Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 618 - Discussões

+58
GustavoLWS
Byaku
Schiffer
Sansevero
Sergio Luiz
Gengibre
deathtw
Senju2
leanl3
thiagokakashi
BRUNO MOREIRA
Obamex
Shamanking
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ben Ikneg
Daitonsk8
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Unidentified
Uchiha Extreme
Hades
Kuusuke
UzumakiNagato
ArielFreitas
Uchiha 4:20
igorluiz5896
Kokutou.
klabert
MartinsDC
Sato no Kyouki
SenjuMadachi
Ceifador
Vitória Balduci
Edu....
Iron Spider
Hayashi
lorde naruto
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Jonathas Nauam
Darkon
Uman
Aizen_5
Sr. Burns
Hyuga10
Nagato Paiin
tobi sharingan
CarlosEduardoDS
Nát King
S2ara
Shinegaminojutsu
Mario
fred22mu
SenjuTobirama
Uchiha Hero
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 618 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 618 - Discussões

more_horiz
Simplesmente FODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODA

Coisas a se pensar

Orochimaru falou que ao pegar o poder dele do Kabuto, pegou também o conhecimento dele, logo, agora sabe como controlar os Edo Tensei maravilhosamente bem...

Mas principalmente, PRINCIPALMENTE

Madara sabia como se livrar do controle do Edo Tensei, porque conhecia a técnica do Nidaime, logo, TEORICAMENTE, o Nidaime e o Shodaime sabem como se libertar do controle do Edo..

Bom, que se o Orochimaru der bobeira no controle dos dois os dois vão se libertar eu não tenho dúvida... Mas que sonho absurdo se o Hiruzen e o Minato também soubessem se libertar do controle...

Imagina o Minato e o Hiruzen com Chakra Infinto e coro indestrutível.. Iam brincar de peteca com o Jubii.

more_horiz
Só eu que não acho que os Hokages vão ser controlado? Na minha opinião, Nidaime pode libertar eles a qualquer momento e Orochimaru sabe disso. Eles querem o conhecimento dos Hokages, e vão contar toda a situação pra eles. Eles vão ir contra Madara, por vontade própria.

more_horiz
Realmente surpreso !

E muito empolgado rsrsrs

Os 4 Hokages Edo Tensei... O pau vai comer !

more_horiz
Por quenao criam o topico. Naruto 619 discussao?????

more_horiz
Não gostei nenhum pouco dessas invocações

*Kishi vai fazer aquela coisa EMOTIVO de novo
Naruto com Minato, Tsunade com Hashirama
*Se Oro manter o controle sobre os Kages será uma merda, visto que até Madara se livrou
*Se eles se libertarem ficará muito difícil pros vilões, então não acontecerá

more_horiz
Sinceramente cap foda incrivelmente foda !

Agora vou esperar semana que vem , quero ver todos eles , cara , mangá ta ótimo , sem duvidas invrivel !

Por fim , quero ver como o Oro vai se portar agora tendo seus braços finalmente adquiridos....

..... e o Madara quando ver o Shodaime Edo suhashashuhashushuashuahsuah

more_horiz
Pra mim só teremos lembranças dos Hokages, como a luta Madara x Hashirama, agora não vejo perigo algum pro Madara com esses 4 vivos, alguém aqui realmente acredita que se Madara achar um meio de controlar o Juubi na ultima forma, ele junto do Obito vai perder?

Mesmo os 4 Hokages mais fortes não são oponentes pro Madara com o Juubi, ninguém é, a não ser que lutem os 4 junto com Sasuke, Naruto, e mais toda aliança, e quem sabe os Kages ainda vivos, ai sim.

Mais pra mim os Hokages só vão mudar a cabeça do emo, e depois voltar a dormir, pra quem espera que eles lutem, acho que vai ser uma decepção nesse departamento.

more_horiz
digulinos escreveu:
Simplesmente FODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODA

Coisas a se pensar

Orochimaru falou que ao pegar o poder dele do Kabuto, pegou também o conhecimento dele, logo, agora sabe como controlar os Edo Tensei maravilhosamente bem...

Mas principalmente, PRINCIPALMENTE

Madara sabia como se livrar do controle do Edo Tensei, porque conhecia a técnica do Nidaime, logo, TEORICAMENTE, o Nidaime e o Shodaime sabem como se libertar do controle do Edo..

Bom, que se o Orochimaru der bobeira no controle dos dois os dois vão se libertar eu não tenho dúvida... Mas que sonho absurdo se o Hiruzen e o Minato também soubessem se libertar do controle...

Imagina o Minato e o Hiruzen com Chakra Infinto e coro indestrutível.. Iam brincar de peteca com o Jubii.

ashauhsuahuhsau brincar de peteca, eu ri.

Sobre se livrar do controle do Orochimaru, eu havia pensado nisso também e mesmo que o Hashirama, Hiruzen e Minato não conheçam os selos para se libertar, eles poderiam observar o Tobirama e fazer também (?)

E como o Schiffer falou, acredito que os 4 iriam por vontade própria :fufu: o Madara, Obito e Juubi.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos