Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Nagato

+21
redoond
Seijin
Nagato RS
CJunior
kyuudaime
chael
Sertão
Shamanking
riqueras
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Palladino
Sasuke
Dante
Heisenberg
marcospain
Instolent
MaNoFeRa
Wick
Renato
JL
25 participantes

descriptionTobirama vs Nagato - Página 8 EmptyRe: Tobirama vs Nagato

more_horiz
Assim que Nagato lançar o CT, TUDO vai subir, edos, KB's, areia, Tobirama. Areia é mais leve que uma rocha, subiria mais rápido.
blz, Tobirama usa Kibakufuda, como?? ele vai estar lá em cima junto ou perto da orb. Do msm jeito em um lugar perto do seu Kibakufuda e vai se suicidar.
Hiraishin seria bloqueado pela a areia.
CT>

more_horiz
Sushin>CST
Gojouki Bakufuda>CT
Suidanha>invocações normais
Gojouki Bakufuda>Cerberus

apos usar tudo isso, ambos estariam exaustos e nisso o Tobirama
leva vantagem, pois o Hirashin gasta menos chakra, alem dos Edo que tem chakra ilimitado.

Nagato seria marcado e morto, apos usar o CST.

more_horiz
:jackie: 

Desde quando uma bijuu dama se pegasse no CT já 90% formado o destruiria?

Aquela compressão de pedras é do tamanho da Kyuubi FULL 100% cara.
(Ou maior [Isso no mostrado]).

Se eu me perco nas minhas idéias, é porque eu mudo de idéia de acordo com os argumentos que vão surgindo, afinal discussão serve para isso.

Exemplo disso sou eu antes achar que Kibaku deitava cerberus, mas pensando bem isso não é verdade.

Da onde eu tirei essa toda do cerberus?
DO MANGA, em diversas vezes quando ferido o cerberus divide-se.

Dizer que suidanha deita cerberus é um tanto de absurdo. Tobirama vs Nagato - Página 8 C:\DOCUME~1\SOLON\CONFIG~1\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001
A maior 'perolada' do fórum.

Sertão escreveu:
Tobirama cortando as cabeças com o Suidanha já seria o suficiente para tirar o cachorro
:zeca2:

Cortar cabeça dum ser que se divide independente da área atingida.

Se fosse tão simples assim.
Por que aquela dificuldade do Jiraya?
Porque Nagato não disse pro Naruto pra ele cortar usando o Rasen shuriken? (Itachi, Bee e Cia).

kibaku fuda pulveriza cerberus coisíssima nenhuma.
Manda-o fazer isso, pro cerberus se dividir em 50, a cada explosão. :fem:

No máximo, o Kibaku só é efetivo se o Senju o manter permanentemente na kuchyose, torrando seu chakra e seu tensei.

Eu até concordo que Kibaku destroi o CT num local normal.
Mas num deserto não, já expliquei 'M' vezes isso.

more_horiz
marcospain escreveu:
Sushin>CST
Gojouki Bakufuda>CT
Suidanha>invocações normais
Gojouki Bakufuda>Cerberus

apos usar tudo isso, ambos estariam exaustos e nisso o Tobirama
leva vantagem, pois o Hirashin gasta menos chakra, alem dos Edo que tem chakra ilimitado.

Nagato seria marcado e morto, apos usar o CST.

more_horiz
Tobirama definitivamente nao ficaria suspendido no ar, essa nao é a lògica do mangà , e nem mesmo o deserto de Naruto tem ums 100 metros de profundidade de areia até as rochas , muito pelo contràrio na verdade, pròpio Onoki tirou rocha facilmente do deserto , o Mokuton do Madara transformou o deserto em areia facilmente tambem, entao nao faz sentido em uma luta com explosoes e Shinra Tenseis , em um deserto onde tem enormes blocos de pedras o Tobirama ficar suspendido no ar, ignorando totalmente a gravidade que estaria o atraindo contra a gravidade gerada pela orbe do Nagato, com tantos entulhos que estariam sendo levantados perto dele, é bem lògico imaginar que ele estaria em cima de um entulho.
 :diga:.

Depois de algums minutos de luta contra o Madara, luta onde ouve jutsus de alta magnitude , aonde foi parar a areia do Deserto , essa enorme tonelada de areia que possui esse deserto ?
Tobirama vs Nagato - Página 8 10
Ou agora , de uma olhada na paisagem do deserto, oque te chama mais atençao? , tenho certeza que nao é a quantidade de areia que esta sendo citada :
Tobirama vs Nagato - Página 8 02

E agora , a imagem de como foi dificil tirar uma rocha dessas centenas de metros de profundida de areia onde tem esse deserto em Naruto.
Tobirama vs Nagato - Página 8 08

Agora se é tao facil assim em Naruto chegar na parte rochosa do deserto , imagina oque o Chibaku Tensei nao faria ? , com todos aqueles pilares de pedra em volta , e com uma consideravel camada de areia, onde penso eu com um Shinra Tensei iria embora , é bem lògico pensar , que nao aconteceria diferente do que aconteceu com todos , Tobirama seria sugado igual Itachi, Naruto , Killer Bee e Kurama foram. 

Tobirama escapar do Shinra Tensei com Shunshin ? , ae ja é demais né, ele sò tem 2 chances, uma mais contextualizada que é ter o Nagato marcado e teletransportar para ele , dando tambem fim a luta, a outra é IMPROVAVEL e eu nao acredito que aconteceria no mangà , que é ter um Kage Bunshin , um Edo ,ou uma marcaçao longe o suficiente onde o CST nao atinja.

more_horiz
Hiraishin e suas variações > Shuradou, banshou Tenin, shinra tensei, soul rip;

Edo tensei, Gojoukibakufuda e etc > Chibaku tensei e invocações;

Inteligência do Nidaime >>>> inteligência do Nagato;

Hiraishingiri > Nagato;

Realmente, o Tobirama que nem mostrou tudo o que é capaz já consegue bater de frente com o Nagato, e tem tantas chances quanto o Akatsuki numa luta.

É melhor deixar chances iguais por enquanto, aí quando o Nidaime receber o seu complemento, nós voltamos a discutir sobre isso e veremos quem não páreo pra quem.

more_horiz
Hiraishin e suas variações < Shuradou, shinra tensei, sensor,visão de chakra.

Edo tensei, Gojoukibakufuda e etc < shinra tensei ,Gedo ,kuchyouses.

chakra e resistência do nagato >>>> Tobirama.

Explosão > tobirama

CST>>>>>>>>>>abismo>>>Tobirama tudo do mesmo;

Vejo a luta equilibrada sem contar o CST , com ele nagato vence ate meio facil.

Os 2 não mostraram tudo que é capas (se é que vao mostrar).

Nagato ta 2 nível acima do Tobirama no mostrado ;

Nagato 8/10

more_horiz
CST nao anula tudo do Tobirama, depende da situaçao em que ele tenha sido usada, se Tobirama tiver uma marcaçao fora do alcance do Jutsu ele nao seria pego, se Tobirama tiver o Nagato marcado ou tiver marcado sua Kuchiyose aerea(se estiver em campo) o Tobirama tambem nao seria derrotado pelo CST.
 Tobirama escapou do Shinju justamente por ter uma marcaçao em um local onde a arvore nao tinha chegado.

Embora ao meu ver a probabilidade do CST pegar o Tobirama é maior do que as probabilidades dele escapar, mais nao torna impossivel, nao é um jutsu absoluto que vence o Tobirama. 

more_horiz
Gojou Kibakufuda parecido com CST, talvés até mais forte pois Tobirama n se gasta tanto como Nagato se gasta usando.

Edo Tensei,Hiraishin e suas variações >> ST,BT,CT,etc.

Fora q Tobirama é mt mais inteligente.

É mt parelho essa luta,mas percebe-se q Tobirama está nivelado ao Nagato sem mostrar todas suas técnicas, no decorrer do mangá Tobirama irá mostrar mais concerteza e irá ficar superior e Nagato.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
:jackie: 

Desde quando uma bijuu dama se pegasse no CT já 90% formado o destruiria?

Aquela compressão de pedras é do tamanho da Kyuubi FULL 100% cara.
(Ou maior [Isso no mostrado]).

Se eu me perco nas minhas idéias, é porque eu mudo de idéia de acordo com os argumentos que vão surgindo, afinal discussão serve para isso.
primeiro que o CT é formado em mais de 90% por rochas, uma Bijuudama (comum) poder destruir uma área MUITO maior que aquele CT, veja a Bijuudama que o Naruto ia usar no próprio Tendo, a área é IMENSA.

não tem como Nagato ter certeza que a Bijuudama do Naruto não destruiria a esfera, seguindo seu argumento ele deveria fazer algo, mas não fez, não há sentido continuar nesse ponto, a não que você traga algo baseado no mangá, o que sabemos que não tem.

Da onde eu tirei essa toda do cerberus?
DO MANGA, em diversas vezes quando ferido o cerberus divide-se.

Dizer que suidanha deita cerberus é um tanto de absurdo. Tobirama vs Nagato - Página 8 C:\DOCUME~1\SOLON\CONFIG~1\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001
A maior 'perolada' do fórum.

Sertão escreveu:
Tobirama cortando as cabeças com o Suidanha já seria o suficiente para tirar o cachorro
:zeca2:

Cortar cabeça dum ser que se divide independente da área atingida.

Se fosse tão simples assim.
Por que aquela dificuldade do Jiraya?
Porque Nagato não disse pro Naruto pra ele cortar usando o Rasen shuriken? (Itachi, Bee e Cia).

kibaku fuda pulveriza cerberus coisíssima nenhuma.
Manda-o fazer isso, pro cerberus se dividir em 50, a cada explosão. :fem:

No máximo, o Kibaku só é efetivo se o Senju o manter permanentemente na kuchyose, torrando seu chakra e seu tensei.

Eu até concordo que Kibaku destroi o CT num local normal.
Mas num deserto não, já expliquei 'M' vezes isso.
:serious: :lobs: :neves: :diogo2: :aliens: :diga: 
sem palavras, uma cachorro que peidou pra uma Amateraus vai resistir um Bakufuda na cara.:ohh: 

a primeira coisa que a técnica faria é destruir as astes negras que permitem a Nagato controlar as KUchyioses, depois tudo viraria pó literalmente.

segundo que essa peste é resistente e chata, mas não é imortal, nem regenera, se os cachorros tiverem as cabeças cortadas eles vão morrer. uma cabeça cortada é muito pior do que um Amaterasu, o cachorro jamais vai resistir a isso.

e não tem essa de Jiraya, Jiraya é JIRAYA, Tobirama é Tobirama. um não serve de parâmetro para o outro.

o Senju possui recursos para lidar com a Kuchyise de forma mais tranquila do que o Sannin.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
CST nao anula tudo do Tobirama, depende da situaçao em que ele tenha sido usada, se Tobirama tiver uma marcaçao fora do alcance do Jutsu ele nao seria pego, se Tobirama tiver o Nagato marcado ou tiver marcado sua Kuchiyose aerea(se estiver em campo) o Tobirama tambem nao seria derrotado pelo CST.
 Tobirama escapou do Shinju justamente por ter uma marcaçao em um local onde a arvore nao tinha chegado.

Embora ao meu ver a probabilidade do CST pegar o Tobirama é maior do que as probabilidades dele escapar, mais nao torna impossivel, nao é um jutsu absoluto que vence o Tobirama. 

vamos lá

1- Não tem como tobirama escapar como ele saberá o alcance do jutsus ? só se ele fazer uma marcação antes da luta que seja kilômetros de distancia e torce que seja garantido :fera:

exemplo: Nagato deixa "Pain- caminho animal " a 10 Km de distancia vai lutar contra Madara assim que ele ativa o Susano full o Pain invoca nagato >>>> pronto Susano full burlado depois so nagato voltar quando madara desativar o mesmo . :hihi: 

Burla todos tem uma maneira se estiverem preparados para isso , agora falar que Tobirama ou Nagato vai fazer isso antes da luta e impossível !

2- Como ele escapa com a "Kuchiyose aerea" se o CST é uma esfera de 360º graus , ele atinge em todos pontos vou mostra melhor para você!

Tobirama vs Nagato - Página 8 Yi6a

Tendou fica no centro do Shinra Tensei o centro e bem maior que área que atingiu Konoah , mas provável ele escapar pelo chão do que no céu!

o Shinra Tensei sai do corpo do nagato e se expandi , diferente do susano ele é maciço são varias Ondas gravitacionais , acho + provável ele marca e finalizar nagato antes .

vejo ambos equilibrados sem o CST !

nada do Tobirama se iguala o CST ate agora nada ;

com o CST nagato passa por cima de tudo do Tobirama brincando :[negão]:  , dependendo quando ele usar ele venceria facilmente :facepalm: !

nagato 8/10

more_horiz
tobirama pode sentir o grande acumulo de chakra usado no CST e com seus grandes reflexos reagir a tempo. é uma possibilidade.

depois só era voltar para o campo de batalha por meio de seus tenseis.

more_horiz
Sertão escreveu:
primeiro que o CT é formado em mais de 90% por rochas, uma Bijuudama (comum) poder destruir uma área MUITO maior que aquele CT, veja a Bijuudama que o Naruto ia usar no próprio Tendo, a área é IMENSA.

não tem como Nagato ter certeza que a Bijuudama do Naruto não destruiria a esfera, seguindo seu argumento ele deveria fazer algo, mas não fez, não há sentido continuar nesse ponto, a não que você traga algo baseado no mangá, o que sabemos que não tem.
:zeca: :zeca2:

Primeiro que não importa a área da Bijuu dama e sim o poder maciço, ela nunca destruiria o CT 90% formado, as CAMADAS DE ROCHAS compactas impedem isso.
Se fosse assim, seria um jutsu inútil e frívolo pra ser usado em um Bijuu.

Segundo que Nagato estava se garantindo que CT>Kyuubi
Até porque ele mesmo se impressionou quando a Kyuubi conjurou as rochas posteriormente.

Ele manipula o CT da forma que quiser e lhe bem entender.
Ele pode aumentar não só a velocidade, mas também, como o TAMANHO.

Sertão escreveu:
sem palavras, uma cachorro que peidou pra uma Amateraus vai resistir um Bakufuda na cara.Ohhhh!!!

a primeira coisa que a técnica faria é destruir as astes negras que permitem a Nagato controlar as KUchyioses, depois tudo viraria pó literalmente.

segundo que essa peste é resistente e chata, mas não é imortal, nem regenera, se os cachorros tiverem as cabeças cortadas eles vão morrer. uma cabeça cortada é muito pior do que um Amaterasu, o cachorro jamais vai resistir a isso.

e não tem essa de Jiraya, Jiraya é JIRAYA, Tobirama é Tobirama. um não serve de parâmetro para o outro.

o Senju possui recursos para lidar com a Kuchyise de forma mais tranquila do que o Sannin.
Não é possível meu Deus :mia:

O Cerberus 'peidou' para o amaterasu por ser uma DOR CONSTANTE. E não por sua força ou poder.
Pensei que todos soubessem disso.

NÃO É IMORTAL? Então me diga em que manga você tirou isso. :jackie:

Destruir Hastes? Mostre-me quando o manga mostrou isso.
E além do mais na mesma hora que o Cerberus receber a explosão ou um suidanha ele se divide.

E também não sei onde você tirou que cortando a cabeça do cerberus ele morre.
Isso é balela de fãboy pra distorcer o manga.

Repito não é o poder da técnica e sim sua capacidade.
Toda área afetada no corpo do cachorro será separada e dividida ou multiplicada.

Eu citei o Jiraya não comparando aspectos de inteligencia ou poder com o Nindaime
Só o citei, pra exemplificar que o que você disse não é possível.

Nagato 7/10

:diogo:

more_horiz
Sertão escreveu:
tobirama pode sentir o grande acumulo de chakra usado no CST e com seus grandes reflexos reagir a tempo. é uma possibilidade.

depois só era voltar para o campo de batalha  por meio de seus tenseis.

Reagir a tempo no que ?

O unico jeito e se ele tiver uma marcaçao em konoah igual minato , coisa que ele nao tem.

Todo ninja que e sensor pode sentir chakra + precisa ter jeito de escapar , fora que ele não sabe do CST!

Ele vai sair correndo do CST ? Os tensei seram destruídos e selados em quanto se regenera !

A questao o CST e divisor de níveis aki seria como susano full do madara !

Nada que o Tobirama mostrou faz frente a isso e esta longe de fazer .

Melhor espera Tobirama ser upado ate la nagato ta 2 nível acima dele .

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Sertão escreveu:

:zeca: :zeca2:

Primeiro que não importa a área da Bijuu dama e sim o poder maciço, ela nunca destruiria o CT 90% formado, as CAMADAS DE ROCHAS compactas impedem isso.
Se fosse assim, seria um jutsu inútil e frívolo pra ser usado em um Bijuu.

Segundo que Nagato estava se garantindo que CT>Kyuubi
Até porque ele mesmo se impressionou quando a Kyuubi conjurou as rochas posteriormente.

Ele manipula o CT da forma que quiser e lhe bem entender.
Ele pode aumentar não só a velocidade, mas também, como o TAMANHO.
que ele nuca destruiria é você que está dizendo, é óbivio que dependendo do poder da Bijuudama aquilo poderia ser destruído.

Nagato até mesmo ficou estarrecido diante de tamanho poder, não é atoa que a Kyuubi escapou daquilo com APENAS FORÇA BRUTA. um Bijuudama bem feita passaria pelas rochas sem problema, Nagato estava ciente dessa possibilidade e não fez nada.

Nagato tentou fazer um CT maior e o que aconteceu? o jutsu foi desfeito. se ele não foi capaz de capturar uma Kyuubi 8 caldas, imagine um Bijuu completo.

Nagato vê suas técnicas com invencíveis (assim como voces), depois de ativar o CT ele nem se preocupa com que o cara está fazendo, o foco dele é no jutsu, e mesmo que ele tente atrapalhar o Tobirama ele não vai conseguir por N fatores.

Não é possível meu Deus :mia:

O Cerberus 'peidou' para o amaterasu por ser uma DOR CONSTANTE. E não por sua força ou poder.
Pensei que todos soubessem disso.

NÃO É IMORTAL? Então me diga em que manga você tirou isso. :jackie:

Destruir Hastes? Mostre-me quando o manga mostrou isso.
E além do mais na mesma hora que o Cerberus receber a explosão ou um suidanha ele se divide.

E também não sei onde você tirou que cortando a cabeça do cerberus ele morre.
Isso é balela de fãboy pra distorcer o manga.

Repito não é o poder da técnica e sim sua capacidade.
Toda área afetada no corpo do cachorro será separada e dividida ou multiplicada.

Eu citei o Jiraya não comparando aspectos de inteligencia ou poder com o Nindaime
Só o citei, pra exemplificar que o que você disse não é possível.

Nagato 7/10

:diogo:
depois que eu digo que tem gente que lê o mangá com a bunda reclamam :~.~: 

o Gojouki Bakufuda é CONTÍNUO, o dano é CONSTANTE, além disso a explosão DESINTEGRARIA o cachorro, uma técnicaque reduziu a pó os Mionjynmons que seguravam o JUUBI, simplesmente limparia do mapa essas imundices :altola: 

e leia o mangá por favor, as astes negras que permitem a Nagato controlar as KUchyioses e os peins, foi removendo elas que o Naruto tirou os Bijuus do controle do Obito. leia o mangá, está precisando.

agora esse cachorro é IMORTAL sendo que nem o Rikudou é :naomediga: 

os cachorros são apenas difíceis de matar, assim como a Tsunade, porém não são imortais.

eles não se dividem instantaneamente, sem cabeça eles vão morrer, não se divide depois de morto :diogo: 

more_horiz
olha só quanta exaltação :fera:
o Gojouki Bakufuda é CONTÍNUO, o dano é CONSTANTE, além disso a explosão DESINTEGRARIA o cachorro, uma técnicaque reduziu a pó os Mionjynmons que seguravam o JUUBI,
legal cara mas você viu isso em e mundo?
no mangá que eu leio foi o juubito que quebrou os myoujinmons sabe?
Tobirama vs Nagato - Página 8 10
os cachorros são apenas difíceis de matar, assim como a Tsunade, porém não são imortais.

eles não se dividem instantaneamente, sem cabeça eles vão morrer, não se divide depois de morto
errado, os cachorros se dividem sim depois de terem a cabeça cortada, mas realmente o gojuukibakufuda mata o cerberus.
mas de resto não tem oque discutir, nagato vence o tobirama, que não tem como finalizar o uzumaki.
GKF<<<< ST
chakra uzumaki>>>chakra do tobirama
nagato vence 6/10

more_horiz
Overcomg - O CST nao é desse tamanho mesmo sendo em 360 graus, se o Tobirama tiver o corpo do Nagato marcado ele pode se teleportar para o pròpio Nagato impedindo o CST de pega-lo.
 E se Tobirama tiver uma marcaçao fora do alcance do CST igual tinha uma marcaçao fora do alcance do Shinju ele poderia escapar tambem, depois era sò se teleportar para seu Edo.

Se voce tivesse prestado um pouco mais de atençao, eu disse que na minha opniao o CST tinha mais probabilidade de pegar o Tobirama doque dele escapar, o ùnico motivo do meu post é a mania de voces quererem colocar as coisas de uma forma absoluta, tipo, SO PODE ACONTECER DESSA MANEIRA e pronto é absoluto, isso eu nao concordo de jeito nenhum, ainda mais quando se trata de uma luta de 2 shinobis dos mais poderosos do mangà.
HellsingEsse Myoujinmon da imagem que voce postou nao é o mesmo que o Tobirama destruiu :serious:
 nessa mesma imagem que voce postou, de uma olhada mais atenciosa e encontre o Gamakichi, pois é,  aquele é o Myoujinmon que foi embora com o Gojouki Bakufuda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos