Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

+21
JL
IMAGINARIO
Ceifador
Baguete
NagatoX
Yondaime 4#
Viktorq
ben10
Uman
Kotaro
Uchiha Fate
C.J.D
Hellsing
Lucas Lins
FrutosDoMar
Dante
GrunerJr
Gabriel D.Vitor
Heisenberg
dracob
Schiffer
25 participantes

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 10 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
Na imagem do anime aparece assim:

.|| ! ||     Legenda: Samehada = !       Katon= |e\
.\\ | //     Descrição: o "|" do centro seria a parte do Katon sendo absorvida.
...||| <<<  Se a Samehada tivesse absorvido o Katon seria assim... viu a ponta da samehada encostando no Katon?

Mas o que é mostrado no manga é isso:

.||   ||
.|| ! ||
.||   ||
.\\\ ///
..|||||  <<< viu a diferença?? O manga não apresenta o menor indicio de absorção!!!

É isso que estou tentando explica... leia e veja o manga depois vem falar comigo!!!
A não ser que você fale que a Samehada absorva chakra a longa distancia!!!

Aaah referente a minha batalha imaginaria.... isso demoraria apenas uns 10 segundos!!! ^^
Eles não teriam muito tempo para pensar!!!

Sinto muito Dante... com você não se discute... por você tenta relutar contra fatos!
Por que tudo que me falou não me provou nada, não da explicações; exemplos; imagens e provas, você somente fala... não apresenta nada concreto, tanto nesse quanto no outro tópico... para mim você é nada mais nada menos que um fanboy e achista...quando você mostrar provas concretas com fontes e exemplos.

Juro por Deus que abaixo minha cabeça e peço desculpa a você, mas, do contrario disso esquece.. por que você sempre será o fanboy e achista e não terá moral nenhuma comigo!

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 10 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
Jean: no que a intangibilidade mudaria o resultado das chamas?

As chamas ja estavam no corpo do obito, tanto aue ele foi jogado pra tras com a força delas.

Ficar intangivel ali, mandaria a parte do corpo atingida JUNTO com as chamas.

O que onobito fez, foi ABSORER AS CHAMAS do obro dele a partir do olho dele. Kakashi pode fazer a MESMA coisa, e ja demonstrou fazer isso quando expulsou o Gyuki de lá...

Yondaime: voce sabe o que significa ingles instrumental?

more_horiz
Umanis escreveu:

As chamas ja estavam no corpo do obito, tanto aue ele foi jogado pra tras com a força delas.

O que onobito fez, foi ABSORER AS CHAMAS do obro dele a partir do olho dele. Kakashi pode fazer a MESMA coisa, e ja demonstrou fazer isso quando expulsou o Gyuki de lá...

Por isso, estou tentando explicar, que o Kamui do Kakashi e do Obito funcionam de maneiras bem diferentes. Um é o homologo do outro.

O kamui do Obito, traga tudo em direção ao seu olho, funciona como uma sucção.

O kamui do Kakashi, requer uma mira especifica, ele precisa olhar para algo, para tragar.

O fato é que, o Kakashi não possui precisão o suficiente para retirar as chamas do seu corpo, justamente porque se ele abrir uma fenda dimensional, em cima de seu corpo, há grandes chances dele sugar alguma parte do seu corpo junto.

Repito, o Kamui do Obito, suga tudo em direção para dentro de seu olho (com o destino a Kamuiland), já Kakashi, ele cria uma fenda dimensional geralmente em corpos que possuem uma certa distância dele.

more_horiz
@Umanis

Instrumental vem de instrumento mesmo, tudo que vc pode utilizar para a compreensão da lingua até chegar no seu entendimento.

Porém... a coisa não funciona bem assim e a forma que você utilizou seu inglês instrumental não tem coerencia com o que você falou, pois, como disse... Can't take heat? << é interrogativo não tem como haver expressão.... Se ele falasse Can't take heat! <<< Eu até abaixaria a bola para você, mas como foi interrogativa não pode haver expressão no Can't take...

Estude um pouquinho... ou pergunte ao seu professor de inglês se a minha ou a sua tradução esta correta!

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis escreveu:

Por isso, estou tentando explicar, que o Kamui do Kakashi e do Obito funcionam de maneiras bem diferentes. Um é o homologo do outro.

O kamui do Obito, traga tudo em direção ao seu olho, funciona como uma sucção.

O kamui do Kakashi, requer uma mira especifica, ele precisa olhar para algo, para tragar.

O fato é que, o Kakashi não possui precisão o suficiente para retirar as chamas do seu corpo, justamente porque se ele abrir uma fenda dimensional, em cima de seu corpo, há grandes chances dele sugar alguma parte do seu corpo junto.

Repito, o Kamui do Obito, suga tudo em direção para dentro de seu olho (com o destino a Kamuiland), já Kakashi, ele cria uma fenda dimensional geralmente em corpos que possuem uma certa distância dele.

Novamente peço pra você observar o que o Kakashi fez com o Hachibi.

Voce nao lembra que o kakashi fez exatamente a MESMA COISA que o obito faz? Traga e expele qualquer coisa a curta distancia tambem.

A unica variação do poder de ambos, é a intangibilidade por parte de obito, e a fenda a distancia do Kakashi. O resto, ambos conseguem fazer.

Inclusive, ambos usaram a mesma "versão" do kamui no confronto deles, para se tratarem pra outra dimensao.

AMBOS sao tragados ao mesmo tempo, e isso reforça o que eu disse.

Yondaime 4# escreveu:
@Umanis

Instrumental vem de instrumento mesmo, tudo que vc pode utilizar para a compreensão da lingua até chegar no seu entendimento.

Porém... a coisa não funciona bem assim e a forma que você utilizou seu inglês instrumental não tem coerencia com o que você falou, pois, como disse... Can't take heat? << é interrogativo não tem como haver expressão.... Se ele falasse Can't take heat! <<< Eu até abaixaria a bola para você, mas como foi interrogativa não pode haver expressão no Can't take...

Estude um pouquinho... ou pergunte ao seu professor de inglês se a minha ou a sua tradução esta correta!

Aí é que está meu amigo.

Killer bee NAO UTILIZA o ingles instrumental para falar.
Esta "area" do ingles é destinado à termos tecnicos, especificos, cientificos da lingua.

Killer bee utiliza uma forma NAO FORMAL para falar, usando rimas que só podem ser entendidas se voce tem noção de girias oriundas da america do norte.

Cant take no sentido da frase (ainda mais interrogariva) é NAO GOSTA. Se houvesse uma EXCLAMAÇÃO no final da frase, AÍ SIM seria uma afirmativa valida, porque ele estaria literalmente comentando sobre a nao capacidade da samehada, de aguentar o calor.

O jeito em que Naruto e escrito é CHEIO de joguetes com palavras. Voce tem de saber muito de etimologia japonesa pra conseguir entender o significado no estado mais "puro" do sentido das palavras.
Nao é atoa que o proprio nome do Killer bee, do A, C, Omoi, e etc, sao derivados de palavras (oi pelo menos sentidos) ingleses.

Maaaas enfim. A tradução é "nao gosta". Pode perguntar prum professor seu, que ja morou nos EUA.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Na imagem do anime aparece assim:

.|| ! ||     Legenda: Samehada = !       Katon= |e\
.\\ | //     Descrição: o "|" do centro seria a parte do Katon sendo absorvida.
...||| <<<  Se a Samehada tivesse absorvido o Katon seria assim... viu a ponta da samehada encostando no Katon?

Mas o que é mostrado no manga é isso:

.||   ||
.|| ! ||
.||   ||
.\\\ ///
..|||||  <<< viu a diferença?? O manga não apresenta o menor indicio de absorção!!!

É isso que estou tentando explica... leia e veja o manga depois vem falar comigo!!!
A não ser que você fale que a Samehada absorva chakra a longa distancia!!!

Aaah referente a minha batalha imaginaria.... isso demoraria apenas uns 10 segundos!!! ^^
Eles não teriam muito tempo para pensar!!!

Sinto muito Dante... com você não se discute... por você tenta relutar contra fatos!
Por que tudo que me falou não me provou nada, não da explicações; exemplos; imagens e provas, você somente fala... não apresenta nada concreto, tanto nesse quanto no outro tópico... para mim você é nada mais nada menos que um fanboy e achista...quando você mostrar provas concretas com fontes e exemplos.

Juro por Deus que abaixo minha cabeça e peço desculpa a você, mas, do contrario disso esquece.. por que você sempre será o fanboy e achista e não terá moral nenhuma comigo!

Faz o seguinte cara, leia sobre as capacidades da Samehada antes de dizer um monte de asneiras iguais a estas.

Como assim a Samehada não sugou o Katon? O que você acha que aconteceu então?

O Katon tocou numa espada que SUGA CHAKRA e desapareceu magicamente pro causa do que?

A resposta é simples, ele FOI ABSORVIDO, já que QUALQUER natureza de chakra que tocar a Samehada, será absorvida.

Poxa, isso já foi nos foi mostrado VÁRIAS vezes, tanto que a Samehada também já sugou RAITONS.

Não existe restrições em relação as capacidades da Samehada, tudo o que tiver chakra na composição e tocar a espada, vai ser absorvido.

Porém, ela só suga aquilo que tocar, e como a fireball do Itachi era muito grande, a Samehada só sugou PARTE DO ATAQUE, o que foi o suficiente para abrir um "vão" no ataque e defender ele e o Naruto.

Sem querer lhe ofender, mas eu acho você está com sérios problemas de visão e interpretação, ou deve saber a verdade, mas está tentando me fazer de bobo por algum motivo, querendo que eu fique aqui perdendo o meu tempo explicando uma coisa que qualquer um pode notar.

Aliás, o único fanboy que eu estou vendo aqui é você, que é O ÚNICO que está tentando impor uma coisa que não tem base nenhuma, e distorcendo inteiramente o mangá.

Então eu desconsidero as críticas de uma pessoa com essas atitudes.

Não volto aqui se for pra explicar isso novamente.

Atente-se apenas a ler o mangá, depois nós podemos debater.

Em relação ao "Kamui x Amaterasu", atualmente é outra coisa que também nem merece ser discutida, antigamente era "dedução" nossa, hoje é um fato.

Obito escapou das chamas usando o Kamui, o Kakashi escapa da mesma forma, com a mesma técnica.

Última edição por Dante em Sáb 20 Jul - 12:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Dante

Desculpe, mas se é isso que vc realmente acredita mesmo sem nenhuma prova... falando que ela realmente sugou o Katon que foi o suficente para para dividi-los em dois.

Mas tem outra coisa se ele tivesse absorvido o Katon, a segunda bola de fogo a parte que ficou para o lado do Naruto teria passado por cima dele, porém se a divisão tivesse sido feita antes de pegar na espada como na meu exemplo... ai faria sentido, pois, se o Katon tivesse sido absorvido haveria deformidades nas lateral dos Katons, coisa que não tem.

Então me explica uma coisa porque ficou liso a lateral do Katon, como se algo tivesse cortado?Por que Kish deu enfase a golfada de ar? Tudo mostra que não houve contato!

Ou você lê manga e deixa o anime de lado... por que Samehada realmente absorve do Katon no anime, mas, no manga é nitido que não.

Mas Dante vc num acha que essa discussão já num foi longe demais?
Desculpas por lhe ofender...por favor sem ressentimento.

Espero que entenda o que eu quis dizer.

more_horiz
Yondaime, diga-me onde voce visualizou uma golfada de ar ali.

O katon ficou com corte "cirurgico" justamente pelo CORTE NO CHAKRA DA TECNICA.

Exatamente como aconteceu com o chakra do narto no classico, que foi cortado pela samehada da mesma forma.

more_horiz
Ta bom Umanis... Samehada 2/3do Gakidō e o Kisame 1/3 do Gakidō... sendo Kisamehada Gakidō melhorado pois, além de absover cura...puta merda, impossivel matar Kisama, aaah me esqueci ele morreu!

Kisame é realmente um deus!! que incrível... ele morreu depois de tudo que você me falou!

Ainda não mostrou provas da absorção e nem o minimo de contato que ela teve com o Katon de Itachi.... a golfada de ar é nítida, é um desenho, alias, não seria impossível a golfada existir já que Kyodai Sensu provocam golfadas de ar, independente da natureza de seu chakra.

Se quiser uma ajuda com o link ta aqui!
http://narutobase.net/manga/Naruto/549/4

Eu não sou cego... então por favor chegue um pouco mais próximo a tela e veja pow... eu não to mentindo e nem interpretando errado, é sério... não estou distorcendo o que está o manga.

Existe a tal golfada em forma de lamina... não é mentira isso é fato... não tem  01 quadrinho mostrando o contato dela com o Katon ou uma proximidade dela com o Katon... Ela está consideravelmente longe.

Poxa meu, parem com isso...

Foi mal se fui ignorante com vocês, mas, meu provas são provas... ta tudo nas paginas 4 e 5... e a tradução deve e tem que ser feita ao pé da letra como já havia falado, não há a expressão na frase interrogativa... pois se Can't é colocado em uma frase interrogativa ela deve ser traduzida como não pode e não como não gosta, pois, como disse se fosse uma frase afirmativa ai sim teria a chance de ser expressão de Can't take = não gosta de tomar/ pegar, mas, como não é, a tradução deve ser feita ao pé da letra... Can't take Heat?= Não pode pegar calor? ... a unica giria é "take" que é = tomar, mas na tradução seria pegar.

Entendeu ta tudo ai, não tem como ser o que você estão falando.

more_horiz
Ah não, era só o que me faltava.

Agora a Samehada é uma espada "usuária de Fuuton". UAHSUAHSUAHSUAHSA

Meu Deus, a que ponto chegou a imaginação dessa galera que não sabe interpretar mangá. :burro:

SEMPRE que a Samehada é usada dessa forma, o corte desferido tem esse "efeito visual", mas em nenhum momento isso significa que a espada está usando um "algo a mais", porque se fosse isso mesmo, isso seria muito bem DITO E MOSTRADO, o que não aconteceu.

Se a gente for algumas páginas depois que o Katon é absorvido, vamos ver isso aqui:

Spoiler :

Por que isso acontece? Justamente pra mostrar velocidade com que o golpe é desferido, já que o Killer Bee consegue manejar suas espadas de forma EXTREMAMENTE RÁPIDA.

Se não fosse a capacidade de sucção da Samehada, o ataque não teria sido repartido daquela forma, pelo contrário, Naruto e Bee iriam ser envolvidos no efeito do Jutsu.

Mas é visível que a Samehada ABSORVEU a parte do ataque que foi tocado, já que a espada repartiu perfeitamente a fireball.

A Samehada não usa nenhuma manipulação da Natureza, o Bee não é usuário de Fuuton, e considerando que a Samehada é uma espada gulosa e que suga CHAKRA, não dá pra conciliar Ninjutsus elementais com a espada.

Por favor, seção de teorias é lá embaixo, e olha que até pra se teorizar, é preciso de criatividade e informação.

Enfim, é melhor o pessoal bem informado nem dar muita importância pra isso, porque a cada comentário do Yondaime 4#, eu me certifico que ele está querendo nos fazer de bobo, ou seja, pura trollagem isso.

more_horiz
Não falei que ela é usuário de Futon e muito menos Bee.

O leque de vendo tem capacidade de fazer moinhos de ventos, isso não quer dizer que o leque ou o usuário domine o Futon.

Aaah por que a enfase no quadrinho 3? no quadrinho 2 mostra a velocidade do ataque desferido... e no quadrinho 3 mostra a consequência.

A pagina que você mostrou não quer dizer nada em relação a absorção do Katon, somente mostrou a velocidade do ataque desferido, mas a consequência não provocou a golfada de vento.

Me prova que ela teve contato com o Katon... por que antes do fim da margem do quadrinho a Lamina de vendo continua a dividir o katon... se reparar e tiver o minimo de noção em logica verá.

Mas parei de discutir com você... como já disse... vocês e Umanis só falam e não me provam nada... é eu disse NADA... pois como já tinha me referido ao um outro tópico e uma outra discussão, você nem almenos deu explicações das provas que oferecia a você!

Ao invés de admitir você prefere ridicularizar a razão, para mim não discuto mais sobre esse assunto com você e nem com Umanis, pois, acredito fielmente que são os únicos dois ignorantes desse fórum.

more_horiz
É a coisa tá feia aqui hein? SUHAUHSUHASHUSA

Então, vou ter que discordar com alguns, e não acredito que aquele corte no fogo que o Killer Bee fez, seja proposital.

Já foi mostrado no mangá, que mesmo o que a Samehada não toca, a simples aproximação (sem contato), é o suficiente para a Samehada absorver o chakra das técnicas.

Assim como todo o mando do chakra do Gyuki foi absorvido, mesmo algumas partes não tenham mantido contato.

Mas o que aconteceu no mangá?

A Samehada, após manter contato com o corpo do Killer Bee, começou um trabalho de sucção, atraindo todo o chakra do Killer Bee até a espada. Tem até as páginas do mangá que provam isso.

O mesmo teria que valer pro Katon do Itachi, acredito eu, acho que o Katon deveria ser "atraído" em direção a espada, e não cortado ao meio.

Em minha concepção, vejo a Samehada absorvendo com grandes dificuldades o Amaterasu, lembrando que o Kisame não possui velocidade para fugir de um Amaterasu bem aplicado.

Mas não me resta a menor dúvida, que se o Kisame estiver fundido com a Samehada, ele pode absorver o Amaterasu com maior tranquilidade, já que conta com o dobro de poder em absorção.

Agora uma coisa que percebi, e até agora ninguém considerou, foi o uso do Izanami e do Kotoamatsukami, se houver qualquer restrição de ambas as técnicas, eu retiro o que disse, mas até agora, não vi nada que impeça do Itachi utiliza-las.

Eu entendo o fanatismo de alguns, eu mesmo sou fã do Kakashi, mas é algo, que nem deve ser discutido.

Itachi derrota num x1, tanto o Kakashi quanto o Kisame. Ele tem bem mais técnicas a seu dispor e tem uma inteligência bem maior.

Em conjunto com o Sasuke, não vejo a dupla tendo uma real chance.

Na verdade, a dupla 1, é totalmente dependente do uso do Kamui do Kakashi, sendo o ÚNICO MEIO DE FINALIZAÇÃO.

Ainda sim, Itachi conta com seus Genjutsus para enganar Kakashi (Ele sempre conseguiu enganar Itachi com Genjutsus), com seus Clones tanto das sombras e de Corvos, Com sua Genialidade em batalha, e etc...

O uso do DBS, somente iria beneficiar o Kisame, mas ferrar com o Kakashi, como já falei, a não ser que achem que Kakashi respira debaixo da água.

Falaram antes do Daikoudan, pela mor de deus né, Itachi tem o Espelho de Yata, NADA CONSEGUE ULTRAPASSAR O ESPELHO DE YATA.

A dupla 2 vence.

Umanis, eu vou pesquisar mais, sobre aquela sucção pelo Kamui no Hachibi e no Tobi, pra depois discutir sobre o assunto.

more_horiz
Uma coisa q eu lembrei é q com menos de uma cauda de chakra foi capaz de sugar a Hachibi inteira e se o Kisame der chakra pro Kakashi ele poderia muito bem sugar eles junto com o Susanoo.

Afinal uma coisa q não entendo se vcs acham q a Samehada não aguenta calor por que então ela e Kisame lutaram contra um usuário de younton por um longo período e q eu saiba o younton é bem quente e ela lutou por um longo tempo contra isso.

Lembrando novamente uma coisa q eu repeti trocentas vezes é q se ela estiver fundida com o Kisame não vai ser ela q vai ter o contato direto e sim Kisame q pode aguentar muito bem o amaterasu até ele ser absorvido por completo.

A Samehada absorve algo muito mais denso e comprimido q é chakra de um bijuu q é uma energia quente q derreteu o braço do Orochimaru em segundos e se vcs verem quando o Sasuke apagou o amaterasu da Karin o dano foi bem menor e ficou mais tempo queimando.

E se Kakashi receber chakra de Kisame ele pode muito bem sugar um dos uchihas mesmo eles estando com o Susanoo completo.

Agora somando isso tudo +os grandes arsenais q eles tem+as suas versatilidades e antes eu via uma chance dos uchihas ganharem através do Kirin mas agora q o Kisame poder upar eles essa possibilidade foi bem reduzida.

more_horiz
Staz escreveu:
É a coisa tá feia aqui hein? SUHAUHSUHASHUSA

Então, vou ter que discordar com alguns, e não acredito que aquele corte no fogo que o Killer Bee fez, seja proposital.

Já foi mostrado no mangá, que mesmo o que a Samehada não toca, a simples aproximação (sem contato), é o suficiente para a Samehada absorver o chakra das técnicas.

Assim como todo o mando do chakra do Gyuki foi absorvido, mesmo algumas partes não tenham mantido contato.

Mas o que aconteceu no mangá?

A Samehada, após manter contato com o corpo do Killer Bee, começou um trabalho de sucção, atraindo todo o chakra do Killer Bee até a espada. Tem até as páginas do mangá que provam isso.

O mesmo teria que valer pro Katon do Itachi, acredito eu, acho que o Katon deveria ser "atraído" em direção a espada, e não cortado ao meio.

Em minha concepção, vejo a Samehada absorvendo com grandes dificuldades o Amaterasu, lembrando que o Kisame não possui velocidade para fugir de um Amaterasu bem aplicado.

Mas não me resta a menor dúvida, que se o Kisame estiver fundido com a Samehada, ele pode absorver o Amaterasu com maior tranquilidade, já que conta com o dobro de poder em absorção.

Agora uma coisa que percebi, e até agora ninguém considerou, foi o uso do Izanami e do Kotoamatsukami, se houver qualquer restrição de ambas as técnicas, eu retiro o que disse, mas até agora, não vi nada que impeça do Itachi utiliza-las.

Eu entendo o fanatismo de  alguns, eu mesmo sou fã do Kakashi, mas é algo, que nem deve ser discutido.

Itachi derrota num x1, tanto o Kakashi quanto o Kisame. Ele tem bem mais técnicas a seu dispor e tem uma inteligência bem maior.

Em conjunto com o Sasuke, não vejo a dupla tendo uma real chance.

Na verdade, a dupla 1, é totalmente dependente do uso do Kamui do Kakashi, sendo o ÚNICO MEIO DE FINALIZAÇÃO.

Ainda sim, Itachi conta com seus Genjutsus para enganar Kakashi (Ele sempre conseguiu enganar Itachi com Genjutsus), com seus Clones tanto das sombras e de Corvos, Com sua Genialidade em batalha, e etc...

O uso do DBS, somente iria beneficiar o Kisame, mas ferrar com o Kakashi, como já falei, a não ser que achem que Kakashi respira debaixo da água.

Falaram antes do Daikoudan, pela mor de deus né, Itachi tem o Espelho de Yata, NADA CONSEGUE ULTRAPASSAR O ESPELHO DE YATA.

A dupla 2 vence.

Umanis, eu vou pesquisar mais, sobre aquela sucção pelo Kamui no Hachibi e no Tobi, pra depois discutir sobre o assunto.

Mas e quem te disse que o chakra do Katon nao foi atraido ate a espada?

Some esta caracteristica com o movimento extremamente rapido de Killer bee, e voce tera um corte cirurgico IDENTICO ao que ocorreu no manga.

Ja foi dito no manga que a Samehada pode nao absorver todoo o chakra de uma região de uma única vez. A velocidade do movimento com a espada, e o tamanho (tamanho no sentido de expansao) da bola de fogo simplesmente impediram que a bola de fogo fosse totalmente absorvida. Daí o corte na bola de fogo.

A questao é simplesmete esta: a Samehada sozinha, nao absorveria o Amaterasu com eficiência. Ou ela se negaria, reclamaria, etc.
Mas com Kisame fundido a ela (ou seria o contrario?) ela nao entraria em contaro direto com as chamas, tampouco teria opcao/porque reclamar.

Mesmo que seja no começo da luta: kisame levou um amaterasu, ele se funde com a espada, se recupera e absorve o dano, e cospe a cupula, vencendo no final.

Como o time 1 tem conhecimento do Tsukuyomi, NADA do Itachi ou Sasuke faria efeito neles.

Izanami? Kotoamatsukami?

Voce entende como elas funcionam, Jean. Deveria saber que elas nao fariam efeito em nenhum dos dois ninjas do primeiro time.

Izanami nao faria efeito nem em kakashi !3' em Kisame, porque nenhum dos dois "deixou de ser o que eram", no sentido de tentar mudar o "destino" deles.

Kotoamatsukami só funciona contra os proprios olhos do Itachi... Nem Kakashi nem Kisame possuem o mangekyo sharingan do Itachi.

Itachi VENCIA kakashi e Kisame de forma tranquila no passado.

Hoje em dia, Kakashi tem tantas chances quanto o Itachi, porque ao contrario do que voce disse, ambos tem o mesmo nivel de inteligencia.

Kakashi conhece o Tsukuyomi, Itachi desconhece o Kamui. Isso equilobra as coosas.

Kisame sabe mais da vida do Itachi do que a propria mae do uchiha. Acho que nem preciso comentar que numa luta pra valer, Kisame venceria pelas capacidades naturais dos dois.

Nao me julgue errado: NENHUM DOS DOIS é mais forte que Itachi. O uchiha continua estando um nivel acima destes dois.

Porem, é inegavel que as caracteristicas unicas dos dois sejam perfeitas pra lodar com as de Itachi, e por isso que eles tem chances tao altas contra o Ichiha.

O dai bakusui shouha ferraria o kakashi porque?

O kakashi nao pode simplesmente usar o kamui pra sair dela?

Uma vez na cupula, os irmaos ficam totalmente initilizados. O susano passa a ser o unico meio de defesa, mas que ddura poico tempo.

O ar acabaria ANTES do chakra deles. Sem ar, eles nao conseguiriam manter o susano, e rodariam da mesma forma.

O yata protege o Itachi sim. Mas nao protege o Susano, porque o susano é feito de chakra.

O daikodan tem uma extensao ainda maior que o tamanho do susano. Ao entrar em contato com a tecnica uchiha, o daikodan absorveria a maior parte do susano, e o espelho poderia desaparecer.

Porem, esta nao é a unica finalizaçao. Como o Ben disse, basta que Kisame de chakra ao Kakashi, que o hatake sugaria os irmaos com susano e tudo pra outra dimensao...

É evidente as chaces do time 1.

more_horiz
Sabe o que seria perigoso para o kisame nessa luta .

Kisame usar Suiton: Dai Bakusui Shouha  e dentro da cúpula pensando que já tava com a luta ganha , vai com tudo pra cima dos uchihas e tomar um ataque da Totsuka , kisame fundido a samehada pensando que o ataque seria absorvido , seria selado .

Amaterasu mesmo que kisame fundido a samehada , serviria muito bem como uma abertura para um ataque da Totsuka que como vimos é muito veloz ,e kisame não tem conhecimento .

De resto vejo as duplas equiparadas em nível , por tudo que foi falado no tópico .

more_horiz
Susano perde mobilidade dentro da cupula...

Mas concordo com o Shaman. A opcao mais provavel dos irmaos é esta. Por isso que disse: e equilibrada a parada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos