Sertão escreveu: primeiro que o CT é formado em mais de 90% por rochas, uma Bijuudama (comum) poder destruir uma área MUITO maior que aquele CT, veja a Bijuudama que o Naruto ia usar no próprio Tendo, a área é IMENSA.
não tem como Nagato ter certeza que a Bijuudama do Naruto não destruiria a esfera, seguindo seu argumento ele deveria fazer algo, mas não fez, não há sentido continuar nesse ponto, a não que você traga algo baseado no mangá, o que sabemos que não tem.
:zeca2:
Primeiro que não importa a área da Bijuu dama e sim o poder maciço, ela nunca destruiria o CT 90% formado, as CAMADAS DE ROCHAS compactas impedem isso.
Se fosse assim, seria um jutsu inútil e frívolo pra ser usado em um Bijuu.
Segundo que Nagato estava se garantindo que CT>Kyuubi
Até porque ele mesmo se impressionou quando a Kyuubi conjurou as rochas posteriormente.
Ele manipula o CT da forma que quiser e lhe bem entender.
Ele pode aumentar não só a velocidade, mas também, como o TAMANHO.
Sertão escreveu: sem palavras, uma cachorro que peidou pra uma Amateraus vai resistir um Bakufuda na cara.Ohhhh!!!
a primeira coisa que a técnica faria é destruir as astes negras que permitem a Nagato controlar as KUchyioses, depois tudo viraria pó literalmente.
segundo que essa peste é resistente e chata, mas não é imortal, nem regenera, se os cachorros tiverem as cabeças cortadas eles vão morrer. uma cabeça cortada é muito pior do que um Amaterasu, o cachorro jamais vai resistir a isso.
e não tem essa de Jiraya, Jiraya é JIRAYA, Tobirama é Tobirama. um não serve de parâmetro para o outro.
o Senju possui recursos para lidar com a Kuchyise de forma mais tranquila do que o Sannin.
Não é possível meu Deus :mia:
O Cerberus 'peidou' para o amaterasu por ser uma DOR CONSTANTE. E não por sua força ou poder.
Pensei que todos soubessem disso.
NÃO É IMORTAL? Então me diga em que manga você tirou isso.
Destruir Hastes? Mostre-me quando o manga mostrou isso.
E além do mais na mesma hora que o Cerberus receber a explosão ou um suidanha ele se divide.
E também não sei onde você tirou que cortando a cabeça do cerberus ele morre.
Isso é balela de fãboy pra distorcer o manga.
Repito não é o poder da técnica e sim sua capacidade.
Toda área afetada no corpo do cachorro será separada e dividida ou multiplicada.
Eu citei o Jiraya não comparando aspectos de inteligencia ou poder com o Nindaime
Só o citei, pra exemplificar que o que você disse não é possível.
Nagato 7/10