Umanis escreveu:Fora que, se qualquer dano for feito à espada, ela pode se regenerar tranquilamente.
Kamui de kakashi nao pode ser utilizado contra os susanos dos irmaos porque?
Ate onde eu sei, o Kisame pode fornecer chakra pro kakashi inumeras vezes.
Fora que, tsukuyomi ambos tem conhecimento. É carta fora do baralho.
Amarerasu nao pode ser manipulado dentro dagua. A cupula é vitoria automatica pro primeiro time.
Nao sei o porquê de toda essa resistencia: kisame.e kakashi juntos dao cora de tudo dos dois irmaos.
Calma ae, a Samehada até pode sair dando chakra/stamina a várias pessoas, isso se a Samehada quiser.
A Samehada tem que curtir o chakra da pessoa, ter uma certa afinidade, gostar da pessoa, pra assim dar chakra/stamina, se não, não rola.
Até porque, Samehada não é tão obediente ao Kisame assim, tanto que o traiu em luta. Então já descarta entre aspas, a possibilidade do Kisame passar chakra ao Kakashi.
Kakashi vai passar a luta toda sem olhar pros olhos do Itachi e pros olhos do Sasuke? Vai ficar de olhos fechados?
Porque Amaterasu não pode ser manipulado na água? Amaterasu queima qualquer coisa, até mesmo água.
Não dão não, justamente é o contrário.
Até apoio a idéia do Kakashi poder matar os irmãos, mesmo usando o Susanoo com o Kamui, mas acho difícil.
Se fosse tão fácil, Sasuke teria rodado pro Kakashi, que possuía o Kamui, e só teve tempo de usa-lo de maneira defensiva.
Naquela luta ali, provavelmente, Kakashi morreria pro Sasuke, visto que, se o Sasuke continuasse tacando flecha, uma hora o Kakashi não ia poder mais usar Kamui, e fim.