Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 618 - Discussões

+58
GustavoLWS
Byaku
Schiffer
Sansevero
Sergio Luiz
Gengibre
deathtw
Senju2
leanl3
thiagokakashi
BRUNO MOREIRA
Obamex
Shamanking
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ben Ikneg
Daitonsk8
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Unidentified
Uchiha Extreme
Hades
Kuusuke
UzumakiNagato
ArielFreitas
Uchiha 4:20
igorluiz5896
Kokutou.
klabert
MartinsDC
Sato no Kyouki
SenjuMadachi
Ceifador
Vitória Balduci
Edu....
Iron Spider
Hayashi
lorde naruto
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Jonathas Nauam
Darkon
Uman
Aizen_5
Sr. Burns
Hyuga10
Nagato Paiin
tobi sharingan
CarlosEduardoDS
Nát King
S2ara
Shinegaminojutsu
Mario
fred22mu
SenjuTobirama
Uchiha Hero
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 618 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 618 - Discussões

more_horiz
O mangá já saiu em inglês http://eatmanga.com/Manga-Scan/Naruto/Naruto-618

more_horiz
Eu to com uma duvida, se ele n podia usar jutsus sem o braço, como ele lutou contra o naruto 4 caudas? Ele invocou 3 portões e caralhacentas cobras , não são considerados jutsus? Ou elas saíram de baixo da saia dele? :omg2:

more_horiz
leanl3 escreveu:
thiagokakashi escreveu:
leanl3 escreveu:
Olá pessoal, sempre acompanho aqui e hoje resolvi criar uma conta!

... usar o edo tensei melhorado pelo Kabuto,...

o chacka do usuário não influencia em nada na força do edo-tensei, ou seja, tanto faz um edo tensei do orochimaru de antes como o edo tensei de agora, o que kabuto conseguiu fazer foi uma coletânia de materiais genéticos, maior do que orochimaru, ou ele apenas se apropriou do banco de dados do sensei dele, na luta de oro conta hiruzen, como sempre orochimaru subestimou o inimigo por isso invocou apenas dois edos, eu discordo de qualquer um que diz que oro não era capaz de invocar quantos edo-tensei ele quisesse, orochimaru conseguiu invocar o shinigami e os quatro grandes com um rasgão na barriga, kabuto não melhorou nada no edo tensei ao contrário, se fosse orochimaru muitos tinham caido muuuito cedo pois o kage da ostra teria dizimado todo o exercito por não ajudar e nem da dicas, kabuto foi totalmente burro de deixar os edo com consciencia, como falei ele apenas utilizou todos os dna´s que possuia, orochimaru seria capaz da mesma coisa e jah teria decidido a guerra.

O próprio Kabuto diz que ele domina a técnica em um nível acima dos 2.

Kabuto apenas se equivocou, ele também achava que não podia ser pego em NENHUM tipo de genjutsu, mas atualmente ele tah preso em um, orochimaru, como falei antes, com certeza não teria vacilado com os edo, pois ele sabia do ponto fraco caso ele deixasse a consciencia, logo os edo tensei de kabuto são inferiores ao de oro nesse ponto, não adiante ter o edo tensei e o próprio edo ajudar o inimigo.

more_horiz
Sansevero escreveu:
Eu to com uma duvida, se ele n podia usar jutsus sem o braço, como ele lutou contra o naruto 4 caudas? Ele invocou 3 portões e caralhacentas cobras , não são considerados jutsus? Ou elas saíram de baixo da saia dele? :omg2:

Sempre tive essa dúvida... mas acho que os portões foram invocados... não lembro bem.

more_horiz
enredo nao vai derruba madara vai se hashirama susuhshus e o fim madara

more_horiz
Sergio Luiz escreveu:
Sansevero escreveu:

Sempre tive essa dúvida... mas acho que os portões foram invocados... não lembro bem.

Ele não podia até ele absorver um corpo antes da fase shippuden comessar, mas como o corpo não foi forte o suficiente ele começou novamente a ter os efeitos colaterais, e por isso ele quis absorver o corpo do Sasuke na mesma hora, porque o Sasuke era o unico que possuia um corpo forte o suficiente para se livrar dos efeitos do jutsu do deus da morte por completo.

more_horiz
Calma pessoal. :fem:

Não é bem assim, Madara está com a Juubi no controle, a aliança estava levando uma sova das grandes e Madara nem chegou a descruzar os braços. Não acho que Hashirama sozinho iria fazer muita coisa, agora os QUATRO, sim a porra ficou incrivelmente séria. EHYUEAHUEAHUEAHUEAHEAHUEAUHAE

Fiquei muito surpreendido, os Mangas na minha opinião estavam bem chatinhos, mais agora estou explodindo de tanta animação, fiquei até feliz.

Acho que Madara vai ficar surpreso, mais vai dar um sorriso de felicidade, com certeza ele vai querer trocar pedradas com os Hokages. Não só o Hashirama vai ter valor, todos os outros vão ter, e no minimo todos eles vão disparar na frente de Kabuto, Madara FMS e Nagato.

more_horiz
Noss véi, agora vai ser muito bom, nunca botei muita fé no Nidaime mas agora ele vai poder mostrar seu potencial, a não ser que o tio Kishi faça merda... =\
Se o Orochimaru levar eles pro campo de batalha com os sentimentos "ligados" (o que ele deve fazer), to só imaginando as caras do Naruto, Kakashi, Obito, Madara e Tsunade. aushaushuahsuahu Os próximos 7 dias vão ser os mais longos de todos.

Pra quem não entendeu como o Orochimaru conseguiu invocar os Hokages pelo fato deles terem sido selados, volte na página 10 e veja. Saem 5 almas de dentro do Shiki Fuujin, 1 é a "alma" dos braços do Orochimaru e as outras 4 são os Hokages. Pode ver que elas ficam flutuando em cima dos Zetsus depois, mas acho que todo mundo entendeu. xD

more_horiz
Sem sombra de duvidas esse manga foi FANTASTICO, Sasuke vai saber tudo o que quer saber, mas eu gostaria de levantar algumas questoes, analisando tudo o monge sapo (nao lembro o nome dele) disse que Naruto iria enfrentar o Sasuke, e eu li no topico que talvez o Sasuke pudesse ser convertido e tals, mas e essa tal profecia? Outra coisa que gostaria de perguntar a voces é sobre os Hokages irem a guerra, Orochimaru deixou bem claro que nao tinha interesse nessa guerra entao sera que tem alguma chance dos Hokages nao participarem das lutas? Se bem que "nao" teria sentido os 4 melhores ninjas da historia serem revividos apenas para fazer esclarecimentos ao Sasuke, e nao fazeria sentido tbm destruirem Konoha agora, o proprio Orochimaru falou isso (nao com essas palavras), poderiamos apostar que nos Hokages enfrentando Madara logo apos Naruto enfrentando os demais Hokages para provar que ele superou todos? Porem mesmo Naruto sendo tao forte, sera que ele aguentaria contra os 4 ainda mais com Sasuke e Orochimaru juntos? Ou sera igual a luta do Terceiro Hokage vs Orochimaru que fez os Hokages irem primeiro para depois entrar na luta? Aliança Shinobi testemunhara essa luta de Naruto? Alguem ira ajudar ele? Ou é algo pessoal? E os 5 Kages podem entrar na luta ainda? Sera que os 5 Kages terao que enfrentar os 4 Hokages com a ajuda do Naruto? Aliais sera que eles estao vivos ainda (espero com todas forças do mundo que sim, pois nao mostrou como eles foram derrotados) so o tempo dira kkkkkk

more_horiz
Mangá fantástico. Kishimoto é gênio, sem mais.

E se ele aproveitar Tobirama, Hiruzen... aí que ficaria foda...

more_horiz
CARA LHO, estou perplexo!

Kishi trouxe os 4 Hokages de volta?

Aí tem hein.

more_horiz
realmente eu queria ver agora a força do tobirama e hiruzen , mais que hashirama e minato .

agora é a hora pra ele mostrar aquilo que muitos estavam esperando .

more_horiz
Os 4 hokages tenseis. Vai ser tenso lutar contra eles. Quero ver o lance dos 50% restantes do chakra da Kyuubi, se vai voltar, ou tava preso mesmo no Shiki e Orochi vai usar de alguma forma (pode ser no emo).
Espero que ele coloque os 4 hokages no campo de batalha e os mesmo mostrem suas melhores habilidades.
Ouso dizer que até agora esse foi o melhor cap do mangá em 2013!!!!!

more_horiz
Schiffer escreveu:
Calma pessoal. :fem:

Não é bem assim, Madara está com a Juubi no controle, a aliança estava levando uma sova das grandes e Madara nem chegou a descruzar os braços. Não acho que Hashirama sozinho iria fazer muita coisa, agora os QUATRO, sim a porra ficou incrivelmente séria. EHYUEAHUEAHUEAHUEAHEAHUEAUHAE

Fiquei muito surpreendido, os Mangas na minha opinião estavam bem chatinhos, mais agora estou explodindo de tanta animação, fiquei até feliz.

Acho que Madara vai ficar surpreso, mais vai dar um sorriso de felicidade, com certeza ele vai querer trocar pedradas com os Hokages. Não só o Hashirama vai ter valor, todos os outros vão ter, e no minimo todos eles vão disparar na frente de Kabuto, Madara FMS e Nagato.

cara, naruto e lee desfizeram a conexão dos dois sobre a juubi, deu close no orte e tudo do cabo que ligava obito e madara a juubi

more_horiz
best manga ever...porra velhos os 4 de uma vez, tio kishi foi foda....

more_horiz
Simplesmente FODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODA

Coisas a se pensar

Orochimaru falou que ao pegar o poder dele do Kabuto, pegou também o conhecimento dele, logo, agora sabe como controlar os Edo Tensei maravilhosamente bem...

Mas principalmente, PRINCIPALMENTE

Madara sabia como se livrar do controle do Edo Tensei, porque conhecia a técnica do Nidaime, logo, TEORICAMENTE, o Nidaime e o Shodaime sabem como se libertar do controle do Edo..

Bom, que se o Orochimaru der bobeira no controle dos dois os dois vão se libertar eu não tenho dúvida... Mas que sonho absurdo se o Hiruzen e o Minato também soubessem se libertar do controle...

Imagina o Minato e o Hiruzen com Chakra Infinto e coro indestrutível.. Iam brincar de peteca com o Jubii.

more_horiz
Só eu que não acho que os Hokages vão ser controlado? Na minha opinião, Nidaime pode libertar eles a qualquer momento e Orochimaru sabe disso. Eles querem o conhecimento dos Hokages, e vão contar toda a situação pra eles. Eles vão ir contra Madara, por vontade própria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos