Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 618 - Discussões

+58
GustavoLWS
Byaku
Schiffer
Sansevero
Sergio Luiz
Gengibre
deathtw
Senju2
leanl3
thiagokakashi
BRUNO MOREIRA
Obamex
Shamanking
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ben Ikneg
Daitonsk8
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Unidentified
Uchiha Extreme
Hades
Kuusuke
UzumakiNagato
ArielFreitas
Uchiha 4:20
igorluiz5896
Kokutou.
klabert
MartinsDC
Sato no Kyouki
SenjuMadachi
Ceifador
Vitória Balduci
Edu....
Iron Spider
Hayashi
lorde naruto
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Jonathas Nauam
Darkon
Uman
Aizen_5
Sr. Burns
Hyuga10
Nagato Paiin
tobi sharingan
CarlosEduardoDS
Nát King
S2ara
Shinegaminojutsu
Mario
fred22mu
SenjuTobirama
Uchiha Hero
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 618 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 618 - Discussões

more_horiz
@S2ara... sim, mas o kamui do kakashi é pra ser limitado (com ou sem aspas)... o cara não consegue levar coisas grandes??? e a cabeça da gedo mazo, era GRANDE e quase que o kakashi leva para kamuiland e ele NÃO tinha o chakra da kurama, nem do naruto...

more_horiz
tantas coisas boa no manga voces vão fika falando de kamui?.

more_horiz
Diferente da maioria, eu achei o capítulo 617 bastante fraco (odiado no primeiro post). A única coisa interessante foi a explicação da Kyuubi, no demais foi só papo furado, não que eu queira que Naruto seja igual Dragon Ball, apenas porrada, mas eu acho que todo mundo já entendeu que o Naruto vai proteger seus amigos e o mundo, e todo mangá mais conversa, conversa e papo auto-ajuda.
Agora na minha opinião o mangá 618 vai ser dividido ao meio, metade naruto e metade sasuke, até porque vai ser difícil os próximos mangás somente o Sasuke, igualzinho a luta contra o Kabuto, haja paciência. Agora realmente é um mistério quem é "o cara que sabe tudo", mas mesmo o Sasuke encontrando esse cara, a princípio eu não acho que ele vai voltar a ser do bem, eu acho que ele vai ficar mais bolado e somente se houver uma luta contra o Naruto, ele pode voltar a ser do bem, até porque é difícil imaginar o Sasuke correndo pro campo de batalha para dar um abraço no naruto com ajuda e apoio do Orochimaru que também virou do bem.

more_horiz
Ótimo, agora geral ganhou upgrade. --'

Ridículo essa distribuição gratuita de chakra.

Agora que Madara foi desconectado da Juubi vai ser tenso pro Obito aguentar sozinho controlar ela.

p.s: Cadê Yamato pra dar um help com Mokuton?! Imagina ele com chakra da Kyuubi. :O

p.s²: Kabuto tango down?

p.s³: será que semana que vem será revelado o segredo ? o.O

more_horiz
so eu que quero ver esse lixo desse sasuke morto??
disgraça era pra ter morrido muito antes si nao fosse o
kishi-no jutsu.
salvou ele varias vezes da morte.
vtnc.
eu nao acho que ele tenha importancia alguma nessa disgraça devia morrer logo.
a unica coisa significativa que ele fez foi matar o danzou.
mais nda.
triste esse papo do carai do naruto tentar salvar seu amigo.
to torcendo pro sasuke destruir o que restou de konoha pro naruto acordar e ver que o unico jeito e matar essa praga que sao os uchihas

more_horiz
Aizen_5 escreveu:

Agora que Madara foi desconectado da Juubi vai ser tenso pro Obito aguentar sozinho controlar ela.

p.s: Cadê Yamato pra dar um help com Mokuton?! Imagina ele com chakra da Kyuubi. :O

kkkk to rindo ate agora;
cde yamato???
kkkk.
vc começou a ler o manga de onde tio???

e so pra respaudar achei muito bom a distribuiçao de chakara.
nao faz sentido o naruto ficar com 2 toneladas de chakara so pra ele.
a aliança nao teria chansse contra o jubby sem o chakara da kiuuby

more_horiz
fred22mu escreveu:
Aizen_5 escreveu:

kkkk to rindo ate agora;
cde yamato???
kkkk.
vc começou a ler o manga de onde tio???

e so pra respaudar achei muito bom a distribuiçao de chakara.
nao faz sentido o naruto ficar com 2 toneladas de chakara so pra ele.
a aliança nao teria chansse contra o jubby sem o chakara da kiuuby

A distribuição de chakra foi massa. E concordo ! Por que a Aliança não teria chance alguma.
Ninguém até agora ( Kish ainda não mostrou nada até agora e nem deu a entender ) foi ao esconderijo do Obito ! Então o Yamato continua preso e inconsciente.

Kabuto deve tá loopando até agora !

E se é ridículo a distribuição de chakra. Mais ridículo ainda é um Uchiha upado com células do Hashirama ! E imortal !
Então tem que ter um nível de ridículo nivelado :blz:

more_horiz
Ue minha gente, o que é que mudou sobre o kamui do kakashi?

É óbvio que levar algo como o hachibi so podia ser feito com o belo da kyuubi. Esqueceram que ele utilizou varias vezes o kamui antes de receber o chakra dela?

Indiferente de chakra da kyuubi, a cabeça do MAZOU ta ai pra quem quiser ver: Kakashi pode muito bem levar objetos pra outra dimensão sem problemas, mesmo que grandes.

A diferença com hachibi, foi ir e voltar quase que no mesmo momento, que é quando kakashi quase morre ao utilizar o kamui nesta seqüência sem intervalo.

Vamos entender o que o manga fala, porque senão vão começar a surgir pérolas.

more_horiz
Uman, Kakashi tentou quebrar o pescoço do Juubi, e não levar ele pra outra dimensão.

O próprio Kakashi falou hoje que somente conseguiu levar algo tão grande como o Hachibi pelo boost que a Kyuubi deu no chakra dele, o deixando com 3x mais poder que o normal, o mesmo que está ocorrendo com todos os shinobis nesse momento.

more_horiz
Darkon escreveu:
Uman, Kakashi tentou quebrar o pescoço do Juubi, e não levar ele pra outra dimensão.

O próprio Kakashi falou hoje que somente conseguiu levar algo tão grande como o Hachibi pelo boost que a Kyuubi deu no chakra dele, o deixando com 3x mais poder que o normal, o mesmo que está ocorrendo com todos os shinobis nesse momento.

pelo que eu entendi.
o kakashi decepou a cabeço do gedo com o kamui,e ai o obito trouxe a cabeça de volta.
foi ai que o kakashi desconfiou que o seu olho e o do mascarado era o mesmo.

more_horiz
Nops. Kakashi começou a usar o Kamui, o Tobi percebeu e usou seu Kamui para evitar que o Kakashi levasse o pescoço do Gedo Mazou.

more_horiz
Ei caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês que achavam que o Sasuke iria atras do Madara kkkkkkkkk eu ja disse duas vezes e vou dizer a tgerceira: O unico que sabe o que vai acontecer no mangá é o Kishimoto

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Bom resumindo, não é nada confirmado, mas antes da luta de Sasuke VS Itachi o Sasuke foi comprar armas para a Nekko Baa (acho que é esse nome, sei la) o local que o Sasuke estava entrando é praticamente igual à zona abandonada em que a Nekko Baa mora. A Nekko Baa chegou a revelar que sabia sobre a vingança de Sasuke contra Itachi, e por algum motivo tentou interferir dizendo para Sasuke não mata-lo. A minha teoria é que a pessoa que sabe de tudo é a Nekko Baa. Agora digam se concordam ou não.

Discordo!

O fato dela saber sobre a vingança do Sasuke contra o Itachi não é nada demais. Pois não era nenhum mistério assim. Já que era algo fadado acontecer ! Porém ela possivelmente previu que Sasuke iria aparecer para procura-la... Agora não me lembro mais do episódio por completo...

As possibilidades estão para um Uchiha ainda vivo! Pois o caminho em que estão lembra, ao meu ver, aonde se localizava o clã Uchiha. Mas a vila foi toda dizimada, não vejo como a aldeia, vila dos Uchihas ainda estar de pé ! Como Konoha ainda está em reconstrução... Não iriam se preocupar em reconstruir um lugar que foi local de assassinatos e tal. Por mais que seja para preservar a memória do clã. A muito a ser feito para se preocupar com isso. Mas... quem sabe e de alguma forma tenha ficado de pé ( muito conveniente para Kish, se fizer isso ).

É algum Uchiha que tenha sobrevivido a chacina ou que tenha ido "embora" e ficou muito bem escondido, como Madara fez. Mas ele se encontra em algum lugar nas redondezas do clã Uchiha.

Não vejo um senju escondido, fugido ou algo do tipo. Então meu voto é em algum Uchiha ! E as opiniões do pessoal estão em Shisui ou Kagami. Ainda gostaria que fosse o filho mais velho do Rikudou Sennin rsrs

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Bom resumindo, não é nada confirmado, mas antes da luta de Sasuke VS Itachi o Sasuke foi comprar armas para a Nekko Baa (acho que é esse nome, sei la) o local que o Sasuke estava entrando é praticamente igual à zona abandonada em que a Nekko Baa mora. A Nekko Baa chegou a revelar que sabia sobre a vingança de Sasuke contra Itachi, e por algum motivo tentou interferir dizendo para Sasuke não mata-lo. A minha teoria é que a pessoa que sabe de tudo é a Nekko Baa. Agora digam se concordam ou não.

Ele ia !! Até ler o pergaminho e ressuscitar o Orochimaru !

Vendo por esse lado pode até ser o filho do Rikudou Sennin que herdou os olhos do pai. Se fosse o Kagami Sasuke não presisaria do Orochimaru e o Shisui tem 99% de chances de ter morrido para que o Itachi despertasse o Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Ei caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês que achavam que o Sasuke iria atras do Madara kkkkkkkkk eu ja disse duas vezes e vou dizer a tgerceira: O unico que sabe o que vai acontecer no mangá é o Kishimoto

Ele iria para lá, mas teve a história do pergaminho e a ressurreição do Orochimaro !

Dessa vez sou eu que discordo. Sasuke não é de duas palavras, sempre que ele pensa em fazer alguma coisa não muda de opinião tão facilmente.

Só para iniciar o meu pensamento na época... Ao meu ver quando teve aquela luta ótima de chata contra o Kabuto e aquelas conversas do Itachi e tal... Ele ficou mexido e além do mais, ele queria se vingar de todos que tiveram haver com o extermínio do clã Uchiha. E o Obito/Madara na época estava envolvido. E quando ele soube através do Juugo que Madara Edo estava "vivo", ao meu ver Sasuke estava tomando uma decisão de ir atrás do Madara. Até que veio o pergaminho e a ideia de trazer o Orochimaru de volta para obter a informação da história por trás de todos os acontecimentos.

E durante o duelo do Itachi com Kabuto e antes mesmo de ele saber do Madara, pergaminho e de ressuscitar o Orochimaru. Sasuke não tinha mais intenção alguma de participar da guerra. Por mim ele iria deixar o CIRCO PEGAR FOGO.

O meu pensamento no filho do Rikudou é pelo fato da história deles terem sido ou melhor não terem sido trabalhados. Um ficou com sucessor e o outro com raivinha. Que no fim senjus e uchihas duelam até chegar o momento atual do anime. rsrs Creio que tem pano pra manga nessa estória deles !

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Ele iria para lá, mas teve a história do pergaminho e a ressurreição do Orochimaro !

Dessa vez sou eu que discordo. Sasuke não é de duas palavras, sempre que ele pensa em fazer alguma coisa não muda de opinião tão facilmente.

Só para iniciar o meu pensamento na época... Ao meu ver quando teve aquela luta ótima de chata contra o Kabuto e aquelas conversas do Itachi e tal... Ele ficou mexido e além do mais, ele queria se vingar de todos que tiveram haver com o extermínio do clã Uchiha. E o Obito/Madara na época estava envolvido. E quando ele soube através do Juugo que Madara Edo estava "vivo", ao meu ver Sasuke estava tomando uma decisão de ir atrás do Madara. Até que veio o pergaminho e a ideia de trazer o Orochimaru de volta para obter a informação da história por trás de todos os acontecimentos.

E durante o duelo do Itachi com Kabuto e antes mesmo de ele saber do Madara, pergaminho e de ressuscitar o Orochimaru. Sasuke não tinha mais intenção alguma de participar da guerra. Por mim ele iria deixar o CIRCO PEGAR FOGO.

O meu pensamento no filho do Rikudou é pelo fato da história deles terem sido ou melhor não terem sido trabalhados. Um ficou com sucessor e o outro com raivinha. Que no fim senjus e uchihas duelam até chegar o momento atual do anime. rsrs Creio que tem pano pra manga nessa estória deles !

Sim vai ser que nem o Madara e o Hashirama, o Hashirama morre e o Madara contina vivo só por vingança.

more_horiz
Tanto o capítulo 616 quanto o capítulo 617 foram pra mim excelentes. Naruto distribuindo chakra e Madara (alias esse deixou de se achar o rei do acarajé da Bahia e percebeu que aliança diga-se Uzumaki Naruto tem poder de sobra) cortado ao meio pelo Lee foi massa e agora a aliança foi com tudo em cima deles. e como eles disseram a morte do Neji não vai ser em vão e finalmente vamos descobrir "quem é o homen que sabe tudo". Eu acho que o próximo vai focar mais no Sasuke e cia e tomara que ele mostre logo os kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos