To traduzindo pro pessoal ler...
Já tou pela a metade...
Espero que não traduzam ai meu trabalho vai pelo...:yoda:
Já tou pela a metade...
BenGenki escreveu:To traduzindo pro pessoal ler...
Já tou pela a metade...
leanl3 escreveu:Olá pessoal, sempre acompanho aqui e hoje resolvi criar uma conta!
... usar o edo tensei melhorado pelo Kabuto,...
thiagokakashi escreveu:leanl3 escreveu:Olá pessoal, sempre acompanho aqui e hoje resolvi criar uma conta!
... usar o edo tensei melhorado pelo Kabuto,...
o chacka do usuário não influencia em nada na força do edo-tensei, ou seja, tanto faz um edo tensei do orochimaru de antes como o edo tensei de agora, o que kabuto conseguiu fazer foi uma coletânia de materiais genéticos, maior do que orochimaru, ou ele apenas se apropriou do banco de dados do sensei dele, na luta de oro conta hiruzen, como sempre orochimaru subestimou o inimigo por isso invocou apenas dois edos, eu discordo de qualquer um que diz que oro não era capaz de invocar quantos edo-tensei ele quisesse, orochimaru conseguiu invocar o shinigami e os quatro grandes com um rasgão na barriga, kabuto não melhorou nada no edo tensei ao contrário, se fosse orochimaru muitos tinham caido muuuito cedo pois o kage da ostra teria dizimado todo o exercito por não ajudar e nem da dicas, kabuto foi totalmente burro de deixar os edo com consciencia, como falei ele apenas utilizou todos os dna´s que possuia, orochimaru seria capaz da mesma coisa e jah teria decidido a guerra.