Sanji escreveu: nurari escreveu: Sanji escreveu: Esqueceu que Neji, acertou um Kage Buhin de Naruto pensando que era o verdadeiro?
Dependendo do Ninja que fazer o kage Bushin, ele pode burlar essa capacidade do Byakugan.
Mais depende.
Naruto criou DEZENAS de clones, Neji ficou facilmente confuso.
Kakashi só pode criar 1, e com isso ele não pode burlar o Byakugan.
Lembram da Hinata??? "Eu usei meu Byakugan pra aumentar minha visão sobre o campo e o chakra, não ha outro chakra emanando, de outro lugar a não ser o da nossa frente".
E essa resposata da Hinata se deu a pergunta da Sakura "Ele pode ser um BUSHIN ou um GENJUTSU".
Isso quer dizer, se Kakashi usar Kage Bushin, Hiashi pode facilmente perceber o Chakra do Kakashi escondido em outro lugar, sendo assim Hiashi não iria pra cima do Kakashi, sabendo que oque esata a sua frente e um Bushin e não o verdadeiro.
Sendo assim, um ataque a distancia e mais sensato, ou vai dizer que Kakshi seria o unico pensante na luta???
E porque Kakashi só pode criar um clone? Sendo que ele pode fazer vários?
Kakashi tem capacidade de fazer vários Kage Bushins, mesmo estando cansado.
Na luta contra Zabuza, Kakashi usou Kuchyosens, Raikiri...
E no final quando aparecem os capangas do bandido que recrutou o Zabuza...
Kakashi faz uma grande quantidade de Kage Bushins, mesmo estando com pouca stamina/Chakra.
Ele diz algo como:
"Mesmo estando cansado, ainda acho que posso fazer isso"
Se naquele estado ele fez vários, em 100% ele poderia fazer bem mais Kage Bushins...e burlar o Byakugan do Hiashi.
Mas independente disso estou longe de dizer que Kakashi venceria aqui, pq Tsunade e Hiashi são os favoritos.
Então como disse, Kakashi não pode criar mais de um Raiton Bushin, isso que Kakashi não pode criar mais de 1, ele mesmo disse que aquele jutsu limita muito o chakra dele.
A questão e que Kakashi usa Taju Kage Bushin, ele pode, a questão é, ele não poderia fazer isso contra 2 oponentes de alto nivel, principalmente sendo ambos ninjas com grande Estamina e Chakra.
Kakashi e bom com Taijutsu, ele se desgasta muito menos, em uma batalha quando esta lutando com Taijutsu, como disse antes, a questão e que contra 2 Ninjas que usam Taijutsu, fica um pouo dificil achar que o Kakashi vai se sobressair contra os dois, entende??
Kakashi usar Kage Bushin ele pode, mais a questão e o chakra, Kage Bushin gasta uma grande quantidade de chakra, basta ver, que ele mesmo disse que estava preocupado com seu chakra, e isso usando apenas 1 KAGE BUSHIN.
Novidades,Kakashi é usuário do Taju Kage Bunshin no Jutsu.
--------------------------------------------------------------------------------
E quando eu disse algo sobre se esconder ? Kakashi faz isso quando não sabe sobre as habilidades do inimigo(Chouza deixou isso bem claro).Vai me dizer que Kakashi não conhece Tsunade,e não conhece o Byakugan ?
Ele pode usar clones pra burlar o Byakugan,atacar(Raiden),distração,ou armadilha(Raiton Kage Bunshin).
Pra mim Kakashi favorito.
Novidade que Kakashi usa Taju Kage Bushin? nenhuma.
Não disse você, estava respondendo o Sanji.
E depois Kakashi conhece o Byakugan, assim como Hiashi e Tsunade conhece o Sharingan, ou vai me dizer agora que só Kakashi tem conhecimento aqui??
Clones pra burlar o Byakugan em que sentido? Naruto não burlou o Byakugan, Neji que auto denominou quem era o verdadeiro Naruto e foi pra cima com tudo.
O fato e que, Hiashi não ta sozinho, se Kakashi usar Taju Kage Bushins, você vai me dizer que Kakashi vai ter chakra ainda pra usar quantos jutsus depois??
Tsunade não e nula ainda nessa luta, Kakshi não tem só um oponente, se ele se foca apenas em um, o outro vai estar ai.
Distrair um usuario do Byakugan?? Kakashi vai ter que usar muito chakra pra isso não? pois pelo que sei, Kakshi não tem chakra a nivel Naruto ainda não, pra usar tanto chakra.
Você esta dizendo que Kakashi, usa 10 tecnicas de nivel Alto, com grande custo de chakra, como se não fosse nada, e não e bem assim,pois se fosse, Kakashi não estariaa citando o plobrema do chakra dele na luta.
Dizer que Kakshi e Favorito num 1 x, contra os dois, até posso concordar, pois Kakashi mostrou mais, mais dizer que 2 Ninjas, sendo um Kage, e um Ninja de Alto Nivel(que só mostrou sua força, mesmo que em poucas aparições), perde pro Kakashi, e subestimar na real.