Mas é obvio que o Katon foi cortado,olha como o Bee usou a samehada...
Vc acha mesmo que se fosse uma espada normal,o katon teria partido ao meio??
Claro que não,o Katon teria passado direto pela espada e atingido tanto Naruto quanto Bee.
Samehada cortou o Katon pois absorveu a parte que iria acertar o Bee,cortando-o em dois.
Samehada pode sim sugar katon,só não ver quem não quer. :zeca2:
Leandrim,pode trazer o mangá uai,só não vai achar informação que conste que samehada não consegue absorver.Quando Bee disse que samehada não aguenta calor ele quis dizer que ela se sente muito mal que acaba por afeta-la.Mas em momento algum ele disse '' Vc não consegue absorver esse katon''.
E eu disse que gravidade é matéria??
Eu nunca disse isso,eu falei que o Shinra Tensei poderia ser matéria.Ele mexe com a força gravitacional de repulsão e atração,mas ainda assim possuía ''massa'' pois dava para sentir as ondas sendo empurradas através da repulsão gravitacional.
Ai eu pesquisei e percebi que estava equivocado,pois por exemplo,ondas eletromagnéticas como as ondas de rádio.
Enfim,deem uma olhada nisso...
http://super.abril.com.br/tecnologia/ondas-gravitacionais-terremoto-ceu-440902.shtml]http://super.abril.com.br/tecnologia/ondas-gravitacionais-terremoto-ceu-440902.shtml
Foi a partir disso daqui que apesar de chegar a uma concepção errada,me apoiei na hipótese de que o Shinra Tensei seria uma espécie de matéria.
Nem Kakashi e nem Kisame tem resposta ao Enton. Simples.
Sobre o Kakashi anular o Enton é inquestionável.O kamui anula facilmente isso.Kisamehada tbm,mas se ainda acreditam que não... :zeca2:
Legal que não conseguem achar respostas para como os Uchihas anulam o Kamui ou Daikoudan,mas ficam nisso de que um amaterasu vence a dupla 1.
Não, seria muito mais simples para Nagato absorver, uma vez que não aconteceria o delay de 5 segundos, não gastaria chackra pelo contrario iria repor além disso seu corpo não iria ser machucado. Não tem dessa.
Não seria pois o amaterasu havia afetado todo o corpo do Nagato,o Gakidou não mostrou a capacidade de absorver chakra por toda a pele,somente em determinados pontos como as mãos.
Já a Kisamehada absorve chakra pela pele dele,ou seja,tudo que possui chakra e que encosta nele é sugado e anulado.
Um Shinra Tensei na situação do Nagato era muito mais útil.Até pq era o Kabuto que o estava controlando e não o mesmo.
Enfim...
Nem Sasuke nem Itachi possuem respostas ao Kamui e Daikoudan.Simples!!