Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 618 - Discussões

+58
GustavoLWS
Byaku
Schiffer
Sansevero
Sergio Luiz
Gengibre
deathtw
Senju2
leanl3
thiagokakashi
BRUNO MOREIRA
Obamex
Shamanking
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ben Ikneg
Daitonsk8
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Unidentified
Uchiha Extreme
Hades
Kuusuke
UzumakiNagato
ArielFreitas
Uchiha 4:20
igorluiz5896
Kokutou.
klabert
MartinsDC
Sato no Kyouki
SenjuMadachi
Ceifador
Vitória Balduci
Edu....
Iron Spider
Hayashi
lorde naruto
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Jonathas Nauam
Darkon
Uman
Aizen_5
Sr. Burns
Hyuga10
Nagato Paiin
tobi sharingan
CarlosEduardoDS
Nát King
S2ara
Shinegaminojutsu
Mario
fred22mu
SenjuTobirama
Uchiha Hero
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 618 - Discussões EmptyNaruto 618 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 617# Dança dos Ninjas - 2

Comentem!

descriptionNaruto 618 - Discussões EmptyRe: Naruto 618 - Discussões

more_horiz
SHOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Nruto muito Fodastik!!!!!!!!

Lee corto madara com konorra senpu??

agora a juubi se descontrola.....

E finalment saberemos de sasukemo e a caçada da quele q sab tudo

more_horiz
madara não ta de brincadeira como alguns de vocês estão falando, ele apenas não viu o ataque do lee também acho que ele não pode usa o susano guando ta conectado com o juubi, enfim manga otimo mereciam mais paginas.

more_horiz
minha teoria e o seguinte.
o tio oro vai ressucitar alguem com o edo tensei,
provavelmente o pai do sasuke.
e vai encher a cabeça dele com vingança etc..
si bobiar ele destroi konoha ali mesmo ja que todos tao na guerra tao com poucos pra defender.

more_horiz
No proximo acho que Tenten vai fazer algo,ja que foi upada e esta nas linhas de frente.

more_horiz
Neji escreveu:
No proximo acho que Tenten vai fazer algo,ja que foi upada e esta nas linhas de frente.

quem e essa??
aspokaskapskapska

more_horiz
Mangá MUITO bom.

Naruto vem me surpreendendo cada vez mais, definitivamente, se tornou o melhor suporte do mangá.

O pequeno FB do neji foi até que legal.

Agora está confirmado, o kamui do kakashi só levou o hachibi por ter o chakra da kyuubi. Agora pensem comigo, se o chakra dado diretamente da kyuubi foi o responsável pelo hachibi ido a kamuiland, o que o kamui não seria capaz de fazer com o chakra da kyuubi moldado pelo Naruto?

A força da aliança ficou MUITO mais forte com esses mantos, me surpreendeu que alguns ataque, antes comuns, foram capazes de destruir as caudas da juubi.

Agora sim, lee realmente está MUITO upado. Ele conseguiu atingir uma velocidade maior que a do Kira no LV1 e está TÃO FORTE que foi capaz de cortar uma pessoa só na força bruta.

Estou muito curioso para ver o que oro e sasuke estão fazendo no bairro uchiha, aposto que vão para a pedra escrita pelo rikudou. Orochimaru muito estiloso com essa roupa...

Só eu estou curioso para ver os kages? Se eles entrassem nessa luta seria MUITO foda. Imaginem só, gaara com seus ataques, que já eram de nível bijuu, upados pelo chakra do naruto? A velocidade do Kira? Taijutsu da tsunade impecável? Ataques da Mei realmente problemáticos? E o mais foda, imaginem os jintons do oonoki...

more_horiz
Eu acredito que tanto Madara quanto o Obito não podiam usar suas habilidades por causa do controle do Juubi !

E o fato de acreditarem ( ao meu ver ), que a aliança nem chegaria perto deles. Por estarem com o Juubi sob controle e o poder do bijuu ser superior aos poderes da aliança.

E com isso foram pegos de surpresa com a ofensiva a base de up da Kyuubi !

Quanto ao Oro e Sasuke cia. Não creio que irão ressuscitar ninguém. Acredito que ainda esteja vivo, seja lá quem for, de alguma forma como o Madara fez ! Pois para usar o Edo tem que ter certos requisitos. E encontrar tudo de bandeja ! Seria fail do Kish, se fizer isso.

E quanto a TenTen, sim, ela pode ter uma participação de destaque no mangá. Mas ao meu ver, não vejo isso acontecendo ! Ela está mais para o restante dos personagens que foram upados e que estão ali para ajudar, sem tanto destaque.

Acho que seria com a Sakura ! Que está um tanto apagada nessa guerra.

Naruto ficando cada vez mais forte e futuramente pode ter um outro mega UP.

Agora é esperar outra semana :...:

more_horiz
Uma coisa ficou Clara...
Kamui de kakashi é sim "Limitado"...
Objetos grandes só com a Kurama...
Usar várias vezes só com a Kurama...

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Eu acredito que tanto Madara quanto o Obito não podiam usar suas habilidades por causa do controle do Juubi !

E o fato de acreditarem ( ao meu ver ), que a aliança nem chegaria perto deles. Por estarem com o Juubi sob controle e o poder do bijuu ser superior aos poderes da aliança.

E com isso foram pegos de surpresa com a ofensiva a base de up da Kyuubi !

Concordo com o comentário u-u

Mas, mas, mas, mas, mas, mas...
A ALIANÇA AVANÇOU! :Beel: (com sucesso agora XD)
Esperei tanto por isso que fiquei decepcionada pelo tantinho de páginas ;3;
Citaram bastante o Neji nesse capítulo, espero que o Kishimoto não esteja considerando a hipótese de ressuscitar ele no final das contas/seria fail
Agora, tio Oro, que saudade *O* Gostaria de ver o que eles vão aprontar agora que ~chegaram~ *--*

more_horiz
madara caindo do juubi e perdendo a expressao de #soufoda dele.kkk
so falta olhar com cara de assustado pro obito e gritar
agora a poha ficou seria!!!hauhauhauha

muuito fera o manga, o desenvolvimento ta nivel ogro. rs

mas se o lugar q sasukemo chegou for mesmo o bairro uchiha em
konoha vai ser um grande fail do tiokishi. o lugar ta em abandonado em ruinas. beleza, facil de aceitar isso ja que nao tinha mais uchihas pra morar la...so que a vila TODA foi destruida pelo nagato!!!! será que quando recontruiram a cidade novinha, fizeram o bairro em ruinas so pra preservar a memoria da traiçao?? hauhauhauhauha
kishi precisa de um bom continuista. LOL

more_horiz
o capitulo foi muito bom,rock lee cortou a madara ao meio foi foda,a kurama revelando que a kushina e minato tambem tinham essa habilidade de passar chakra pros outros num nivel inferior ao do naruto claro,finalmente sasuke e orochimaru chegam ao local onde fica esse que sabe de todo. quem sera??,é a primeira vez que vejo madara fazer essa cara de impressionado com os ataques,madara vai lutar a serio agora e vai querer destruir a aliança e o lee pelo chute .eu acho que o madara vai tentar matar o lee,gay vai interfirir e usar o 8 portao para proteger o lee e vai morrer ou por madara ,ou pelo efeito colateral ou por obito ,naruto vai se enritar e vai enfrentar di frente os 2 e mostrara o presente dos bijjus.nota desse capitulo 7,5!!!

more_horiz
S2ara escreveu:
Uma coisa ficou Clara...
Kamui de kakashi é sim "Limitado"...
Objetos grandes só com a Kurama...
Usar várias vezes só com a Kurama...

Sim, Engraçado que as pessoas falavam que era Ilimitado que ja que ele levou o hachibi leva coisas do mesmo tamanho.
E que ele pode usar tantas vezes quiser combinado com raikiri nas comparações :aliens:

more_horiz
@S2ara... sim, mas o kamui do kakashi é pra ser limitado (com ou sem aspas)... o cara não consegue levar coisas grandes??? e a cabeça da gedo mazo, era GRANDE e quase que o kakashi leva para kamuiland e ele NÃO tinha o chakra da kurama, nem do naruto...

more_horiz
tantas coisas boa no manga voces vão fika falando de kamui?.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos