Jonathas Nauam escreveu: Bom resumindo, não é nada confirmado, mas antes da luta de Sasuke VS Itachi o Sasuke foi comprar armas para a Nekko Baa (acho que é esse nome, sei la) o local que o Sasuke estava entrando é praticamente igual à zona abandonada em que a Nekko Baa mora. A Nekko Baa chegou a revelar que sabia sobre a vingança de Sasuke contra Itachi, e por algum motivo tentou interferir dizendo para Sasuke não mata-lo. A minha teoria é que a pessoa que sabe de tudo é a Nekko Baa. Agora digam se concordam ou não.
Discordo!
O fato dela saber sobre a vingança do Sasuke contra o Itachi não é nada demais. Pois não era nenhum mistério assim. Já que era algo fadado acontecer ! Porém ela possivelmente previu que Sasuke iria aparecer para procura-la... Agora não me lembro mais do episódio por completo...
As possibilidades estão para um Uchiha ainda vivo! Pois o caminho em que estão lembra, ao meu ver, aonde se localizava o clã Uchiha. Mas a vila foi toda dizimada, não vejo como a aldeia, vila dos Uchihas ainda estar de pé ! Como Konoha ainda está em reconstrução... Não iriam se preocupar em reconstruir um lugar que foi local de assassinatos e tal. Por mais que seja para preservar a memória do clã. A muito a ser feito para se preocupar com isso. Mas... quem sabe e de alguma forma tenha ficado de pé ( muito conveniente para Kish, se fizer isso ).
É algum Uchiha que tenha sobrevivido a chacina ou que tenha ido "embora" e ficou muito bem escondido, como Madara fez. Mas ele se encontra em algum lugar nas redondezas do clã Uchiha.
Não vejo um senju escondido, fugido ou algo do tipo. Então meu voto é em algum Uchiha ! E as opiniões do pessoal estão em Shisui ou Kagami. Ainda gostaria que fosse o filho mais velho do Rikudou Sennin rsrs