Hellsing escreveu: oque o povo quer dizer é que kisame>>>> madara, afinal madara usa ninjutsos e o susano full viraria comida do daikoudan, katons do madara são nada também porque é ninjutso e o kisame é invencível
, pelo menos é oque ta aparecendo descordo totalmente do Dante que fala que tão superestimando os uchihas é o kisame e sua cúpula que tão sendo taxados de invencíveis, quer dizer então que só um taijutso derrota kisame? menos né
O Susano de Itachi e Sasuke não chega nem perto de ser igual o do Madara, principalmente EM TAMANHO, e em PODER DE DESTRUIÇÃO.
Isso é questão de lógica, então eu acho esse exemplo NADA válido.
Não é que o Kisame é invencível, o problema é que CHAKRA é a BASE DE TUDO em Naruto, sem isso não tem como o Ninja lutar, e não existe Ninjutsu.
O legal, é que o Kisame é o personagem que melhor explora a absorção dessa energia, aumentando os seus poderes na mesma medida em que enfraquece o adversário e as suas técnicas.
Considerando que Itachi e Sasuke não tem tanto Chakra, e que as principais habilidades dele são NINJUTSUS PUROS, não é nenhum absurdo dizer que o Kisame TEM CHANCES de vencê-los, ainda mais em seus domínios.
Por que ele não poderia vencer? Sugando o Chakra dos Irmãos ( Que não é muito, pelo menos se comparado aos de Killer Bee e HACHIBI ), inutilizando os recursos deles dentro da Cúpula como eu expliquei anteriormente...
O que eu sempre digo em discussões do tipo, é que eles podem vencer ANTES da Cúpula, porque dentro dela, as vantagens são todas do Akatsuki, igual seria contra a maioria dos personagens.
Lembrando que aqui, estamos tratando de Sasuke e Itachi, ninguém está dizendo que Kisame vence todos os personagens, porque seria meio :aliens:afirmar isso.
O que não dá pra negar, é que o COMBO dele, o permite sim derrotar uma pá de gente tida como poderosa.