Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Hiashi x Kakashi

+24
Luiz22
gabrielxd15
kyuudaime
Sαsuke
Uman
Tendou-sama
Coldman
Rikudou Madara
Neves
Dante
rukidousennin
Mario
JCM
Lelouch
Pedobear
souza
Leonardo
Kain
shadowolf
Sato no Kyouki
Fell
kisaragi
Deus do Fogo
Will
28 participantes

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Pra que fazer Bunshins???

Tsunade dá um soco no chão, cria um terremoto, o chão se abre e todos se destroem....

É Perda de chackra...

Hiashi e Tsunade já teem o mesmo nivel.
Imagina juntos!

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Pra que fazer Bunshins???
Tsunade dá um soco no chão, cria um terremoto, o chão se abre e todos se destroem....

Ta certo,me esqueci que Tsunade pode criar um terremoto. :XD:

more_horiz
Tem gente que acha que o Kakashi ganha...

Aff, uma Hokage/Sannin e o líder do atualmente maior clã de Konoha, acham que só o MS (Inútil) do Kakashi segura eles?

Santa ignorância!

more_horiz
Até acho a dupla favorita pelo o que eles PODEM MOSTRAR. Normal apostar no Kakashi também, ele tem armas para derrubar a dupla e armas para se defenfer das investidas da dupla.

Mas as vezes é muito bom ter atitude um pouco madura e aceitar a opinião dos outros...ofender pela Net sem motivos hoje em dia ta muito facil...até crianças fazem isso...entao por favor, um pouco de respeito please...

more_horiz
Sanji escreveu:
nurari escreveu:
Sanji escreveu:
Esqueceu que Neji, acertou um Kage Buhin de Naruto pensando que era o verdadeiro?

Dependendo do Ninja que fazer o kage Bushin, ele pode burlar essa capacidade do Byakugan.

Mais depende.

Naruto criou DEZENAS de clones, Neji ficou facilmente confuso.

Kakashi só pode criar 1, e com isso ele não pode burlar o Byakugan.

Lembram da Hinata??? "Eu usei meu Byakugan pra aumentar minha visão sobre o campo e o chakra, não ha outro chakra emanando, de outro lugar a não ser o da nossa frente".

E essa resposata da Hinata se deu a pergunta da Sakura "Ele pode ser um BUSHIN ou um GENJUTSU".

Isso quer dizer, se Kakashi usar Kage Bushin, Hiashi pode facilmente perceber o Chakra do Kakashi escondido em outro lugar, sendo assim Hiashi não iria pra cima do Kakashi, sabendo que oque esata a sua frente e um Bushin e não o verdadeiro.

Sendo assim, um ataque a distancia e mais sensato, ou vai dizer que Kakshi seria o unico pensante na luta???

E porque Kakashi só pode criar um clone? Sendo que ele pode fazer vários?

Kakashi tem capacidade de fazer vários Kage Bushins, mesmo estando cansado.

Na luta contra Zabuza, Kakashi usou Kuchyosens, Raikiri...

E no final quando aparecem os capangas do bandido que recrutou o Zabuza...

Kakashi faz uma grande quantidade de Kage Bushins, mesmo estando com pouca stamina/Chakra.

Ele diz algo como:
"Mesmo estando cansado, ainda acho que posso fazer isso"

Se naquele estado ele fez vários, em 100% ele poderia fazer bem mais Kage Bushins...e burlar o Byakugan do Hiashi.

Mas independente disso estou longe de dizer que Kakashi venceria aqui, pq Tsunade e Hiashi são os favoritos.

Então como disse, Kakashi não pode criar mais de um Raiton Bushin, isso que Kakashi não pode criar mais de 1, ele mesmo disse que aquele jutsu limita muito o chakra dele.

A questão e que Kakashi usa Taju Kage Bushin, ele pode, a questão é, ele não poderia fazer isso contra 2 oponentes de alto nivel, principalmente sendo ambos ninjas com grande Estamina e Chakra.

Kakashi e bom com Taijutsu, ele se desgasta muito menos, em uma batalha quando esta lutando com Taijutsu, como disse antes, a questão e que contra 2 Ninjas que usam Taijutsu, fica um pouo dificil achar que o Kakashi vai se sobressair contra os dois, entende??

Kakashi usar Kage Bushin ele pode, mais a questão e o chakra, Kage Bushin gasta uma grande quantidade de chakra, basta ver, que ele mesmo disse que estava preocupado com seu chakra, e isso usando apenas 1 KAGE BUSHIN.

Novidades,Kakashi é usuário do Taju Kage Bunshin no Jutsu.

--------------------------------------------------------------------------------

E quando eu disse algo sobre se esconder ? Kakashi faz isso quando não sabe sobre as habilidades do inimigo(Chouza deixou isso bem claro).Vai me dizer que Kakashi não conhece Tsunade,e não conhece o Byakugan ?

Ele pode usar clones pra burlar o Byakugan,atacar(Raiden),distração,ou armadilha(Raiton Kage Bunshin).

Pra mim Kakashi favorito.

Novidade que Kakashi usa Taju Kage Bushin? nenhuma.

Não disse você, estava respondendo o Sanji.

E depois Kakashi conhece o Byakugan, assim como Hiashi e Tsunade conhece o Sharingan, ou vai me dizer agora que só Kakashi tem conhecimento aqui??

Clones pra burlar o Byakugan em que sentido? Naruto não burlou o Byakugan, Neji que auto denominou quem era o verdadeiro Naruto e foi pra cima com tudo.

O fato e que, Hiashi não ta sozinho, se Kakashi usar Taju Kage Bushins, você vai me dizer que Kakashi vai ter chakra ainda pra usar quantos jutsus depois??

Tsunade não e nula ainda nessa luta, Kakshi não tem só um oponente, se ele se foca apenas em um, o outro vai estar ai.

Distrair um usuario do Byakugan?? Kakashi vai ter que usar muito chakra pra isso não? pois pelo que sei, Kakshi não tem chakra a nivel Naruto ainda não, pra usar tanto chakra.

Você esta dizendo que Kakashi, usa 10 tecnicas de nivel Alto, com grande custo de chakra, como se não fosse nada, e não e bem assim,pois se fosse, Kakashi não estariaa citando o plobrema do chakra dele na luta.

Dizer que Kakshi e Favorito num 1 x, contra os dois, até posso concordar, pois Kakashi mostrou mais, mais dizer que 2 Ninjas, sendo um Kage, e um Ninja de Alto Nivel(que só mostrou sua força, mesmo que em poucas aparições), perde pro Kakashi, e subestimar na real.

more_horiz
entendam uma coisa que foi dita no manga sobre byakugan x bunshins na luta naruto x neji, o byakugan pode distinguir um clone do verdadeiro pela diferença de chakra de cada um. caso um ninja divida seu chakra igualmente entre os clones(igual o naruto fez) é impossível até mesmo pro byakugan saber qual é o real e qual é o clone. caso o clone tenha menos chakra que o real com byakugan é possível saber qual é qual.
que vantagens saber quem é o clone e quem é o real traz?
simplesmente não utilizar um ataque que gastaria muito chakra em vão atacando um clone

more_horiz
Nurari,não importa o quanto eu discuta contigo,você nunca vai admitir derrota do Hiashi aqui.Eu já deixei minha opinião.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Nurari,não importa o quanto eu discuta contigo,você nunca vai admitir derrota do Hiashi aqui.Eu já deixei minha opinião.

Cara quando disse que Kakashi tem vantagen sobre Tsunade e Hiashi numa batalha 1 x, não ficou CLARO????

Agora o Fato e que dizer que Kakashi vence os DOIS na maior facilidade do jeito que você ta citando, ai por favor né, e querer subestimar.

Você diz como se o conhecimento do Kakashi do Byakugan seria definitivo pra sua vitoria, agora se o Byakugan e tão conhecido por Kakshi por ser de Konoha, o Hiashi tambem conhece a fundo o Sharingan, assim como Tsunade tambem conhece.

Agora vai me dizer que a vantagen e TODA do Kakashi, se o conhecimento dos doujutsus e de ambos?

Realmente não vai adiantar discutir com você, pois pelo que sei, acho que você só ta levando o Kakashi as tecnicas do Kakashi e deixando as de Hiashi e Tsunade de fora numa boa, discutir com alguem que só leva as habilidades de 1 personagen e não dos outros em consideração, fica realmente extremamente dificil de ter uma boa discurssão.

Tsunade e Hiashi são favoritos.

Ps: Bote pelo menos argumentos do porque de apostar no Kakashi e coloque os prós e contra, não e dizer que Kakashi usa Taju Kage Bushin e depois usa Chidori e Raiton Bushin, como se ele tivesse chakra pra tudo isso de uma vez, pelo menos veja o ponto forte e fraco do Kakashi, pelo menos, se não for dificil.

more_horiz
Bem tudo bem Kakashi ter o Taju, e conseguir fazer uma boa luta contra Hiashi...

Mas falar que ele vence Tsunage (Kage) + Hiashi (Lider dos Hyugas), é um tremendo exagero.

Tudo bem que Kakashi pode enganar com os clones, o Byakugan...

Mas no Tai, ele ia apanhar do Hiashi FATO O/

Contra TSunade, ele pode conseguir atacar no Tai, por causa da sua velocidade ser maior que a da Kage....

Mas Hiashi, é um expert em Tai, seu Kaiten é enorme.

Kakashi iria pra cima de Hiashi levaria um belo Giant Kaiten...

E depois Hiashi poderia atingi-lo os pontos de chakra....

Kakashi ficaria cansado, acabaria sendo uma presa fácil.

more_horiz
A regra dos Kage-Bunshins é criar clones iguais, entao nao tem Byakugan, Sharingan, Rinnegan ou sensitividade a chakra que distingua o clone do verdadeiro. E nao acho que o Kakashi tenha Tajuu-KageBunshin no Jutsu, é um dos Jutsus que mais consomem chakra do mangá, acho que Kakashi nao tem capacidade de chakra para executar esse jutsu

Já o Bunshin Raiton creio que é possivel o Byakugan perceber qual é o verdadeiro. E acho que Bunshin Raiton nessa luta nao seria a melhor jogada do Kakashi...se for para usar um Jutsu que consuma muito chakra, que fosse o Kamui que seria Death certa para qualquer um dessa comparação.

Complicada a comparação, analizando só o mostrado, o Kakashi com o Kamui pode transfornar a luta no 1x1 e ficar na vantagem novamente, mas Hiashi e Tsunade tem mais a mostrar, entao por isso deixo eles na vantagem.

more_horiz
Kain, mas o que Kakashi usa na ponte não é o Tajuu Kage Bushin?

O selo era o mesmo do Naruto, e era uma grande quantidade tbm.

more_horiz
Sanji escreveu:
Kain, mas o que Kakashi usa na ponte não é o Tajuu Kage Bushin?

O selo era o mesmo do Naruto, e era uma grande quantidade tbm.

Desde a primeira vez que ví essa cena, sempre tinha achado que tinha sido uma trollada do Kakashi para enganar aqueles bandidos usando apenas Bunshins normais. Salvo engano, acho que ele até diz: Kage-Bunshin no Jutsu...estilo Kakashi... ". E o Kakashi tinha caído no pau com o Zabuza por um maior tempão, nao acho que ele tivesse chakra pra fazer um Jutsu desses...

Mas enfim, é só uma opinião.

more_horiz
Por que Hiashi saberia sobre o Raiton Bunshin sendo que ficou claro no mangá que o Byakugan não diferencia Kage Bunshins da pessoa real ?

Kakashi poderia usar Kamui no Hiashi(o mais perigoso aqui),e enquanto isso usa clones e os Ninkens pra distrair Tsunade até que ele se recupere.Nenhum dos dois é capaz de fugir do kamui(S/T que se mostrou tão rápido quanto Hiraishin).E ele não precisa teleportar o corpo todo,só uma parte vital.Depois disso ele pode vencer Tsunade no 1x1 pelo estilo de luta.

E aquilo que ele usa na ponte é um Taju Kage Bunshin sim.Vou ver se tem no DB.

Edit:
http://rebmanga.com/naruto_databook_1/208/1/
Ta aí a página do DB.

more_horiz
o Kakashi com o Kamui pode transfornar a luta no 1x1 e ficar na vantagem novamente,

Com TODO respeito....
Se ambos já tiverem em movimento, eles escapam.
Se não tiverem, perdem NO MAXIMO um braço....

Kakashi usou o kamui, em Hiashi ele Morre....
Pois leva um soco de Tsunade.

E Vice-Versa....

Não há nem como kakashi vencer....

Contra TSunade, ele pode conseguir atacar no Tai, por causa da sua velocidade ser maior que a da Kage....

Neem assim.
A Precisão dela é Maior.
Vemos, que Tsunade acerta COM FACILIDADE, pessoas com Maior velocidade.
Shizune, Orochimaru, Jiraya e kabuto COM PILULA estão como prova.

more_horiz
Mas Androy, daí tu subestima uma das maiores mentes em combate do mangá ao pensar que ele vai simplismente usar o Kamui enquanto eles estiverem juntos e com a guarda fechadinha. Ele NUNCA faria isso.

E não, nenhum dos dois tem reflexos ( Tsunade até tem, mas ela precisa saber o padrao de movimentos do adversário, mas como é o Kamui o buraco é mais embaixo... ), Jutsus defensivos ou velocidade para escapar de um Jutsu de precisão do Mangekyou Sharingan...isso ao menos na minha visão.

Como falei, na teoria, analizando o que eles mostraram apenas, o Kakashi tem boas chances de vencer, e nao veria nada de absurdo em taxa-lo como favorito, mas também como falei antes, eles são mais do que apenas mostraram, entao vejo como a Dupla favorita, mas teriam que penar para pegar o Kakashi.

@Sato no Kyouki

Nuss veio, aquilo que ele usou na ponte era Tajuu Kage Bunshin...me recuso a acreditar... ^^

Mas tu provou que o Kakashi tem sim esse Jutsu, coisa que eu achava que ele nao tinha.

more_horiz
Esse é o topico mais obvil que ja vi.
Um lider de um clan que tem a fama de ter o taijutsu mais potente de konoha, com um dos 3 grandes doujutsus, uma visao de quase 360 e um estilo de taijutsu totalmente diferente dos outros.
Uma hokage, neta do shodaime-sama, sannin, princesa. Vom a fama de ter os ninjutsus medicos mais potentes do mundo ninja, uma tecnica que regenera seu corpo intantaneamente, uma força fisica impresionante e uma forca capas de acabar com o terreno com um chute.
VS
Um ninja que possui sharingan e nao é uchiha, usuario de 3 elementos, possui mais de 1000 jutsus e usuario do mangekyo sharingan.
Ate ai fica claro quem ganha, mas o pessoa esquece da baixa stamia chakra do kakashi.
Se kakashi usar o kamui em um, toma um ataque do outro.
Kage bushin? Serio eficiente, mas ele consome um quantidade ENORME de chakra coisa que kakashi nao tem.

more_horiz
Bem acho que Kakashi tem um chakra considerável...

O que faz o chakra dele acabar mais rápido, é pelo fato dos jutsus que ele usa, necessitam de muito chakra.

Mas só pelo fato do Kakashi ter usado o Tajuu Kage Bushin, após a luta contra Zabuza ,demonstra que ele consegue usar técnicas que necessitam de muita chakra ,mesmo cansado.

E não sei se vcs repararam, mas Kakashi quando vai usar o Tajuu, ele diz que ainda tinha um pouco de chakra para isso;

Agora se ele tinha um pouco de chakra para isso, ele deu o entender, que para ele fazer o Tajuu, não era necessário tanto chakra.

O que me faz pensar, que Kakashi sabe controlar bem essa técnica, diminuindo até o gasto de chakra, necessariamente comum para usa-la.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos