Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Hiashi x Kakashi

+24
Luiz22
gabrielxd15
kyuudaime
Sαsuke
Uman
Tendou-sama
Coldman
Rikudou Madara
Neves
Dante
rukidousennin
Mario
JCM
Lelouch
Pedobear
souza
Leonardo
Kain
shadowolf
Sato no Kyouki
Fell
kisaragi
Deus do Fogo
Will
28 participantes

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Só pra começar! Kakashi jamais entraria numa luta dessas kkkkkk...

Quando ele viu que teria que enfrentar Madara e Zetsu Branco ao mesmo tempo ele mesmo disse que apostaria tudo num golpe ( Kamui) para derrotar madara e depois com o resto de chackra eliminar o Zetsu..... Acredito que essa seria a unica estratégia que kakashi teria ao enfrentar 2 inimigos de nivel altíssimo de uma vez só... aposta tudo no kamui e depois com o resto de chackra derrotar o outro, se ele falhaçe era morte na certa....

Sem contar desvantagem numerica... isso é terrivel e quase letal para usuarios de sharingan que possuem pouquissimo chackra como kakahi...

9/10 Para a dupla.. Sem mais!

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 7 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
O q vimos de Hiashi :???? nada..

Tsunade mostrou ser mais fraca q o Kakashi obvio.... por esse motivo voto no copy ninja.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
O q vimos de Hiashi :???? nada..

Tsunade mostrou ser mais fraca q o Kakashi obvio.... por esse motivo voto no copy ninja.;

Ele nao mostrou nada, mas da pra ter uma base.
Ele usa as trcnicas da familia princupal (dai kaiten, 64 pontos etc...) entao ele e EXTREMAMENTE forte.
Tsunade mostrando pouco, ja deu pra ter uma base.
Dizer que kakashi ganha dessa dupla e FANATISMO PURO.

more_horiz
Kakashi é o char q eu mais odeio em Naruto...

cara Hiashi pode ser mais forte ou mais fraco q o Neji se phá... ninguém sabe.. podemos ter uma ideia,mas essa ideia naum ajuda muito..

pra mim o Kakashi vence.

more_horiz
O cara ali comparou Tsunade e Hiashi com Madara e Zetsu...Ta certo isso aê Arnaldo ?

more_horiz
crieeedo, hiashi não presta,tsunade piorô"" raikiris e kage bushins já era.

não ia mencionar mais,... ah fala sério kakashi prevendo os movimentos dos dois,e socano raiton... fácil.pra não mencionar mais coisa.
taijutsu ganha do sensor de movimentos(sharingan) do kakashi?hum...sei não isso tá errado produção!kkk gostei disso.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Nossa! Fiquei impressionado com a superestimação do Kakashi aqui no tópico. Atenção, fans do Kakashi, saibam que ele não é nenhum "deus" para derrotar dois Shinobis tão poderosos nessas condições. Se ele fosse tão poderoso assim, por que os líderes de Konoha não o escolheram como Hokage, ao invés de irem procurar uma Kunoichi que nem se quer sabiam se estava viva? Só esse fato já é capaz de mostrar o quão grande é a Tsunade e que, sozinha, ela já pode vencer Kakashi.

Se você não sabe, na reunião pra escolher o Sexto Hokage, foi decidido que Hatake Kakashi seria o hokage, por ter uma força enorme, poooooooorem disseram que ele era muito jovem para assumir o cargo, eis que um cara la disse que Minato tambem virou hokage muito novo, e iam por o Kakashi como Hokage, quando chegou o DANZOU que atrapalhou tudo.

Ou seja, Kakashi tem a força sim, de um hokage. E eu acho que ele é bem melhor que a Tsunade, afinal , ele é um ninja tanto de curta distancia (taijutsus) quanto de longa distancia, com seus ninjutsus elementais. Afinal, ele é o Kakashi dos 1.000 Jutsus. Imagine só, bastava ele ficar longe e usar ninjutsus. Como foi visto em sua luta contra pain, ele usou duas vezes o Kamui e muitos Ninjutsus. Ele tem chakra o suficiente. Alem do mais, nem precisava usar o Sharingan, só em ultima hora, com o Kamui.

Nao estamos superestimando o Kakashi, é apenas a realidade.

Por enquanto, TSUNADE AINDA NAO MOSTROU SUA REAL HABILIDADE, só com os ninjutsus medicos, por que até Orochimaru disse que somente ela no mundo ninja era capaz de cuidar de seus braços selados pelo Sandaime. Mas e a real força dela? Cade? Ela ainda nao mostrou.

Quanto ao Hiashi, ele é forte, mas para matar o Kakashi, ele teria que chegar bem proximo dele, que eu acho que seria bem dificil.

Por hora, acho que Kakashi vence.

more_horiz
Kakashi está muito superestimado aqui em.

Vencer a Hokage + Lider do Clã Hyuuga, não dá né.

Taijutsu contra ambos é muito perigoso, devido ao Jyuuken e Força Bruta, mesmo tendo o Sharingan.

Bushins poderiam ser burlados pelo Byakugan.

Mesmo sem a Katsuyu, a Tsunade pode dar suporte ao Hiashi, até enquanto luta.

Dupla vence.

more_horiz
Não é questão de superestimar o Kakashi. O que eu falei, foi de acordo com um critério, que é o poder que cada um mostrou até agora. Por isso, eu voto no kakashi vencedor.

more_horiz
Kyo escreveu:

Nesse caso aqui creio que não seja superestimação.

O que ocorre é que analizandp PURAMENTE O MOSTRADO, Tsunade tem um estilo absurdamente nada vantajoso contra Ninjas como Kakashi e o que podemos dizer do Hiashi é que ele é um Neji melhorado, só isso.

Com isso, eu apostaria no Kakashi como favorito. Mas analizando os Hypes e o contexto do mangá e nao só puramente o mostrado, podemos dizer que Tsunade e Hiashi obviamente se mostrarao bem mais fortes do que até agora.

Por isso que acho que a dupla é favorita, mas pelo que ela tem A MOSTRAR, e nao apenas pelo mostrado.

more_horiz
Se você não sabe, na reunião pra escolher o Sexto Hokage, foi decidido que Hatake Kakashi seria o hokage, por ter uma força enorme, poooooooorem disseram que ele era muito jovem para assumir o cargo,

E se voce não sabe, foram buscar a Tsunade MUITO LONGE de tão Forte e exepecional que ela é.
Kakashi, Gai, Danzou, Hiashi estavam na vila....seria mais facil pega-los.

Mas Vale a pena se esforçar por algo melhor...Vale a Pena ir atrás de Tsunade!

Vencer a Hokage + Lider do Clã Hyuuga, não dá né.

Taijutsu contra ambos é muito perigoso, devido ao Jyuuken e Força Bruta, mesmo tendo o Sharingan.

Bushins poderiam ser burlados pelo Byakugan.

Mesmo sem a Katsuyu, a Tsunade pode dar suporte ao Hiashi, até enquanto luta.

Dupla vence.

Concordo com esse post!

Ps: Who Says, Quem FALOU que Tsunade tem estilo desvantajoso de Luta?? Quem disse isso gente!

more_horiz
Ja descordo de você Fell ;/

Ninguém OBRIGO o Jiraiya ir atrás da Tsunade , ele foi porque quis. Se todo mundo quisesse a Tsunade o Nome do Kakashi NUNCA iria ser lembrado pelas pessoas da Vila.

E a Tsunade nao mostro ser mais forte que Gai , Kakashi e Danzou em batalha.

more_horiz
Com uma estratégia MUITO fodida, o Kakashi poderia pegar algum dos dois com o Kamui, pra que a luta ficasse apenas 1 vs 1, fora isso, ele taria na desvantagem.

Enfim, dupla tem mais chances, pela vantagem numérica, mas analizando a inteligencia, estratégia e recursos apresentados, o Kakashi tem boas chances tambem.

Ps: Simples, Tsunade dá um Hokage MELHOR que Kakashi, Jiraya e Danzou ( Mesmo eu achando que Konoha iria pra frente, caso ele tivesse se tornado o Rokudaime ), se tratando de decisões, mas não é mais forte que esse três, porque Hokage não é só força, e Jiraya foi atrás de Tsunade, porque além dela ser a melhor para administrar a vila, ainda iria curar Kakashi e Sasuke.

more_horiz
Dizer que Tsunade é mais Fraca que Gai, e Kakashi é questão de opinião....
Afinal, ela MOSTROU um nivel quase igual, e tem muitos HYPES.

Mas é claro, opinião, opinião;

Porém, a Dupla tem MUITO MAIS chances aqui.

more_horiz
opinião é opinião,fato pelo que foi mostrado é outra coisa muito diferente...
sinceramente, kakashi lutando é muito melhor que tsunade e hiashi.
os dois só ganhariam se tivessem uma estratégia e tecnicas combinadas violentas.não estamos superestimando ninguem aqui não""
o fato é que kakashi mostrou melhor que os dois lutando sim,e inteligência também"""

more_horiz
Kain escreveu:
Kyo escreveu:

Nesse caso aqui creio que não seja superestimação.

O que ocorre é que analizandp PURAMENTE O MOSTRADO, Tsunade tem um estilo absurdamente nada vantajoso contra Ninjas como Kakashi e o que podemos dizer do Hiashi é que ele é um Neji melhorado, só isso.

Com isso, eu apostaria no Kakashi como favorito. Mas analizando os Hypes e o contexto do mangá e nao só puramente o mostrado, podemos dizer que Tsunade e Hiashi obviamente se mostrarao bem mais fortes do que até agora.

Por isso que acho que a dupla é favorita, mas pelo que ela tem A MOSTRAR, e nao apenas pelo mostrado.

Até entendo esse lado do mostrado.

Mas aqui, a dupla anula claramente Bushins, Taijutsu (com conhecimento, o Kakashi não seria ''maluco'' de ir pro Tai contra um usuário de Jyuuken e contra a Força bruta da Tsunade.), alguns Nins (Kaiten).
Sem contar que o Kakashi teria que ''matar'' a Tsunade duas vezes.

more_horiz
Voltando, vantagen da dupla e que estão num 2 x 1 e tambem eu acho dificil afirma que Kakashi consegue levar Tsunade e Hiashi, sendo que os dois estão em dupla.

Tsunade
uma grande Ninja Medica
Possui grande força Bruta
E Katsuyu

Hiashi
Byakugan
Tai mais forte de Konoha
Kaiten
Jutsus medios alcances

e isso levando o Fato de Byakugan proporciona grande vantagen pra dupla, fora o Fato de Hiashi ser um dos melhores Ninjas de Konoha.

Pra mim a dupla vence por isso, Hiashi tem grandes Hypes em batalha e Tsunade não fica muito atras com seu imesso suporte, se uma grande ninja tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos