Uchiha Hero escreveu: Hayashi escreveu: lorde naruto escreveu: eu não entendo como é que pode o homem que deixou os 5 kages a beira da morte. esta perdendo para uma aliança medíocre assim?
até agora eu estou passado com isso, Madara se quizesse ja teria destruido essa aliança a tempos, mas por questão de "Enredo" ele não o faz, mas sinceramente eu estou decepcionado, kishimoto deixou de explorar Mei com dois kilos de kekkei genkai e kira A que era o FODONICO entre os kages para se dedicar ao neji que é um personagem terciario, que mal aparece no mangá ??? é isso mesmo produção ?? Sinceramente, ta compensando assistir Fairy tail mesmo... Pois os kages mal conseguiram chegar perto do madara, e o lee o parte no meio ? :mia: (nota: madara lá, estava sem o Juubi) e mesmo assim ele conseguiu deixar os 5 lideres de suas aldeias em estilhaços, como se não fossem nada, para agora ser partido no meio por um CHUUNIN (eu não me conformo). sinto muito kishimoto mais se esta perdendo pontos comigo...
aff se esta tao ruin assim por que assisti O_o?
e ainda faz questao de comentar O.o?
concordo em certas partes com vc madara deu show nos kages e ta se matando com a aliança
mas é bom lembra q ele dependi do obito pa resucistar e se tornar jinjuurik do juubi
e obito nao que a aliança morta ainda......
O Madara não mete o loku em todo mundo, não usa susano full, rinnegan like a boss
, por que ele está conectado ao Juubi e isso exige uma alta concentração. Agora que o Naruto e o Lee quebraram a conexão do Obito e do Madara, a poha vai fica séria :colgate:
E eu tenho uma leve impressão que os Kages vão aparecer, apesar de eu nao querer, mas se o Naruto der chakra para eles, aii ja muda o negocio.