Febre diminui velocidade??
Não, então não use desculpas.....
Shizune levou um Golpe, que NEM VIU DE ONDE VEIO.
Jiraya queria levar o soco?? Não, mas ela é precisa, ele não conseguyiu se esquivar.
Kabuto??
O Databook Já diz, que ela se Limitou e Não Lutou Pra valer....Portanto, usar esse argumentos FAILS não funcionara aqui.
Sharingam??
Não Preve tudo....Até ZABUZA ( Menos precisão que Tsunade ) acertou kakashi.
kAKUZO também....Portanto, esse olhozinho não deixa Ninguem inacertável.
Ela pode sim;
Claro que a febre não atrapalha.Não sei aonde eu estava com a cabeça quando usei isso como "desculpa",até porque,se eu perguntar pra um atleta,se ele correria do mesmo jeito,doente ou saudável,ele me responderia: Doente eu corro até mais de pressa.
Não sei se você sabe,mas pra determinar agilidade de um personagem,levamos em conta duas pontuações Taijutsu e Velocidade.Shizune tem respectivamente 2.0 e 4.0,enquanto Kakashi 4.5 e 4.5 fora Sharingan.Tem comparação ?
Não.Então,se você quiser comparar Kakashi com Shizune( :awwyeaa: ),compare só na sua cabeça,e não poste esse tipo de coisa ridícula no fórum(a não ser que queira ser zuado).
O que tem haver,as condições da Tsunade e as condições do Kabuto ? Eu havia dito que Kakashi é mais ágil que Kabuto,mas você,com sua mente limitada, pelo jeito pensou que eu tivesse dito algo do tipo:"Tsunade apanhou pro kabuto."Então,vai estudar interpretação de texto.
Sim,Zabuza com uma espada de quase 2 metros(Zambatou,caso não saiba) e com 4.5 em Tai e 4.0 em Velocidade,acertou Kakashi.E o leigo Kakuzu,que lutou contra Hashirama também acertou.
O Sharingan não deixa o usuário "inacertável"(dica,essa palavra não existe),mas facilita muito desviar de um oponente que tem 1.0 a menos de velocidade.Fora que,caso Kakashi não consiga desviar(mais do que improvável),ele pode usar Kamui.
Não, em Lugar algum, diz que é usado para longas distancias....
E mesmos e fosse, Ambos podem escapar com ele, pois é um movimento Muito Rapido.
MUITO MAIS QUE O DEIDARA VOANDO.
Bom,minha fonte é o Narutopedia.E mesmo assim,quando Tsunade(ou Hiashi) mostrou Shunshin ?
E mesmo que eles tenham(é um ninjutsu básico),acha mesmo que eles poderiam escapar do Kamui com um Jutsu Rank-
D ? E não é você que diz,que nas comparações tem que ser analisado o dito e o mostrado ? Que eu saiba nunca foi dito ou mostrado Hiashi usando Shunshin.Seguindo sua lógica...
E daew??
O kamui demora isso mais ou menos....dois segundos...
Pular e saber onde vai aterissar é uma coisa....
O Chãos e abrir de voce cair no chão, é Outra....
Já disse isso.
Isso,nem precisaria ser rebatido,pois é pura hipocrisia.
Caso o chão abrir-se,kakashi não poderia pular ? Já que ele usou o Kamui no Deidara pulando constantemente,ele poderia dar um simples pulo,pra escapar da cratera/buraco/precipício que Tsunade pode criar( :XD: ) e manter o foco do Kamui(que não leva muito tempo).
Não importa.
Contra sasuke, ele nem correr podia.
Na estratégia que voce citou já foi tudo rebatido meu amigo:
Hiashi não levaria Kamui....
Tsunade com um soco, Derrota os Bunshins e descobre os cães;;;;
Já disse isso denovo...não me faça repetir.
Importa sim,porque é um fato do mangá.E contra Sasuke,ele correu,não correu ? Ele chegou lá,não chegou ?
Hiashi levaria o Kamui;
Tsunade não tem velocidade pra acertar Kakashi,e descobrir os cães não ajuda em nada.
Ela Ativa o Jutsu, Para estancar o sangramento e Tira a mão dele.
de Preferencia, Com UM SOCO, ASSIM ele já Morre.
Souzou Saisei necessita de selos.Agora você acha que Tsunade,com um braço atravessado no seu coração,vai juntar as mãos pra fazer o selo,estancar o sangramento,e dar um soco em Kakashi sem ele fazer nada ? Ele vai ficar olhando ela fazer tudo isso e não vai reagir ? :não2:
E Souzou Saisei não poderia reconstruir seu coração.É o CORAÇÃO.A partir do momento que Kakashi atingi-lo,ele iria ficar estraçalhado/em pedaços/não existiria mais.Tsunade morreria em segundos,e Kakashi não deixaria ela usar esse jutsu estando na frente dela.Isso é
ÓBVIO.
Ahh esqueci, voce não passa de um novato, fãnzinho do kakashi....
O que ? Quer dar uma de Senpai ?
Sou novato NESSE fórum,mas sou membro antigo em outros,e antigo em Naruto.
Você não passa de mais um membro,e fãnzinho da Tsunade.Disso
TODO MUNDO sabe.