Hyuga10 escreveu:Neji escreveu:que TEIMOSIA, hein??!! os DOIS se salvaram, é ISSO QUE ESTOU DIZENDO... se vc não quer aceitar, BELEZA, porque o kishi DEU A ENTENDER CLARAMENTE o contrário do que vc está dizendo...Hinata foi salva varias vezes na guerra:
Neji
Naruto quando Hinata luta contra Zetsus
Up do Uzumaki
Neji nao teria morrido contra Zetsus,ne?Pelo menos os que eu lutou,nao.
cara, o neji caiu ESGOTADO, teve descansar pra depois se levantar e dizer OBRIGADO À hinata e continuar lutando... se ficasse ali, SOZINHO, "já era"...
vc fala como se a hinata fosse uma "inútil", que além de ser "fraca" (por ter recebido UP do naruto) não conseguiu salvar ninguém... e daí que ela foi salva na guerra??? sakura foi salva, ino foi salva, tenten foi salva, tsunade foi salva (pelo DAN), naruto foi salvo (pelo itachi, bee, kakashi, guy) e tantos OUTROS que eu conseguiria fazer uma lista INTEIRA... e NÃO SE ESQUEÇA, que a tenten também está com o chakra do naruto, então não vejo diferença nenhuma em ter ajuda...
Neji caiu e ia para a tenda medica,né?
A questao e que Sakura e Hinata sao as protagonista,mais aparecem,fazem drama,mas tambem as que mais foram salvas o anime inteiro,ja Tenten e Temari nem tanto.
Nao estou dizendo que Hinata e fraca,ela e do mesmo nivel do que Tenten,ambas sao chuunins medias/fortes,sei la.