Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

+21
JL
IMAGINARIO
Ceifador
Baguete
NagatoX
Yondaime 4#
Viktorq
ben10
Uman
Kotaro
Uchiha Fate
C.J.D
Hellsing
Lucas Lins
FrutosDoMar
Dante
GrunerJr
Gabriel D.Vitor
Heisenberg
dracob
Schiffer
25 participantes

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
Cacete li tudo e to revoltado com 90% dos usuarios...

Chamas do Amaterasu são inapagáveis até que consuma todo o alvo isso é bem explicado no manga.

Água jamais vai apagar um Amaterasu, o Amaterasu não é disparado igual o Katon o Amaterasu nasce no alvo... isso é fato.

Parem de pensar que a Samehada seria util contra o Amaterasu que a unica coisa útil contra o Amaterasu seria o Kamui só.... Samehada absorve chakra... Katon é a essência do chakra transforma em fogo por isso ela absorve já o Amaterasu é evocado ele consome TUDO exatamente TUDO... entenderam a diferença transforma e evoca!?

Samehada não pode absorver

Jinton, Youton ,Amaterasu ,Bijuudama, Bijuu Baku, Kirin, Rasenshuriken, etc... Ela consegue absorver certos niveis de jutsu... e Amaterasu é outro nivel!! entendeu??

Sem falar que Itachi tem o Totsuka, com certeza os irmãos Uchihas ganhariam, independente do campo de batalha... '' Todo jutsu tem um ponto fraco...'' by: Itachi

Estamos falando do ninja mais épico de todo o manga que esta em batalha.

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
ben10 escreveu:
UchihaFate escreveu:
Ainda estão nessa? :fem:

Os cara não aceita, então vamo fazer o Sasuke finalizar o Kisame com enton (espinhos). Cupula dos Deuses? Aoda.

Uchihas vencem com MUITA dificuldade.

Aoda?Daikoudan :fem:Sinceramente não vejo os uchihas levando essas pois o daikoudan aqui poderia ser KO pro susanoo,kisame com a cupula pode dar muito trabaho e mesmo q sasuke e itachi banhem por volta da cupula com muito amatersu com o objetivo de evaporar ela eu acho q não consegue a tempo,pois o chakra deles seriam roubado pelo daikoudan pois ao contrario ele eles morreriam afogado e com a pressão se retirassem o susanoo.

Eu sinceramente não entendo como vcs pensam q kisame fundido com a samehada não pode absorver um amaterasu  ela só não gosta mas não quer dizer q ela não absorva pois ela absorveu a manto do bee q na minha opinião é mais quente q um amaterasu pois ele torra a pele de uma pessoa bem rápida ou seja se a samehada absorveu algo tão denso e comprimido como o manto lvl2 do bee pq não absorveria um amaterasu.

Eu vejo apenas um jeito dos uchihas ganharem q é com o kirin isso se kisame não morrer pois ele aguentou uma hirudora,mas fico com uma dúvida ele sasuke usou o chakra da natureza pra fazer ele ou a pura física pra criar o kirin pois se usou chakra se ferra contra o daikoudan tornado ele ainda maior mas se foi criado pela física pura ai é a unica chance de ganharem isso se kisame não consegui resitir.

puts essa foi tensa cara manto do bee mais quente que o amaterasu :fem: :asideia: :oh-god-why: :dead: , meu deus cara que bobagem, pra começar nunca vi falando que o manto do bee queima, posso ter me esquecido mas o único que faz isso é o do naruto caso esteja errado peço que me mostre, segundo pfvr né se o manto queima ao toque o amaterasu derrete :depre: tudo bem que a samehada pode absorver o amaterasu mas falar que chakra do bee é mais quente que o sol é pra matar mesmo, porque o sasuke não viro churrasco quando o bee acertou um lariat nele entao

more_horiz
As chamas são capazes de queimar qualquer coisa a mais em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de katon com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu tenha a oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Fūka Hōin.

Esta técnica consiste na evocação de uma chama negra que queima tudo o que é visto, elas não podem ser extinguidas.

more_horiz
Minha comparação tá polêmica. :felizan:

Amaterasu é absorvido pela samehada.ISSO É FATO!!!
Amaterasu é chakra katon moldado de acordo com os poderes propícios pelo sharingan que o molda em forma de lanças negras.

O chakra é a essência dessa técnica,vcs aceitando ou não.Samehada absorve tudo quanto é chakra.
Quando o amaterasu entrasse em contato com o Kisamehada,o chakra que compõem as chamas seria absorvido pela mesma e seria automaticamente desfeito.

Chamas do Amaterasu são inapagáveis até que consuma todo o alvo isso é bem explicado no manga.

As chamas não são apagadas pelo suiton,mas são absorvidas,isso sim pode acontecer.

Água jamais vai apagar um Amaterasu, o Amaterasu não é disparado igual o Katon o Amaterasu nasce no alvo... isso é fato.

O Amaterasu não nasce no alvo,ele é tão rápido que é quase instantâneo,então dá a impressão de que ele já nasce em quem o usuário direciona o jutsu.

Jinton, Youton ,Amaterasu ,Bijuudama, Bijuu Baku, Kirin, Rasenshuriken, etc... Ela consegue absorver certos niveis de jutsu... e Amaterasu é outro nivel!! entendeu??

:ohh:

Samehada não absorver o FRS,Jinton,Bijuu Baku?? :ohh:

Onde que foi dito que ela só limita-se a jutsus mais fracos??

Sem essa,tudo que é feito por chakra é absorvido.

Kirin é energia da natureza,é impossível de absorver.

Sem falar que Itachi tem o Totsuka, com certeza os irmãos Uchihas ganhariam, independente do campo de batalha... '' Todo jutsu tem um ponto fraco...'' by: Itachi

Amaterasu enquadra nesse contexto. :garcia:

Estamos falando do ninja mais épico de todo o manga que esta em batalha.

Ai vc já ta levando para o lado do fanatismo.Nem Sasuke ou Itachi são os ninjas mais épicos do mangá.Eles são fodas sim,mas cada um tem seu ponto fraco.

Enfim,com conhecimento do Tsukuyomi vejo sendo mais útil que o do kamui aqui,pois nenhum deles possuem resposta ao Sameodori e ao Daikoudan,com suporte da genialidade e do Kamui.

O nível de inteligencia das duplas estão bem equilibrados aqui.Kakashi é um gênio,assim como Itachi.Kisame e Sasuke possuem um patamar parecido.

Amaterasu dentro da cúpula so alimentaria o Daikoudan que cresceria sugando o chakra do mesmo e cresceria.

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQgsK8a7TMHSq1C1eqySGi8cVUhPe3srcjSAtgD6ppOIk97vTGh

Enfim,a dupla Uchiha é mais forte.FATAÇO!!
Mas aqui,Kisame e Kakashi ao meu ver possuem leves vantagens.

Kisame e Kakashi 6/10

more_horiz
Kisame e Kakashi vencem aqui.

O Povo tá esquecendo do Kakashi, coitados, a cúpula acaba com os irmãos, não tem escapatória, com 1000 tubarões lá dentro ainda falam, Aoda, com Daikodan ainda dizem Susano'o e com Samehada ainda dizem Amaterasu? E ainda o Kamui do Kakashi poderia ser um ponto de finalização aqui, mesmo que o Kakashi morrese, seria vitória certa se Itachi fosse sugado pelo Kamui.

Mesmo dentro da cúpula Kakashi pode usar o Kamui para finalizar Itachi, mesmo com conhecimento do Kamui, eles não podem burlar, Sasuke e Itachi não teriam escapatória, Kisamehada é um ninja muito completo e dentro da bolha seria um massacre.

Flechas? Daikoudan mandou abraços.

Kakashi e Kisame 8/10

more_horiz
O  escudo Yata nao defende o Daikoudan ? , o Sasuke nao pode invocar o Taka e sair do raio de alcance antes da cùpula se formar ? , Samehada comer Amaterasu , se reclamou do Gokkakyu  ? , Kisame é imune a Yata ? , flechas , Magatamas , espada de Enton ?.

Em fim mano , voces estao ignorando completamente a chance dos irmaos.

Claro que Kisame e Kakashi é poderoso , mais mano Sasuke FMS ta muito apelao , em conjunto com o Itachi fica bem mais , basta ver as combinaçoes que eles fizeram contra o Kabuto , e que Sasuke vem fazendo atualmente.

more_horiz
Itachi é muito mais ninja que Kakashi isso é fato... Kakashi não tem chances contra Itachi e muito menos Kisame isso é outro fato.

Itachi + Sasuke FMS ai é apelação de mais, independente do campo Itachi é bem mais inteligente que Kakashi, sendo que enquanto Kakashi esta no 10º passo Itachi está no 15º passo a frente.

Sou fã do Itachi, porém, a inteligencia do Kakashi não se compara a inteligencia do Itachi.
Sasuke FMS jamais será o mesmo nivel do Kisame, nem se Kish quisesse.

Os irmãos tem tantos jutsus., que poderiam se livra da Cupula... como por exemplo Susano'o + Kirin? eai? Impossivel? Susano'o aguenta os danos que o Kirin causa.... mentira?? o fato é que em algum momento vai haver contato visual e é ai que entra o Genjutsu... do Itachi que é o melhor conhecido, porém que seria pego seris o Kakashi por ser mais resistente a Genjutsu, e o Sasuke imobilizaria o Kisame com seu Genjutsu, pois, Kisame seria uma presa facil.

more_horiz
Chamas inapagáveis que precisam de Chakra pra existir, né?

Amaterasu pode ser absorvido normalmente, até que provem o contrário.

A Samehada não é capaz de absorver "Ninjutsus sólidos", ou técnicas que não tem Chakra na composição.

Agora, Ninjutsus elementais puros, ela absorve sim.

O Kisame é o counter do Sasuke que se baseia grandemente em Ninjutsu.

O Kakashi atualmente está mais do que apto e enfrentar e derrotar o Itachi, o estilo de luta de ambos os tornam equivalentes.

Os Irmãos tem chances sim, mas ANTES dos Ninjas da dupla 1 recorrerem aos seus melhores recursos, porque as habilidades de Kakashi e Kisame são mais problemáticas para os Irmãos, do que o contrário.

Estamos apenas dizendo isso.

more_horiz
Para mim Kisame e Kakshi vencem esta pois para mim o Kisame destrói tudo do Sasuke naturalmente pois ele usa grandes quantias de Ninjutsu em suas lutas coisas que vimos serem anuladas facilmente pelo Kisame

Nada do Sasuke teria algum efeito negativo contra o Kisame em posse da Samehada. Seus Raitons seriam absorvidos, e os Katons facilmente anulados pelos Suitons do Kisame.

As flechas são anuladas pela regeneração e o Susanoo pelo Daikodan

E ele é facilmente anulado pela Cúpula e Kakashi poderia o finalizar com o Kamui

Itachi aqui também é derrotado pois os seus Genjutsus seriam anulados pelo facto de eles estarem em combinação, o Amaterasu anulado pela Samehada e o seu Susanoo pelo Daikodan

Toda a sua agilidade é roubada dentro da cúpula

Kisame e Kakashi vencem

more_horiz
Viktorq escreveu:
Dante escreveu:
FrutosDoMar, de onde vc tirou que a Samehada não aguentou absorver o Katon do Itachi?

Ela absorveu o Katon? Sim. Ela sofreu algum dano? Não.

Não confunda NÃO GOSTAR, com NÃO PODER.

A Samehada não gosta do "sabor" do Katon, mas consegue absorvê-lo naturalmente.

É como se o Katon tivesse um "sabor picante" pra espada.

Certo, se os elementos são como alimentos para a Samehada, vamos comparar o Katon à pimenta. Sabe o que acontece quando fazemos consumo de pimenta exagerado? :hua:

Apenas imagine que um Katon comum é uma pimenta chili e o Amaterasu é Bhut Jolokia.

Outra coisa, se o Amaterasu for usado dentro da cúpula é total certeza que a água vai evaporar, não?
Portanto, a cúpula também é anulada.

A partir daí são todos no chão. E não é preciso me estender muito pra dizer que dois Susano'os >>>>>>> Kisame e Kakashi.

Mas aí é que está.

Ela não GOSTA, mas não significa que ela não POSSA COMER.

Eu não gosto de beber, mas eu posso muito bem tomar 20 doses de tequila que eu não vou ficar muito mais do que "desconfortavel". Não porque quero, mas porque meu organismo é resistênte ao alcool.

É exatamente igual a Samehada: ela NÃO GOSTA do Katon. E indiferente do Katon causar danos à ela, ela pode se regenerar ao MESMO TEMPO.

Seria como se eu tomasse 40 doses de tequila, porém, ingerindo refrigerante e comendo ao mesmo tempo.
Eu não gosto do gosto (hipoteticamente, porque adoro tequila), mas comendo e tomando coisas sem alcool, eu iria consumir uma quantidade grande da bebida sem efeitos colaterais, ou prejudiciais.

É a MESMA IDEIA AQUI. Ela não gosta do GOSTO. Mas isso não significa que ela NÃO POSSA COMER. Porque senão, ela não teria engolido metade do Goukakyuu em literalmente, milésimos de segundo, durante o "balançar" da espada.

É como se você se machucasse e estivesse recebendo tratamento AO MESMO TEMPO. Ela tem a capacidade de se regenerar ao mesmo tempo, lembram?

Eidithy: Escudo Yata só existe porque exatamente?

Susano'o. Susano'o é feito de que?

chakra. Chakra é absorvido pelo Daikodan?

Sim. Então, o escudo seria consumido junto com o susano'o. Não o ESCUDO em si, mas sim, o que o "segura", ou seja, o Susano'o.

Última edição por Umanis em 27/6/2013, 20:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Samehada absove o Chakra e o Totsuka do Itachi?? Se Kisame usa-se a Samehada contra o Totsuka? Samehada absorveria o Totsuka ou o contrario??

Parece que os irmãos não teem chances contra Kisame e Kakashi...

Que fanatismo sem noção.... Itachi é extremamente inteligente até mais que Kakashi, sabendo que Kakashi é inteligente também, porem, não como Itachi, temos, muitas provas para isso!!!

Kisame é extremamente inferior ao Sasuke FMS, pois, Kisame é extremamente exposto ao Tsukuyomi, pois, em algum momento da luta teram contato... assim, como Kakashi também teria contato visual com Itachi e o Itachi tem o Tsukuyomi mais que otimo, extremamente superior ao do Genjutsu que Kakashi possui... isso é outro fato.

Com um pouco de tempo Itachi poderia até pegar o Kisame com o Izanami... isso pe outro fato... Já disse... Tem tantas possibilidade de desfazes a Cupula, Susano'o + Kirin.

Ficam endeusando Kakashi e Kisame, pow meu... isso acaba chateando....

Itachi>Kisame----> FATO
Sasuke FMS> Kakashi----------> FATO

Itachi> Kakashi----------> FATO
Sasuke FMS> Kisame----------> FATO

Estamos falando do Sasuke sem limitações e efeitos colaterais do MS... e do ninja mais cranio que se passou pelo manga, não há como negar... o Kakashi é inteligente, porém, não é de se comparar!!!

more_horiz
Os Ninjas mais crânios do mangá são Shikamaru e Shikaku, e não Itachi.

Tsukuyomi que tanto Kakashi, quanto Kisame, conhecem de trás pra frente, de frente pra trás.

Não é só "Ei, olhe no meu olho" e pronto, o KAKASHI provou isso quando driblou um Genjutsu que é APLICADO DA MESMA FORMA, só tem o efeito inferior.

Fora que, as melhores armas do time 1 não são defensáveis pra um Susano, a melhor arma de um deixa o Susano inerte, a de outro age DIRETAMENTE no usuário, isso se não tragar o Susano completamente pra outra dimensão.

A única coisa que chateia aqui, é essa superestimação em relação aos Uchihas, além da desconsideração para com os recursos dos adversários deles em comparações.

Totsuka não tem como pegar ninguém dentro da Cúpula.

Susano, Enton, Raitons e etc, seriam consumidos pelo Daikoudan.

E o Kirin leva MUITO TEMPO pra ficar pronto, é quase inviável utilizá-lo em batalhas, ainda mais numa igual a essa.

Edit: Dálvio, tu pegou minha imagem do JVS, né? :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
Os Ninjas mais crânios do mangá são Shikamaru e Shikaku, e não Itachi.

Tsukuyomi que tanto Kakashi, quanto Kisame, conhecem de trás pra frente, de frente pra trás.

Não é só "Ei, olhe no meu olho" e pronto, o KAKASHI provou isso quando driblou um Genjutsu que é APLICADO DA MESMA FORMA, só tem o efeito inferior.

Fora que, as melhores armas do time 1 não são defensáveis pra um Susano, a melhor arma de um deixa o Susano inerte, a de outro age DIRETAMENTE no usuário, isso se não tragar o Susano completamente pra outra dimensão.

A única coisa que chateia aqui, é essa superestimação em relação aos Uchihas, além da desconsideração para com os recursos dos adversários deles em comparações.

Totsuka não tem como pegar ninguém dentro da Cúpula.

Susano, Enton, Raitons e etc, seriam consumidos pelo Daikoudan.

E o Kirin leva MUITO TEMPO pra ficar pronto, é quase inviável utilizá-lo em batalhas, ainda mais numa igual a essa.

Edit: Dálvio, tu pegou minha imagem do JVS, né? :fem:

Dante vc percebeu que Samehada só absorve Chakra como alimento em sua forma "Pura" ou seja sem adição da natureza de chakra Elemental .... No Manga esta..... escrito que fogo ela tem fraqueza por fogo ...... pode até ser erro de tradução .... no Anime quando acontece da Samehada sugar o Katon do Edo itachi ... Ela suga e ainda da uma pohada na cabeça do Bee que fala "Desculpa, Desculpa não sabia q te machucava ...... ... da a entender q fogo a machuca ........ e pela logica samehada é meio q um peixe .... peixes não aguentão fogo excessivo.

more_horiz
Como se ficar falando os adjetivos/peculiaridades dos Ninjas desse a vitória a eles '-'

A galera viaja demais nos efeitos q as técnicas tem, mas ainda não sabem (ou ñ querem assumir) q aquilo ali é 'só' Chakra '-', q foi modificado com aquelas peculiaridades/propriedades e características...
E se o Chakra se vai, a técnica se vai, pq o Chakra é a técnica.

more_horiz
oque o povo quer dizer é que kisame>>>> madara, afinal madara usa ninjutsos e o susano full viraria comida do daikoudan, katons do madara são nada também porque é ninjutso e o kisame é invencível :HM*: :yeah: , pelo menos é oque ta aparecendo descordo totalmente do Dante que fala que tão superestimando os uchihas é o kisame e sua cúpula que tão sendo taxados de invencíveis, quer dizer então que só um taijutso derrota kisame? menos né

more_horiz
O q o Dante, esta tentando expor, é q a galera é tão fã do Itachi (acho q todos somos né, mas tem nego q PQP, extrapola pra caraio, muito nego aqui do fórum é assim, agora melhorou mais, mas antigamente era tenso dizer q tal personagem ganhava do Itachi), q quando vê o Itachi 'perdendo' numa comparação para um personagem q eles julgam inferior ao mesmo, eles ñ aceitam, nem analisam a batalha, os personagens, os estilos de lutas, as técnicas, e daí começam a dizer q aquele personagem esta sendo superestimado, quando na verdade eles apenas ñ conseguem argumentos para a vitória do Itachi, e ñ aceitam a 'derrota' do mesmo.

more_horiz
Hellsing escreveu:
oque o povo quer dizer é que kisame>>>> madara, afinal madara usa ninjutsos e o susano full viraria comida do daikoudan, katons do madara são nada também porque é ninjutso e o kisame é invencível :HM*::yeah:, pelo menos é oque ta aparecendo descordo totalmente do Dante que fala que tão superestimando os uchihas é o kisame e sua cúpula que tão sendo taxados de invencíveis, quer dizer então que só um taijutso derrota kisame? menos né

O Susano de Itachi e Sasuke não chega nem perto de ser igual o do Madara, principalmente EM TAMANHO, e em PODER DE DESTRUIÇÃO.

Isso é questão de lógica, então eu acho esse exemplo NADA válido.

Não é que o Kisame é invencível, o problema é que CHAKRA é a BASE DE TUDO em Naruto, sem isso não tem como o Ninja lutar, e não existe Ninjutsu.

O legal, é que o Kisame é o personagem que melhor explora a absorção dessa energia, aumentando os seus poderes na mesma medida em que enfraquece o adversário e as suas técnicas.

Considerando que Itachi e Sasuke não tem tanto Chakra, e que as principais habilidades dele são NINJUTSUS PUROS, não é nenhum absurdo dizer que o Kisame TEM CHANCES de vencê-los, ainda mais em seus domínios.

Por que ele não poderia vencer? Sugando o Chakra dos Irmãos ( Que não é muito, pelo menos se comparado aos de Killer Bee e HACHIBI ), inutilizando os recursos deles dentro da Cúpula como eu expliquei anteriormente...

O que eu sempre digo em discussões do tipo, é que eles podem vencer ANTES da Cúpula, porque dentro dela, as vantagens são todas do Akatsuki, igual seria contra a maioria dos personagens.

Lembrando que aqui, estamos tratando de Sasuke e Itachi, ninguém está dizendo que Kisame vence todos os personagens, porque seria meio :aliens: afirmar isso.

O que não dá pra negar, é que o COMBO dele, o permite sim derrotar uma pá de gente tida como poderosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos