Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

+21
JL
IMAGINARIO
Ceifador
Baguete
NagatoX
Yondaime 4#
Viktorq
ben10
Uman
Kotaro
Uchiha Fate
C.J.D
Hellsing
Lucas Lins
FrutosDoMar
Dante
GrunerJr
Gabriel D.Vitor
Heisenberg
dracob
Schiffer
25 participantes

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 9 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
Umanis escreveu:
Fora que, se qualquer dano for feito à espada, ela pode se regenerar tranquilamente.

Kamui de kakashi nao pode ser utilizado contra os susanos dos irmaos porque?

Ate onde eu sei, o Kisame pode fornecer chakra pro kakashi inumeras vezes.

Fora que, tsukuyomi ambos tem conhecimento. É carta fora do baralho.

Amarerasu nao pode ser manipulado dentro dagua. A cupula é vitoria automatica pro primeiro time.

Nao sei o porquê de toda essa resistencia: kisame.e kakashi juntos dao cora de tudo dos dois irmaos.

Calma ae, a Samehada até pode sair dando chakra/stamina a várias pessoas, isso se a Samehada quiser.

A Samehada tem que curtir o chakra da pessoa, ter uma certa afinidade, gostar da pessoa, pra assim dar chakra/stamina, se não, não rola.

Até porque, Samehada não é tão obediente ao Kisame assim, tanto que o traiu em luta. Então já descarta entre aspas, a possibilidade do Kisame passar chakra ao Kakashi.

Kakashi vai passar a luta toda sem olhar pros olhos do Itachi e pros olhos do Sasuke? Vai ficar de olhos fechados?

Porque Amaterasu não pode ser manipulado na água? Amaterasu queima qualquer coisa, até mesmo água.

Não dão não, justamente é o contrário.

Até apoio a idéia do Kakashi poder matar os irmãos, mesmo usando o Susanoo com o Kamui, mas acho difícil.

Se fosse tão fácil, Sasuke teria rodado pro Kakashi, que possuía o Kamui, e só teve tempo de usa-lo de maneira defensiva.

Naquela luta ali, provavelmente, Kakashi morreria pro Sasuke, visto que, se o Sasuke continuasse tacando flecha, uma hora o Kakashi não ia poder mais usar Kamui, e fim.

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 9 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
Garanto que estão vendo muitos fillers

Pois isso>> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130617130020/naruto/images/8/88/Samehada%27s_ability.png
Não é a mesma coisa que visto na pagina 04 do capitulo 549.

No anime ela abisorve, mas, no manga ela não absorve.

Notem duas coisas!

01ª No manga mostra marcas de corte no Katon do Itachi, por que ele realmente foi cortado ao meio, já no anime não ela continua como se fossem duas bolas de fogo!

02ª No anime mostra a ponta da Samehada sugando o Katon coisa que no manga não mostra!

Tão ai as provas... e me provem o contrario se eu tiver errado, mas, me provem com outras provas concretas, pois quero explicações.

Por que até agora a conclusão é que a Samehada não pode absorver calor!

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis escreveu:
Fora que, se qualquer dano for feito à espada, ela pode se regenerar tranquilamente.

Kamui de kakashi nao pode ser utilizado contra os susanos dos irmaos porque?

Ate onde eu sei, o Kisame pode fornecer chakra pro kakashi inumeras vezes.

Fora que, tsukuyomi ambos tem conhecimento. É carta fora do baralho.

Amarerasu nao pode ser manipulado dentro dagua. A cupula é vitoria automatica pro primeiro time.

Nao sei o porquê de toda essa resistencia: kisame.e kakashi juntos dao cora de tudo dos dois irmaos.

Calma ae, a Samehada até pode sair dando chakra/stamina a várias pessoas, isso se a Samehada quiser.

A Samehada tem que curtir o chakra da pessoa, ter uma certa afinidade, gostar da pessoa, pra assim dar chakra/stamina, se não, não rola.

Até porque, Samehada não é tão obediente ao Kisame assim, tanto que o traiu em luta. Então já descarta entre aspas, a possibilidade do Kisame passar chakra ao Kakashi.

Kakashi vai passar a luta toda sem olhar pros olhos do Itachi e pros olhos do Sasuke? Vai ficar de olhos fechados?

Porque Amaterasu não pode ser manipulado na água? Amaterasu queima qualquer coisa, até mesmo água.

Não dão não, justamente é o contrário.

Até apoio a idéia do Kakashi poder matar os irmãos, mesmo usando o Susanoo com o Kamui, mas acho difícil.

Se fosse tão fácil, Sasuke teria rodado pro Kakashi, que possuía o Kamui, e só teve tempo de usa-lo de maneira defensiva.

Naquela luta ali, provavelmente, Kakashi morreria pro Sasuke, visto que, se o Sasuke continuasse tacando flecha, uma hora o Kakashi não ia poder mais usar Kamui, e fim.

Duas coisas: o Kisame pode manipular a Samehada contra a vontade dela.

O kakashi nao tem chakra grande, portanto, a samehada nem pestsnejaria em dar chakra a ele por internedio do kisame.

Segundo: agua é um agrupamento de algo "palpavel". Se o amaterasu bateu no katon e o consumiu, como voce acha que a agua nao impediria sua manipulação dentro da cúpula?

A agua impediria que o amaterasu seguisse a trajetoria do olho dos uchihas ate o alvo.

O kamui do kakashi pode tragar as chamas exatamente como tobi fez.

Me desculpem, mas nao tem desculpa pra nao aceitarem este fato. Nem e algo que seja passivel de discussao.

Yondaime-kun. Eu nao considero o anime, praticamente. To falando exatamente do manga.

E no manga, a bola é rechaçada em duas, exatamente como aparece no anime.

Nao gostar, é diferente de NAO PODER.

Ja expliquei que a samehada NAO GOSTA do calor, PRODUZIDO pelo chakra quente.

Isso nao significa que ela nao possa absorver o chakra das chamas, anulando-as por consequencia.

more_horiz
Aonde fala que ela não gosta??

Por que na tradução fala que ela NÃO PODE Can't= Não pode e não, não gosta!

Pois se fosse não gosta seria Don't you like heat? e não Can't take heat?

No manga é nítida a marca de corte lisa nas laterais do Katon... mostrando que o Katon realmente foi cortado, pois, se analisar bem a imagem mostra que a lamina de vento que o Bee fez com o movimento de meia lua continua a dividir o Katon no meio.

E presta a atenção na ponta da Samehada não tem indícios de Absorção.

Meu não me façam de idiota... ta na imagem, não tem como negar!

Samehada não pode absorver calor ou seja Katon e muito menos Amaterasu.

more_horiz
Yondaime-kun, estude sobre ingles instrumental, dai fale comigo, ok?

Se voce nao sabe que "cant take" significa NAO GOSTA, ainda mais sendo falado por um cara que só conversa usando girias inglesas, nao possofazer nada.

A samehada foi usada na VERTICAL, nem na horizontal foi.

Nao tem como criar uma golfada de ar usando a samehada da forma que ela foi usada.

É a mesma coisa de usar a hiramekarei na vertical: ela nao é espessa o suficiente pra partir um katon no meio. Alias, nem existe fundamento pra se acreditar nisso.

O engracado é que ate o itachi percebeu aue era a samehada, depois aue ela foi usada pra cortar o katon.

Enfim, se voce nao entende certas coisas, desculpe-me. Nao posso fazer muita coisa. So estude um pouquinho mais pra falar sobre isso comigo.

more_horiz
Umanis escreveu:
Duas coisas: o Kisame pode manipular a Samehada contra a vontade dela.

O kakashi nao tem chakra grande, portanto, a samehada nem pestsnejaria em dar chakra a ele por internedio do kisame.

Segundo: agua é um agrupamento de algo "palpavel". Se o amaterasu bateu no katon e o consumiu, como voce acha que a agua nao impediria sua manipulação dentro da cúpula?

A agua impediria que o amaterasu seguisse a trajetoria do olho dos uchihas ate o alvo.

O kamui do kakashi pode tragar as chamas exatamente como tobi fez.

Me desculpem, mas nao tem desculpa pra nao aceitarem este fato. Nem e algo que seja passivel de discussao.

Yondaime-kun. Eu nao considero o anime, praticamente. To falando exatamente do manga.

E no manga, a bola é rechaçada em duas, exatamente como aparece no anime.

Nao gostar, é diferente de NAO PODER.

Ja expliquei que a samehada NAO GOSTA do calor, PRODUZIDO pelo chakra quente.

Isso nao significa que ela nao possa absorver o chakra das chamas, anulando-as por consequencia.

Bem, se o Kisame pode manipular a Samehada, quando e como quiser, me responda uma coisa:

Porque Kisame foi forçado a chutar a Samehada para longe, para evitar que ela desse seu chakra ao Killer Bee? Não seria bem mais fácil, Kisame controlar a Samehada?

Pensa bem, Samehada é um ser super dependente de chakra, ela se alimenta disto, para ela, chakra é algo precioso, tirar ou no caso, roubar chakra da Samehada, vai fazer com que ela tente desesperadamente roubar mais chakra, seja de quem for.

O fato é que, enquanto o Kisame roubava o chakra da Samehada, Samehada tinha que roubar chakra de outra pessoa, mesmo não querendo, puro impulso de sobrevivência.

Vejo com o Enton, sendo o suficiente para manipular as chamas do Amaterasu até o Kisame, visto que as chamas não se apagariam, não há diferença alguma.

Talvez a velocidade das chamas seja reduzida.

Há uma enorme diferença entre o Kamui de Kakashi e o Kamui de Obito, está claro no mangá, que um é usado ofensivamente e o outro é usado defensivamente.

Não confundir.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@Dante

Você alguma imagem mostrando o contato da Samehada com o katon?
Por que mostrei o capitulo e a imagem é nítida e mostra que não houve o contato!

Forma de luta de Kakashi é páreo para o Tsukuyomi, a não ser que ele lute de olhos fechados... ^^

Kisame não seria pego somente se ele fizesse a cupula, mas, não seria tão rapido quantos os irmão em ação!

@Topico

Obs.: Kamui não pode ser utilizado a todo momento!

A luta seria muito acirrada, mas a vitória é dos irmãos por 6/10!

Qual o problema do Tsukuyomi?

Me lembro do Kakashi lá no início do Shippuden sendo bem claro ao dizer que não seria pego novamente nesse truque, tanto que ele lutou usando uma de suas especialidades, no caso BUNSHINS, e com isso ele trollou um Genjutsu do Itachi que é aplicado da mesma que o Tsukuyomi.

É só saber lutar, que isso é evitado naturalmente.

Tsukuyomi atualmente é golpe de sorte, só com uma estratégia pra ele ser útil aqui, porque se ele for "desperdiçado", o Itachi ficaria extremamente vulnerável, igual ficou pra Shuriken do Sasuke.

Tem as imagens sim, e caso você não esteja com algum problema de visão, vai ver que a parte do Katon que foi tocada pela Samehada, foi ABSORVIDO, tanto que a fireball é literalmente repartida, e o que não foi absorvido se dispersou logo em seguida.

Não vi em nenhum momento o Bee dizendo que a Samehada não pode absorver Katon, porque uma afirmação do tipo estaria desmentido o que nos foi mostrado.

O que ele disse, é que a Samehada não gosta de absorver essas naturezas de chakra, independente dela ser capaz.

Sobre o Kakashi, volte alguns mangás e veja ele spammeando inúmeros Kamuis antes de ser abastecido pela Kurama.

Ambos os Irmãos não tem resposta nenhuma para esse Doujutsu, que também pode ser usado para defesa, principalmente contra o Amaterasu, tragando as chamas igual o Tobi fez.

Isso é totalmente possível considerando a atual melhora do Kamui, já que o que Kakashi mostrou que pode usar a fenda dimensional conectada ao olho da mesma forma que faz o Tobi, e foi usando essa característica do Kamui que ele tragou o Obito pra outra dimensão, e trouxe o Hachibi de lá.

E utilizando o Kamui dessa forma, seria perigoso pros Irmãos usarem até Taijutsu contra o Jounin.

E a Samehada pode muito bem reabastecer o Kakashi, permitindo que ele use essa técnica VÁRIAS vezes.

Tanto o Kamui, quanto a Cúpula acabam com os Uchihas.

Mas sabe o que eu acho mais legal? Que o pessoal que está defendendo o time 1, não esteve em nenhum momento omitindo as chances do outro lado, mas não vejo a decência de reconhecer que Kakashi e Kisame tem grandes chances tb.

Sinto dizer, mas o reinado dos Uchihas já se foi a muito tempo, atualmente, eles não são mais aqueles personagens impossíveis de enfrentar, isso é um fato independente do quanto gostem deles.

more_horiz
Can't take heat? << é interrogativo não tem como haver expressão.... Se ele falasse Can't take heat! <<< Eu até abaixaria a bola para você, mas como foi interrogativa não pode haver expressão no Can't take.

Eu faço inglês a 03 anos e você vem discutir comigo com inglês instrumental... para amigo... não tem nada haver com instrumental e sim regras do inglês.

Eu não falei que ele cortou na horizontal...  eu falei que ele fez um movimento meia lua, somente isso... pois se você viu na imagem eu não retardado de falar que ele cortou na horizontal, por que é nítido e claro que ele fez o corte na vertical.

Por que não tem como usar a samehada para criar uma golfada no ar? por que acreditando ou não ela fez isso no manga... veja de novo!

Itachi a reconheceu depois que faixa que cobre ela sai... e isso é mostrado nitidamente e não foi por que ela absorveu.

Meu analisa a imagem novamente... analisa e me fala em que momento houve o contato da Samehada com o Katon?
Por que eu realmente não vejo isso! exatamente por que não é absorvido.
É tão obvio que foi cortado, somente pela forma que o katon foi dividio em forma perfeitamente lisa sem deformidade como se uma lamina tivesse atravessado ele assim o dividindo, e outra a Samehada está tão longe tecnicamente pela logica a distancia entre as laterais e o fim do Katon seria impossível ela absorver mesmo que fosse uma fração do jutsu.

@Dante

Yondaime 4# escreveu:

Somente estou inutilizando o alto nivel deus de absorção da Samehada.

Jamais desmereci a SUA dupla.

Cupula seria um grande Jutsu contra os irmão? Sim, com toda a certeza.

Mas ainda eu apostaria na inteligencia do Itachi e a força bruta do Sasuke.

Então para ser mais justo 5.5/10 para os irmãos.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Can't take heat? << é interrogativo não tem como haver expressão.... Se ele falasse Can't take heat! <<< Eu até abaixaria a bola para você, mas como foi interrogativa não pode haver expressão no Can't take.

Eu faço inglês a 03 anos e você vem discutir comigo com inglês instrumental... para amigo... não tem nada haver com instrumental e sim regras do inglês.

Eu não falei que ele cortou na horizontal...  eu falei que ele fez um movimento meia lua, somente isso... pois se você viu na imagem eu não retardado de falar que ele cortou na horizontal, por que é nítido e claro que ele fez o corte na vertical.

Por que não tem como usar a samehada para criar uma golfada no ar? por que acreditando ou não ela fez isso no manga... veja de novo!

Itachi a reconheceu depois que faixa que cobre ela sai... e isso é mostrado nitidamente e não foi por que ela absorveu.

Meu analisa a imagem novamente... analisa e me fala em que momento houve o contato da Samehada com o Katon?
Por que eu realmente não vejo isso! exatamente por que não é absorvido.
É tão obvio que foi cortado, somente pela forma que o katon foi dividio em forma perfeitamente lisa sem deformidade como se uma lamina tivesse atravessado ele assim o dividindo, e outra a Samehada está tão longe tecnicamente pela logica a distancia entre as laterais e o fim do Katon seria impossível ela absorver mesmo que fosse uma fração do jutsu.

@Dante

Yondaime 4# escreveu:

Somente estou inutilizando o alto nivel deus de absorção da Samehada.

Jamais desmereci a SUA dupla.

Cupula seria um grande Jutsu contra os irmão? Sim, com toda a certeza.

Mas ainda eu apostaria na inteligencia do Itachi e a força bruta do Sasuke.

Então para ser mais justo 5.5/10 para os irmãos.

E eles fariam isso de que jeito?

Sobre a absorção da Samehada, não é preciso falar dos seus limites pra mim, porque os conheço perfeitamente.

A Samehada por si só sugou um Chakra MUITO MAIOR, mais denso e concentrado que o do Amaterasu, no caso o do manto de Bijuu nível 1.

E FUNDIDA ao Akatsuki ( Que tb suga chakra, como vimos quando ele seca o Aoba ), essa característica é VARIAS VEZES potencializada, tanto que em questão de míseros segundos, ele acabou com uma quantidade de Chakra 9 VEZES MAIOR que o citado acima.

Se tratando de capacidade de sugar chakra, não há dúvidas que a KisameHADA dispersaria as chamas do Amaterasu caso as tocasse.

E como ele morreria pra isso?

Na boa, vc já viu alguém morrer em questão de segundos após ser tocado pelo Amaterasu? Se o Amaterasu pulverizasse alguém de forma instantânea, até concordaria com a possibilidade caso o Kisame não estivesse fundido, o problema, é que o Amaterasu NÃO TEM esse efeito.

Na maior parte das vezes os alvos que foram atingidos por isso, eles sofreram NO MÁXIMO, apenas queimaduras de primeiro grau, a Karin, o Obito, o Raikage, a armadura do Samurai e etc, estão aí pra comprovar isso.

Tendo essas informações, me responda: Por que o Kisame que tem absorção insana de chakra, tem resistência absurda ( Tankou ataques de morte instantânea igual o Hirudora ) e regeneração morreria pra isso? Só gostaria que vc me respondesse isso.

Desculpe, mas as chamas negras nunca foram vantagem aqui, muito menos sobre o Kisame, que ainda pode inviabilizar o uso disso, dentro dos seus domínios.

Tudo o que está sendo dito aqui é verídico, só vê quem não quer.

more_horiz
Meu deus, continuam achando que o Kamui do Kakashi é o mesmo do Obito, não pode ser.

Não é possível.

Nunca foi mostrado, de que forma o Obito se livrou do Amaterasu.

E se ele usou a Intangibilidade? Por favor né.

O que esquecem, é que os irmãos tem o conhecimento do Kamui, e sabem que a técnica deixa Kakashi a mercê de investidas, lembrando que Kakashi não tem como usar o Kamui no Itachi e Sasuke ao mesmo tempo.

Itachi ainda conta com os Bushins.

E por favor, pensem, o uso do SameOdori, fode com o Kakashi também. Estão considerando um ambiente aquático, considerando que Itachi e Sasuke estejam submersos, mas esquecem que isto também prejudica o Kakashi.

E há grandes chances do Kisame rodar antes de poder se preparar todo, Sameodori e DBS.

Isso porque o Itachi ainda conta com o KotoAmatsukami e o Izanami, que finalizariam a luta.

Não sei nem porque estão discutindo algo tão óbvio.

more_horiz
@Dante

Oooooh conhecedor mestre dos mestres sábio e sr certão.... o ser que jamais esteve errado em toda a sua vida... o sr. pode me explica o que aconteceu no Cap. 549 pag. 4.... por que a logica diz que estou certo... e como todos sabem que a tradução portuguesa é extremamente horrivel, você mesmo sabe disso e se for analisar a pagina 05 do manga afirma Can't take heat? <<< que não existe expressão para essa pergunta, pois, a tradução deveria ser feita na forma literal.

Não vou discutir com você está tudo nas imagens e falas... assim como em outro tópico que você neem me respondeu, pois, tudo que você fala... é baseado em seus "conhecimentos" e não nos fatos apresentado no manga.

Me desculpe não compreende sua sabedoria inesgotável... pois, o único aqui tirando as chances do adversários aki é você.... por que eu afirmei>> 5.5/10 para vitória do irmão... apenas 0.5 diferença... Isso é extremamente asirrado.

more_horiz
Essa discussão ja ficou chata. :UH:

Jean,ninguém aqui ta considerando o fato do kamui do Obito ser igual ao do Kakashi e sim que Kakashi pode ir e vir da kamuiland.Se ele pode fazer isso,ele tbm pode se livrar das chamas em seu corpo,mandando-as para lá da mesma forma.

Não venha com essa do Obito,a única arma que ele tinha antes de conseguir o rinnegan era um genjutsu mostrado que matou a Konan e o kamui.
Não tem essa de intangibilidade por esse motivo aqui...

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 9 Naruto397-05
Ao meu ver isso ja mostra que o Obito usou o Kamui para enviar as chamas para a outra dimensão e não que usou a intangibilidade.

Itachi tem bunshins,mas Kage Bunshin + Mizu Bunshin >>>>>>>>>> Karasu Bunshin,em quantidade e qualidade

PQP Ai vc tá subestimando o Kisame a nível supremo.Derrotar Kisame antes do DBS?? :masoque:

Não to vendo Madara nessa comparação...

O Kisame pode sim absorver amaterasu.Pode demorar o tempo que for,Kisamehada sugaria o chakra,transformaria em energia para curar as feridas provenientes dessa técnica.FIM!!

Enfim,não vejo como a dupla 2 anula kamui e Daikoudan.Enquanto Kakashi usa Kamui ne um,Kisame usa Daikoudan em outro,se querer de forma mais simples. 

A dupla 2 tem sim boas chances,mas com conhecimento do Tsukuyomi,não vejo nada da dupla sendo tão útil assim.Enquanto que mesmo com conhecimento do Kamui,é bem difícil para o arsenal dos Uchihas lidarem com isso.

more_horiz
Me diga amigo meu... como Kakashi vai entrar e sair da Kamui?? ele só vai e volta sem chakra... fim do Kakashi.

Sobrando somente Kisame que para os dois Uchihas morreria facilmente... fim!!!

Dessa forma que pensou.... Seria 9/10 as chances dos Uchihas.

Da forma que Kakashi trabalha... ele iria fica somente na esquiva.
Kisamehada seria atingido pelo Amaterasu do Sasuke, e Itachi tentaria uma investida com o Totsuka Kakashi tentará usar o Kamui em Itachi, só que nesse momento Itachi ativa o Tsukuyomi em Kakashi... Tchau Kakashi.... E Sasuke joga mais algumas flexas no Kisame, Kisame não irá conseguir revidar devido a ataques consecutivos de Amaterasu em si assim obstruindo seu campo de visão, assim demorando algum tempo para restauração de todas as feridas... assim Itachi aproveita e finaliza o Kisame... com qualquer coisa... Kunai, mais Amaterasu ou mesmo o Totsuka. fim!!!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@Dante

Oooooh conhecedor mestre dos mestres sábio e sr certão.... o ser que jamais esteve errado em toda a sua vida... o sr. pode me explica o que aconteceu no Cap. 549 pag. 4.... por que a logica diz que estou certo... e como todos sabem que a tradução portuguesa é extremamente horrivel, você mesmo sabe disso e se for analisar a pagina 05 do manga afirma Can't take heat? <<< que não existe expressão para essa pergunta, pois, a tradução deveria ser feita na forma literal.

Não vou discutir com você está tudo nas imagens e falas... assim como em outro tópico que você neem me respondeu, pois, tudo que você fala... é baseado em seus "conhecimentos" e não nos fatos apresentado no manga.

Me desculpe não compreende sua sabedoria inesgotável... pois, o único aqui tirando as chances do adversários aki é você.... por que eu afirmei>> 5.5/10 para vitória do irmão... apenas 0.5 diferença... Isso é extremamente asirrado.

Já expliquei isso ali em cima brother, só ler.

Ou será que vc não viu que o Katon FOI DIVIDIDO EM DOIS, justamente pelo fato da espada ter sugado a parte do Katon que ela tocou, e que depois disso ela se queixou das ondas extras de calor que foram absorvidas?

Argumentar usando informações concretas, é uma coisa, TENTAR DISTORCER aquilo que foi mostrado, é uma coisa que não tem como ser rebatida mesmo, porque só mostra que você está querendo tirar a interpretação mais favorável possível, mesmo que isso não esteja condizendo com o que foi mostrado no mangá.

Yondaime 4# escreveu:
Me diga amigo meu... como Kakashi vai entrar e sair da Kamui?? ele só vai e volta sem chakra... fim do Kakashi.

Sobrando somente Kisame que para os dois Uchihas morreria facilmente... fim!!!

Dessa forma que pensou.... Seria 9/10 as chances dos Uchihas.

Da forma que Kakashi trabalha... ele iria fica somente na esquiva.
Kisamehada seria atingido pelo Amaterasu do Sasuke, e Itachi tentaria uma investida com o Totsuka Kakashi tentará usar o Kamui em Itachi, só que nesse momento Itachi ativa o Tsukuyomi em Kakashi... Tchau Kakashi.... E Sasuke joga mais algumas flexas no Kisame, Kisame não irá conseguir revidar devido a ataques consecutivos de Amaterasu em si assim obstruindo seu campo de visão, assim demorando algum tempo para restauração de todas as feridas... assim Itachi aproveita e finaliza o Kisame... com qualquer coisa... Kunai, mais Amaterasu ou mesmo o Totsuka. fim!!!

De fato a luta iria se desenvolver bem dessa maneira, com tudo dando certo para os Uchihas e com os dois bobões olhando um pra cara do outro sem fazer nada. :Uiia:

more_horiz
Então, o Kakashi simplesmente se livra do Amaterasu indo pra Kamuiland? Com o amaterasu no coro?

Só rindo mesmo HUSUHASUHUHSAHUASU

A sua imagem não abriu.

Não há nada provado, Obito pode muito bem ter utilizado a Intangibilidade.

Itachi também tem Kage Bushins. :burro:

Na boa, tá achando que aqui é JVS cara? SHUAHUSHUSAUHSAHU

Kisame não sai usando DBS assim do nada não, ele mesmo, custou pra usa-lo contra o Killer Bee, e mesmo se utilizasse, ainda sim, foderia com o Kakashi.

Os irmãos Uchiha, como equipe, funcionariam bem melhor que Kakashi e Kisame.

Itachi possui o Kotoamatsukami e o Izanami, fim da luta!

more_horiz
Na imagem do anime aparece assim:

.|| ! ||     Legenda: Samehada = !       Katon= |e\
.\\ | //     Descrição: o "|" do centro seria a parte do Katon sendo absorvida.
...||| <<<  Se a Samehada tivesse absorvido o Katon seria assim... viu a ponta da samehada encostando no Katon?

Mas o que é mostrado no manga é isso:

.||   ||
.|| ! ||
.||   ||
.\\\ ///
..|||||  <<< viu a diferença?? O manga não apresenta o menor indicio de absorção!!!

É isso que estou tentando explica... leia e veja o manga depois vem falar comigo!!!
A não ser que você fale que a Samehada absorva chakra a longa distancia!!!

Aaah referente a minha batalha imaginaria.... isso demoraria apenas uns 10 segundos!!! ^^
Eles não teriam muito tempo para pensar!!!

Sinto muito Dante... com você não se discute... por você tenta relutar contra fatos!
Por que tudo que me falou não me provou nada, não da explicações; exemplos; imagens e provas, você somente fala... não apresenta nada concreto, tanto nesse quanto no outro tópico... para mim você é nada mais nada menos que um fanboy e achista...quando você mostrar provas concretas com fontes e exemplos.

Juro por Deus que abaixo minha cabeça e peço desculpa a você, mas, do contrario disso esquece.. por que você sempre será o fanboy e achista e não terá moral nenhuma comigo!

more_horiz
Jean: no que a intangibilidade mudaria o resultado das chamas?

As chamas ja estavam no corpo do obito, tanto aue ele foi jogado pra tras com a força delas.

Ficar intangivel ali, mandaria a parte do corpo atingida JUNTO com as chamas.

O que onobito fez, foi ABSORER AS CHAMAS do obro dele a partir do olho dele. Kakashi pode fazer a MESMA coisa, e ja demonstrou fazer isso quando expulsou o Gyuki de lá...

Yondaime: voce sabe o que significa ingles instrumental?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos