE com a mão nela....

Em segundos....
Mas ela leva UM OU DOIS para ativar.
E o DB é claro né....

TODOS OS ORGÃOS ( coração é orgão )SERÃO RESTAURADOS AO SEU ESTADO INTACTO.
Sim, regenera.

Agora me diz como Tsunade vai reconstruir/refazer/recriar/tirar do tóba seu coração,com um braço enfiado no lugar dele ?
Spoiler :

E como eu disse antes,Kakashi não retira seu braço do oponente instantaneamente.Contra Kakuzu ele demorou 4 páginas pra tirar o braço(isso porque Shikamaru pediu).Contra Zabuza também.Ou seja,não tem como Tsunade refazer seu coração com o braço do Kakashi nela.E com tempo de Kakashi tirar seu braço,Tsunade já estaria morta morta(sem coração,sem circulação do sangue,sem sangue indo pro cérebro).
Então, voce não leu QUASE nada nesse forum....
Portanto, vai ler mais, e ver, que não sou apenas eu que compartilho essas opiniões.

Segui seu conselho,e fui ler o outro tópico(Kakashi x Tsunade).Vi só mais dois users te apoiando.O resto do fórum não(em relação ao Raikiri,Kamui,etc).E também vi asneiras do tipo: "Tsunade desvia do Kamui com sua ótima esquiva",dito por você. :XD:
Acredita que tirou as palavras da minha boca?

I do not undestand.

more_horiz
não tem como o kakashi vencer manolos :facepalm:
clones que enganam o byakugan = clones com chakra dividido perfeitamente
cães entrando na terra = byakugan
kakashi vence tsunade com grandes dificuldades no x1, não acho que ele vence hiashi no x1, contra os 2 então as chances dele são mínimas mesmo.
é simples, se kakashi for pra cima da tsunade o hiashi desequilibra, se ele for pra cima do hiashi ele vai usar dai kaiten, ai a única chance é usar kamui, se fizer isso a tsunade pega ele.

more_horiz
kisaragi escreveu:
kakashi vence tsunade com grandes dificuldades no x1, não acho que ele vence hiashi no x1, contra os 2 então as chances dele são mínimas mesmo.
é simples, se kakashi for pra cima da tsunade o hiashi desequilibra, se ele for pra cima do hiashi ele vai usar dai kaiten, ai a única chance é usar kamui, se fizer isso a tsunade pega ele.

Estratégias já foram citadas.Leia-as,para entender meu ponto de vista.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
kisaragi escreveu:

Estratégias já foram citadas.Leia-as,para entender meu ponto de vista.

me diz qual não pode ser rebatida

more_horiz
kisaragi escreveu:

Vencer tem como sim...isso porque as opinioes divergem...eu por exemplo nao acho que Hiashi seja superior à Kakashi, diferentemente de você.

O fato é que o mostrado da dupla os desfavorecem muito, enquanto Hiashi nao tem nenhuma luta e Tsunade só tem uma, o Kakashi tem MUITA luta.

É por isso que digo que a dupla é favorita pelo o que eles IRÃO mostrar, porque se for analizar só o mostrado, o Kakashi pra mim é favorito.

more_horiz
Kakashi poderia levar Tsunade ou Hiashi, mas juntos não sei se ele venceria devido ao Byakugan.

os clones do Kage bunshin até enganariam o Byakugan, mas ainda teria a cavala da Tsunade na cola dele... ai as coisas complicam.

more_horiz
Não,não afeta.Uma pessoa com febre,e com dor tremenda nos braços,pode fazer tudo normalmente,ou seja,correr,lutar,etc.

Correr e Ter velocidade sim.
A Unica coisa é que ele usaria os braços pra se defender do soco ( quebraria o braço ).

Até porque,ele e a Tsunade lutaram a sério. :problemo:

Se Jiraya pudesse se esquivar, ele se esquivaria.
Ou acha que ele deixaria ser morto?
Antes de soltar balão aqui...pensa bem ok

E a justificativa,de Kakashi ter levado o golpe(vou colocar em spoiler pra não ficar tão grande):

Kakuzo não estava MORTO quando deu o chute certo??
Portanto, o sharingam devia ter previsto.....
Essa é a prova que contra precisão, SHaringam é NADA....

Claro,a Espada atrapalha o Espadachim.

Tudo tem seu pró e contra.
Ela é mais pesada e faz com que zabuza fique mais lerdo.....
Isso é FATO.

O Udon também pode escapar do Kamui,já que ela saiu da Academia.Agora esse jutsu já pode ser jogado no lixo então.Ironia#

Quem tem melhor controle sobre o shunshin??
Voce é tão inteligente que leva tudo pro lado errado, nãos abe nem ler e interpretar....
Quer comparar quem usa o shunshins a meia decada e quem usou duas ou tres vezes.
SE LIGA MANOLO.

Agora me diz de que maneira Hanzou usou o Shunshin ?

Já disse.Esse jutsu é pra longas distâncias,a não ser que o ninja crie uma versão diferente,como Minato e A fizeram.

Que seja....
Eles vão PRA LONGE do portal que kakashi abrir para traga-los.....
Simples...:ri:

Desde quando Kakashi fica com a guarda aberta em uma luta ?

E Hiashi não pode escapar do Kamui.

No momento em que ele pular, ele vai estar de guarda aberta.
Ou ele pode Voar e se esquivar pulando no ar??

Sim, hiashi escapa.... :HUM:

Que fato ? O fato de Kakashi correr pouco devagar depois do Kamui ?

ÓÓÓ...Grandes fato .Contribuiu bastante pra discussão.

Exato, dele nem correr direito ( criança de tres anos corre melhor ) se nem correr conseguiu, vai conseguir se esquivar?
Não.

Agora me diz como Tsunade vai reconstruir/refazer/recriar/tirar do tóba seu coração,com um braço enfiado no lugar dele ?

Já disse....
Ela ativa o jutsu, UM SEGUNDO ( já não corre mais risco de morte )

Após ESSE UM SEGUNDO , ela Tira o Braço dele.....o ferimento vai se fechar.
Se ela quiser dar um soco, ele vai voar Longe e vai tirar o braço.....MORTO JÁ.

Segui seu conselho,e fui ler o outro tópico(Kakashi x Tsunade).Vi só mais dois users te apoiando.O resto do fórum não(em relação ao Raikiri,Kamui,etc).E também vi asneiras do tipo: "Tsunade desvia do Kamui com sua ótima esquiva",dito por você.

Não adianta voce ir em apenas um topico especifico......
Vá em varios....e veja as opiniões....

Nems e encomode Kisa...0/
Tah facin facin tudo o que ele disse pra mim, vai citar pra voce...coisas Fails e Faceis de rebater.

more_horiz
é, mas tem umas coisas ai que são tensas

Segui seu conselho,e fui ler o outro tópico(Kakashi x Tsunade).Vi só mais dois users te apoiando.O resto do fórum não(em relação ao Raikiri,Kamui,etc).E também vi asneiras do tipo: "Tsunade desvia do Kamui com sua ótima esquiva",dito por você.

eu fui um dos que falou que kakashi venceria a tsunade, mas como vc deve ter visto, seria com grandes dificuldades. se colocar um ninja junto, já desequilibra, colocando um jounnin do nível do hiashi fica quase impossível do kakashi vencer :S se usar kamui em um o outro ataca e é KO

more_horiz
Nossa! Fiquei impressionado com a superestimação do Kakashi aqui no tópico. Atenção, fans do Kakashi, saibam que ele não é nenhum "deus" para derrotar dois Shinobis tão poderosos nessas condições. Se ele fosse tão poderoso assim, por que os líderes de Konoha não o escolheram como Hokage, ao invés de irem procurar uma Kunoichi que nem se quer sabiam se estava viva? Só esse fato já é capaz de mostrar o quão grande é a Tsunade e que, sozinha, ela já pode vencer Kakashi.

Gente! NADA que o Kakashi mostrou é capaz de derrotar ou dar alguma dificuldade para a dupla. Vocês fazem uma tempestade em uma tampa de garrafa em um tópico com uma resposta tão simples: a dupla vence com certa facilidade.

Vamos lá...

Sharingan é uma boa arma para enfrentar usuários NORMAIS, repito, NORMAIS de Taijutsu, como, por exemplo, o Gai e o Lee. Infelizmente para o Kakashi e seu Sharingan, ambos Tsunade e Hiashi não são "normais" nessa área. Eles possuem golpes rápidos e poderosos, que podem matar o inimigo em um único contato.

Os golpes da Tsunade atingem uma escala de destruição gigante. Um golpe dela poderia fazer um estrago bem maior do que o Raiga Bomb do Kira A. Dependendo da quantidade de Chakra usada, Tsunade poderia dar golpes com poder de destruição de 2 ou 3 vezes maior do que essa técnica. Só com isso já dá pra saber, não basta desviar dos golpes da Tsunade, tudo em volta dela será destruído e ainda sim o inimigo será ferido.

Lutar no Taijutsu contra um Hyuga também é muito perigoso, nós temos que lembrar que o estilo deles é diferente dos demais. Eles arremessam Chakra na parte interna do corpo do oponente, danificando assim os órgãos. Com técnicas assim, não é preciso nem ter contato corporal para se causar danos. É como Gai e Lee disseram no Chunnin Shiken, mesmo desviando dos golpes de um Hyuga, seu corpo ainda será danificado. Então mesmo se Kakashi desviar, ele ainda terá órgãos danificados, e como não se pode fortalecer os órgão, isso seria muito ruim para o Kakashi.

Genjutsu é muito inútil aqui. Na verdade, nem sei se é legal usar Genjutsu como argumento, pois o único Genjutsu que o Kakashi mostrou foi o Magen - Narakumi no Jutsu, uma porcaria Rank D que não enganou nem a Sakura. Vocês acham que esse Genjutsu poderia derrotar a Tsunade ou o HYUGA Hiashi, que tem o BYAKUGAN e pode ver através de Genjutsus?

Kakashi não é muito de usar Ninjutsus elementais em lutas, no máximo, ele usa o Raikiri para ataque e o Doton - Doryuuheki para defesa. De vez em quando ele usa uma técnica nova, mas é sempre do elemento Raiton. E mesmo assim, ele não teria Chakra o suficiente para usar muitos Ninjutsus, e, conhecendo Kakashi e sua inteligência, ele tentaria poupar o máximo de Chakra possível, principalmente quando os inimigos estão em maioria.

Raikiri e outras técnicas seriam inúteis, já que Tsunade poderia usar o Sousou Saizei para se regenerar e Hyashi poderia usar o Kaiten para se proteger. Com essa mesma técnica, o Kaiten, Hiashi poderia se proteger e proteger Tsunade da técnica do Gato Elétrico, que Kakashi usou contra o Pain e que eu esqueci o nome :(

A técnica que ele usou contra os Jinchurikis, o Raiden, só pode ser feita com a ajuda de um Kage Bunshin e, como essa técnica gasta muito Chakra, não acho que Kakashi seja capaz de usá-la aqui, e mesmo que use, Hiashi ainda teria o Dai Kaiten, que daria uma ótima defesa contra uma técnica desse calibre.

Kamui também é inútil aqui. Kakashi precisa de muita concentração para usar essa técnica, mas seria muito difícil se concentrar aqui. Tsunade poderia dar socos no chão e levantar várias pedras para impedir que Kakashi se concentre e a veja, e ele ainda teria que lutar contra o Hiashi ao mesmo, o que zeraria suas chances de concentração.

Além disso, Kakashi mesmo já admitiu que não tem uma mira boa com esse Jutsu, seria muito difícil dele encontrar alguém em uma floresta de rochas que poderiam ser levantadas por Tsunade, o que zeraria sua visão.

E outra, depois que Kakashi usa esse Jutsu, ele fica muito desgastado e sem Chakra. Depois de usar esse Jutsu contra o Sasuke, ele mau conseguiu andar, e mesmo que ele mande alguém para outra dimensão, o que acho muito difícil, ele ainda teria que lutar contra outra pessoa e, pra piorar, sua velocidade, força, estamina e Chakra estariam reduzidos a um número perto de zero. Resumindo, depois de usar esta técnica, sua derrota estaria definitiva.

Tsunade e Hiashi, 9.5/10.0.

more_horiz
Correr e Ter velocidade sim.
A Unica coisa é que ele usaria os braços pra se defender do soco ( quebraria o braço ).

Então tá.Uma pessoa com febre pode correr e lutar normalmente,e com o mesmo empenho de uma pessoa normal.

Se Jiraya pudesse se esquivar, ele se esquivaria.
Ou acha que ele deixaria ser morto?
Antes de soltar balão aqui...pensa bem ok

Ah sim...Tsunade iria matar Jiraya,claro.

Kakuzo não estava MORTO quando deu o chute certo??
Portanto, o sharingam devia ter previsto.....
Essa é a prova que contra precisão, SHaringam é NADA....

O Sharingan devia ter previsto que Kakuzu não estava morto,e que ele se levantaria e daria um chute ? É cada asneira que eu vejo...

Tudo tem seu pró e contra.
Ela é mais pesada e faz com que zabuza fique mais lerdo.....
Isso é FATO.

Não,a espada não atrapalha ele.É um absurdo dizer que isso.

Quem tem melhor controle sobre o shunshin??
Voce é tão inteligente que leva tudo pro lado errado, nãos abe nem ler e interpretar....
Quer comparar quem usa o shunshins a meia decada e quem usou duas ou tres vezes.
SE LIGA MANOLO.

Scan da página que mostra que Tsunade tem esse incrível controle sobre o Shunshin.

E eu já disse.Shunshin normal não é usado em batalha,pois se fosse assim,nenhum char poderia ser acertado.Shunshin no Jutsu é usado para longas distâncias,e o mangá deixou isso BEM claro.

Que seja....
Eles vão PRA LONGE do portal que kakashi abrir para traga-los.....
Simples...

Assim,qualquer Gennin poderia escapar do jutsu,mas sabemos que não é bem assim.

No momento em que ele pular, ele vai estar de guarda aberta.
Ou ele pode Voar e se esquivar pulando no ar??

E você acha que ele iria ficar quanto tempo no ar ? E Tsunade tem que ser mais rápida que ele pra pega-lo,mas não é.

Exato, dele nem correr direito ( criança de tres anos corre melhor ) se nem correr conseguiu, vai conseguir se esquivar?
Não.

Mais asneira...

E pra que se esquivar,sendo que ele pode usar o Kamui de novo ?

Após ESSE UM SEGUNDO , ela Tira o Braço dele.....o ferimento vai se fechar.
Se ela quiser dar um soco, ele vai voar Longe e vai tirar o braço.....MORTO JÁ.

Aff,acha mesmo que kakashi vai deixar ela fazer um selo de mão bem na frente dele ? E você acha que ela aquenta quanto tempo sem coração ?

E depois que a Tsunade leva um pouco de prejuízo,ela já não tem a mesma força.Imagina depois de perder o coração...

Não adianta voce ir em apenas um topico especifico......
Vá em varios....e veja as opiniões....

Pra que ir em outros ? Nas outras comparações não tem um ninja com Kamui e Raikiri.E esse tópico que eu vi tem 44 páginas.Preciso ver mais ?
Spoiler :

Isso é um post respeitável.

Nessa comparação,parei por aqui.O objetivo duma discussão é tentar convencer o lado oposto.Pelo jeito o Fell não vai ser convencido.Então não vejo porque ficar aqui trocando ofensas e fazendo papel de besta pro fórum(além do mais,venho me envolvendo em MUITAS discussões...).
:okai:

more_horiz
Nossa! Fiquei impressionado com a superestimação do Kakashi aqui no tópico. Atenção, fans do Kakashi, saibam que ele não é nenhum "deus" para derrotar dois Shinobis tão poderosos nessas condições. Se ele fosse tão poderoso assim, por que os líderes de Konoha não o escolheram como Hokage, ao invés de irem procurar uma Kunoichi que nem se quer sabiam se estava viva? Só esse fato já é capaz de mostrar o quão grande é a Tsunade e que, sozinha, ela já pode vencer Kakashi.

Ainda bem que não sou apenas eu né.....:KAKA/:

Então tá.Uma pessoa com febre pode correr e lutar normalmente,e com o mesmo empenho de uma pessoa normal.

Finalmente voce entendeu....mesmo sendo ironicamente.

Ah sim...Tsunade iria matar Jiraya,claro.

Pois é né....ele levou um golpe e ficou INVALIDO em um hospital, por dias e dias....

O Sharingan devia ter previsto que Kakuzu não estava morto,e que ele se levantaria e daria um chute ? É cada asneira que eu vejo...

O sharingam preve o FLUXO de chackra....
deveria ter previsto quando Kakuzo levantou e USOU O SHUNSHIN Pra acertar o Kakashi.;

Não,a espada não atrapalha ele.É um absurdo dizer que isso.

Voce corre mais rapido sem NADA ou segurrando Uma Marreta??

Scan da página que mostra que Tsunade tem esse incrível controle sobre o Shunshin.

E eu já disse.Shunshin normal não é usado em batalha,pois se fosse assim,nenhum char poderia ser acertado.Shunshin no Jutsu é usado para longas distâncias,e o mangá deixou isso BEM claro.

Certo, vou criar um topico, que prova que ninjas normais podem burlar esse jutsu de SUPORTE....
Shunshin não é usado em batalha?? ( Já vi varios usando )
Ahh não, é pra tomar banho mesmo....:ri:

Assim,qualquer Gennin poderia escapar do jutsu,mas sabemos que não é bem assim.

Já te disse....
Quer comparar quem usa o shunshins a meia decada ( TSUNADE ) e quem usou duas ou tres vezes ( GENNINS ).
Sabe rebater??

E você acha que ele iria ficar quanto tempo no ar ? E Tsunade tem que ser mais rápida que ele pra pega-lo,mas não é.

Naruto estava no ar, e seria acertado por SHURIKENS....Fez o kage bunshin para puxa-lo( no ar, voce não pode esquivar )...Kakashi faria Kamui, Kage Bunshin e se esquivaria??
Pelo amor de Deos.
E quem disse que Tsunade não pode acerta-lo, enquanto esta??

Mais asneira...

E pra que se esquivar,sendo que ele pode usar o Kamui de novo ?

Pode, e Pode cair duro no chão de cansaço, e ser morto pelo outro....
Bem simples.

Aff,acha mesmo que kakashi vai deixar ela fazer um selo de mão bem na frente dele ? E você acha que ela aquenta quanto tempo sem coração ?

Uma pessoa dura 40 SEGUNDOS Sem o coração...Pesquise e verá.
Após ela Juntar as mãos....ela Não Morre mais.....o sangramento para a ferida começa a se fechar, ela tira a mão do kakashi e esta NOVA DENOVO.

Tsunade tem sempre a mesma força;;;;
Após ela fazer esse jutsu o corpo dela, volta INTACTO.

Nessa comparação,parei por aqui.O objetivo duma discussão é tentar convencer o lado oposto.Pelo jeito o Fell não vai ser convencido.Então não vejo porque ficar aqui trocando ofensas e fazendo papel de besta pro fórum(além do mais,venho me envolvendo em MUITAS discussões...).

Concordo PLENAMENTE,
Vejo que voce também, não será Convencido....mas se tem argumentos para continuar continue....pois eu não desisto até eu mesmo, não ter mais argumentos....
_____

Mas voce deveria ter notado antes....
Que estava 90% do topico, contra voce.....

more_horiz
Já seria um trabalhão Kakashi vencer qualquer um dos dois no 1x1, mas os dois juntos ele não vence.

Tsunade pode sobreviver a quase tudo do Kakashi por causa do Souzou Saisei.
Hiashi com uma visão de quase 360° e de raio x, veria quase todos os movimentos do Kakashi.
Também tem a stamina, que Tsunade e Hiashi tem maior quantidade e melhor controle que Kakashi.

Isso complica Kakashi de dentro pra fora.

A dupla possuí ataques one shot and a certain death.

E no pior caminho a seguir, um daria a vida para o outro matar Kakashi.

more_horiz
Só pra começar! Kakashi jamais entraria numa luta dessas kkkkkk...

Quando ele viu que teria que enfrentar Madara e Zetsu Branco ao mesmo tempo ele mesmo disse que apostaria tudo num golpe ( Kamui) para derrotar madara e depois com o resto de chackra eliminar o Zetsu..... Acredito que essa seria a unica estratégia que kakashi teria ao enfrentar 2 inimigos de nivel altíssimo de uma vez só... aposta tudo no kamui e depois com o resto de chackra derrotar o outro, se ele falhaçe era morte na certa....

Sem contar desvantagem numerica... isso é terrivel e quase letal para usuarios de sharingan que possuem pouquissimo chackra como kakahi...

9/10 Para a dupla.. Sem mais!

more_horiz
O q vimos de Hiashi :???? nada..

Tsunade mostrou ser mais fraca q o Kakashi obvio.... por esse motivo voto no copy ninja.;

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos