Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

+21
JL
IMAGINARIO
Ceifador
Baguete
NagatoX
Yondaime 4#
Viktorq
ben10
Uman
Kotaro
Uchiha Fate
C.J.D
Hellsing
Lucas Lins
FrutosDoMar
Dante
GrunerJr
Gabriel D.Vitor
Heisenberg
dracob
Schiffer
25 participantes

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 8 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pe é muito mais simples e com menores danos vc repelir.Como Kisame não pode repelir,ele iria absorver. diogo

Ah claro,isso explica o fato dela não ter cortado o Goukakyuu,ela saiu com correndo de medo. Zeca

Ela pode não gostar,mas ela pode.Se ela não pudesse,o Katon do Itachi não teria absorvido,pois samehada não poderia,mas ela pode,só não gostou.
Se vc não gosta de carne,isso significa que vc não pode comer carne?? Claro que não.

Pelo amor cara, vou ter que trazer o manga mostrando que ela NÃO AGUENTA o calor? Ela ficou toda machucada, mostrou isso, estão querendo ir contra o manga. É como falar que gravidade é materia, sendo que já foi provado fisicamente que ela não é. :heheh:

Não, seria muito mais simples para Nagato absorver, uma vez que não aconteceria o delay de 5 segundos, não gastaria chackra pelo contrario iria repor além disso seu corpo não iria ser machucado. Não tem dessa.

Nem Kakashi e nem Kisame tem resposta ao Enton. Simples.

Cara Kisame fundido com a samehada não seria ela q teria o contato direto com enton e sim o Kisame q aguenta sim até poder absorver.

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 8 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
Aiai gente, de onde tiraram que a Samehada ficou "toda machucada" após absorver o Katon?

Ela absorveu o Katon normalmente, e não saiu com dano nenhum, apenas se queixou das ondas extras de calor que chamas emanam.

Amaterasu é Chakra, logo passível de ser absorvido, não tem erro.

Por que o Nagato não absorveu o Amaterasu?

Porque ele precisa LEVANTAR UMA BARREIRA para absorver os Ninjutsus, o que não tinha como ele fazer, já que as chamas foram mais rápidas e o tocaram ANTES dele ativar o Jutsu.

Não sei de onde tiraram que o Enton é imbatível, o Obito bloqueou uma flecha de Enton usando apenas algumas simples estacas negras.

Kakashi pode se defender sem problemas disso e das Yasakas, com seus Dotons ou então com o Kamui.

Kisame tem o DAIKOUDAN, e a própria absorção insana de chakra que é potencializada quando ele se mantém fundido a espada.

E dentro da Cúpula, essa arma é inviabilizada.

more_horiz
Mas é obvio que o Katon foi cortado,olha como o Bee usou a samehada...

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 8 Naruto549-04

Vc acha mesmo que se fosse uma espada normal,o katon teria partido ao meio??
Claro que não,o Katon teria passado direto pela espada e atingido tanto Naruto quanto Bee.

Samehada cortou o Katon pois absorveu a parte que iria acertar o Bee,cortando-o em dois.

Samehada pode sim sugar katon,só não ver quem não quer. :zeca2:

Leandrim,pode trazer o mangá uai,só não vai achar informação que conste que samehada não consegue absorver.Quando Bee disse que samehada não aguenta calor ele quis dizer que ela se sente muito mal que acaba por afeta-la.Mas em momento algum ele disse '' Vc não consegue absorver esse katon''.

E eu disse que gravidade é matéria?? :masoque:
Eu nunca disse isso,eu falei que o Shinra Tensei poderia ser matéria.Ele mexe com a força gravitacional de repulsão e atração,mas ainda assim possuía ''massa'' pois dava para sentir as ondas sendo empurradas através da repulsão gravitacional.
Ai eu pesquisei e percebi que estava equivocado,pois por exemplo,ondas eletromagnéticas como as ondas de rádio.

Enfim,deem uma olhada nisso...

http://super.abril.com.br/tecnologia/ondas-gravitacionais-terremoto-ceu-440902.shtml]http://super.abril.com.br/tecnologia/ondas-gravitacionais-terremoto-ceu-440902.shtml

Foi a partir disso daqui que apesar de chegar a uma concepção errada,me apoiei na hipótese de que o Shinra Tensei seria uma espécie de matéria.

Sobre o Kakashi anular o Enton é inquestionável.O kamui anula facilmente isso.Kisamehada tbm,mas se ainda acreditam que não... :zeca2:

Legal que não conseguem achar respostas para como os Uchihas anulam o Kamui ou Daikoudan,mas ficam nisso de que um amaterasu vence a dupla 1.

Não, seria muito mais simples para Nagato absorver, uma vez que não aconteceria o delay de 5 segundos, não gastaria chackra pelo contrario iria repor além disso seu corpo não iria ser machucado. Não tem dessa. 

Não seria pois o amaterasu havia afetado todo o corpo do Nagato,o Gakidou não mostrou a capacidade de absorver chakra por toda a pele,somente em determinados pontos como as mãos.
Já a Kisamehada absorve chakra pela pele dele,ou seja,tudo que possui chakra e que encosta nele é sugado e anulado.

Um Shinra Tensei na situação do Nagato era muito mais útil.Até pq era o Kabuto que o estava controlando e não o mesmo.

Enfim...
Nem Sasuke nem Itachi possuem respostas ao Kamui e Daikoudan.Simples!!

more_horiz
ben10 escreveu:
Schiffer escreveu:
Pe é muito mais simples e com menores danos vc repelir.Como Kisame não pode repelir,ele iria absorver. diogo

Ah claro,isso explica o fato dela não ter cortado o Goukakyuu,ela saiu com correndo de medo. Zeca

Ela pode não gostar,mas ela pode.Se ela não pudesse,o Katon do Itachi não teria absorvido,pois samehada não poderia,mas ela pode,só não gostou.
Se vc não gosta de carne,isso significa que vc não pode comer carne?? Claro que não.

Pelo amor cara, vou ter que trazer o manga mostrando que ela NÃO AGUENTA o calor? Ela ficou toda machucada, mostrou isso, estão querendo ir contra o manga. É como falar que gravidade é materia, sendo que já foi provado fisicamente que ela não é. :heheh:

Cara Kisame fundido com a samehada não seria ela q teria o contato direto com enton e sim o Kisame q aguenta sim até poder absorver.

Conforme o manga 635>> http://narutobase.net/manga/Naruto/549/5

Bee diz:
Can't take the heat? my bad, my bad!
Tradução: Não pode tomar/ pegar o calor? Foi mal, foi mal!

Está claro que ela cortou o Katon ao meio com uma rajada de vento, pois, antes mesmo do fogo tocar na Samehada já estava dividido!

Isso quer dizer que neem Katon e nem Amaterasu Samehada pode absorver!!!

Quero que me mostrem que ela realmente absorveu, por que tudo indica que ela não absorveu!

Por que se ela tivesse absorvido a ponta da espada iria parecer ter absorvido o katon, o que de fato não aconteceu!

Kisame e Kakashi não tem resposta para o Tsukuyomi e Amaterasu, sendo que se Sasuke fizer o Susano'o com armadura de Enton a Samehada não o absorviria!

Tanto Itachi e Sasuke não tem respotas para o Daikoudan e Kamui quanto o Kisame e Kakashi não tem respotas para o Tsukuyomi e Amaterasu.

more_horiz
Aff galera parem de copiar o meu Enfim!

Bom, estou criando um capítulo pra minha fic e por isso estou demorando pra postar.

Lat's Go:

- Como já postei antes, o Amaterasu é perfeito pro Kisame, ás chamas são gigântescas, e nem quero contar o Enton nelas, por que se não o Kisame séria queimado em segundos.

- Á Cúpula de longe é um poblema para dois uchihas com Susano'o, o Kisame séria pego no primeiro atake, e séria literalmente queimado com ás chamas.

Ó uníco poblema para os Uchihas é o Kamui, com ele o Kakashi tira qualquer um dos dois do jogo, porém do mesmo geito que o copi-ninja, Itachi usa MUITOS bushins, á batalha terminaria quando o Kakashi tiver com o chakra esgotado, e isso não é tão dificil, Kakashi planejaria pegar os irmãos com o Raikiri, e quando percebese que não ia dar certo, vai usar o Kamui.

E como já sabemos, Kakashi só conseguiria pegar o Sasuke no Kamui, pelo fato dele não usar bushins, porém com isso, deixa á guarda baixa, fazendo com que o Itachi o finalize.

Enfim, Kisame não tem técnicas pra bater de frente com os Uchihas, e o Kakashi sozinho não aguenta os emos juntos, porém se me derem um bom argumento de como o Kakashi pegaria os 2 irmãos no Kamui, eu mudo de opinião.

Emos 06/10

more_horiz
Aff cansei de discutir aqui. :zeca2:

Sim,Kisame é lixo,uma merda completa.Nem precisa do MS,só o Chidori ja o finaliza. :zeca:

Se ainda querem insistir nisso de que Kisamehada não aguenta absorver amaterasu...

Kisame e Kakashi ao meu ver vencem isso daqui.Obviamente não será fácil,mas vencem pela falta de resposta ao Kamui e Daikoudan.
Além de que o campo é todo do Kakashi e do Kisame,mestre em suitons.

Samehada sozinha não pode,pois mataria o Kisame pela quantidade de chamas,mas Kisamehada pode sim,pois tudo que tocar na pele dele será absorvido...

Enfim...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Aff cansei de discutir aqui. :zeca2:

Sim,Kisame é lixo,uma merda completa.Nem precisa do MS,só o Chidori ja o finaliza. :zeca:

Se ainda querem insistir nisso de que Kisamehada não aguenta absorver amaterasu...

Kisame e Kakashi ao meu ver vencem isso daqui.Obviamente não será fácil,mas vencem pela falta de resposta ao Kamui e Daikoudan.
Além de que o campo é todo do Kakashi e do Kisame,mestre em suitons.

Samehada sozinha não pode,pois mataria o Kisame pela quantidade de chamas,mas Kisamehada pode sim,pois tudo que tocar na pele dele será absorvido...

Enfim...

AMIGÃOOOOO!!!

Se ela não pode pegar calor como ela e o Kisame podem?? ambos são "peixes"!

A quantidade de chamas serias as mesmas... e outra, seria as resposta para o Tsukuyomi?

Se me provarem que ela realmente absorver... na forma nítida e clara ou que ela e o Kisame unidos podem absorver o Amaterasu em grande escala... e que o Kisame pode evitar o Tsukuyomi do Itachi.

Juro eu calo minha boca e peço desculpa a todos.

Aaah e não é por que eles perdem essa batalha que eles são uns bosta... só perderam por que não eram tão poderosos quanto a segunda equipe.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
ben10 escreveu:
Schiffer escreveu:

Conforme o manga 635>> http://narutobase.net/manga/Naruto/549/5

Bee diz:
Can't take the heat? my bad, my bad!
Tradução: Não pode tomar/ pegar o calor? Foi mal, foi mal!

Está claro que ela cortou o Katon ao meio com uma rajada de vento, pois, antes mesmo do fogo tocar na Samehada já estava dividido!

Isso quer dizer que neem Katon e nem Amaterasu Samehada pode absorver!!!

Quero que me mostrem que ela realmente absorveu, por que tudo indica que ela não absorveu!

Por que se ela tivesse absorvido a ponta da espada iria parecer ter absorvido o katon, o que de fato não aconteceu!

Kisame e Kakashi não tem resposta para o Tsukuyomi e Amaterasu, sendo que se Sasuke fizer o Susano'o com armadura de Enton a Samehada não o absorviria!

Tanto Itachi e Sasuke não tem respotas para o Daikoudan e Kamui quanto o Kisame e Kakashi não tem respotas para o Tsukuyomi e Amaterasu.

Pare de falar asneiras, tá bom?

De onde você tirou que a Samehada não sugou o Katon?

Porque a imagem mostra que aconteceu isso, e sabendo que a Samehada tem a capacidade de desestruturar com QUALQUER natureza de chakra, não é preciso ser tão inteligente pra sacar o que aconteceu ali.

O que aconteceu com o Katon do Itachi, foi A MESMA coisa que aconteceu com os Raitons das Espadas do Bee, e a mesma coisa que aconteceu com os mantos compostos por chakra extremamente densos e concentrados.

A mesma coisa iria acontecer com o Amaterasu, ele não é exceção assim como os 3 ítens acima não foram.

Amaterasu é chakra, a Samehada suga essa energia em quantidades abundantes, a espada pode se regenerar, e fundida ao Kisame, todas essas capacidades seriam potencilizadas.

Não tem como as chamas matarem o Kisame com essas características, não fizeram nada nem no corpo do Obito que é extremamente frágil, principalmente do lado que é feito pelo corpo artificial do Zetsu, quem dirá no corpo do KisameHADA, que é resistente, suga chakra e tem regeneração contínua...

A única forma dos Irmãos vencerem aqui, é com o TSUKUYOMI, o problema é que ele golpe de sorte, devido o conhecimento e a forma de lutar de AMBOS, Kakashi e Kisame.

more_horiz
Samehada é um ser vivo, e tem lá suas preferências, o fato é que, a Samehada não lida muito bem com Katon, como ela apresentou na luta entre Bee x Itachi.

Não faço ideia se a Samehada conseguiria absorver um Amaterasu completamente, visto sua alta temperatura, sem contar que a Samehada não conseguiu absorver todo o Katon do Itachi.

Kakashi roda pra qualquer um dos Uchihas, no momento em que eles usarem Tsukyomi, Amaterasu e Susanoo, seria o fim.

No Caso, Sasuke utilizando de suas flechas, já bastaria.

Kakashi não possui nenhum recurso para fugir das flechas do Sasuke, teria que utilizar do Kamui para conseguir desviar as flechas, uma hora ele se cansaria, e seria o fim.

Kisame também rodaria, mas não nego, que seria dificil mata-lo.

more_horiz
Bem depois de ler todos as opiniões, acho que tantos os lados podem vencer...

Mas vamos a alguns pontos, pra mim... Kakashi burla Amaterasu com Kamui, coisa simples, apenas se enviar para Kamuiland...

Tsukuyomi? Eles tem conhecimento, seria dificil serem pegos...

Kamui? tambem tem conhecimento, e com Itachi no time, bem pra mim se usarem Susanno já era, Kamui resolve,
seria algo suicida, e levando em conta do estilo parado do Susanno, não recomendaria eles usarem...

Amaterasu? Se formos analisarmos, Kisamehada seria capaz de absorver sim, é chakra por que não? apesar do calor
não agradar nada, a Samehada já se mostrou capaz de absorver um Katon...

É claro que Kisamehada ao absorver um amaterasu poderia abrir sua guarda, pois ele iria se machucar, mas nada que a regeneração não resolva né?

Com kakashi no time e Kisame que eu acho, que tem um estilo de luta problemático, apesar dos irmãos serem melhores,

Vejo equilibrado podendo dar vitória para ambos lados, tudo dependerá que quanto tempo eles demoraram para agir, mas deixo...

Kakashi e Kisame 5.5/10

more_horiz
@Dante

Você alguma imagem mostrando o contato da Samehada com o katon?
Por que mostrei o capitulo e a imagem é nítida e mostra que não houve o contato!

Forma de luta de Kakashi é páreo para o Tsukuyomi, a não ser que ele lute de olhos fechados... ^^

Kisame não seria pego somente se ele fizesse a cupula, mas, não seria tão rapido quantos os irmão em ação!

@Topico

Obs.: Kamui não pode ser utilizado a todo momento!

A luta seria muito acirrada, mas a vitória é dos irmãos por 6/10!

more_horiz
Na boa, nego é muito fã do Kakashi, pkp.

Kamui é a técnica mais foda do universo, só pode.

Como absorver o Amaterasu com o Kamui? Sério, como?

Fico imaginando, o Kakashi com um Amaterasu no braço ou no rosto, e tentando absorver as chamas com o Kamui UHSHUASHUSAHU

more_horiz
Staz escreveu:
Na boa, nego é muito fã do Kakashi, pkp.

Kamui é a técnica mais foda do universo, só pode.

Como absorver o Amaterasu com o Kamui? Sério, como?

Fico imaginando, o Kakashi com um Amaterasu no braço ou no rosto, e tentando absorver as chamas com o Kamui UHSHUASHUSAHU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Essa foi otima!!!! kkkkkkkk

more_horiz
O goukakyuu foi cortado ao meio justamente pela capacidade de absorcao de chakra da Samehada.

Nao foi "rajada de vento" nenhuma. Mesmo porque, bee nem manipular fuuton, manipula.

O que ocorreu, é o que eu sempre disse:

A samehada absorve o chakra da tecnica, e a parte do jutsu que teve o chakra retirado se desativa, nao se mantem.

A Samehada e capaz de absorver chakra mesmo envolta pelo pano que a envolve.

O amaterasu é um katon potencializado? Sim. Mas nada do que a absorção potencializada de kisame somado a da samehada nao resolva.

Fora que, se qualquer dano for feito à espada, ela pode se regenerar tranquilamente.

Kamui de kakashi nao pode ser utilizado contra os susanos dos irmaos porque?

Ate onde eu sei, o Kisame pode fornecer chakra pro kakashi inumeras vezes.

Fora que, tsukuyomi ambos tem conhecimento. É carta fora do baralho.

Amarerasu nao pode ser manipulado dentro dagua. A cupula é vitoria automatica pro primeiro time.

Nao sei o porquê de toda essa resistencia: kisame.e kakashi juntos dao cora de tudo dos dois irmaos.

more_horiz
Por favor...

Olhem as seguintes imagens....

Cap. 549 pag. 4 e 5.

Percebam que na pagina 04 a samehada corta o Katon ao meio... se ela tivesse absorvido ela teria tido pelo menos contato com o Katon  que não conteceu nas imagens mostradas, pois, no terceiro quadro mostra não mostra o Katon completo somente mostra metade e o fato dela ter dividio o Katon não foi por que ela usa Fuuton, mas, sim pelo corte do vendo!

Por exemplo a velocidade que Bee usou aquele movimento de meia lua formou uma especie de "lamina" com o vento assim dividindo o Katon a o meio!
E pela logica o Katon do Itachi era maior que ele mesmo teria coberto eles se a samehada tivesse absorvido, mas, não ele foi dividido ao meio!

E a frase na Pagina 05 comprova que ela não pode tomar/ pegar o fogo, isso é questão de logica e de leitura!!!

Obs.: Leiam em inglês por que as traduções em português são uma bosta!

Última edição por Yondaime 4# em 19/7/2013, 15:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Umanis escreveu:
Fora que, se qualquer dano for feito à espada, ela pode se regenerar tranquilamente.

Kamui de kakashi nao pode ser utilizado contra os susanos dos irmaos porque?

Ate onde eu sei, o Kisame pode fornecer chakra pro kakashi inumeras vezes.

Fora que, tsukuyomi ambos tem conhecimento. É carta fora do baralho.

Amarerasu nao pode ser manipulado dentro dagua. A cupula é vitoria automatica pro primeiro time.

Nao sei o porquê de toda essa resistencia: kisame.e kakashi juntos dao cora de tudo dos dois irmaos.

Calma ae, a Samehada até pode sair dando chakra/stamina a várias pessoas, isso se a Samehada quiser.

A Samehada tem que curtir o chakra da pessoa, ter uma certa afinidade, gostar da pessoa, pra assim dar chakra/stamina, se não, não rola.

Até porque, Samehada não é tão obediente ao Kisame assim, tanto que o traiu em luta. Então já descarta entre aspas, a possibilidade do Kisame passar chakra ao Kakashi.

Kakashi vai passar a luta toda sem olhar pros olhos do Itachi e pros olhos do Sasuke? Vai ficar de olhos fechados?

Porque Amaterasu não pode ser manipulado na água? Amaterasu queima qualquer coisa, até mesmo água.

Não dão não, justamente é o contrário.

Até apoio a idéia do Kakashi poder matar os irmãos, mesmo usando o Susanoo com o Kamui, mas acho difícil.

Se fosse tão fácil, Sasuke teria rodado pro Kakashi, que possuía o Kamui, e só teve tempo de usa-lo de maneira defensiva.

Naquela luta ali, provavelmente, Kakashi morreria pro Sasuke, visto que, se o Sasuke continuasse tacando flecha, uma hora o Kakashi não ia poder mais usar Kamui, e fim.

more_horiz
Garanto que estão vendo muitos fillers

Pois isso>> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130617130020/naruto/images/8/88/Samehada%27s_ability.png
Não é a mesma coisa que visto na pagina 04 do capitulo 549.

No anime ela abisorve, mas, no manga ela não absorve.

Notem duas coisas!

01ª No manga mostra marcas de corte no Katon do Itachi, por que ele realmente foi cortado ao meio, já no anime não ela continua como se fossem duas bolas de fogo!

02ª No anime mostra a ponta da Samehada sugando o Katon coisa que no manga não mostra!

Tão ai as provas... e me provem o contrario se eu tiver errado, mas, me provem com outras provas concretas, pois quero explicações.

Por que até agora a conclusão é que a Samehada não pode absorver calor!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos