O mangá já saiu em inglês http://eatmanga.com/Manga-Scan/Naruto/Naruto-618
leanl3 escreveu:thiagokakashi escreveu:leanl3 escreveu:Olá pessoal, sempre acompanho aqui e hoje resolvi criar uma conta!
... usar o edo tensei melhorado pelo Kabuto,...
o chacka do usuário não influencia em nada na força do edo-tensei, ou seja, tanto faz um edo tensei do orochimaru de antes como o edo tensei de agora, o que kabuto conseguiu fazer foi uma coletânia de materiais genéticos, maior do que orochimaru, ou ele apenas se apropriou do banco de dados do sensei dele, na luta de oro conta hiruzen, como sempre orochimaru subestimou o inimigo por isso invocou apenas dois edos, eu discordo de qualquer um que diz que oro não era capaz de invocar quantos edo-tensei ele quisesse, orochimaru conseguiu invocar o shinigami e os quatro grandes com um rasgão na barriga, kabuto não melhorou nada no edo tensei ao contrário, se fosse orochimaru muitos tinham caido muuuito cedo pois o kage da ostra teria dizimado todo o exercito por não ajudar e nem da dicas, kabuto foi totalmente burro de deixar os edo com consciencia, como falei ele apenas utilizou todos os dna´s que possuia, orochimaru seria capaz da mesma coisa e jah teria decidido a guerra.
O próprio Kabuto diz que ele domina a técnica em um nível acima dos 2.
Sansevero escreveu:Eu to com uma duvida, se ele n podia usar jutsus sem o braço, como ele lutou contra o naruto 4 caudas? Ele invocou 3 portões e caralhacentas cobras , não são considerados jutsus? Ou elas saíram de baixo da saia dele?
Sergio Luiz escreveu:Sansevero escreveu:Eu to com uma duvida, se ele n podia usar jutsus sem o braço, como ele lutou contra o naruto 4 caudas? Ele invocou 3 portões e caralhacentas cobras , não são considerados jutsus? Ou elas saíram de baixo da saia dele?
Sempre tive essa dúvida... mas acho que os portões foram invocados... não lembro bem.
Schiffer escreveu:Calma pessoal.
Não é bem assim, Madara está com a Juubi no controle, a aliança estava levando uma sova das grandes e Madara nem chegou a descruzar os braços. Não acho que Hashirama sozinho iria fazer muita coisa, agora os QUATRO, sim a porra ficou incrivelmente séria. EHYUEAHUEAHUEAHUEAHEAHUEAUHAE
Fiquei muito surpreendido, os Mangas na minha opinião estavam bem chatinhos, mais agora estou explodindo de tanta animação, fiquei até feliz.
Acho que Madara vai ficar surpreso, mais vai dar um sorriso de felicidade, com certeza ele vai querer trocar pedradas com os Hokages. Não só o Hashirama vai ter valor, todos os outros vão ter, e no minimo todos eles vão disparar na frente de Kabuto, Madara FMS e Nagato.