Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Nagato

+21
redoond
Seijin
Nagato RS
CJunior
kyuudaime
chael
Sertão
Shamanking
riqueras
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Palladino
Sasuke
Dante
Heisenberg
marcospain
Instolent
MaNoFeRa
Wick
Renato
JL
25 participantes

descriptionTobirama vs Nagato EmptyTobirama vs Nagato

more_horiz
Local: Deserto

Condições: Nagato 100% Full, Tobirama 100% Full       (Vivos)

Conhecimento: Nenhum

Distancia: 50 metros

Restrições: Absolutamente nenhuma

Intenção: Matar e enterrar na vertical

descriptionTobirama vs Nagato EmptyRe: Tobirama vs Nagato

more_horiz
Comparação liberada em 20/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada

Tobirama vs Nagato CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Essa comparaçao ta igual 6 pains vs Hashirama : fera :!

vou esperar pra ve oque da ?

ate la deixo Nagato 8/10( isso pode aumentar ).

more_horiz
Nagato vence.

Chibaku Tensei não pode ser burlado. (Tem gente que vai dizer que o Tobirama burla com Hiraishin... :asideia: )

Não vejo Tobirama escapando de um CST...

BT deixa os Fuudas longe.

ST + Gakido deixa Nagato intocável.

Tobirama só teria chances se Nagato abrisse uma brecha, porém, Nagato não é desse tipo de oponente, além de que é uma luta sem conhecimento.

Nagato 8/10

more_horiz
Deixo chances iguais, embora acho que o Tobirama tenha mais chaces.

já que sabemos muito bem como e complicado lutar contra um usuário de S/T,

anda mais quando esse usuário e um gênio e possui Kage bunshin e Edo Tensei

já da para imaginar a quantidade de combos com os Edos e os Bunshins

e por favor parem de superestimação com o Nagato, aqui Tobirama tem chances de vencer,

more_horiz
LOL. @Marcospain

Óbvio que Tobirama tem chances de vencer. Tobirama vs Nagato C:\DOCUME~1\SOLON\CONFIG~1\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image002
Se ele não tivesse eu não faria a comparação.

O conhecimento é zero.
E são 50 metros de distancia, ou seja, Nagato começa usando Kuchyoses, e entra no camaleão.

Tobirama vê que aparecerá vários animais, e sairia fatiando-os com o seu Suiton cortante.

(Quero que vocês notem o local da comparação [Deserto]).

...

Dentre todas as kuchyoses, Cerberus é o único que vai ficar relutando.
Entretanto, Tobirama vai mandá-lo(s) para longe na primeira oportunidade e assim sucede.

Nagato nota que Tobirama é um úsuario de Hiraishin, e que tem ótimos suitons.

Tobirama com seu sensor TOP. Acha instantaneamente o camaleão e acaba usando o
Suiton Suidanha, Nagato absorve o tiro d'água.

Tobirama fica impressionado com a capacidade do Uzumaki.
(Absorver ninjutsus).

Nagato atira mísseis e lasers, no entanto, Tobirama se esquiva facilmente, Nagato com seu Rinnegan, nota que existem marcações em alguns lugares, e decide atacá-las, mas, Tobirama não é tolo e aparece atrás do camaleão impedindo a analise do Uzumaki, e marcando a kuchyose.

Nagato nota e sai do Camaleão na mesma hora.
E se depara com um clone.
O clone tenta marcá-lo, mas nagato repele.

Tobirama sabe que Nagato absorve e Repele.
E deduz que existe um atraso em seus jutsus.
E faz uma estratégia usando clones.
Nagato é obrigado a usar o shinra tensei em 2 clones que estão próximos, Tobirama rapidamente aparece junto a um clone e parte pro Taijutsu.
Nagato usa os braços Shurado obrigatoriamente e Tobirama acerta sua tese em relação ao delay, e marca um braço mecânico, saindo consecutivamente da imobilização com o hiraishin.

Nagato desativa o caminho Shurado fazendo-o desaparecer  junto com a marcação. Tobirama chama Nagato de esperto.

-Você é bem espertinho, para um Uzumaki.
-...  (Droga, eu não posso mais usar o caminho shurado, ele acabou de marca-lo).

Tobirama invoca 2 Tenseis.

E usa Gojou Kibaku fuda

Nagato não sabe direito o que é aquilo e quase sem tempo, usa um Shinra tensei para afastar as explosões e os tenseis.

Com o corpo danificado seriamente pelas explosões.

Nagato não perde tempo e decide usar o Chibaku tensei.
Tobirama nota a orb subindo, e fica com receio em fazer alguma coisa, sem saber certamente o que é aquilo

Quando a Orb começa a puxar a areia, Tobirama nota na força gravitacional. Entretanto
Tobirama fica incapacitado de fazer alguma coisa.
A areia sobe quase que instantaneamente, junto com o Senju.

Tobirama usa o Kibaku Fuda o mais próximo possível da Orb.
Nagato, enfurece e aumenta a velocidade do Jutsu, vencendo pois, o Senju.
Sufocadamente

Nagato 7/10

Tentei ser o mais imparcial possível

more_horiz
Primeira coisa,João,pare de narrar as lutas. :diogo:

Como vc sabe quais serão os primeiros passos deles?? Perguntou a ambos?? :fera:

Enfim...

Nagato está uns 2 níveis acima do Nidaime e até que ele mostre mais,o Uzumaki é favorito aqui.

Marcar ou pelo menos chegar perto de alguém que possui visão compartilhada,sensor,total mobilidade,pode voar,pode se camuflar,pode repelir tudo a seu redor,absorve ninjutsus é praticamente impossível em condições normais.

Ou seja,ser marcado com Hiraishin mesmo possuindo Kage Bunshins é bem complicado. Além do mais,nada se foi provado sobre o Tajuu Kage Bunshin ter sido um jutsu criado ou dominado pelo Nidaime,logo não acho que deva ser considerado. Caso contrário seria a mesma coisa de dizer que o Minato tem o Odama Rasengan  ou o FRS.

Além desses fatos,o Gojuu Kibakufuda,o maior jutsu do Tobirama é anulado pelo Shinra Tensei contínuo que repeliu os sapos.

E por favor,nem percam seu tempo em usar o uso das Tags do Hanzou como exemplo pq são situações totalmente divergentes.

Primeiro ponto era a experiência. Nagato nem sabia usar o Shinra Tensei direito,foi visto claramente o modo precário como ele usou para repelir as kunais,praticamente era novidade para ele dominar o Rinnegan daquela forma,obviamente ele não conseguiria anular com eficácia as Tags.

Segundo ponto é o modo como os jutsus são usados. As tags grudam na perna do ninja,o Gojuu Kibaku fuda são explosões assim como o C1,C2,C3,Shurado e cia,muito mais previsíveis e em relação ao Nagato,mais facilmente anuláveis.

Os Edo tenseis para serem perigosos dependeria bastante das suas habilidades,pq Edo comuns são usados em conjunto com Hiraishin e Kibaku Fuda,mas não são lá muito úteis.

O primeiro pq o Nagato é sensor,ele vai notar claramente que o Nidaime pode se teletransportar para todas as marcações. Segundo é o fato de ser bem difícil se aproximar do Uzumaki.

E o segundo pelo mesmo motivo dito acima...

E como o Nagato finaliza??

Olhando as condições em si do tópico e falta de conhecimento do caminho Deva,eu acredito que o CST e o Chibaku Tensei sejam os mais eficientes aqui.

O Nidaime não conhece o CST. E ao contrários das Bijuu damas do Juubi que é muito óbvio, o CST é energia liberada pela repulsão da gravidade em expansão,logo é muito mais difícil anular. Além do fato de ter um alcance gigantesco,capaz de pegar qualquer tensei que o Nidaime tenha invocado na batalha.

Outro ponto é o Chibaku Tensei. No mangá,sequer deu tempo para o Naruto 6 tails preparar uma Bijuu dama. Aqui o Nidaime tbm não tem conhecimento. Além disso é pura especulação achar que o Nidaime anula com o Hiraishin,nem sabemos como isso funcionaria e muito menos se possui o mesmo princípio do Jikuukan Kekkai do Minato,já que foi dito que ele faria algo em relação as bijuu damas com o Hiraishin,mas nada provado.

Além disso,os ''entulhos'' atrapalhariam e muito a conclusão dessa suposta tática.
Mas não tem como eu afirmar,nem foi mostrado como funciona,então pq considerar?? :diogo:

Vejo o Nagato com mais chances. Nada de absurdo como vi uns comentários acima,mas vejo ele vencendo no final. :fera:

Nagato 7 \ 10

Mas claro,o Tobirama tbm tem boas chances...

more_horiz
Dálvio eu acabei de pegar essa mania chata. :/

Mas, de qualquer maneira eu vejo a inteligência de ambos e tento narrar a luta da forma
mais óbvia possível e coerente, de acordo com o que mostraram.

Narro a luta com suposições (Óbvio).

Meu ponto é que eu digo meu ponto de vista cara.
Cabe ao leitor me 'contra-argumentar' o que eu postei.
Se achar que não é possível tal respectivo feito.

@Tópic

Já dei minha opinião.
Nagato está 2 níveis acima de Tobirama.

Além de ter técnicas quem burlam a maioria dos jutsus do Senju.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Dálvio eu acabei de pegar essa mania chata. :/

Mas, de qualquer maneira eu vejo a inteligência de ambos e tento narrar a luta da forma
mais óbvia possível e coerente, de acordo com o que mostraram.

Narro a luta com suposições (Óbvio).

Meu ponto é que eu digo meu ponto de vista cara.
Cabe ao leitor me 'contra-argumentar' o que eu postei.
Se achar que não é possível tal respectivo feito.

@Tópic

Já dei minha opinião.
Nagato está 2 níveis acima de Tobirama.

Além de ter técnicas quem burlam a maioria dos jutsus do Senju.

ei joão cara eu também sou um grande fá do Nagato, assim como sou do Tobirama e do Kakuzu,
mais você dizer que o Nagato esta 2 níveis acima do Tobirama, isso e muita superestimação.

se você acha que o Nagato esta 2 níveis acima do Tobirama, pra que então essa comparação.

Tobirama mostrou Jutsus que poucos podem lidar, Nagato poderia ser pego pelo,
Goshun Mawashi no Jutsu que seria seu fim, sem falar no Hirashin Giri que e OK.

marcar alguém como o Nagato não e nada impossível, e depois de marcado e o fim,
Tobirama saca as coisa muito rápido, infinitamente mais rápido que o Shikamaru.

ele só teria que conseguir uma marcação ,e seria o fim.
Nagato e poderoso claro, mais Tobirama tem jutsus arrasadores e mais mortais que os do Nagato.
que são mais fáceis de ser burlados.

em fim Nagato 2 níveis acima do Tobirama não mesmo, você viu o tamanho do Gojou kibaku fuda,
agora imagina 2 ou 3 Edos fazendo o mesmo jutsu fordístico não acha.

more_horiz
Tobirama tem mais do que capacidades de derrotar o Nagato.

Sua inteligência e modo de luta superam DEMAIS as capacidades do Nagato.

combos usando banshou Tenin, soul rip, Asura e etc, são inúteis contra o Tobirama que luta usando Hiraishin + Bunshins.

Fora que, não seria NADA inteligente entrar em contato direto com o Tobirama, que além de poder se teleportar, ainda pode deixar uma marcação de brinde no Nagato, deixando o Akatsuki totalmente a mercê dos seus ataques.

Ele não tem resposta para os ataques do Tobirama em conjunto do Hiraishin, se até o Rikubito foi pego em todos eles, quem dirá o Nagato.

Shurado, kuchiyoses e etc, são IRRELEVANTES contra Tobirama.

Suidanha, suitons, Gojoukibakufuda e etc, mandaria tudo isso pra pqp, limitando a visão compartilhada, que também pode ser facilmente compreendida pelo Tobirama.

A única coisa que REALMENTE pode pesar a favor de Nagato, é o Chibaku Tensei, porque de resto, o Nidaime pode lidar tranquilamente.

O Tobirama é alguém mortal até mesmo para um adversário igual o Nagato, e sendo cheio de delays e não tendo conhecimento nenhum, ele acabaria rodando.

more_horiz
@MarcosPain.

Quando eu digo nível é... Pontuação

7/10 (2 níveis acima)

Eu digo isso no geral das estatísticas.

Vai depender da condição de cada um dos 2.

Claro que Tobirama é problemático. Leia lá meu post gigantesco pow.

@Tópic
Já dei minha opinião.

more_horiz
Difícil... Tobirama tem Hiraishin que burla BT.

CT não tem como ser bulado pelo Nidaime. Nem CST.

Gakido absorve Ninjutsus, ou seja, Tobirama só pode atacar o Nagato fisicamente e diretamente com velocidade, fora isso o Nagato fica meio que "intocável" com o Gakido.

Em termos de chakra eu não sei quem fica na frente... Acho que o Tobirama... :think:

Hiraishin > BT.

Enfim, só vejo o Nidaime vencendo se o Nagato ficar cansado porque bater de frente com o Uzumaki são poucos que conseguem.

Nagato 7/10.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
@MarcosPain.

Quando eu digo nível é... Pontuação

7/10 (2 níveis acima)

Eu digo isso no geral das estatísticas.

Vai depender da condição de cada um dos 2.

Claro que Tobirama é problemático. Leia lá meu post gigantesco pow.

@Tópic
Já dei minha opinião.

Eu nao vejo nada de superestimar o Nagata falando que ele ta 2 nivel acima do Tobirama coisa que manga deixou claro!

Superestimar e falar que nagato vence hashirama, naruto,obito,Madara tensei,sasuke susano full etc ........Do resto nao vejo nada que ta nivel dele!

nagato ja sabera de 80% das tecnicas do Tobirama so usando as kuchyouses !

posso falar que ele ate brinca so mandar as kuchyouses, tobirama vai ter que usar os Tensei e fazer marcaçoes!

nagato destroi as marcaçoes com misses , ele pode ver chakra , e sensor nada passaria sem ele percebe .

E quando ele quiser da fim a luta CST ou CT acabou a luta!

mesmo sem Gedo,CT,CST vejo nagato vencendo por 6/10 .

more_horiz
Suitons do Tobirama, pelo menos os quais mostrou não derrota qualquer kuchiyoses do Nagato. Mas blz, Tobirama não precisa atacar as kuchiyoses e sim quem as invocou
Hiraishin do Nidaime é diferente do Minato que lança kunais e pronto, já tem o campo 'marcado'. Tobirama pode marcar as Kuchiyoses ou o chão p/ se teleportar ;-;
Contato físicos.. não é o estilo do Nagato, logo é inviável falar sobre isso aqui.
Vejo Nagato 9/10 c:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos