Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

+21
JL
IMAGINARIO
Ceifador
Baguete
NagatoX
Yondaime 4#
Viktorq
ben10
Uman
Kotaro
Uchiha Fate
C.J.D
Hellsing
Lucas Lins
FrutosDoMar
Dante
GrunerJr
Gabriel D.Vitor
Heisenberg
dracob
Schiffer
25 participantes

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
kisame e cúpula novo deus do mangá :fem: gai desfez a cúpula só com sua estamina fluindo através da abertura dos portões não vejo kisame tão invencível assim, Dante forçou com esse negocio de amaterasu voltar pros uchihas :ohh:

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
Hellsing escreveu:
kisame e cúpula novo deus do mangá :fem:gai desfez a cúpula só com sua estamina fluindo através da abertura dos portões não vejo kisame tão invencível assim, Dante forçou com esse negocio de amaterasu voltar pros uchihas :ohh:

Como você acha que um disparo que converge ( Palavras do Zetsu ) do usuário até o alvo, funcionaria dentro d'água?

O que eu disse, é pura questão de lógica e de analisar como as técnicas funcionam.

E onde que o Kisame utilizou a Cúpula contra o Gai?

Independente disso, Gai é o ÚNICO que utiliza ataques e uma aura que NÃO SÃO compostos por Chakra, não é a toa, que ele é o COUNTER para as técnicas do Akatsuki.

O problema, é que vocês não conseguem ( Ou não querem ) admitir NADA quando se trata dos Uchihas, por mais lógico que seja aquilo que estamos falando.

E nem tem o que falar sobre a explicação do Lucas, o Amaterasu não é problema, mesmo que acerte o Kisame.

Kisame fundido e dentro da cúpula supera sim uma penca de gente, até JINCHUURIKIS igual o Bee caem facilmente ali dentro.

São poucos os Ninjas que podem derrotá-lo nessas condições.

more_horiz
Lucas Lins - oque te faz acreditar que a Samehada absorve o Amaterasu , se ela nao conseguiu absorver nem um Katon Gokkakyu no Jutsu completamente ? 

Imagina rajadas de Enton , flechas gigantes de enton , a Samehada nao absorve amaterasu , sinto muito

Em relaçao a cùpula Sasuke tambem pode invocar Aoda para segurar o Kisame em quanto os irmaos fogem , da tempo suficiente.

more_horiz
FrutosDoMar, de onde vc tirou que a Samehada não aguentou absorver o Katon do Itachi?

Ela absorveu o Katon? Sim. Ela sofreu algum dano? Não.

Não confunda NÃO GOSTAR, com NÃO PODER.

A Samehada não gosta do "sabor" do Katon, mas consegue absorvê-lo naturalmente.

É como se o Katon tivesse um "sabor picante" pra espada.

Amaterasu é composto por Chakra igual a QUALQUER Ninjutsu do gênero, a Samehada sugou algo que contém um chakra MUITO maior, mais denso e concentrado, que é o do manto de Bijuu.

A Samehada iria dissipar as chamas sugando o chakra que compõe o Amaterasu, e se estiver fundida ao Kisame, esse processo seria ainda mais rápido, já que o Espadachin também podem sugar chakra, e fundido a espada, essa capacidade é MILHARES de vezes potencializada, vimos que o Kisamehada fez o manto nível 2 ( Que possui uma quantia de Chakra 9 VEZES maior que a do manto nível 1 ) do Bee sumir COMPLETAMENTE quando ele entra em contato com o Rapper, o que não aconteceu quando ele entrou em contato apenas com a Samehada.

Além do Kisame poder sugar chakra através de qualquer parte do seu corpo nessas condições, a Samehada converte o chakra em células, o que provém uma capacidade regenerativa ABSURDA para o Akatsuki.

Enquanto a Samehada absorve as chamas, o chakra roubado seria convertido em regeneração para recuperar o Kisame de prováveis danos, que não seria muitos, como eu comentei anteriormente.

Com essas duas vantagens trabalhando em conjunto, o Espadachin dificilmente morreria para o Amaterasu, uma técnica que precisa ficar impregnado por MUITO tempo no corpo para causas danos graves.

Como ficou PROVADO, a Samehada pode absorver Chakra puro e moldado, e em consequência disso, DESESTRUTURAR com qualquer natureza de Chakra.

E o Enton utilizado em forma de armas também não é problema, o Daikoudan daria conta de qualquer ataque do tipo, e poderia inclusive, nocautear o Aoda.

Até porque, o Kisame domina Suiton a Nível Bijuu, e alvos grandes não são um problema pra ele.

Além do que, o KAMUI poderia dar conta dessas chamas sem problemas, limpando todo o local que fosse infestado por elas.

E com o Kisame podendo reabastecer o Jounin, ele poderia utilizar o Kamui sem o menor peso na consciência.

more_horiz
Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 2 05

Ela tem fraqueza a calor , custou absorver metade de um Gokakkyu no Jutsu , vai absorver um Amaterasu , um Enton Kagutsuchi , Magatamas de amaterasu , flechas de amaterasu , e um estilo de luta muito complicado para o Kisame , Sasuke sozinho pode vence-lo , se ele atacar ele pode ser pego no Enton , se ele se defender ele pode ser pego no Enton ... 

more_horiz
Sabe, eu só tava pensando em uma coisa, na luta do Itachi, Bee e Naruto contra o Nagato, quando o Nagato foi atingido pelo amaterasu do Itachi ele fez o que mesmo? Usou o Shinra Tensei nao foi? Usou este jutsu sendo que ele tem um jutsu de absorção de chakra muito melhor do que a Samehada, mas mesmo assim ele usou o shinra tensei, correndo risco de atirar as chamas em suas  invocações ou até mesmo acabar "pisando" em alguma chama do amaterasu, mas porque ele nao absorveu as chamas? sendo que vocês dizem que as chamas podem ser absorvidas

more_horiz
C.J.D

Pq para se usar o Gakidou, precisa-se primeiro armar a barreira, e é essa barreira q absorve os Jutus...

E só ressaltando algumas coisas, o Nagato ñ usou o Gakidou, pq o Amaterusu q o atingiu não foi direcionado nele, e ele estava sendo controlado, e ele nunca esperaria um ataque vindo do Itachi.

E sobre o Amaterusu, poxa... Ainda com isso?

Vimos q no corpo do Nagato q era um corpo Edo, e corpos Edos são fraquissímos, e ainda era aquele corpo esquelético do Nagato pra fuder com tudo, agora junte esses dois fatores... ;S
E o Amaterusu passou um bom tempo em contato com o Nagato e o fez pouquissimos danos, imagine no Kisame, q além de absorver o Amaterusu rapidamente, ainda contará com a regeneração, para hipoteticos danos...

more_horiz
Kisame nao pode absorver o Amaterasu , o mangà deixou claro que a Samehada nao aguenta absorver muito calor , preciso postar a pàgina denovo ? , anucer que a traduçao esteja errada , isso esta claro , Kisame nao tem nada (QUE EU ME LEMBRE) para apagar o amaterasu de seu corpo , quem diria um Enton Kagutsuchi gigante. Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 2 05

Sobre o Amaterasu queimar , isso depende muito do ENREDO , os cerberus gigantes foram queimados em segundos , mais o mangà é claro , é um fogo muito mais quente que o normal , se a Samehada nao absorve um Gokkakyu por inteiro , vai absorver o amaterasu ? , sem lògica isso.

more_horiz
A Same n absorveu o Gokkakyu inteiro? Ñ realmente ñ.

Mas ela absorveu a parte em q foi direcionada ela foi direcionada só a frente, e veja o buraco q ela fez no Jutsu... Se o Bee quise-se ele tinha dado uma girada 360% e tinha absorvido todo o Jutsu, e ali não tinha o pq nem pra q a Same absorver o Jutsu inteiro, ela absorveu a parte q poderia infligir danos...

more_horiz
ELA NAO AGUENTA O CALOR , ela fez um sacrificio , para absorver o meio , isso é o jutsu de Katon mais simples do mangà , oque te faz acreditar que ela vai absorver isso : Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 2 16yw8
Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 2 Sasuke_usa_Amaterasu_nas_teias

Sinto muito cara , mais eu sinceramente estou tentando compreender seu arguemento , mais o mangà ja provou o contràrio.

Como Kisame vai lutar contra um cara que pode fazer uma espada de amaterasu , lança magatamas , flechas , usa amaterasu como defesa, é sem lògica , e esta indo contra o mangà , Kisame cai para o Amaterasu aceite , ANUCER QUE VOCE ME PROVE O CONTRARIO.

more_horiz
claro que o kakashi ganha o kisame nem precisa entrar na luta, para alguém que venceu um dos tops do manga ganha facil, daqui a pouco o madara perde pro kakashi tbm já que o cara ta virando o rikoudou,( na boa do jeito que o kakashi ta superestimado é bem capaz

more_horiz
Não sei se vocês lembram, mas o Amaterasu tem a temperatura do SOL. Se a samehada custou pra absorver um simples Katon, oque será dela com um "Susano'o Kagutsushi? HAHA

E o FrutosdoMar lembrou outra coisa, que eu nem estava lembrando: O Sasuke pode invocar o Aoda (que tem cerca de 12823237842384 metros) e literalmente, explodir a bolha. Qual é gente, não vamos endeusar Kisame e sua bolha da morte :fem:

more_horiz
Meu deus do céu '-'

Do q adianta a característica do Jutsu, se o q da 'vida' a ele, o q o mantém será absorvido?

Me diga uma coisa manin, o AMATERUSU Ñ É FEITO DE CHAKRA? E A SAMEHADA Ñ ABSORVE CHAKRA? Então pronto...
Nenhum Jutsu se mantem sem Chakra, se a Same absorver o chakra do Amaterusu, acabou! Amaterusu e seus efeitos ñ existirão mais... Com o q deu a 'vida' ao Amaterusu absorvido, como q existirá efeitos?
O Amaterusu nada mais é, q Chakra sendo moldado naquelas características, mas sem Chakra não existe mais propriedades e nem características das técnicas...

A Same só ñ curte, mas ela absorve de boa, de nada a sua preferência prejudicará na sua Habilidade, powa, é tão dificil perceber uma besteira dessa? É só preferência '-'

more_horiz
O mangà é claro , NAO AGUENTA O CALOR ,  como ela vai absorver o amaterasu , se ela nao aguenta absorver ele ? , ja disse é ilògico , isso é apelo a ignorancia , ja ta provado no mangà que ela nao pode absorver tudo pelo simples fato do jutsu possuir chackra , e Amaterasu é uma dessas coisas que DE ACORDO COM O MANGA , ela nao pode(NAO AGUENTA) absorver , sinto muito , nao sei voce , mais esse seu argumento nao prova que ela pode absorver o amaterasu.

Digamos que o Amaterasu um monte de vezes mais quente que o Gokakkyu do Itachi , aonde estaria a coerencia ela absorver um amaterasu ? , voce parece apenas que nao quer aceitar amigo.

more_horiz
Quem disse que a Samehada não aguenta calor ? Ela absorve sim, não gosta, mas absorve. Use sua lógica, um troço que você não gosta é direcionado a você, tu vai deixar isso pegar em você ou vai tirá-lo/deviar ?

Se os Uchihas conseguirem derrotar a Dupla 1 com um Tsukuyomi ou bem aplicado do Itachi, ou Enton cedo, vitória deles.

Se Kisame usar a Bolha, vitória dele e do Kakashi.

more_horiz
Me mostra essa versao que ta escrito que ela nao gosta , por favor , porque aonde eu vi ,ta escrito claramente que ela NAO AGUENTA O CALOR , nao é questao de opçao ,  ela nao tem capacidade de absorver algo muito quente , imagina um Amaterasu , até onde eu vi , isso nao ta ligado ao gosto dela , e sim a suas restrinçoes , a fraqueza da Samehada é o calor.

Mais se voce me mostra a pàgina onde ela diz que nao absorve porque NAO GOSTA , ai eu posso aceitar , caso contràrio Kisame seria derrotado pelo amaterasu e enton por nao ter defesas.

more_horiz
kkkk', ela n tem capacidade? Engraçado, pq na página q vc postou ela esta justamente absorvendo um Katon.

E a tradução certa, é algo do tipo: Foi muito quente?

Link: http://www.mangapanda.com/naruto/549/5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos