Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Hiashi x Kakashi

+24
Luiz22
gabrielxd15
kyuudaime
Sαsuke
Uman
Tendou-sama
Coldman
Rikudou Madara
Neves
Dante
rukidousennin
Mario
JCM
Lelouch
Pedobear
souza
Leonardo
Kain
shadowolf
Sato no Kyouki
Fell
kisaragi
Deus do Fogo
Will
28 participantes

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 10 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
tudo bem entendo o que quis dizer,é claro que eles não iriam ficar parados,
mas veja,se kakashi atacar por baixo na frente por exeplo com kage bushin,enquanto hiashi se defendi ou contra ataca,kakashi o ataca com outro clone de rayton pelo outro lado,e assim vai fazendo até ter uma brecha para chidori.

o que eu quis dizer com os cães bombas etc,foi ele poder usar isso para somar à distração de seus ataques ele poderia fazer isso com os dois ao mesmo tempo por exemplo.

e tsunade seria mais facil por não ter byakugan mas dificil pela força.

somando clones no chão consequentemente,ele poderia imobilizalos com algun jutsu/genjutsu ou simplesmente uma corrente bem implantada(como ele fez com pain que por sinal ""tinha era rinnegan,nem byakugan era.'"')

e assim dar conta de um com as estratégias rápidamente.acredito que só esses dois jutsus de hiashi não parariam estrategias atrás da outra não muito menos com raikiris chidoris etc. e se ele prendesse os dois?mais facil ainda para kamui. sem contar em um desses clones ser ele e dar o kamui rápido já que é perto.

como se não bastasse os clones para distração do outro parceiro,ele poderia deixar os cães no comando sobre um por um tempo,nem que seja por segundos,seria suficiente.

esse é só um exemplo que quis usar que foi o de ataque por baixo,que funcionou muito bem contra o melhor doujutsu,ou melhor dizendo,dois pains com "rinnegan" olhando. :HM*:

tsunade e hiashi?

ainda nao.

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 10 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
podes crer a outra pessoa até tenta ser educada só que no final acaba sendo sarcastica kkkk

Ei, ei.
Não fui sarcastico, apenas falei a verdade;
Vai dizer que não??
Uma opinião sem embasamento, fatos, e Provas vale algo??
Me desculpe, se fui sarcastico.
Não foi meu desejo.

É dificil demais, kakashi acertar eles dois.
UM tem o olho que impede que seja pego de surpresa,
A outra, treinou esquiva a vida inteira para não ser acertada.

Portanto, sem estratégias, pode esquecer.

Tsunade pode ser acertada uma vez, pelo chidori, após isso, ela se cura.
Já Hiashi, tem kaiten, para não ser acertado por ataques desse nivel.
Eletrocutado, com Bunshin??
Acho que não, sendo que eles não precisam tocar no Clone, para destruíl-lo.
Lembrando, Fez o bunshin raiton, ele perde METADE do chackra.
Depois, tem o chidori, para acertar, pouco mais da metade.
E depois, tem que matar Tsunade Duas vezes.

Aí, com que chackra ele vai fazer isso?
Não existe...ele não pode.

Vitoria Indiscutivel da Dupla.
Isso é IRREFUTÁVEL.

more_horiz
Desculpem, mas a dupla ainda não tem o bastante para vencer isso aqui, mesmo que eles tenham chances ( Mais pelo fato de estarem em dupla ), o Kakashi tem mais chances, pois possui habilidades que podem subjulgar tudo o que sabemos dele.

more_horiz
Dante escreveu:
Desculpem, mas a dupla ainda não tem o bastante para vencer isso aqui, mesmo que eles tenham chances ( Mais pelo fato de estarem em dupla ), o Kakashi tem mais chances, pois possui habilidades que podem subjulgar tudo o que sabemos dele.

exatamente,e tsunade sem katsuiu ainda. nao acho que byakugan adintaria alguma coisa,visto que kakashi
implantou correntes no chão contra dois usuários rinnegan.(ele pode fazer muito mais que correntes por aki)
kakashi tem meios e jutsus nem vistos ainda.
colocaram dois contra kakashi para ter algumas chances a mais mas esses dois não adiantou.

kakashi 7/10

more_horiz
Byakugam ve de baixo da terra,.....Rinnegam NÃO...:HUM:

Essa é a Diferença.

Hiashi chegou perto, kakashi pode-se contar quase morto.
O Mesmo, com Tsunade.

O pequeno caso, é que ele nem chackra para matar os dois,e le tem.
Esse é o problema.

more_horiz
implantou correntes no chão contra dois usuários rinnegan

1- Tendo era o unico de pé, naquela ocasião

2-Byakugan vê abaixo da terra.

Entnda que exiet diferença, entre os tRês Doujutsu, Byakugan tem a maior visão, mesmo entre os três grandes Doujutsus.

Tsunade tem força, pra quebrar e parar qualquer palno do Kakashi que venha a ser, por debaixo da terra.

Hiashi tem Kaiten, e Hakke Kushou pra refletir qualquer ataque.

Ja disse uma vez oque penso sobre Raiton Bushin, kakashi pode criar um Bushin Raiton, mais Hiashi veria que existe dois chakra diferentes em batalha, o da su frente, e o chakra de Kakashi escondido, tanto Hinata quanto Neji ja provaram que podem fazer isso, sendo assim ambos saberiam oque Kakashi estaria planejando.

Novamente, num 1 x, cance clara de Kakashi, num 2 x, ão vejo Kakashi vencendo.

Mais bem, se for colocar um argumento bem interessante, que saiba levar as vantagens e desvatagens de Kakashi na luta, ai tudo bem, nornal eu trocar de opnião, se não, ainda vejo ambos como favoritos, sobre o Kakashi.

more_horiz
Não sabemos qual o nivel do Hiashi...

Tsunade é mais fraca q o Kakashi por inquanto..

enfim Kakashi leva essa.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Não sabemos qual o nivel do Hiashi...

Tsunade é mais fraca q o Kakashi por inquanto..

enfim Kakashi leva essa.;

Na verdade, não sabemos toda a extensão daforça do Hiashi, porque de Nivel, acho que ele se mostrou de lvl alto sim.

Como disse, mesmo com as poucas aparições ele ja.

Detonou um esquadrão formado por mais de 20 ninjas, da folha e som, com uma tecnica defensiva.

Matou um dos Lideres de Kumo, com um golpe(o cara fo escolido a dedo pelo Kira A, pra entrar no Clã Hyuga, e sequestrar a Hinata, se eles estavam tão interessados no Clã Hyuuga, eles sabiam a força do Clã, não mandariam qualquer um).

Lutou com um dos Tenseis mais fortes da divisão do Darui sozinho(tenseis mais fortes, foi as palavras do proprio Ao, não minhas, e ele lutou sozinho, enquanto contra Asuma e Dan, Chouza e outros ninjas estavam se reunindo varios para tentar derrotalos).

Em habilidades, e dono de um dos Doujutsus, mestre no estilo de Taijutsu mais forte de sua vila, Lider de um dos mais fortes e renomados Clãs do mundo Ninjas.

Essas poucas aparições dele, mostrou o Lvl dele, que na real, baixo não é, pois em pequenas aparições, ele fez issso tudo sozinho e facilmente.

Agora Tsunade só precisa mostrar, porque e Hokage, e porque se tornou um dos Sanin's.
Os dois precisam mostrar o resto de suas habilidades apenas, mais em um todo, não os vejo abaixo de Kakashi, que mesmo mostrando que pode derrotar os dois num 1 x, não os venceria num 2 x 1.

more_horiz
eu concordo Nurari..

o Hiashi é um jounin bem forte..sei das sua qualidades de força.. mas eu me pergunto q nivel q eu posso compara-lo em força.. tipo umninja coma mesma força q ele... naum sei kkkkk naum vimos uma luta seria dele ainda...posso dizer q ele seria mesmo nivel q o Neji ou mais forte ou mais fraco esse é o problema.

more_horiz
Infinity House escreveu:
eu concordo Nurari..

o Hiashi é um jounin bem forte..sei das sua qualidades de força.. mas eu me pergunto q nivel q eu posso compara-lo em força.. tipo umninja coma mesma força q ele... naum sei kkkkk naum vimos uma luta seria dele ainda...posso dizer q ele seria mesmo nivel q o Neji ou mais forte ou mais fraco esse é o problema.

Acredito que ele obviamente mais forte que Neji, além domais sabemos que ele tem todo o poder do Clã Hyuuga, na verdade o DB fala algo como "O Jyuken e o orgulho do Clã Hyuuga, a força tida como a mais poderosa esta aqui" e logo aponta pro Hiashi, acho que ai fica claro que ele tem a força "tida como a mais poderosa", acredito que Neji mais forte que Hiashi não é, mais sim Hiashi e masi forte que Neji sim.

more_horiz
pode ser...
mas kakashi está a nivel superior de hiashi sem controvérisias.
qual é?hiashi mostrou dois jutsus bons e só tem eles como base.e eu nem sei como são esses jutsus,pra voce ver que kishimoto não teve tempo e nessesidade de mostrar tanto hiashi.

claramente no mangá e anime kakashi vence de hiashi.
mas kishimoto não podia deixar ele muito esquecido então upou ele em DBs e falas de outros personagems.

bobeira isso que eu falei?acho que não.hiashi não mostrou 1 terço de que kakashi mostrou e se mostrou foi por essas e outras que eu falei.(pura verdade)

e tsunade?kakashi também é superior claramente.

resumindo? se no 1x1 kakashi ganha,kakashi ganha dos dois da mesma forma.já que citaram dois jutsus de hiashi que seriam fatais e tal, eu cito kamui.

e quando kakashi dá kamui ele acerta.

esse é só um meio. o da terra é outro que duvido,repito duvido que que tanto hiashi e tsunade desviariam
de estratégias de clones mesmo que com byakugan,hiashi não daria conta de todos ao mesmo tempo, nem tsunade com sua força.

se não basta isso kakashi enrola tsunade com clones e ataca hiashi de longe até com kamui mesmo. emfim, meios de kakashi ganhar não faltam

agora por favor deem exemplos de como a dupla ganharia.

kakashi 7/10.

(quero deixar claro que isso é uma opinião enquanto eu não ver uma de como hiashi e tsunade ganharem eu não mudo)

more_horiz
luiz22 escreveu:
pode ser...
mas kakashi está a nivel superior de hiashi sem controvérisias.
qual é?hiashi mostrou dois jutsus bons e só tem eles como base.e eu nem sei como são esses jutsus,pra voce ver que kishimoto não teve tempo e nessesidade de mostrar tanto hiashi.

claramente no mangá e anime kakashi vence de hiashi.
mas kishimoto não podia deixar ele muito esquecido então upou ele em DBs e falas de outros personagems.

bobeira isso que eu falei?acho que não.hiashi não mostrou 1 terço de que kakashi mostrou e se mostrou foi por essas e outras que eu falei.(pura verdade)

e tsunade?kakashi também é superior claramente.

resumindo? se no 1x1 kakashi ganha,kakashi ganha dos dois da mesma forma.já que citaram dois jutsus de hiashi que seriam fatais e tal, eu cito kamui.

e quando kakashi dá kamui ele acerta.

esse é só um meio. o da terra é outro que duvido,repito duvido que que tanto hiashi e tsunade desviariam
de estratégias de clones mesmo que com byakugan,hiashi não daria conta de todos ao mesmo tempo, nem tsunade com sua força.

se não basta isso kakashi enrola tsunade com clones e ataca hiashi de longe até com kamui mesmo. emfim, meios de kakashi ganhar não faltam

agora por favor deem exemplos de como a dupla ganharia.

kakashi 7/10.

(quero deixar claro que isso é uma opinião enquanto eu não ver uma de como hiashi e tsunade ganharem eu não mudo)

E quem falou que Hiashi mostrou masi que Kakashi?

Essa de Fato de estar acima por hora e opnião, no mostrado sim, no geral não vi Kishimoto dizendo isso, então vamos com calma.

Kakashi mostrou mais, mais vencer os dois, pra mim não.

Além domais, se Kishimoto não mostrou o Hiashi e porque não deu tempo, pois na verdade, Kishimoto pouco explora os personagens no Manga, Kakashi e excessão pelo Fato de ser sensei de Naruto.

Orochimaru e Jiraya só tiveram tempo de mostrarem suas forças na hora de suas mortes, so pra ver, o quanto o Kishi não da atenção a todos os personagens.

Mais enfim e opnião de cada um, ja postei antes o porque de apostar em Hiashi e Tsunade em um 2 x 1 contra Kakashi, ficar se repetindo não tem porque.

more_horiz
Kakashi é mais forte que ambos no mostrado , entretanto , duvido que ele seja capaz de vencer ao mesmo tempo , um dos melhores usuários de Byakugan , e a Sannin , acredito que no 1 x 1 , ele vença Tsunade sem problemas , deve sofrer com Hiashi , pelo fato de o mesmo , apesar de pouco mostrado , aparentar ser um ótimo usuário de Byakugan , mais no 2 x 1 , não tem como , Kakashi não vence os dois juntos.

more_horiz
Hiashi

- Pouco vimos desse Hyuuga nem sabemos o certo q força ele possui no maximo sabemos q ele é um jounin...

- Tsunade é forte,mas o Kakashi mostrou sua superioridade em cima dela.. fato isso.

bem eu poderi votar na dupla eu creio q o Hiashi se mostrasse suas habilidades eu votaria sim na dupla.. naum acho q o Kakashi daria contra esses dois,mas por motivo de eu naum ver nada d Hiashi eu aposto no copy ninja... mas isso por inquanto

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hiashi

- Pouco vimos desse Hyuuga nem sabemos o certo q força ele possui no maximo sabemos q ele é um jounin...

- Tsunade é forte,mas o Kakashi mostrou sua superioridade em cima dela.. fato isso.

bem eu poderi votar na dupla eu creio q o Hiashi se mostrasse suas habilidades eu votaria sim na dupla.. naum acho q o Kakashi daria contra esses dois,mas por motivo de eu naum ver nada d Hiashi eu aposto no copy ninja... mas isso por inquanto

eu também. eu só aposto no kakashi por que hiashi não mostrou nada ainda. e tsunade é inferior a kakashi em um luta. por isso quero deixar bem claro também, que tudo que eu falei foi por hiashi não ter mostrado nada ainda,por mais que ele possa ser forte.

por enquanto kakashi 7/10 só por causa que são dois, e tem a tsunade, e um jounin que é o líder hyuuga mas não mostrou nada ao meu ver.
repito ''opinião minha'' até que se prove contra no mangá/anime (pra min).

more_horiz
Hiashi é líder do clã mais forte de Konoha, então temos idéia da força dele. Ele acabou com um ninja de Kumogakure com só um golpe. Tem Byakugan e técnicas exclusivas da Familia Principal. Então podemos ter idéia da força do mesmo.

Tsunade, tem força bruta, é uma Sannin e é Hokage. Um soco dela destrói o corpo do oponente tudo. Então também já sabemos da força dela, pena que ela ainda não mostrou o por que merece esses titúlos.

No entanto, Kakashi se MOSTROU , repito, MOSTROU , ser melhor que os dois. No entanto, 2x1, é bem capaz dele perder pra dois melhores usúarios de Taijutsus... Mas daria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho para os dois, e todos nós sabemos disso, pois ele também tem Mangekyo Sharingan.

Por isso, eu não vou dar meu voto nessa. Mas como eu disse, o time 1 ganha, mas com muitas dificuldades e poderiam até sair feridos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos