Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Hiashi x Kakashi

+24
Luiz22
gabrielxd15
kyuudaime
Sαsuke
Uman
Tendou-sama
Coldman
Rikudou Madara
Neves
Dante
rukidousennin
Mario
JCM
Lelouch
Pedobear
souza
Leonardo
Kain
shadowolf
Sato no Kyouki
Fell
kisaragi
Deus do Fogo
Will
28 participantes

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 9 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
luiz22 escreveu:
a fala sério...gai não é melhor que hiashi no tai não?
o nurari lá em cima falou que hiashi era o melhor em taijutsu de konoha kkkkkk ele nem mostrou nada ainda...
tsunade não daria trabalho para o atual kakashi.
continuo achando que kakashi umilha os dois.

só uma pergunta,esse jutsu de regeneração da tsunade aí é kekkei genkay?porque se não for dependendo da situação kakashi pode copiar e usar se presisar.

Você não entendeu.

O Clã Hyuuga atualmente é o clã mais forte de Konoha. Por causa do Byakugan, o estilo de luta deste clã é o mais forte de Konoha, pois ataca os pontos de chakra do corpo do inimigo, além de outras técnicas como o Kaiten, que defende o úsuario de ataques. E por que as risadas, Hiashi pode sim ganhar de Gai.

Sua segunda pergunta: Tsunade durante anos, acumula chakra na sua testa. Liberando esse grande volume de chakra que ela acumulou, Tsunde pode se renerar em instantes, por que quando ela libera grande quantidade de chakra de uma vez, a divisão de celulas é altamente estimulada, reconstruindo todos os tecidos, orgaos do corpo humano. Isso tudo por que Tsunade estudou durante anos e treinou pra ter um controle de chakra excelente. Por isso, Kakashi não é capaz de copiar este jutsu.

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 9 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
mas pelo que eu entendi hiashi ainda não lutou,ou lutou?
se ele não tiver mostrado nada ainda,sem chances de ele ganhar de gai.
e valeu pela resposta.

more_horiz
luiz22 escreveu:
a fala sério...gai não é melhor que hiashi no tai não?
o nurari lá em cima falou que hiashi era o melhor em taijutsu de konoha kkkkkk ele nem mostrou nada ainda...
tsunade não daria trabalho para o atual kakashi.
continuo achando que kakashi umilha os dois.

só uma pergunta,esse jutsu de regeneração da tsunade aí é kekkei genkay?porque se não for dependendo da situação kakashi pode copiar e usar se presisar.

Acho que você não viu o Manga certo?

tanto Lee, quanto Gai afirmaram que o Tai dos Hyuugas e o mais forte EXISTENTE em Konoha.
Hiashi tem 5 no DB em Taijutsu, e esses 5 representa o Tai mais forte de Konoha.

Gai e um usuario de Taijutsu, cujo Tai e inferior ao dos Hyuugas, segundo eles proprios, sendo assim Hiashi Taijutsu>>>Gai taijutsu, a diferença e que Gai tem os portões, e mostrou mais, mais ja foi dito e confirmado, Hiashi Taijutsu>>>quallquer Ninja de Konoha em Taijutsu.

more_horiz
calma foi mal,não acompanho DBs' e nem mangá,só de agora pra frente.
eu só falo o que foi mostrado e isso realmente gai foi melhor.

mas se tu dis que ele mesmo afirmou ser inferior a hiashi em taijutsu...eu não sabia,desculpem,é que eu só falei o que foi mostrado não o dito mas agora já sei,hyuugas são os melhores em taijutsu em konoha.

sinceras desculpas por falar bobagem,eu falo quando os outros falam bobajem mais essa eu realmente não sabia.

mas isso não muda o fato de eu achar que kakashi ganha dos dois não,só pra dexar claro para o tópico.

more_horiz
luiz22 escreveu:
calma foi mal,não acompanho DBs' e nem mangá,só de agora pra frente.
eu só falo o que foi mostrado e isso realmente gai foi melhor.

mas se tu dis que ele mesmo afirmou ser inferior a hiashi em taijutsu...eu não sabia,desculpem,é que eu só falei o que foi mostrado não o dito mas agora já sei,hyuugas são os melhores em taijutsu em konoha.

sinceras desculpas por falar bobagem,eu falo quando os outros falam bobajem mais essa eu realmente não sabia.

mas isso não muda o fato de eu achar que kakashi ganha dos dois não,só pra dexar claro para o tópico.

Nem se preocupa, eu so respondi, porque tipo, você falou como se eu estivesse citando algo que nunca foi dito no Manga, por isso eu sempre digo de onde saiu a fonte, pra ninguem depois dizer que eu tento endeusar os hyuugas ou algo parecido.

Sobre o Topico:

Kakashi vem impressionando bastante a cada Manga, e literalmente esta ganhando vantagen sobre Hiashi e Tsunade e uma pancada de gente.

Bem digo, que ainda digo que no 2 x 1, os dois vencem, mesmo que com baixa de Hiashi ou Tsunade, agora só digo que com dificuldades, pela evolução de Kakashi.

Agora sobre o Kamui, realmente evoluiu, mais não acho que devem levar aquela de Kakahi afirma que levaria os Biju damas com o Kamui como Fato.

Kakashi Dois Mangas atras, tinha dito que estava sem chakra, e sem chakra acredito que ele no Maximo iria conseguir levar 1 Biju dama, não 5, tanto que o Gai até afirma algo sobre isso, de Kakashi morrer ou algo assim.

Mais enfim, aposto na dupla com dificuldades, pois ainda acho que Byakugan+Experiencia, seira uma boa pra lidar com a inteligencia de Kakashi, e por mais que subestimen o Byakugan, ele e um Doujutsu e ajudaria bastante sim.

more_horiz
beleza então.

sobre o tópico:
teoria enteressante nurari,também acho que tem gente que subestimam byakugan,que é o doujutsu perfeito para taijutsu consequqntemente para os hyuugas.
se não estou enganado hiashi é o lider dos hyuugas então ele "deve"ser o melhor nisso por lá.
mas acredito também,que kakashi é muito forte até que chega o ponto de as pessoas subestimarem um pouco ele também e isso tornou um critério quando se dis kakashi.

por exemplo,além de sua "inteligencia"(to falando uma das melhores)seus jutsus(os que ele quis/pôde copiar e criar)seu exelente rayton(pra min o melhor até agora por causa da inteligencia)seus kage bushins,sharingan, ele ainda tem MS consequntemente,kamui, que bem aplicado e quanto mais de perto melhor(consultar kakashi vs pain)e visto isso kamui é uma vantagem considerável para qualquer estilo de inimigo.sem lembrar invocações também.

e se hiashi é tai e tsunade também,com medicina ou sem medicina,com tai ou sem tai, kakashi colocaria tudo em pratica com seu arsenal bastante variado e pra min humilharia os dois sem mais dificuldades(a não ser pelo seu chakra um pouco limitado).

mas antes de tudo opinião é sempre opinião e para min não existe fato em uma comparação a não ser que seja extremamente ridicula,por isso todos devem falar suas opiniões em um topico, e a minha é que kakashi ganha.

more_horiz
Vitória indiscutível da dupla.

Tsunade é boa no Taijutsu , mais aqui , ela correria o risco de ter seus pontos de chakra acertados , além de Hiashi poder repelir um eventual ataque certeiro com o Kaiten.

Kakashi pode lutar tanto no taijutsu , graças ao seu Sharingan , como no Ninjutsu e Genjutsu a distância.
A dupla tem mais do que precisa para vencer Tsunade, com uma boa combinação , Kakashi pode acabar com a luta usando o Chidori.

Kakashi e Hiashi 9/10.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Fell escreveu:
Claro....:D

O que diferencia, é que alguns teem Base e conseguem provar....Outros já não...Mas, quando é opinião, eu respeito....No problem.

É isso que da tentar ser educado nesse fórum.

podes crer a outra pessoa até tenta ser educada só que no final acaba sendo sarcastica kkkk

e pelo tópico:
sim.eu acho que o kakashi teria dificuldades contra eles no x1,mas não acho que o kakashi perderia pra nenhum deles(invidualmente) ou nesse em caso em dupla.
o kamui do kakashi evoluiu tanto ao ponto de conseguir teleportar a flecha do susanoo(que é impossivel de se desviar,né?) e na epoca no classico o kabuto quebrou a tsunade e não foi grande merdas desviar dos atks dela( não vem metendo essa de que ela tava com medo de sangue não kkk pq antes de o kabuto apelar ela já tava cheia de graça apanhando) contra o kakashi não seria diferente. já hiashi... bom sem argumentos.. nunca mostrou muita coisa,prefiro acreditar na vitória do kakashi doq inventar uma vitória do hyuuga.

enfim,kakashi vence.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

Tsunade é boa no Taijutsu , mais aqui , ela correria o risco de ter seus pontos de chakra acertados , além de Hiashi poder repelir um eventual ataque certeiro com o Kaiten.

Kakashi pode lutar tanto no taijutsu , graças ao seu Sharingan , como no Ninjutsu e Genjutsu a distância.
A dupla tem mais do que precisa para vencer Tsunade, com uma boa combinação , Kakashi pode acabar com a luta usando o Chidori.

Kakashi e Hiashi 9/10.

Se embolou aí veio...

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

Kakashi e Hiashi 9/10.

ae irmão, tu se embolo feião aospakspaks

more_horiz
É verdade hahahahha
Vlw por chamar minha atenção , é "Tsunade e Hiashi" x Kakashi.

Sendo assim a vitória da dupla é mais clara , Hiashi pode refletir a maioria dos ninjutsus do Kakashi com o Kaiten , e pode acertar os pontos de chakra do mesmo , dois usuários de taijutsu , um com punho gentil , e outra com super força , é demais até pro Kakashi.

Muda apenas os nomes , dupla continua vencendo , Tsunade e Hiashi 8/10.

more_horiz
pra começar, taijutsu pro kakashi é o menos mal,já que ele tem ótimos ataques de longe com seu rayton e doton e até suiton. ahhhh!!!!! é claro que não vamos esquecer que kakashi é mótimo em taijutsu também!!!se lembram que ele se igualou em taijutsu contra kakuzu?pois é.mas tsunade e hiashi são melhores no taijutsu por 2 motivos:

tsunade:força.

hiashi:byakugan e o estilo de luta deles(mas nunca o vimos em ação)

não fosse por isso kakashi era melhor no tai também.

resumindo,
kakashi não é ruin no tai. tem ataques de longa,media e curta distancia exelentes.

sua técnica de entrar no chão e dar um golpe de surpresa já pegou um hyuuga antes(quando o naruto deu em neji no exame chunin se não me engano)kakashi que não vai conseguir?
contra os dois taijutsus e kakashi atacando:

só de longe com kage bushins,raikiris...

de média/curta distancia com chidori,rasengan,e kamui(que serve para as tres distancias)

adicionando tudo isso a inteligemcia e agilidade kakashi mais o fato de copiar algun jutsu no meio do caminho,jutsu de invocação e alguns elementos surpresas,kakashi tem meios suficientes para acabar com os dois sem demais dificuldades(a não ser pelo chakra)

deixando assim minha opinião final de 7/10 para kakashi.

more_horiz
sua técnica de entrar no chão e dar um golpe de surpresa já pegou um hyuuga antes(quando o naruto deu em neji no exame chunin se não me engano)kakashi que não vai conseguir?
contra os dois taijutsus e kakashi atacando:

Neji não estava com o Byakugan ativo, por isso ele não viu o Naruto.

Mais claro como disse, Kakashi contra Hiashi num Tai, ele pra mim fica abaixo e não vence o Hiashi.

Tsunade tem uma força sobre Humana, ja o problema pra ela seria acertar o Kakashi, mais é ai que o Hiashi entraria, dando apoio a ela.

Hiashi e um lutador de curto e Medio alcance, possui Dai Kaiten, enquanto Tsunade lutaria com sua força mortal e se curando com seus Ninjutsus medicos.

Além disso, por mais que ambos sejam curto alcance, não quer dizer que Kakashi vai vencer ambos facil, além domais, o Hiashi(Novamente), possui Kaiten, e Hakke Kushou que pode ser um boa pra enfrentar o Kakashi, ja que e jutsus a distancia.

Mais enfim, devido a baixa estamina do Kakashi, ele pode até levar 1, mais os dois não, o caso do Hidan e até um exemplo, Kakashi lutou no curto alcance com Hidan e teve em certa parte pressão, e Hidan não sabemos o quão bom e seu Tai, mais que Kakashi iria tomar sufoco iria, porque mesmo que Kamui seja forte, precisa de uma certa precisão, eai, que os Kushous de Hiashi podem ser uma boa.

Mais enfim Tsu e Hiashi favoritos ao meu ver.

more_horiz
sabia que dizendo isto alguém ia discordar mais bem eu queria chegar nesse ponto.
quando eu disse isso eu quis dizer literalmente "naruto"naquela época conseguiu aplicar um soco vindo de baixo sem usar tanta distração. kakashi é mestre nisso se os dois tivessem byakugan,esse jutsu não seria possivel mas como é só um vendo,mesmo que hiashi vesse que quem vinha de baixo era um clone,o clone ia atacar do mesmo jeito,
dando espaço assim para kakashi atacar por tras,com outro clone/ou ele debaixo da terra,um raikiri por exemplo de longe,kamui,atacar na mesma hora de surpresa tsunade...

emfim, são infinitas possibilidades certeiras de acertar hiashi debaixo da terra. não vamos esquecer os cachorrinhos que podem atacar a qualquer momento,

clones de rayton vindo de cima,por baixo atras,são verdadeiros ataques combos
surpresas e bombas a serem implantadas e armadilhas de clones e cachorros.

emfim2:hiashi seria solado por debaixo da terra sem mais emendas.

tsunade não seria mesmo esquema já que ela tem super força,então seria na base do ninjutsu mesmo nada que suyton,doton,rayton e katon não resolva ou kamui focado rapidamente(consultar kakashi vs pain 2)

como ultimo detalhe,inteligência de novo,um ninja que já foi anbu verdadeiro ninja de elite do time 7,e até citado pelo anime como nível kage,que por coisidencia coisa que pra min tsunade e hiashi nunca foram.

(obs:se forem citar,porfavor citar tudo se não dá empressão de que não leram tudo só o que interessou.)a gente tenta ser educado pode paresser que é sarcastico mais não foi minha intenção

more_horiz
luiz22 escreveu:
sabia que dizendo isto alguém ia discordar mais bem eu queria chegar nesse ponto.
quando eu disse isso eu quis dizer literalmente "naruto"naquela época conseguiu aplicar um soco vindo de baixo sem usar tanta distração. kakashi é mestre nisso se os dois tivessem byakugan,esse jutsu não seria possivel mas como é só um vendo,mesmo que hiashi vesse que quem vinha de baixo era um clone,o clone ia atacar do mesmo jeito,
dando espaço assim para kakashi atacar por tras,com outro clone/ou ele debaixo da terra,um raikiri por exemplo de longe,kamui,atacar na mesma hora de surpresa tsunade...

emfim, são infinitas possibilidades certeiras de acertar hiashi debaixo da terra. não vamos esquecer os cachorrinhos que podem atacar a qualquer momento,

clones de rayton vindo de cima,por baixo atras,são verdadeiros ataques combos
surpresas e bombas a serem implantadas e armadilhas de clones e cachorros.

emfim2:hiashi seria solado por debaixo da terra sem mais emendas.

tsunade não seria mesmo esquema já que ela tem super força,então seria na base do ninjutsu mesmo nada que suyton,doton,rayton e katon não resolva ou kamui focado rapidamente(consultar kakashi vs pain 2)

como ultimo detalhe,inteligência de novo,um ninja que já foi anbu verdadeiro ninja de elite do time 7,e até citado pelo anime como nível kage,que por coisidencia coisa que pra min tsunade e hiashi nunca foram.

(obs:se forem citar,porfavor citar tudo se não dá empressão de que não leram tudo só o que interessou.)a gente tenta ser educado pode paresser que é sarcastico mais não foi minha intenção

Hiashi vendo pode se esquivar do Clone, além de Tsunade poder dar um soco no Chão destruindo o prmeiro clone, o Hiashi pode facilmente atacar oque vier por tras.

Byakugan Visão 360 graus
Kaiten pra defesa
Hakke Kushou pra ataque

Tsunade pra destruir o chão.

Cães Ninjas? Kaiten da um jeito nos cãe facilmente.

Neji estava sem Byakugan quando Naruto atacou, e que pouca distração e essa que você ta dizendo? Naruto lutou contra Neji usando o chakra da Kyuubi, que o deixou um chakra tão forte, que apenas Kisame se igualou.

Vamos com calma.

Kakashi usar Bushins e atacar, parecendo que Hiashi vai ver e não vai fazer nada?
E Tsunade acha que ela ficaria parada? reveja bem, porque não e simples dizer que akashi vem com 3 Bushins e ataca, sem reeação de Tsnade e Hiashi, Hiashi Dai Kaiten e Hakke Kushou acaba com os clones do Kakashi, e Tsunade pode evitar ualquer ataque de Kakashi por baixo com sua força.

more_horiz
tudo bem entendo o que quis dizer,é claro que eles não iriam ficar parados,
mas veja,se kakashi atacar por baixo na frente por exeplo com kage bushin,enquanto hiashi se defendi ou contra ataca,kakashi o ataca com outro clone de rayton pelo outro lado,e assim vai fazendo até ter uma brecha para chidori.

o que eu quis dizer com os cães bombas etc,foi ele poder usar isso para somar à distração de seus ataques ele poderia fazer isso com os dois ao mesmo tempo por exemplo.

e tsunade seria mais facil por não ter byakugan mas dificil pela força.

somando clones no chão consequentemente,ele poderia imobilizalos com algun jutsu/genjutsu ou simplesmente uma corrente bem implantada(como ele fez com pain que por sinal ""tinha era rinnegan,nem byakugan era.'"')

e assim dar conta de um com as estratégias rápidamente.acredito que só esses dois jutsus de hiashi não parariam estrategias atrás da outra não muito menos com raikiris chidoris etc. e se ele prendesse os dois?mais facil ainda para kamui. sem contar em um desses clones ser ele e dar o kamui rápido já que é perto.

como se não bastasse os clones para distração do outro parceiro,ele poderia deixar os cães no comando sobre um por um tempo,nem que seja por segundos,seria suficiente.

esse é só um exemplo que quis usar que foi o de ataque por baixo,que funcionou muito bem contra o melhor doujutsu,ou melhor dizendo,dois pains com "rinnegan" olhando. :HM*:

tsunade e hiashi?

ainda nao.

more_horiz
podes crer a outra pessoa até tenta ser educada só que no final acaba sendo sarcastica kkkk

Ei, ei.
Não fui sarcastico, apenas falei a verdade;
Vai dizer que não??
Uma opinião sem embasamento, fatos, e Provas vale algo??
Me desculpe, se fui sarcastico.
Não foi meu desejo.

É dificil demais, kakashi acertar eles dois.
UM tem o olho que impede que seja pego de surpresa,
A outra, treinou esquiva a vida inteira para não ser acertada.

Portanto, sem estratégias, pode esquecer.

Tsunade pode ser acertada uma vez, pelo chidori, após isso, ela se cura.
Já Hiashi, tem kaiten, para não ser acertado por ataques desse nivel.
Eletrocutado, com Bunshin??
Acho que não, sendo que eles não precisam tocar no Clone, para destruíl-lo.
Lembrando, Fez o bunshin raiton, ele perde METADE do chackra.
Depois, tem o chidori, para acertar, pouco mais da metade.
E depois, tem que matar Tsunade Duas vezes.

Aí, com que chackra ele vai fazer isso?
Não existe...ele não pode.

Vitoria Indiscutivel da Dupla.
Isso é IRREFUTÁVEL.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos