Staz escreveu: É a coisa tá feia aqui hein? SUHAUHSUHASHUSA
Então, vou ter que discordar com alguns, e não acredito que aquele corte no fogo que o Killer Bee fez, seja proposital.
Já foi mostrado no mangá, que mesmo o que a Samehada não toca, a simples aproximação (sem contato), é o suficiente para a Samehada absorver o chakra das técnicas.
Assim como todo o mando do chakra do Gyuki foi absorvido, mesmo algumas partes não tenham mantido contato.
Mas o que aconteceu no mangá?
A Samehada, após manter contato com o corpo do Killer Bee, começou um trabalho de sucção, atraindo todo o chakra do Killer Bee até a espada. Tem até as páginas do mangá que provam isso.
O mesmo teria que valer pro Katon do Itachi, acredito eu, acho que o Katon deveria ser "atraído" em direção a espada, e não cortado ao meio.
Em minha concepção, vejo a Samehada absorvendo com grandes dificuldades o Amaterasu, lembrando que o Kisame não possui velocidade para fugir de um Amaterasu bem aplicado.
Mas não me resta a menor dúvida, que se o Kisame estiver fundido com a Samehada, ele pode absorver o Amaterasu com maior tranquilidade, já que conta com o dobro de poder em absorção.
Agora uma coisa que percebi, e até agora ninguém considerou, foi o uso do Izanami e do Kotoamatsukami, se houver qualquer restrição de ambas as técnicas, eu retiro o que disse, mas até agora, não vi nada que impeça do Itachi utiliza-las.
Eu entendo o fanatismo de alguns, eu mesmo sou fã do Kakashi, mas é algo, que nem deve ser discutido.
Itachi derrota num x1, tanto o Kakashi quanto o Kisame. Ele tem bem mais técnicas a seu dispor e tem uma inteligência bem maior.
Em conjunto com o Sasuke, não vejo a dupla tendo uma real chance.
Na verdade, a dupla 1, é totalmente dependente do uso do Kamui do Kakashi, sendo o ÚNICO MEIO DE FINALIZAÇÃO.
Ainda sim, Itachi conta com seus Genjutsus para enganar Kakashi (Ele sempre conseguiu enganar Itachi com Genjutsus), com seus Clones tanto das sombras e de Corvos, Com sua Genialidade em batalha, e etc...
O uso do DBS, somente iria beneficiar o Kisame, mas ferrar com o Kakashi, como já falei, a não ser que achem que Kakashi respira debaixo da água.
Falaram antes do Daikoudan, pela mor de deus né, Itachi tem o Espelho de Yata, NADA CONSEGUE ULTRAPASSAR O ESPELHO DE YATA.
A dupla 2 vence.
Umanis, eu vou pesquisar mais, sobre aquela sucção pelo Kamui no Hachibi e no Tobi, pra depois discutir sobre o assunto.
Mas e quem te disse que o chakra do Katon nao foi atraido ate a espada?
Some esta caracteristica com o movimento extremamente rapido de Killer bee, e voce tera um corte cirurgico IDENTICO ao que ocorreu no manga.
Ja foi dito no manga que a Samehada pode nao absorver todoo o chakra de uma região de uma única vez. A velocidade do movimento com a espada, e o tamanho (tamanho no sentido de expansao) da bola de fogo simplesmente impediram que a bola de fogo fosse totalmente absorvida. Daí o corte na bola de fogo.
A questao é simplesmete esta: a Samehada sozinha, nao absorveria o Amaterasu com eficiência. Ou ela se negaria, reclamaria, etc.
Mas com Kisame fundido a ela (ou seria o contrario?) ela nao entraria em contaro direto com as chamas, tampouco teria opcao/porque reclamar.
Mesmo que seja no começo da luta: kisame levou um amaterasu, ele se funde com a espada, se recupera e absorve o dano, e cospe a cupula, vencendo no final.
Como o time 1 tem conhecimento do Tsukuyomi, NADA do Itachi ou Sasuke faria efeito neles.
Izanami? Kotoamatsukami?
Voce entende como elas funcionam, Jean. Deveria saber que elas nao fariam efeito em nenhum dos dois ninjas do primeiro time.
Izanami nao faria efeito nem em kakashi !3' em Kisame, porque nenhum dos dois "deixou de ser o que eram", no sentido de tentar mudar o "destino" deles.
Kotoamatsukami só funciona contra os proprios olhos do Itachi... Nem Kakashi nem Kisame possuem o mangekyo sharingan do Itachi.
Itachi VENCIA kakashi e Kisame de forma tranquila no passado.
Hoje em dia, Kakashi tem tantas chances quanto o Itachi, porque ao contrario do que voce disse, ambos tem o mesmo nivel de inteligencia.
Kakashi conhece o Tsukuyomi, Itachi desconhece o Kamui. Isso equilobra as coosas.
Kisame sabe mais da vida do Itachi do que a propria mae do uchiha. Acho que nem preciso comentar que numa luta pra valer, Kisame venceria pelas capacidades naturais dos dois.
Nao me julgue errado: NENHUM DOS DOIS é mais forte que Itachi. O uchiha continua estando um nivel acima destes dois.
Porem, é inegavel que as caracteristicas unicas dos dois sejam perfeitas pra lodar com as de Itachi, e por isso que eles tem chances tao altas contra o Ichiha.
O dai bakusui shouha ferraria o kakashi porque?
O kakashi nao pode simplesmente usar o kamui pra sair dela?
Uma vez na cupula, os irmaos ficam totalmente initilizados. O susano passa a ser o unico meio de defesa, mas que ddura poico tempo.
O ar acabaria ANTES do chakra deles. Sem ar, eles nao conseguiriam manter o susano, e rodariam da mesma forma.
O yata protege o Itachi sim. Mas nao protege o Susano, porque o susano é feito de chakra.
O daikodan tem uma extensao ainda maior que o tamanho do susano. Ao entrar em contato com a tecnica uchiha, o daikodan absorveria a maior parte do susano, e o espelho poderia desaparecer.
Porem, esta nao é a unica finalizaçao. Como o Ben disse, basta que Kisame de chakra ao Kakashi, que o hatake sugaria os irmaos com susano e tudo pra outra dimensao...
É evidente as chaces do time 1.