Shinegaminojutsu escreveu:Jonathas Nauam escreveu:Shinegaminojutsu escreveu:Jonathas Nauam escreveu:Ei caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês que achavam que o Sasuke iria atras do Madara kkkkkkkkk eu ja disse duas vezes e vou dizer a tgerceira: O unico que sabe o que vai acontecer no mangá é o Kishimoto
Ele iria para lá, mas teve a história do pergaminho e a ressurreição do Orochimaro !
Dessa vez sou eu que discordo. Sasuke não é de duas palavras, sempre que ele pensa em fazer alguma coisa não muda de opinião tão facilmente.
Só para iniciar o meu pensamento na época... Ao meu ver quando teve aquela luta ótima de chata contra o Kabuto e aquelas conversas do Itachi e tal... Ele ficou mexido e além do mais, ele queria se vingar de todos que tiveram haver com o extermínio do clã Uchiha. E o Obito/Madara na época estava envolvido. E quando ele soube através do Juugo que Madara Edo estava "vivo", ao meu ver Sasuke estava tomando uma decisão de ir atrás do Madara. Até que veio o pergaminho e a ideia de trazer o Orochimaru de volta para obter a informação da história por trás de todos os acontecimentos.
E durante o duelo do Itachi com Kabuto e antes mesmo de ele saber do Madara, pergaminho e de ressuscitar o Orochimaru. Sasuke não tinha mais intenção alguma de participar da guerra. Por mim ele iria deixar o CIRCO PEGAR FOGO.
O meu pensamento no filho do Rikudou é pelo fato da história deles terem sido ou melhor não terem sido trabalhados. Um ficou com sucessor e o outro com raivinha. Que no fim senjus e uchihas duelam até chegar o momento atual do anime. rsrs Creio que tem pano pra manga nessa estória deles !
Sim vai ser que nem o Madara e o Hashirama, o Hashirama morre e o Madara contina vivo só por vingança.