Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

+21
JL
IMAGINARIO
Ceifador
Baguete
NagatoX
Yondaime 4#
Viktorq
ben10
Uman
Kotaro
Uchiha Fate
C.J.D
Hellsing
Lucas Lins
FrutosDoMar
Dante
GrunerJr
Gabriel D.Vitor
Heisenberg
dracob
Schiffer
25 participantes

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 5 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
O q o Dante, esta tentando expor, é q a galera é tão fã do Itachi (acho q todos somos né, mas tem nego q PQP, extrapola pra caraio, muito nego aqui do fórum é assim, agora melhorou mais, mas antigamente era tenso dizer q tal personagem ganhava do Itachi), q quando vê o Itachi 'perdendo' numa comparação para um personagem q eles julgam inferior ao mesmo, eles ñ aceitam, nem analisam a batalha, os personagens, os estilos de lutas, as técnicas, e daí começam a dizer q aquele personagem esta sendo superestimado, quando na verdade eles apenas ñ conseguem argumentos para a vitória do Itachi, e ñ aceitam a 'derrota' do mesmo.

descriptionKakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS - Página 5 EmptyRe: Kakashi e Kisame vs Itachi e Sasuke FMS

more_horiz
Hellsing escreveu:
oque o povo quer dizer é que kisame>>>> madara, afinal madara usa ninjutsos e o susano full viraria comida do daikoudan, katons do madara são nada também porque é ninjutso e o kisame é invencível :HM*::yeah:, pelo menos é oque ta aparecendo descordo totalmente do Dante que fala que tão superestimando os uchihas é o kisame e sua cúpula que tão sendo taxados de invencíveis, quer dizer então que só um taijutso derrota kisame? menos né

O Susano de Itachi e Sasuke não chega nem perto de ser igual o do Madara, principalmente EM TAMANHO, e em PODER DE DESTRUIÇÃO.

Isso é questão de lógica, então eu acho esse exemplo NADA válido.

Não é que o Kisame é invencível, o problema é que CHAKRA é a BASE DE TUDO em Naruto, sem isso não tem como o Ninja lutar, e não existe Ninjutsu.

O legal, é que o Kisame é o personagem que melhor explora a absorção dessa energia, aumentando os seus poderes na mesma medida em que enfraquece o adversário e as suas técnicas.

Considerando que Itachi e Sasuke não tem tanto Chakra, e que as principais habilidades dele são NINJUTSUS PUROS, não é nenhum absurdo dizer que o Kisame TEM CHANCES de vencê-los, ainda mais em seus domínios.

Por que ele não poderia vencer? Sugando o Chakra dos Irmãos ( Que não é muito, pelo menos se comparado aos de Killer Bee e HACHIBI ), inutilizando os recursos deles dentro da Cúpula como eu expliquei anteriormente...

O que eu sempre digo em discussões do tipo, é que eles podem vencer ANTES da Cúpula, porque dentro dela, as vantagens são todas do Akatsuki, igual seria contra a maioria dos personagens.

Lembrando que aqui, estamos tratando de Sasuke e Itachi, ninguém está dizendo que Kisame vence todos os personagens, porque seria meio :aliens: afirmar isso.

O que não dá pra negar, é que o COMBO dele, o permite sim derrotar uma pá de gente tida como poderosa.

more_horiz
Hellsing escreveu:
oque o povo quer dizer é que kisame>>>> madara, afinal madara usa ninjutsos e o susano full viraria comida do daikoudan, katons do madara são nada também porque é ninjutso e o kisame é invencível :HM*::yeah:, pelo menos é oque ta aparecendo descordo totalmente do Dante que fala que tão superestimando os uchihas é o kisame e sua cúpula que tão sendo taxados de invencíveis, quer dizer então que só um taijutso derrota kisame? menos né

Concordo com você...

Kakashi e Kisame são deuses para esses cara... Se um dia criarem um topico Naruto x Kisame e Kakashi... Dante e a maior galerinha vão falar, que Kakashi e Kisame com sua Cupila irão derrotar o loirinho.

Para né... parece que só eu e poucos desse forum não são fanaticos pelo Kakashi ou Kisame.

Kakashi e Kisame são imbatíveis... se Kisame é um deus, logo, Guy é?__________________ Se Kakashi é um deus, logo, Kakuzo e Pain são?_______________

Po**a ta dificil??

Não estou entendendo...

O que impede do Amaterasu queimar alguem dentro da cúpula??
Se o Susano'o é uma super defesa logo se usa-se um chidori nagashi na água, não haverá efeito sobre os dois uchihas, sabendo que por lei se um raio cair na agua a corrente elétrica percorre por mais de 100m, logo alguem iria ser acertado... A se o Kisame fizer a cupula o Kakashi não vai lutar? por que se ele for lutar vai morrer afogado.

Falam do Kisame sugar o chakra como se fosse assim "*puff suguei todo o chakra deles"... São tantas possibilidade de sair da merda da cupula!!

more_horiz
Dante escreveu:
Hellsing escreveu:

O Susano de Itachi e Sasuke não chega nem perto de ser igual o do Madara, principalmente EM TAMANHO, e em PODER DE DESTRUIÇÃO.

Não é que o Kisame é invencível, o problema é que CHAKRA é a BASE DE TUDO em Naruto, sem isso não tem como o Ninja lutar, e não existe Ninjutsu.

O legal, é que o Kisame é o personagem que melhor explora a absorção dessa energia, aumentando os seus poderes na mesma medida em que enfraquece o adversário e as suas técnicas.

Considerando que Itachi e Sasuke não tem tanto Chakra, e que as principais habilidades dele são NINJUTSUS PUROS, não é nenhum absurdo dizer que o Kisame TEM CHANCES de vencê-los, ainda mais em seus domínios.

Por que ele não poderia vencer? Sugando o Chakra dos Irmãos ( Que não é muito, pelo menos se comparado aos de Killer Bee e HACHIBI ), inutilizando os recursos deles dentro da Cúpula como eu expliquei anteriormente...

O que eu sempre digo em discussões do tipo, é que eles podem vencer ANTES da Cúpula, porque dentro dela, as vantagens são todas do Akatsuki, igual seria contra a maioria dos personagens.

Lembrando que aqui, estamos tratando de Sasuke e Itachi, ninguém está dizendo que Kisame vence todos os personagens, porque seria meio :aliens:afirmar isso.

O que não dá pra negar, é que o COMBO dele, o permite sim derrotar uma pá de gente tida como poderosa.

mas pelo que vocês tão falando o daikoudan só demoraria mais pra "comer" o susanoo do madara por ele ser maior, quando na verdade não é bem assim oque aconteceria se o itachi colocar o escudo de yata na frente ou cortar o daikoudan com a totsuka? já que esses itens são misticos e não feitos de chakra, também acho que kisame e kakashi vencem mas não é assim como vocês tão falando que é só por cúpula e game over, tanto que kisame respeitava itachi e o tinha como alguém mais forte que ele o mesmo valia pro deidara com o sasori mesmo nós sabendo que deidara venceria o sasori, não seria uma luta fácil e a cúpula não é imbatível

more_horiz
Hellsing escreveu:
Dante escreveu:
Hellsing escreveu:

Lembrando que aqui, estamos tratando de Sasuke e Itachi, ninguém está dizendo que Kisame vence todos os personagens, porque seria meio :aliens:afirmar isso.

mas pelo que vocês tão falando o daikoudan só demoraria mais pra "comer" o susanoo do madara por ele ser maior, quando na verdade não é bem assim oque aconteceria se o itachi colocar o escudo de yata na frente ou cortar o daikoudan com a totsuka? já que esses itens são misticos e não feitos de chakra, também acho que kisame e kakashi vencem mas não é assim como vocês tão falando que é só por cúpula e game over, tanto que kisame respeitava itachi e o tinha como alguém mais forte que ele o mesmo valia pro deidara com o sasori mesmo nós sabendo que deidara venceria o sasori, não seria uma luta fácil e a cúpula não é imbatível

Os ítens não são feitos de Chakra, mas o Susano que é o que "segura" eles, É FEITO de Chakra, logo, o Susano seria consumido, e os ítens perderiam a utilidade.

O Dálvio lá atrás postou a imagem do Daikoudan que comprova que ele é maior do que o "Susano final" de Itachi e Sasuke.

Não sei porque vocês tão falando do Susano do Madara, sendo que ele é maior do que a Cúpula e tem um poder destrutivo MUITO maior do que o dos Irmãos, um movimento daquela espada niveladora de montanhas, e adeus Cúpula.

Esse exemplo do Madara nem é cabível a discussão, o Susano dos Irmãos nem se comparam ao do Uchiha.

Exato, Deidara se admitia inferior ao Sasori, mas vai me dizer que o Deidara com todo aquele poder destrutivo não teria chances contra o titiriteiro?

É a mesma coisa dessa comparação.

more_horiz
Dante escreveu:
Hellsing escreveu:
Dante escreveu:
Hellsing escreveu:

Os ítens não são feitos de Chakra, mas o Susano que é o que "segura" eles, É FEITO de Chakra, logo, o Susano seria consumido, e os ítens perderiam a utilidade.

O Dálvio lá atrás postou a imagem do Daikoudan que comprova que ele é maior do que o "Susano final" de Itachi e Sasuke.

Não sei porque vocês tão falando do Susano do Madara, sendo que ele é maior do que a Cúpula e tem um poder destrutivo MUITO maior do que o dos Irmãos, um movimento daquela espada niveladora de montanhas, e adeus Cúpula.

Esse exemplo do Madara nem é cabível a discussão, o Susano dos Irmãos nem se comparam ao do Uchiha.

Exato, Deidara se admitia inferior ao Sasori, mas vai me dizer que o Deidara com todo aquele poder destrutivo não teria chances contra o titiriteiro?

É a mesma coisa dessa comparação.

Dante o Madara tem o Susano'o fodão mais por causa do FMS... Não foi mostrado ainda o Susano'o final do Sasuke, logo, Sasuke pode fazer o Susano Perfeito..

more_horiz
Hellsing escreveu:
ben10 escreveu:
UchihaFate escreveu:
Ainda estão nessa? :fem:

Os cara não aceita, então vamo fazer o Sasuke finalizar o Kisame com enton (espinhos). Cupula dos Deuses? Aoda.

Uchihas vencem com MUITA dificuldade.

Aoda?Daikoudan :fem:Sinceramente não vejo os uchihas levando essas pois o daikoudan aqui poderia ser KO pro susanoo,kisame com a cupula pode dar muito trabaho e mesmo q sasuke e itachi banhem por volta da cupula com muito amatersu com o objetivo de evaporar ela eu acho q não consegue a tempo,pois o chakra deles seriam roubado pelo daikoudan pois ao contrario ele eles morreriam afogado e com a pressão se retirassem o susanoo.

Eu sinceramente não entendo como vcs pensam q kisame fundido com a samehada não pode absorver um amaterasu  ela só não gosta mas não quer dizer q ela não absorva pois ela absorveu a manto do bee q na minha opinião é mais quente q um amaterasu pois ele torra a pele de uma pessoa bem rápida ou seja se a samehada absorveu algo tão denso e comprimido como o manto lvl2 do bee pq não absorveria um amaterasu.

Eu vejo apenas um jeito dos uchihas ganharem q é com o kirin isso se kisame não morrer pois ele aguentou uma hirudora,mas fico com uma dúvida ele sasuke usou o chakra da natureza pra fazer ele ou a pura física pra criar o kirin pois se usou chakra se ferra contra o daikoudan tornado ele ainda maior mas se foi criado pela física pura ai é a unica chance de ganharem isso se kisame não consegui resitir.

puts essa foi tensa cara manto do bee mais quente que o amaterasu  :fem:  :asideia: :oh-god-why: :dead: , meu deus cara que bobagem, pra começar nunca vi falando que o manto do bee queima, posso ter me esquecido mas o único que faz isso é o do naruto caso esteja errado peço que me mostre, segundo pfvr né se o manto queima ao toque o amaterasu derrete :depre:tudo bem que a samehada pode absorver o amaterasu mas falar que chakra do bee é mais quente que o sol é pra matar mesmo, porque o sasuke não viro churrasco quando o bee acertou um lariat nele entao

Vc viu o q aconteceu quando orochimaru tocou no manto de chakra do naruto ela se foi em questão de segundos e viu quanto tempo o amaterasu levou pra queimar a karin se pensar demorou mais tempo e não queimou quase nada e estão de brincadeira q o amaterasu é da temperatura do sol fora q o manto de chakra derrete o corpo do jinchuriki o manto lvl2 é muito mais denso e comprimido q amaterasu ou seja se a samehada absorveu aquilo pq não absorveria um amaterasu e lembrando q se kisame estiver fundido com a samehada a samehada não estaria sendo tocada e sim a pele de kisame q aguenta facil um amaterasu.

more_horiz
Do jeito que falam, por acaso a cupula é do Rikudou? Huehuehueh
Kisame seria pego em um gen do Itachi, fato.
Os Uchihas tendo conhecimento do Kamui, finalizariam rapidamente o Kakashi com Amaterasu e Enton, cujo jounin não tem resposta.
Sem falar que o Itachi analisaria e acharia um jeito dos uchihas burlarem a cupula rapidamente devido a sua inteligencia, fato². E antes disso o Kisame já estaria fritando num genjutsu.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Do jeito que falam, por acaso a cupula é do Rikudou? Huehuehueh
Kisame seria pego em um gen do Itachi, fato.
Os Uchihas tendo conhecimento do Kamui, finalizariam rapidamente o Kakashi com Amaterasu e Enton, cujo jounin não tem resposta.
Sem falar que o Itachi analisaria e acharia um jeito dos uchihas burlarem a cupula rapidamente devido a sua inteligencia, fato². E antes disso o Kisame já estaria fritando num genjutsu.

Concordo com você!!

more_horiz
Itachi e Sasuke vencem.

A cúpula séria desfeita após o Kisame tomar um duplo Amaterasu.

Kakashi não durarária muito com os dois emos, ele não passa do Susano'o.

Enfim, antes eu tinha duvídas, mais agora não, a vitória é obvia dos Uchihas, a cúpula é so um brinquedo pro amaterasu. :garcia:

more_horiz
O que eu acho mais engraçado, são os "adoradores de chamas negras" falarem como se Amaterasu/Enton fossem coisas impossíveis de combater ( Mesmo o mangá nos mostrando de forma DESENHADA que isso está longe de ser verdade ), e ainda querem ter a coragem de falar de superestimação, quando tudo o que estamos dizendo, é nada mais do que o ÓBVIO.

No mangá de ontem por exemplo, o Obito usando algumas estacas negras conseguiu desfazer a flecha de Amaterasu sem problemas, não bastasse isso, tem VÁRIAS pessoas que conseguiram se livrar das chamas e não levaram danos relevantes, e acho que nem é necessário eu repetir o tanto de personagens que conseguiram essa "façanha" né?

Enfim, o pior cego é aquele que NÃO quer ver.

Daikoudan, absorção de Chakra, regeneração, Cúpula, Dotons, Kamui... Tudo isso permite a dupla inviabilizar ou se defender das chamas independente da forma que sejam usadas.

Isso nunca foi vantagem nessa comparação, sinto dizer.

more_horiz
@Dante

Você faz pura desdem dos poderes dos Uchihas isso é fato e não só dos poderes, mas, também do intelecto!!!

Parece que Itachi não pensaria em algo para burla isso e Sasuke que pela logica pode executar o Susano'o perfeito!

Sem falar que o que Kakashi ou Kisame fariam para se livrar do Tsukuyomi? a cupula suportaria o Susano'o completo? E a Totsuka? Chidori Nagashi? há tantas possibilidades.... Tanto de um quanto do outro!

Então Danta... não exclua a possibilidade da vitoria vir a favor dos Uchihas, para de ir para o fã você é muito fã de ambos os personagens!

more_horiz
Concordo q 95% dos personagens do Naruto deitam e rolam pro enton/amaterasu mas os outros 5% tem resposta pra isso e Kisame está dentro dessa lista.

Como eu disse em um outro post eu vejo só uma única chance dos uchihas ganharem q é através do kirin e isso se Kisame não morrer.

Dentro da cúpula o Daikoudan pode sugar rapidinho o susanoo dos uchihas e sem ele eles eles morreriam afogados ou pela pressão.

O Itachi não tem muito chakra pra manter o susanoo e se retirar morreria com o kamui o decaptando e o enton não é muito problema pela a regeneração de kisame e a samehada o absorveria se absorveu algo masi denso e comprimido o chakra do bee.

more_horiz
Susano'o completo do Sasuke? Iria explodir a cupula e a natureza do chakre de Sasuke é Raiton eai? Raiton é o fraco de Suiton...
Mas e o Totsuka do Itachi?... Kisame e Kakashi não tem defesa nenhuma contra o Tsukuyomi do Itachi e quem sabe o Izanami ou Izanagi... eita porra que apelação não é?

more_horiz
Tava criando um post, e quando fui enviar deu bug...

Mais eu tinha copiado:

Agora sim:

Vejamos abaixo :

Bee com o manto estava se mexendo facilmente na cúpula, por que diabos o Sasuke e o Itachi com seus Susano'os não poderião se mexer?

Vejamos denovo :

Utilizando o Susano'o em conjunto, os uchihas agarrarião facil o Kisame, e com isso finalizarião:

Spoiler :

Bom, com TODAS essas páginas, acho que da pra entender que o Amaterasu ia acabar com o Kisame, alguém ainda acha que ele escapa?

Pra não restar dúvidas mesmo:

Databook :

Aqui como séria :

Com isso, á cúpula já erá, e o Kakashi não segura os dois emos sozinho.

Enfim, poucas palavras e mais imagens, assim fica melhor de entender, a dupla de emos ganha essa.

more_horiz
@shikamaru_fenix

Wow... será que calou a boca de todo mundo dessa vez!? kkkkk'
Será que tem muito fã do Kakashi e Kisame aqui? kkkkkk'
Sem falar dos genjutsus que Kisame é extremamente vulnerável e Kakashi que seria pego facilmente pelo Tsukuyomi do Itachi!

Se não me engano o próprio Kisame afirma que não gostaria de ficar do lado oposto em uma luta com Itachi.

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Tava criando um post, e quando fui enviar deu bug...

Mais eu tinha copiado:

Agora sim:

Vejamos abaixo :

Bee com o manto estava se mexendo facilmente na cúpula, por que diabos o Sasuke e o Itachi com seus Susano'os não poderião se mexer?

Vejamos denovo :

Utilizando o Susano'o em conjunto, os uchihas agarrarião facil o Kisame, e com isso finalizarião:

Spoiler :

Bom, com TODAS essas páginas, acho que da pra entender que o Amaterasu ia acabar com o Kisame, alguém ainda acha que ele escapa?

Pra não restar dúvidas mesmo:

Databook :

Aqui como séria :

Com isso, á cúpula já erá, e o Kakashi não segura os dois emos sozinho.

Enfim, poucas palavras e mais imagens, assim fica melhor de entender, a dupla de emos ganha essa.

interessante isso que você falou, porém o dante vai desconsiderar tudo :fem: aguarde o quote :tenso: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos