Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

+21
JL
IMAGINARIO
Ceifador
Baguete
NagatoX
Yondaime 4#
Viktorq
ben10
Uman
Kotaro
Uchiha Fate
C.J.D
Hellsing
Lucas Lins
FrutosDoMar
Dante
GrunerJr
Gabriel D.Vitor
Heisenberg
dracob
Schiffer
25 participantes

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 6 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
@shikamaru_fenix

Wow... será que calou a boca de todo mundo dessa vez!? kkkkk'
Será que tem muito fã do Kakashi e Kisame aqui? kkkkkk'
Sem falar dos genjutsus que Kisame é extremamente vulnerável e Kakashi que seria pego facilmente pelo Tsukuyomi do Itachi!

Se não me engano o próprio Kisame afirma que não gostaria de ficar do lado oposto em uma luta com Itachi.

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 6 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Tava criando um post, e quando fui enviar deu bug...

Mais eu tinha copiado:

Agora sim:

Vejamos abaixo :

Bee com o manto estava se mexendo facilmente na cúpula, por que diabos o Sasuke e o Itachi com seus Susano'os não poderião se mexer?

Vejamos denovo :

Utilizando o Susano'o em conjunto, os uchihas agarrarião facil o Kisame, e com isso finalizarião:

Spoiler :

Bom, com TODAS essas páginas, acho que da pra entender que o Amaterasu ia acabar com o Kisame, alguém ainda acha que ele escapa?

Pra não restar dúvidas mesmo:

Databook :

Aqui como séria :

Com isso, á cúpula já erá, e o Kakashi não segura os dois emos sozinho.

Enfim, poucas palavras e mais imagens, assim fica melhor de entender, a dupla de emos ganha essa.

interessante isso que você falou, porém o dante vai desconsiderar tudo :fem: aguarde o quote :tenso: 

more_horiz
Hellsing escreveu:

interessante isso que você falou, porém o dante vai desconsiderar tudo :fem:aguarde o quote :tenso: 

:garcia: 

kkkkkkkkkkk'..Concordo!!

more_horiz
interessante isso que você falou, porém o dante vai desconsiderar tudo aguarde o quote

Como é que tu adivinhou? :ana:

Mas falando sério, eu nem tava mais lembrando desse tópico, e nem é preciso repetir tudo o que eu já disse, porque eu já coloquei as cartas na mesa faz tempo.

IGNORAR argumentos ( O que é usual por aqui ), é com vocês.

Mas só pra constar uma coisinha: O Amaterasu PERCORRE um trajeto do usuário até o alvo, tá bom?

O próprio Zetsu disse que AS CHAMAS convergem do usuário até o alvo.

Não EXISTE isso das chamas se materializarem em cima do alvo, quem diz que não, provavelmente nem sabe o que é convergir.

Só isso que eu queria citar sobre o Amaterasu.

E Yondaime 4#, poderia postar pra mim onde o Sasuke utiliza um Susano igual o do Madara? Acho que eu pulei essa página do mangá, porque até agora, o Sasuke mostrou um Susano igual o do Itachi.

E do que é feito o Susano mesmo? Chakra.

O que faz o Daikoudan? Consome essa energia.

Só somar 2 + 2 pra sabermos o que iria acontecer no embate entre essas duas técnicas.

more_horiz
Dante escreveu:
interessante isso que você falou, porém o dante vai desconsiderar tudo aguarde o quote

Como é que tu adivinhou? :ana:

Mas falando sério, eu nem tava mais lembrando desse tópico, e nem é preciso repetir tudo o que eu já disse, porque eu já coloquei as cartas na mesa faz tempo.

IGNORAR argumentos ( O que é usual por aqui ), é com vocês.

Mas só pra constar uma coisinha: O Amaterasu PERCORRE um trajeto do usuário até o alvo, tá bom?

O próprio Zetsu disse que AS CHAMAS convergem do usuário até o alvo.

Não EXISTE isso das chamas se materializarem em cima do alvo, quem diz que não, provavelmente nem sabe o que é convergir.

Só isso que eu queria citar sobre o Amaterasu.

E Yondaime 4#, poderia postar pra mim onde o Sasuke utiliza um Susano igual o do Madara? Acho que eu pulei essa página do mangá, porque até agora, o Sasuke mostrou um Susano igual o do Itachi.

E do que é feito o Susano mesmo? Chakra.

O que faz o Daikoudan? Consome essa energia.

Só somar 2 + 2 pra sabermos o que iria acontecer no embate entre essas duas técnicas.

Mas o Amaterasu não é como um Katon qualquer, ele vai muito rápido em direção a seu alvo isso é um fato!

Esqueçam do Susano'o tengu do Sasuke, pois, não foi mostrado.... mas ele vai mostra anotem isso!

Como os dois sairam do Tsukuyomi? até agora não vi nenhuma resposta referente ao genjutsu.

Susano'o é feito de chakra, porém, o Kisame ficaria usando eternamente o Daikoudan? ^^

more_horiz
Cara, Eu vi no Manga o Amaterasu aparecendo no Alvo e em outras situações ele indo direto ao alvo.
1- Itachi usa amaterasu no Nagato e o amaterasu já tá lá.
2- Itachi usa amaterasu no Sasuke no x1 de Katon e o Amaterasu precisa fazer um percusso.

Dentre varias outras vezes que o Itachi usou o amaterasu, e sasuke o Eton... Isso aí é relativo vai depender se o Kishimoto quiser, fazer percusso ou não... Na hora da batalha.. :/

more_horiz
Cara o amaterasu ele não aparece no alvo mas ele é tão rápido q nos dá a impressão q ele nasce no alvo.

Aqui eu relmente não vejo a vitória do time 2.Com conhecimento do tsukyiomi o Kisame usaria logo a cúpula já q dentro dela ele é sensor e não precisaria olhar pro Itachi,dentro de lá eles só tem um modo de se manter q é com o susanoo e isso perde rapidamente pro daikoudan mesmo e como eles vão sair mesmo eles se esforçando a cúpula também se movimenta.

Eu se eles ficarem sem chakra abre uma bracha pro kamui,o unico modo deles ganharem q eu vejo é através do kirin.

more_horiz
Tá rendendo esse tópico, hein?

____

O conhecimento é o que define essa luta, no meu ponto de vista.

O Tsukuyomi seria a arma mais eficaz tanto contra o Kisame, como contra o Latino; mas como um tem conhecimento por ter visto o colega usar e o outro já sentiu na mente...complica.

Fosse sem conhecimento apostaria na dupla 2, mas nessas condições, deixo Kisame/Latino com vantagem aqui pelas razões já expostas.

E li todo o tópico :aliens:

more_horiz
Achei coerente o que o amigo de cima falou de que a luta se definiria em conhecimento.

Sendo assim time 1 ganha! :)

more_horiz
Tenho que admitir, á cúpula é até que uma técnica não ruim.

No x1 ela é ate boa, mais no x2 ela não é nada.

Um tapa do Susano'o do Sasuke e o Daikoudan já era, e se não acabar com isso, o Itachi finaliza com outro tapa. :neves: 

Sobre o Amaterasu, nem tenho oque discutir, as chamas não vão de um lugar pro outro, elas aparecem no alvo, e um duplo Amaterasu, é 2x mais efetivo que apenas 1, e juntando o Enton, o Kisame vira pó.

Enfim, não tem como o Kisame manter uma luta na cúpula com os dois emos juntos. :garcia: 

Time 2 08/10

more_horiz
O Sasuke e o Itachi não iriam ficar parados até o Kisame e o Kakashi fazerem o que quiser

Dois Susano'o, Amaterasu e a inteligência dos irmãos com certeza venceria o Kakashi e o Kisame

Nas lutas também é preciso a inteligência, usar a cabeça ajuda muito, não é só a força bruta que conta. Tanto na inteligência como na força bruta os Uchiha vencem

Sasuke e Itachi 8/10

more_horiz
Itachi e maior estrategista e encontra pontos fracos em jutsus que nunca viu junto com o emo do Sasuke, acham mesmo que eles perdem pra isso aqui? sahushashu
ANTES do Kisame pensar em fazer a cupula ele já ta fritando num genjutsu do Itachi huehuehue FATO, e Kakashi NÃO TEM RESPOSTA PRA AMATERASU, Enfim, os Uchihas tem tecnicas K.O que acabam com a dupla 1 relativamente rápido devido ao combo de seus recursos com estrategias rápidas.

more_horiz
Queria saber como os irmãos Uchihas vencem isso daqui. :neves:

Fala sério né,Itachi e Kisame não são mais inteligentes que Kakashi e Kisame.Onde que Sasuke mostrou tanta inteligencia para ser superior ao Kisame??

E Kakashi ja trollou o Itachi uma vez,por mais que ache o Itachi um ninja mais ''brilhante'',a inteligencia de ambos é similar.

E o que dos Uchihas é util aqui??
Tsukuyomi é inutil perante conhecimento + fusão com samehada,por parte do Tsukuyomi do Sasuke.
O do Itachi realmente é problemático,mas com conhecimento e sensor da fusão + uso de kage bunshins e mizu bunshins,é bem difícil a eficácia de um gen visual.

Amaterasu é inutil diante Samehada e Kamui.Incluindo Enton,que na fusão seria absorvido.

Susano?? Daikoudan diz oi,Sameodori tbm...

Gens normais como Yubi ou os do sharingan,inúteis.

E como os Uchihas possuem resposta ao Kamui??Daikoudan??Sameodori??

Com Kisame como suporte,o Kamui é completado facilmente.

Enfim,os Uchihas tem sim chances de vencer,mas a dupla 1 possui chances muito maiores devido ao Kamui e Daikoudan,que ambos os Uchihas não possuem resposta.
A dupla 2 deveras é mais perigosa,mas de certo ponto,Kakashi e Kisame são counters para eles.

Kakashi e Kisame 6/10

more_horiz

QUEM disse, em que momento do manga, que esses gens são inuteis? Principalmente quando se TRATA DE UM DOS MAIORES USUARIOS DE GEN da historia? Quanto maior habilidade do usuario, melhor o genjutsu fica, KISAME NUNCA sairia de um genjutsu do Itachi o cerebro de peixe dele iria ficar fritando no momento que Itachi decidi-se apontar pra ele, fato. Kisame não escapa dos gens do Itachi, no momento que ele cair em um gen Itachi sela ele com Totsuka ou Sasuke com Enton, Kakashi vai fazer oque? se jogar da frente da Totsuka enquanto toma Amaterasu do Sasuke? Kakashi não tem resposta para Amaterasu nem Enton, FATO.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

QUEM disse, em que momento do manga, que esses gens são inuteis? Principalmente quando se TRATA DE UM DOS MAIORES USUARIOS DE GEN da historia? Quanto maior habilidade do usuario, melhor o genjutsu fica, KISAME NUNCA sairia de um  genjutsu do Itachi o cerebro de peixe dele iria ficar fritando no momento que Itachi decidi-se apontar pra ele, fato. Kisame não escapa dos gens do Itachi, no momento que ele cair em um gen Itachi sela ele com Totsuka ou Sasuke com Enton, Kakashi vai fazer oque? se jogar da frente da Totsuka enquanto toma Amaterasu do Sasuke? Kakashi não tem resposta para Amaterasu nem Enton, FATO.

:masoque:

Eu não disse que esses gen são inuteis,eu disse que eles são inúteis aqui.
Sakura só te triscar no Naruto ja o livrou do Yubi sem nenhum danos psicológicos.Samehada tira o Kisame brincando desse gen,nem precisa ta fusionado.

Qual a relação entre Kisame e Samehada,compartilhamento de chakra,assim como Jin e Bijuu.O que Samehada é?? Sensora de chakra.Ao ver um chakra diferente no sistema nervoso do Kisame o controlando-o,Samehada o tiraria de primeira interferindo no seu fluxo de chakra e libertando do gen.

Lembrem-se da fala do Jiraya...

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 6 16k4z8m

Fusionado a samehada,é algo automático,nem mesmo o tsukuyomi nerfado do Sasuke que Bee saiu em 5 segundos funcionaria.

Do Itachi,bem,ai poderia até sair,mas demoraria,para Itachi um curto periodo é uma brecha,então...

Kakashi sai dos gens do Itachi brincando,tirando o Tsukuyomi,só com o sharingan + inteligencia alta + boa pontuação em gen.

Kakashi não tem resposta a amaterasu?? :masoque:

Como Obito se livrou do amaterasu que Sasuke usou nele após a morte do Itachi?? ::bial: 

Isso responde sua dúvida...

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

QUEM disse, em que momento do manga, que esses gens são inuteis? Principalmente quando se TRATA DE UM DOS MAIORES USUARIOS DE GEN da historia? Quanto maior habilidade do usuario, melhor o genjutsu fica, KISAME NUNCA sairia de um  genjutsu do Itachi o cerebro de peixe dele iria ficar fritando no momento que Itachi decidi-se apontar pra ele, fato. Kisame não escapa dos gens do Itachi, no momento que ele cair em um gen Itachi sela ele com Totsuka ou Sasuke com Enton, Kakashi vai fazer oque? se jogar da frente da Totsuka enquanto toma Amaterasu do Sasuke? Kakashi não tem resposta para Amaterasu nem Enton, FATO.

Concordo com tudo o que você disse!!!

Mas ainda assim o Kamui do Kakashi seria um grande problema... mas, 10/10 da dupla Uchiha... e é logico alguém da dupla Uchiha irá morrer e de qualquer forma vão ganhar!

more_horiz
Dálvio escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

:masoque:

Eu não disse que esses gen são inuteis,eu disse que eles são inúteis aqui.
Sakura só te triscar no Naruto ja o livrou do Yubi sem nenhum danos psicológicos.Samehada tira o Kisame brincando desse gen,nem precisa ta fusionado.

Qual a relação entre Kisame e Samehada,compartilhamento de chakra,assim como Jin e Bijuu.O que Samehada é?? Sensora de chakra.Ao ver um chakra diferente no sistema nervoso do Kisame o controlando-o,Samehada o tiraria de primeira interferindo no seu fluxo de chakra e libertando do gen.

Lembrem-se da fala do Jiraya...

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 6 16k4z8m

Fusionado a samehada,é algo automático,nem mesmo o tsukuyomi nerfado do Sasuke que Bee saiu em 5 segundos funcionaria.

Do Itachi,bem,ai poderia até sair,mas demoraria,para Itachi um curto periodo é uma brecha,então...

Kakashi sai dos gens do Itachi brincando,tirando o Tsukuyomi,só com o sharingan + inteligencia alta + boa pontuação em gen.

Kakashi não tem resposta a amaterasu?? :masoque:

Como Obito se livrou do amaterasu que Sasuke usou nele após a morte do Itachi?? ::bial: 

Isso responde sua dúvida...

Sim, Obito se livrou do Amaterasu, Kakashi se livraria do mesmo geito, mais e o Kisame? :sir: 

Sobre isso tenho que admitir, Genjutsus nessa comparação são inuteis.

Dálvio escreveu:
Queria saber como os irmãos Uchihas vencem isso daqui. :neves:

Fala sério né,Itachi e Kisame não são mais inteligentes que Kakashi e Kisame.Onde que Sasuke mostrou tanta inteligencia para ser superior ao Kisame??

E Kakashi ja trollou o Itachi uma vez,por mais que ache o Itachi um ninja mais ''brilhante'',a inteligencia de ambos é similar.

E o que dos Uchihas é util aqui??
Tsukuyomi é inutil perante conhecimento + fusão com samehada,por parte do Tsukuyomi do Sasuke.
O do Itachi realmente é problemático,mas com conhecimento e sensor da fusão + uso de kage bunshins e mizu bunshins,é bem difícil a eficácia de um gen visual.

Amaterasu é inutil diante Samehada e Kamui.Incluindo Enton,que na fusão seria absorvido.

Susano?? Daikoudan diz oi,Sameodori tbm...

E como os Uchihas possuem resposta ao Kamui??Daikoudan??Sameodori??

Com Kisame como suporte,o Kamui é completado facilmente.

Enfim,os Uchihas tem sim chances de vencer,mas a dupla 1 possui chances muito maiores devido ao Kamui e Daikoudan,que ambos os Uchihas não possuem resposta.
A dupla 2 deveras é mais perigosa,mas de certo ponto,Kakashi e Kisame são counters para eles.

Kakashi e Kisame 6/10

Já que é isso que vocêis querem, é isso que vão ter :fera:

Em que mangá a Semehada absorve o Amaterasu?

Tamanho da Semehada :

Tamanho do Amaterasu :

Ás imagens acima mostrão claramente a diferença de tamanhos, ao ser atingida, á Semehada ia ser fritada, e junto com ela o Kisame.

Sobre o Kakashi, é como eu disse antes, no x1 atualmente ele tem chances, mais no x2 não tem conversa, Itachi usa bushins do mesmo geito que o Kakashi, Sasuke tá aqui pra procurar o verdadeiro, e finalizar com o Enton.

O Maxímo que o Kakashi pode fazer é mandar 1 pra Kamuiland, depois disso já erá, pois no momento que ele mandase um dos dois pra Kamuiland, ele abaixaria á guarda, e tanto o Itachi quanto o Sasuke poderião finaliza-lo.

Enfim, á cada mangá ás chances da dupla só aumentão, não á por que insistir nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos