Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Hiashi x Kakashi

+24
Luiz22
gabrielxd15
kyuudaime
Sαsuke
Uman
Tendou-sama
Coldman
Rikudou Madara
Neves
Dante
rukidousennin
Mario
JCM
Lelouch
Pedobear
souza
Leonardo
Kain
shadowolf
Sato no Kyouki
Fell
kisaragi
Deus do Fogo
Will
28 participantes

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Fazer uns Bunshins e a Luta esta acabada.....Ahaam.... :aham:

Não disse nada do que ela não possa fazer....Afinal, com um soco no chão, ela faz tudo isso....

Ou vai negar;??

descriptionTsunade e Hiashi x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Sinceramente acho que o kakashi perde contra os dois mas não é pelo mostrado...

Agora se a tsunade é tão super mega hiper poderosa porque não cria um terramoto e enterra o susanno ou dividi a katsuyu em triliões e derrete o susanoo com acido o.O"

Pois é não custa supor mas mostrar que é bom nada!

Digo que o kakashi perde por causa da posição dos adversários ou seja sannin-hokage e lider do clã hyuuga.

Muitos gozam mas a verdade é que o kakashi está lá dando duro para segurar os jinchuurikis.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Sinceramente acho que o kakashi perde contra os dois mas não é pelo mostrado...

Agora se a tsunade é tão super mega hiper poderosa porque não cria um terramoto e enterra o susanno ou dividi a katsuyu em triliões e derrete o susanoo com acido o.O"

Pois é não custa supor mas mostrar que é bom nada!

Digo que o kakashi perde por causa da posição dos adversários ou seja sannin-hokage e lider do clã hyuuga.

Muitos gozam mas a verdade é que o kakashi está lá dando duro para segurar os jinchuurikis.

Exato veio. Pegando SÓ O MOSTRADO nao é o suficiente...

Primeiramente nao dianta, nenhum dos ninjas da dupla PODE se esquivar do Kamui. Eles nao vem velocidade, reflexos ou jutsus para se defender dele. O jeito é tentar subestimar o Kamui, algo que também nao dá...ele é um dos jutsus com maior nivel de precisao do mangá, afinal de contas, é um Jutsu do MS.

Os Kage-Bunshins, eu peço para que citem UMA VEZ quando algum Kage Bunshins do Kakashi foi derrotado em vão...

O MOSTRADO da Tsunade fica dificil, MUITO dificil ela acertar o Kakashi, ela além de ser mais lenta, tem que perder um tempinho para concentrar chakra, o que torna mais precisivel ainda.

Já Hiashi por mais que seja forte nos baseando com o que o Neji mostrou, também fica vunlerável a Kakashi em alguns fundamentos ( exemplo, comparar o nivel de gen do Hiashi, que se nao me engano é nada mais nada menos que 2.5 ).

Veio, quando a dupla mostrar TODO seu potencial, o favoritismo deles ficará evidente, mas só com o mostrado nao dá. O Kakashi tem umas 5 lutas no mangá, enquanto Tsunade só tem uma e Hiashi nem uma tem ( nos obrigando a usar Neji por tabela ), entao fica tenso...

@Fell

Pode mandar PM sim veio, só nao manda texto da bíblia gigante que fica tenso pra mim...

more_horiz
Acho que por hora não ha muita discurssão, concordo que Kakashi num 1 x, pode levar os dois, pelo mostrado, mais em dupla e bem diferente.

Kain@

Acho que não adianta levar Pontuação de Hiashi em questão aqui, principalmente em Genjutsu, Hiashi tem Byakugan, e não preciso dizer, Byakugan ve através de Genjutsu, pode até dizer que e nos outros, mais não é, o Byakugan pode ver seu proprio Fluxo de chakra, normalmente e pode quebrar Genjutsus.

Muitas vezes pontuação não leva a verdadeiro potencial do Ninja em batalha, Kakashi tem 4.5 em Tai e Agilidade, mais todos sabemos que devido ao Sharingan, ele se move mais rapido e mais precisamente, assim e como o Byakugan, Hiashi pode ter 2.0 ou 2.5 em Genjutsu, mais Byakugan compensa essa falta facil em Genjutsu.

Tsunade e Hiashi em dupla não caem facil pro Kakashi, que apesar de forte, tem certas desvantagens sobre os dois.

Kamui? cara não e bom usar esse argumento aqui, porque Kamui e um desperdicio de Chakra, Kakashi precisa de muito chakra pra isso, e Fora que, Kakashi ataca Tsunade com Kamui? Hiashi vai ficar pra atacar ele, e não preciso dizer, Um Hakee kushou a distancia, acaba com Kakashi, assim como, se Kakahsi usar Kamui em Hiashi, Tsunade da um soco no chão, pra desequilibrar o Kakashi e tirar o foco do Kamui dele.

Atacar os dois diretamente com Chidori? Hakke Kushou pra impedir aproximação, e facil pro Hiashi.

Bushin's, e outro que não e la muito efetivo, ja disse, Kakashi precisa de muito chakra pra tal tecnica, e usar isso contra Tsunade e Hiashi não e uma boa, literalmente, pelo gasta extenso de chakra, e só ver, como o Kakashi estava guardando chakra pra lutar com Hidan e Kakuzu(só pra ver, ele não tinha nem ao menos usado um jutsu contra Hidan pra não perder chakra).

Tsunade e Hiashi são favoritos.

more_horiz
Ahh lá vamos nós.....

1- Tsunade pode acertar kakashi SIM.
Ela acertou Ninjas da mesma Velocidade e Até mais Rapidos....Sem contar que a Precisão dela no Tai >>>>> Precisão do kakashi.

2- Ambos podem se esquivar do kamui SIM.
Como eu disse, deidara voando É MUITO MAIS LENTO que um shunshin da pessoa que melhor concentra chackra.
Deidara quase escapou.
Imagina Tsunade e Hiashi;.

3- Se o Chão tremer, kamui não tem precisão....:hunf:

4- Se kakashi usar o kamui UMA VEZ ele não consegue mais nem correr direito....e levaria um soco ou golpe de Hiashi.

5 - Chidori em Tsunade??
Souzou saisei Resolve.

6- Kakashi pode ter 10000 Lutas....COM AJUDA ele não venceu NENHUMA....
kakashi não é um ninja que tem poder para derrotar level kage.
Ele pode ter poder para PEITAR.....mas nof im, acaba sendod errotado.

Dupla favorita.

@kain...

Vou mandar esse post...assim vc responde lá, e não precisa responder aqui.... :fsjal:

more_horiz
Chidori em Tsunade??
Souzou saisei Resolve.

E se for na testa?

more_horiz
Chidori em Tsunade??
Souzou saisei Resolve.

E se for na testa?

Aí rompe o selo....
Preciso concordar, que não daria certo...hehehe;.

more_horiz
Ahh lá vamos nós.....

1- Tsunade pode acertar kakashi SIM.
Ela acertou Ninjas da mesma Velocidade e Até mais Rapidos....Sem contar que a Precisão dela no Tai >>>>> Precisão do kakashi.

Tsunade tem 3.5 e Kakashi 4.5 em velocidade.E além de ser mais rápido,ele tem Sharingan que prevê movimentos.E que ninjas são esses que Tsunade acertou ?

2- Ambos podem se esquivar do kamui SIM.
Como eu disse, deidara voando É MUITO MAIS LENTO que um shunshin da pessoa que melhor concentra chackra.
Deidara quase escapou.
Imagina Tsunade e Hiashi;.

Deidara estava VOANDO.Kakashi estava PULANDO,e toda hora perdia Deidara de vista(por causa dos troncos),e mesmo assim retirou seu braço(o que seria bem mais efetivo no Hiashi).E Shunshin pra se transportar pra onde ?

3- Se o Chão tremer, kamui não tem precisão....:hunf:

Caramba,hipocrisia ta forte hoje hein....

Kakashi quando usou Kamui em Deidara estava pulando de arvore em arvore,e agora só porque o chão treme ele não pode usar Kamui ? PELAMORDEDEUS! :hunf:

4- Se kakashi usar o kamui UMA VEZ ele não consegue mais nem correr direito....e levaria um soco ou golpe de Hiashi.

Ele se recupera em SEGUNDOS,e contra Deidara ele manteve a barreira temporal aberta por minutos(se não me engano) e em movimento.E esses segundos são suficientes pra ele se levantar e nocautear Tsunade(que estaria eletrocutada e imobilizada pelos Ninkens) com Raikiri(que não necessita de selos).

5 - Chidori em Tsunade??
Souzou saisei Resolve.

Kakashi usa Raikiri em pontos vitais.Quase sempre ele acerta o coração.Eu quero ver Tsunade curar um coração perfurado/furado/estraçalhado.

more_horiz
Tsunade tem 3.5 e Kakashi 4.5 em velocidade.E além de ser mais rápido,ele tem Sharingan que prevê movimentos.E que ninjas são esses que Tsunade acertou ?

E daí??
Tsunade acertou Orochimaru ( 4.5 ) Shizune ( 4.5 ) Jiraya ( 4.5 ) de Kabuto Com Mais velocidade com Pilulas.....
Tanto orochimaru quanto Jiraya não tem sharingam...Mas teem mais esquiva experiencia e precisão....Portanto NADA IMPEDE TSUNADE DE ACERTAR KAKASHI.
nada.

Deidara estava VOANDO.Kakashi estava PULANDO,e toda hora perdia Deidara de vista(por causa dos troncos),e mesmo assim retirou seu braço(o que seria bem mais efetivo no Hiashi).E Shunshin pra se transportar pra onde ?

Para o lado contrario do portal.... :sagacidade:
Oras, voando, deidara tinha a velocidade de alguem pulando/Correndo....Shunshin bem usado, é muito rapido, caso voce não saiba.

Caramba,hipocrisia ta forte hoje hein....

Kakashi quando usou Kamui em Deidara estava pulando de arvore em arvore,e agora só porque o chão treme ele não pode usar Kamui ? PELAMORDEDEUS!

Não sei se voce notou, mas quando eles pulam eles ficam um tempo no ar.....
O Suficiente para o kamui abrir-se.....
O que é bem diferente do chão se abrir em baixo de voce e voce chegar a cair....

Ele se recupera em SEGUNDOS,e contra Deidara ele manteve a barreira temporal aberta por minutos(se não me engano) e em movimento.E esses segundos são suficientes pra ele se levantar e nocautear Tsunade(que estaria eletrocutada e imobilizada pelos Ninkens) com Raikiri(que não necessita de selos).

Não, nãos e recupera em segundos.
Bastante tempo se passou contra sasuke e nem CORRER direito, ele tava conseguindo, pra salvar sakura....parecia que tava cagado.
Imagina se esquivar.
Portanto NÃO....ele usou uma vez em um, ele morre pro outro.
#FATO.

Kakashi usa Raikiri em pontos vitais.Quase sempre ele acerta o coração.Eu quero ver Tsunade curar um coração perfurado/furado/estraçalhado.

Não muda nada;
Tsunade foi perfurada TRES VEZES e pntos vitais por orochimaru e se Curou.
Ela mesma disse, que no teleporte contra madara seria ESTRAÇALHADA ( perna pra um lado, braço pra outro ) e mesmo assim sobreviveria.

O Jutsu souzou saisei....
recupera TODOS os orgãos sistemas e TODA PARTE DO CORPO.

Tsunade e Hiashi x Kakashi - Página 5 242nt

Em outras palavras, enquanto ela usar esse jutsu, ela JAMAIS vai morrer em uma batalha.
JAMAIS.

more_horiz
Bem vou deixar a vitoria de Kakashi por um motivo.;

nunca vimos as habilidades do Hyuuga Hiashi no mangá,ele nunca lutou para analizarmos bem suas habilidades, não sabemos se ele é mais forte q o Neji ou mais fraco e esse é o problema.;

Tsunade é forte,eu acredito q ele será mais forte q o Kakashi nos proximos mangás,mas o q ela pouco mostrou perderia para o copiador ninja,e sobre o Hiashi eu descarto ele por nunca ter visto ele lutando.

more_horiz
Bemm,
Se Kakashi usar os Ninkens para paralisar Tsunade
E cortala ao meio com o Raiden acredito que nem Souzou Saisei resolva
Hiashi é forte e Kakashi não poderia lutar com Taijutsu contra ele
Nins não funcionam devido ao Kaiten,
E Gens são burlados pelo Sharingan,
So sobraria o Kamui
Sem Tsunade para atrapalhar,e mesmo com Hiashi desviando ele perderia algum membro
Kakashi tem chances mas Tsunade e Hiashi tem mais

more_horiz
E daí??
Tsunade acertou Orochimaru ( 4.5 ) Shizune ( 4.5 ) Jiraya ( 4.5 ) de Kabuto Com Mais velocidade com Pilulas.....
Tanto orochimaru quanto Jiraya não tem sharingam...Mas teem mais esquiva experiencia e precisão....Portanto NADA IMPEDE TSUNADE DE ACERTAR KAKASHI.
nada.

Tsunade acertou Orochimaru quando ele tava ardendo em febre,com os braços inutilizados.Nunca lutou sério contra Shizune ou Jiraya.E Kabuto é uma vergonha (3.5 em Tai e 3.5 em velocidade),e no máximo aquela pilula aumentou 0.5 em alguns quesitos(o que aumenta mesmo é stamina).E NENHUM DESSES TEM SHARINGAN.

Para o lado contrario do portal....Oras, voando, deidara tinha a velocidade de alguem pulando/Correndo....Shunshin bem usado, é muito rapido, caso voce não saiba.

Shunshin no Jutsu é usado pra longas distancias(a não ser que Tsunade ou Hiashi tenham uma versão diferente como Kira A e Minato).Se fosse assim ninguém do mangá seria acertado por um ataque.

Não sei se voce notou, mas quando eles pulam eles ficam um tempo no ar.....
O Suficiente para o kamui abrir-se.....
O que é bem diferente do chão se abrir em baixo de voce e voce chegar a cair....

Kakashi pulava a cada dois segundos.Agora só porque o chão treme ele vai perder o foco do kamui ? :XD:
Isso é piada.

Não, nãos e recupera em segundos.
Bastante tempo se passou contra sasuke e nem CORRER direito, ele tava conseguindo, pra salvar sakura....parecia que tava cagado.
Imagina se esquivar.
Portanto NÃO....ele usou uma vez em um, ele morre pro outro.
#FATO.

Ele usou o Kamui contra Deidara e depois ele continuou pulando atrás dele,não ?
E na estratégia que eu citei,Tsunade estaria eletrocutada e imobilizada,e Hiashi morto(ou agonizando).Ele precisaria se esquivar do que ? Era só ele levantar e ir até Tsunade e mata-la com um Raikiri(ou outro Kamui ué).

Não muda nada;
Tsunade foi perfurada TRES VEZES e pntos vitais por orochimaru e se Curou.
Ela mesma disse, que no teleporte contra madara seria ESTRAÇALHADA ( perna pra um lado, braço pra outro ) e mesmo assim sobreviveria.

Como Tsunade iria curar seu coração( se isso for possível),com o Braço do Kakashi atravessado nele ? Sempre depois do ataque,Kakashi permanece com seu braço no corpo do oponente.E mesmo assim Souzou Saisei precisa de selo...Kakashi iria deixar Tsunade usar ?

E o mangá deixou claro que as informações sobre o teleporte eram muito equivocadas.Foi falado que NINGUÉM além do Raikage poderia usar,aí já apareceu o Kira A(que teve seu manto raiton perfurado pelo chidori,sendo assim,não tanto resistente) e a Tsunade.E no quesito resistência Sandaime Raikage >>>>> kira A e Tsunade.

more_horiz
Tsunade acertou Orochimaru quando ele tava ardendo em febre,com os braços inutilizados.Nunca lutou sério contra Shizune ou Jiraya.E Kabuto é uma vergonha (3.5 em Tai e 3.5 em velocidade),e no máximo aquela pilula aumentou 0.5 em alguns quesitos(o que aumenta mesmo é stamina).E NENHUM DESSES TEM SHARINGAN.

Febre diminui velocidade??
Não, então não use desculpas.....

Shizune levou um Golpe, que NEM VIU DE ONDE VEIO.
Jiraya queria levar o soco?? Não, mas ela é precisa, ele não conseguyiu se esquivar.

Kabuto??
O Databook Já diz, que ela se Limitou e Não Lutou Pra valer....Portanto, usar esse argumentos FAILS não funcionara aqui.

Sharingam??
Não Preve tudo....Até ZABUZA ( Menos precisão que Tsunade ) acertou kakashi.
kAKUZO também....Portanto, esse olhozinho não deixa Ninguem inacertável.
Ela pode sim;

Shunshin no Jutsu é usado pra longas distancias(a não ser que Tsunade ou Hiashi tenham uma versão diferente como Kira A e Minato).Se fosse assim ninguém do mangá seria acertado por um ataque.

Não, em Lugar algum, diz que é usado para longas distancias....
E mesmos e fosse, Ambos podem escapar com ele, pois é um movimento Muito Rapido.
MUITO MAIS QUE O DEIDARA VOANDO.

Kakashi pulava a cada dois segundos.Agora só porque o chão treme ele vai perder o foco do kamui ?
Isso é piada.

E daew??
O kamui demora isso mais ou menos....dois segundos...
Pular e saber onde vai aterissar é uma coisa....
O Chãos e abrir de voce cair no chão, é Outra....
Já disse isso.

Ele usou o Kamui contra Deidara e depois ele continuou pulando atrás dele,não ?
E na estratégia que eu citei,Tsunade estaria eletrocutada e imobilizada,e Hiashi morto(ou agonizando).Ele precisaria se esquivar do que ? Era só ele levantar e ir até Tsunade e mata-la com um Raikiri(ou outro Kamui ué).

Não importa.
Contra sasuke, ele nem correr podia.
Na estratégia que voce citou já foi tudo rebatido meu amigo:

Hiashi não levaria Kamui....
Tsunade com um soco, Derrota os Bunhins e descobre os cães;;;;
Já disse isso denovo...não me faça repetir.

Como Tsunade iria curar seu coração( se isso for possível),com o Braço do Kakashi atravessado nele ? Sempre depois do ataque,Kakashi permanece com seu braço no corpo do oponente.E mesmo assim Souzou Saisei precisa de selo...Kakashi iria deixar Tsunade usar ?

E o mangá deixou claro que as informações sobre o teleporte eram muito equivocadas.Foi falado que NINGUÉM além do Raikage poderia usar,aí já apareceu o Kira A(que teve seu manto raiton perfurado pelo chidori,sendo assim,não tanto resistente) e a Tsunade.E no quesito resistência Sandaime Raikage >>>>> kira A e Tsunade.

Ela Ativa o Jutsu, Para estancar o sangramento e Tira a mão dele.
de Preferencia, Com UM SOCO, ASSIM ele já Morre.

Simples.
Não Há como kakashi vencer aqui.

more_horiz
Hahahahaha...Você é o único que acha que eles poderiam escapar do kamui.Você é só um fan da Tsunade que não sabe admitir sua derrota.Se pelo menos você desse uma opinião decente e concreta(como os outros) dava pra eu respeitar(não que você queira).

Zabuza era um dos 7 Espachins da Névoa(grupo de elite de Kirigakure).Kakuzu era um monstro.

Já disse,se fosse por Shunshin,ninguém poderia ser acertado.Se Tsunade for dar um soco no Kakashi,é só ele usar Shunshin,certo ? :XD:

Assim kakashi pode desviar de tudo. :XD:

more_horiz
Hahahahaha...Você é o único que acha que eles poderiam escapar do kamui.Você é só um fan da Tsunade que não sabe admitir sua derrota.Se pelo menos você desse uma opinião decente e concreta(como os outros) dava pra eu respeitar(não que você queira).

Típico post estilo: " Não tenho argumentos, para responder o que ele disse, o que eu faço? "

Não, NEM DE LONGE eu sou o Unico.

Ahh esqueci, voce não passa de um novato, fãnzinho do kakashi....
Nem leu outros topicos...Mas pesquise mais e veja, seu cha'r tah LONGE DE SER o que voce pensa.

Se pesquisasse mais, saberia.

Hokage >>>>> Espadachin
Monstro >>> lider Hyuuga.

Mass....

Dois >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kakashi.

Vamos ver quem aguenta desviar por mais tempo?

more_horiz
kakashi não aguenta com esses dois não...

Kamui é apelão, mas com dois em cima dele Kakashi não conseguiria usar.

Kakashi lutaria bem, mas não venceria.

more_horiz
Febre diminui velocidade??
Não, então não use desculpas.....

Shizune levou um Golpe, que NEM VIU DE ONDE VEIO.
Jiraya queria levar o soco?? Não, mas ela é precisa, ele não conseguyiu se esquivar.

Kabuto??
O Databook Já diz, que ela se Limitou e Não Lutou Pra valer....Portanto, usar esse argumentos FAILS não funcionara aqui.

Sharingam??
Não Preve tudo....Até ZABUZA ( Menos precisão que Tsunade ) acertou kakashi.
kAKUZO também....Portanto, esse olhozinho não deixa Ninguem inacertável.
Ela pode sim;

Claro que a febre não atrapalha.Não sei aonde eu estava com a cabeça quando usei isso como "desculpa",até porque,se eu perguntar pra um atleta,se ele correria do mesmo jeito,doente ou saudável,ele me responderia: Doente eu corro até mais de pressa. :~.~:

Não sei se você sabe,mas pra determinar agilidade de um personagem,levamos em conta duas pontuações Taijutsu e Velocidade.Shizune tem respectivamente 2.0 e 4.0,enquanto Kakashi 4.5 e 4.5 fora Sharingan.Tem comparação ? Não.Então,se você quiser comparar Kakashi com Shizune( :awwyeaa: ),compare só na sua cabeça,e não poste esse tipo de coisa ridícula no fórum(a não ser que queira ser zuado).

O que tem haver,as condições da Tsunade e as condições do Kabuto ? Eu havia dito que Kakashi é mais ágil que Kabuto,mas você,com sua mente limitada, pelo jeito pensou que eu tivesse dito algo do tipo:"Tsunade apanhou pro kabuto."Então,vai estudar interpretação de texto. :okai:

Sim,Zabuza com uma espada de quase 2 metros(Zambatou,caso não saiba) e com 4.5 em Tai e 4.0 em Velocidade,acertou Kakashi.E o leigo Kakuzu,que lutou contra Hashirama também acertou.

O Sharingan não deixa o usuário "inacertável"(dica,essa palavra não existe),mas facilita muito desviar de um oponente que tem 1.0 a menos de velocidade.Fora que,caso Kakashi não consiga desviar(mais do que improvável),ele pode usar Kamui.

Não, em Lugar algum, diz que é usado para longas distancias....
E mesmos e fosse, Ambos podem escapar com ele, pois é um movimento Muito Rapido.
MUITO MAIS QUE O DEIDARA VOANDO.

Bom,minha fonte é o Narutopedia.E mesmo assim,quando Tsunade(ou Hiashi) mostrou Shunshin ?

E mesmo que eles tenham(é um ninjutsu básico),acha mesmo que eles poderiam escapar do Kamui com um Jutsu Rank-D ? E não é você que diz,que nas comparações tem que ser analisado o dito e o mostrado ? Que eu saiba nunca foi dito ou mostrado Hiashi usando Shunshin.Seguindo sua lógica...

E daew??
O kamui demora isso mais ou menos....dois segundos...
Pular e saber onde vai aterissar é uma coisa....
O Chãos e abrir de voce cair no chão, é Outra....
Já disse isso.

Isso,nem precisaria ser rebatido,pois é pura hipocrisia.

Caso o chão abrir-se,kakashi não poderia pular ? Já que ele usou o Kamui no Deidara pulando constantemente,ele poderia dar um simples pulo,pra escapar da cratera/buraco/precipício que Tsunade pode criar( :XD: ) e manter o foco do Kamui(que não leva muito tempo).

Não importa.
Contra sasuke, ele nem correr podia.
Na estratégia que voce citou já foi tudo rebatido meu amigo:

Hiashi não levaria Kamui....
Tsunade com um soco, Derrota os Bunshins e descobre os cães;;;;
Já disse isso denovo...não me faça repetir.

Importa sim,porque é um fato do mangá.E contra Sasuke,ele correu,não correu ? Ele chegou lá,não chegou ?

Hiashi levaria o Kamui;
Tsunade não tem velocidade pra acertar Kakashi,e descobrir os cães não ajuda em nada.

Ela Ativa o Jutsu, Para estancar o sangramento e Tira a mão dele.
de Preferencia, Com UM SOCO, ASSIM ele já Morre.

Souzou Saisei necessita de selos.Agora você acha que Tsunade,com um braço atravessado no seu coração,vai juntar as mãos pra fazer o selo,estancar o sangramento,e dar um soco em Kakashi sem ele fazer nada ? Ele vai ficar olhando ela fazer tudo isso e não vai reagir ? :não2:

E Souzou Saisei não poderia reconstruir seu coração.É o CORAÇÃO.A partir do momento que Kakashi atingi-lo,ele iria ficar estraçalhado/em pedaços/não existiria mais.Tsunade morreria em segundos,e Kakashi não deixaria ela usar esse jutsu estando na frente dela.Isso é ÓBVIO.

Ahh esqueci, voce não passa de um novato, fãnzinho do kakashi....

O que ? Quer dar uma de Senpai ?

Sou novato NESSE fórum,mas sou membro antigo em outros,e antigo em Naruto.

Você não passa de mais um membro,e fãnzinho da Tsunade.Disso TODO MUNDO sabe. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos