Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Nagato

+21
redoond
Seijin
Nagato RS
CJunior
kyuudaime
chael
Sertão
Shamanking
riqueras
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Palladino
Sasuke
Dante
Heisenberg
marcospain
Instolent
MaNoFeRa
Wick
Renato
JL
25 participantes

descriptionTobirama vs Nagato - Página 5 EmptyRe: Tobirama vs Nagato

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tem que deixar algumas coisas claras , porque algumas pessoas nao leem meus posts inteiros , ou nao intende muito bem oque eu quero dizer.

NUNCA DISSE QUE TOBIRAMA NAO SERIA SUGADO. 
 NUNCA DISSE QUE NAGATO PERDERIA POR FALTA DE CHACKRA , ALIAS NEM DISSE QUE TOBIRAMA VENCERIA A LUTA. 

Gojou Kibakufuda > Chibaku Tensei : 

Erro : Nagato controla a gravidade como quiser , POREM , nao no nivel que quiser , como voce citou de deixar 1000x mais rapido , caso contràrio ele poderia fazer um Chibaku Tensei em 1 segundo , aliàs poderia invocar a Orbe e criar um Chibaku Tensei na velocidade da Luz , um argumento ERRADO que voce colocou.
 ''Mais Frutos , Os edos sendo assim vao matar o Tobirama'':fry: 

Entendem ! : Impulso Shunshin do Edo Tensei + Força da gravidade o puxando fazeria os Edos chegarem a Orbe muito antes do Tobirama , em quanto o mesmo estaria subindo em uma velocidade normal , os Edos subiriam muito mais rapidos que o Tobirama , usando seus Shunshin e aproveitando das rochas e gravidades , sendo assim , eles chegariam muito primeiro que o mesmo a Orbe , e a explodiria , o suficiente para cobrir o Jutsu , a Orbe seria aquecida e perderia seu magnetismo e pararia de atrair as coisas , e com a pressao do Jutsu ela seria destruida.
 Porque o Tobirama nao seria pego ? , porque o mesmo estaria muito longe para ser pego no seu pròpio Jutsu , ele pode regular o tamanho da explosao , a ùnica coisa que ele precisa é o suficiente para cobrir o CT , entao para ser pego , ele precisaria esta no minimo poucos metros do Jutsu , oque nao aconteceria , pois os Edo Tenseis teriam se deixados levar , e chegado muito primeiro a orbe que o Tobirama que nao estaria deixando se levar pela gravidade oferecendo resistencia(nao significa que ele nao estaria sendo puxado , sò que com menos velocidade e involuntariamente).

E uma coisa lògica , nao deveria nem esta explicando isso aqui , e muito proximo do que Killer Bee , Naruto e Itachi fez , a ùnica diferença , è que os Edos se ''auto lançariam'' para a orbe. 

Tobirama nao precisa fazer um Gojou Kibakufuda do tamanho do Juubi , ele apenas precisa cobrir o Chibaku Tensei com o Gojou Kibakufuda , aquecendo a orbe e a destruindo com a pressao.

Nao preciso nem comentar sobre explosao de Shurado vencer Tobirama , com Hiraishin ou Shunshin ele escapa disso , e nao venha me dizer que Nagato simplismente destruiriam suas marcaçoes , o Tobirama marca de uma maneira bem diferente que o Minato , ou seja , ele sò marcaria o trajeto que teria objetivo de fazer no momento , se nao funcionar , ele pelo menos vai tomar muita distancia de qualquer explosao , ou entao em caso extremo , pode simplismente usar um Tensei como escudo , modos tem de sobra , isso é o de menos.

Nagato vence com Chou Shinra Tensei , no modo que voce faz sua colocaçao , parece até que ele venceria facilmente o Tobirama.
sobre nagato perde por falta de chakra foi uma Indireta,  estava me referindo a um elemento que
post aki.

Nunca foi afirmado o quanto a velocidade da atraçao do CT Nagato  pode aumentar , isso váriA de 1a 1000x   nao afirmei nada você entendeu errado .

Agora os Tensei usa " Shunshin"   a onde ele mostrou isso no manga? Se for inventar jutsus nao da , acho que Teorias » é em outra área.

Mesmo que de alguma forma os Tensei use " Shunshin" isso nao da garantia que Tobirama  escape >>>> os Tenseis precisa pegar impulso >>> nas rochas mas se eles estiverem no "Ar"  vao chegar juntos com Tobirama , ainda Nagato pode finalizar Tobirama  quando mesmo estiver sendo Atraido pelo CT.

Se essa for sua opinião blz mesmo que contrarie o manga , nao posso fazer nada :fera:!

Intenda uma coisa  e Tobirama usar Shunshin para tentar escapar da Explosão/ outra é você potencializar  o " Shunshin"  para falar que Tobirama escapa , existe vários fatores a explosao atinge 360 graus  <<<< em longa distância  sem conhecimento Tobirama teria que Calcular   antes da luta.

Entenda essa sempre foi  minha opinião de acordo que o manga  mostrou nagato esta 2 nível acima do Tobirama!

Ele venceria tobirama de  boa , assim que ele usar CT ,CST  ele atropela tobirama , a  luta so dura a hora que ele quiser !

Nagato  nao vai negar fogo quando vê vários Tenseis em campo , pelo contrário manga mostrou que nao pensa 2 vez  em destruir konoah.

more_horiz
Sertão escreveu:
Parece que não entederam que o CTS só usado em último caso, essa técnica encurta a vida do Nagato e o deixa num delay enorme, por isso ele evita ao máximo usar.

Não é a toa que ele NUNCA mostrou usar essa em uma luta, nem contra Naruto, nem contra Kakashi, e contra Hanzou? Também. Contra Itachi e Bee? Não denovo.

Então porque diabos ele usaria aqui? :zeca:

essa é a técnica que lhe trás mais riscos, se ele não matar o cabloco com isso ele pode ser derrotado pelo delay gigantesco que a técnica gera. Tobirama é o cara mais dificil de matar que o Nagato já enfrentou, um cara que usa teleporte e é sensor, ele no minimo vai pensar 2 vezes antes de usar a técnica e correr o risco de não mata-lo.

Existe muita merda sendo dita aqui, principalmente por esse Manofera que deve ter 11 anos no máximo. Depois respondo o restante.

Meu deus que post más ridículo!

Sua capacidade de argumentação e hilário :burro: , ate o ponto de restringir as Técnicas do personagem para da vitória a outro !

Vamos por parte !

Cara a luta contra hanzo era para salvar KONAN , qual sentido ele usar CST ou CT se isso matara a KONAN junto com outros?

A onde ta a lógica em matar o Naruto se ele mesmo disse que nao estava com essa intenção?

Ele tava brincando com kakashi e vencendo com ST normal , ele iria destruir seus pains a konan e achava que naruto estava em konoah ?

Pergunta para kabuto era ele e nao nagato !

So deus na causa , será que você nao percebeu que so de ficar com Rinnegan ativo ja gasta chakra absurdo e diminui sua vida .

Porque nao usar a intenção e matar , so porque isso atropela o tobirama ele nao vai usar ?

Segundo Naruto Nagato>>>pain isso em força e velocidade dos jutsus , a konan ja afirmou que Tendou demorou muito + para se recuperar que a ultima vez!

Se essa sua opinião não posso fazer nada , você esta contrariando o próprio manga Deus que me perdoe , que opinião + deprimente.

Venha com argumentos coerente a onde nao precisa nerfa um personagem ok?

Obrigado por compartilha sua Opiniao >>>>quase que me deu overdose!

more_horiz
Sertão escreveu:
Parece que não entederam que o CTS só usado em último caso, essa técnica encurta a vida do Nagato e o deixa num delay enorme, por isso ele evita ao máximo usar.

Não é a toa que ele NUNCA mostrou usar essa em uma luta, nem contra Naruto, nem contra Kakashi, e contra Hanzou? Também. Contra Itachi e Bee? Não denovo.
Você necessita ler o mangá melhor.

Nagato usou CT contra Naruto.
Contra Hanzö, Nagato nem tinha conhecimento de todas as habilidades do Rinnegan.
Contra Itachi e Bee elee usou sim.
Contra Kakashi, foi o Caminho Shurado que lutou, não o Tendö... (Tendö apenas fez o início, depois foi o Shuradö, não tinha sentido usar CT pra 1 cara que nem era seu objetivo)

Você necessita dar uma lida melhor no mangá... Eu ia falar outras coisas, porém, não estou afim de perder pontos... :okai:

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Vamos fazer as contas: Human, Asura, Naraka e Preta; 4 de 6 caminhos precisam de aproximação ou contato físico. Tobirama possui uma das maiores velocidade de reação do mangá, conseguiu marcar até mesmo Obito, Jinchūriki do Jūbi. Não importa a tática usado por Nagato com os quatro caminhos citados, ele será marcado por Tobirama. Até mesmo um plano utilizando o Banshō Ten'in e as hastes negras também o marcaria, pois qualquer movimento no mano a mano resultaria numa marcação que não desaparece.

As invocações não seriam nenhuma dor de cabeça para o Senju. Tudo (o pouco) mostrado por ele, é o bastante para derrotá-las. Com um soco, Tobirama deita a centopeia e o panda; a quimera pode ser encontrada com as capacidades sensoriais e partida ao meio pelo Suidanha, assim como os demais monstros por seu Suiton. E para acabar com o Cerberus, ele usa suas técnicas com Kibaku Fuda.

O estilo de Tobirama envolve Shunshin, se movendo rapidamente ele escaparia das investidas das invocações, de contratempos como mísseis e lasers. Até mesmo do dragão fantasma do Gedō Mazō - E isso deixaria Nagato impossibilitado de se mover, podendo ser contra-atacado por clones ou pelo Edo Tensei -.

Vimos através do Naruto que clones e Henge + bombas de fumaça + estratégia é capaz de enganar a visão compartilhada, e nada disso falta no arsenal de Tobirama. Nagato ser Kanchi Taipu não o salvaria de um Jutsu instantâneo, o Hiraishin. Hiraishingiri num ponto vital, e Nagato morreria ou ficaria a mercê do Senju.

Chibaku Tensei num deserto só atrairia areia, a temperatura do Gojō Kibaku Fuda transformaria tudo em vidro e a onda de choque a destruiria.

O único problema realmente é o Shinra Tensei, mas com a velocidade de reação e o Hiraishin, Tobirama escaparia da técnica. A delay de 5 seg. é muito para alguém super rápido. Naruto conseguiu aproveitar esse tempo apenas saltando. Tobirama com Hiraishin teria uns 4 seg. sobrando.

Tobirama vence.

Um post muito bem concebido.

Resumiu perfeitamente o que eu venho dizendo.

E pelamor, agora o Tobirama vai morrer pro próprio jutsu dele?

Porque os tenseis só precisariam arrancar as tarjas explosivas do corpo e jogá-las em direção a orbe que a força gravitacional terminaria o serviço, já que elas seriam rapidamente levadas até a orbe, fazendo com que a explosão acontecesse exatamente em cima da esfera de entulho.

Lembrem-se que os papéis bombas são ativados pelo CHAKRA do Tobirama, e que ele controla o tempo de duração das explosões.

Tobirama só precisaria fazer a explosão durar por tempo o suficiente para que a orbe desaparecesse, e depois que isso tivesse acontecido, ele não estaria mais sendo atraído até a esfera de entulho, e consequentemente até a explosão.

Afirmar que ele seria atingido pela explosão é totalmente ilógico, até porque, Naruto, Bee e Itachi usaram seus ataques mais poderosos de longo alcance contra a orbe, e não foram envolvidos pela enorme explosão gerada.

No caso do Gojoukibafuda, os tenseis não explodem como se fossem "bombas relógios" igual os bunshins do Deidara, as explosões acontecem por meio das tarjas que eles lançam contra um determinado alvo, e nesse caso, o kibakufuda estaria sendo usado contra um alvo que estaria puxando as tarjas pra perto dele.

E o processo citado acima pode ser acelerado caso o Tobirama deixe eles serem levados pela orbe propositalmente. já que os tenseis não precisam concentrar o chakra nos pés igual a Tsunade e o trio para anular a força gravitacional.

Se forem apelar, apelem pra uma coisa mais sensata.

o mega shinra tensei deixa o deva path inutilizado, e REDUZ O TEMPO DE VIDA do mesmo.

lembrem-se que tanto o CT, quanto o chou shinra tensei tem essa desvantagem, o Nagato NUNCA começa usando essas técnicas a torto e a direito, como estão dizendo.

E se nesse momento o Nagato estiver marcado, mesmo o shinra tensei usado dessa forma seria irrelevante, e Nagato perderia a base do seu estilo de luta e a ÚNICA coisa que pode realmente oferecer resistência aqui.

Realmente só não aceita quem não quer, o Tobirama com o seu MÍNIMO MOSTRADO já tem mais do que capacidades para enfrentar o Nagato.

Não sei porque da resistência, o senju pode muito bem vencer isso aqui.

Edit: Dálvinho, reveja o mangá.

os tenseis não podem usar o Hiraishin, mas o que impede o Tobirama de "summonar" eles por meio do hiraishin? Porque os tenseis são controlados pelo CHAKRA do Nidaime, e por conta dessa conexão ele pode simplesmente teleportar eles pra perto dele por meio do Hiraishin.

Veja no mangá o Tobirama salvando o pessoal da aliança dos mokuryus do shinju usando justamente esse método.

De fato as técnicas dos outros caminhos não tem delay igual o shinra tensei e bansou tenin.

Mas com o que o Nagato poderia se defender das investidas do Tobirama usando Hiraishin ( do Hiraishingiri, sendo mais específico )?

Ele não tem resposta alguma para esse ataque, e se usado durante os delays do akatsuki, ele seria certeiro e mortal.

more_horiz
@Dante
sério, não entendo como o Tobirama ia fazer para pegar o Nagato usandos eu hiraishin, sendo que ele precisaria ter bunshins ou tenseis perto do uzumaki para poder se transportar para lá e aproveitar o delay, e esses bunhis ou tenseis estariam muito longe após um ST. O Nidaime não tem a vantagem do hiraishin do Minato, é dependente dos bunshins.

ainda não vejo o Nagato lutando no taijutsu como estão dizendo. Após o Nidaime lutar com as kuchyoses(que já dariam um bom trabalho), ele veria o Hiraishin e mais muita coisa do Tobirama sendo usada, inclusive o Kibafuda, porque só isso mata o cerberus... sabendo disso, o Nagato teria ainda mais cuidado para ir lutar corpo a corpo, se é que iria!
lembrando sempre que com intenção de matar rapidamente, ele não ficaria brincando:)

Não consigo ver de modo algum o Tobirama acertando o Nagato.. e se não acertar, não vence. A única coisa util aqui que poderia fazer ele vencer é o Hiraishin, mas como o dele precisa dos bunshins para ser efetivo e aproveitar os delays do Nagato, não tem como..

more_horiz
Eu até concordo que Kibaku Fuda destrói a ORB.
(Disse isso já)

Entretanto, tão colocando como se fosse fácil pro Senju fazer isso.

Até parece que Nagato vai ficar esperando o 'acontecer'.
O que vai impedir de Nagato aumentar a velocidade do jutsu?
Ou pelo menos na área de Tobirama.

Além do mais o lugar é um deserto, não haverá rochas para Tobirama e seus tenseis pisarem.
O peso da areia é muito leve se for comparar a pedras.
Ele será sugado quase que instantaneamente direto pra ORB, como se seu corpo fosse uma rocha. (Isso sendo ele pisando em nada, a não ser em grãos de areia).

Ai ele vai usar o Kibaku fuda tarjas que vão direto pra ORB? :facepalm:
Nesse tempo o Nindaime já tá a 5 metros do centro da técnica.

Como eu disse antes, esse caras não andam lendo o que eu posto.
Só lamento pela ignorância.

*Eu disse ''zilhões'' de vezes que Nagato usará suas kuchyoses para conhecer as habilidades do Senju. Então porque raio que o parta ele vai pro corpo a corpo sem conhecimento?
Sendo que seu estilo de luta, faz usar Kuchyoses primeiramente.
*Eu disse ''zilhões'' de vezes que Cérberus pode ficar em até 8. (EX.: Tobirama não tem conhecimento usará o Suidanha, Cérberus se divide, Tobirama usa Kibaku, em 8 cérberus ao mesmo tempo :zeca3: ... E também não sei que garantia isso tem de matar o cérberus, visto que o animal é imortal).

Também não sei porque não tão citando o fato de Nagato poder ver as marcações e 'enterrá-las' com o Shurado. (Já que ele estará ciente disso, no começo da luta, onde o Nindaime enfrentará as kuchyoses para sobreviver).

Eu pelo menos não estou dizendo que Nagato vai usar o CST em inicio de batalha.
Vejam os comentários direito.
De acordo com a lógica e decorrer da luta, Nagato vai usar o CST quando ver que o Senju está se sobressaindo sobre suas habilidades.
Além do mais, não sei aonde esses Kinjutsus causarão danos a resistência de chakra do Uzumaki, sendo que
ele aqui é 100% FULL.

Num local normal, acredito que Tobirama possa até destruir o CT. E morrer para o CST
Aqui no deserto, acredito que o Nindaime morre para o CT, e morre para o CST.

Até agora ainda vejo Nagato 2 níveis acima.
Nagato 7/10 :diogo:

more_horiz
Nossa , oque voce escreveu sobre nao ter rochas foi uma vergonha ,. 
 Tobirama ser sugado instantaneamente , sim , Itachi e companhia tambem foram.
Tobirama vs Nagato - Página 5 14-15

Os edos usam Shunshin aproveitando da gravidade  ajudando o impulso chegando a uma velocidade maior  , com a distancia que pegariam do Tobirama ,  lançariam as tarjas explosivas contra a Orbe , ja que o Shunshin estaria tunado por causa da gravidade o puxando para o centro da Orbe , explodindo o Chibaku Tensei.
Tobirama vs Nagato - Página 5 04

Com a explosao do Jutsu , liberaria uma reaçao em cadeia , aquecendo a orbe , que burlaria o magnetismo da mesma(nesse ponto Tobirama ja nao estaria mais sendo puxado) , e com a pressao do Gojou Kibakufuda a orbe seria destruida , pois o material composto nao é o suficiente para aguentar essa explosao.
 Fim do Chibaku Tensei
Do mesmo jeito que Nagato tentarà conhecer o Tobirama , Tobirama tentarà conhecer o Nagato , e nisso é normal que algumas habilidades sejam reveladas , como o Hiraishin , Edo Tensei , Suiton , habilidades sensoriais , o Nagato com certeza usarà Shinra Tensei , Gakido , Kuchiyoses , estacas negras , isso é normal em um combate , ainda mais em um combate de 2 genios como Nagato e Tobirama , nao significa que exatamente todas  essas sejam reveladas , por exemplo o Hiraishin , tem muita probabilidade do Nagato conhecer esse jutsu , apenas quando fosse usado contra ele , o mesmo exemplo cabe o Shinra Tensei , oque confundem é que acham que porque viu a habilidade , ele conseguira impedir a habilidade agora , nao é bem assim.

Eu pelo menos acho que o Nagato sò iria conhecer o Gojou Kibakufuda quando o mesmo fosse usado contra ele , assim como Tobirama sò iria conhecer o Chibaku Tensei , quando o mesmo fosse usado contra ele.

Sobre o Chou Shinra Tensei , estou de acordo , se Tobirama nao vencer o Nagato até ele usar esse Jutsu , a luta acaba.

more_horiz
@Frutos o que eu quis dizer foi que Tobirama não terá onde se apoiar, ele ficará igual a uma sacola plastica no ar.

E além do mais, Itachi e CIA, não foram puxados instantaneamente, pois ali era modo normal do Jutsu. (Rochas)

Aqui é um deserto, qual peso que a areia vai ter em relação a gravidade?

Em cerca de 5 segundos já terá uma camada gigante de areia na ORB.

A explosão do Kibaku causará vidro na areia (Concordo)

Entretanto, nesse tempo Tobirama vai tá próximo demais da ORB cara.

Cara, não sei porque tanta resistência a isso.
Eu concordo que normalmente o Nindame destrói o CT.
Mas aqui num deserto não.

more_horiz
Pq ignoram o Chibaku Tensei do Tendou e só querem levar em conta o usado pelo Nagato tensei em meio a uma questão de enredo inevitável??

Pq eu me lembro bem que no CT do Tendou sequer deu chances do Naruto 6 caldas preparar uma bijuu dama,algo bem simples de se fazer.

Acham que um ninja enquanto está sendo atraído vai sentar e tomar chá??

Os ataques do Tobirama são ativados pelo chakra dele que produz esses explosivos,que produz outros explosivos,que produz outros explosivos.

Agora eu pergunto a vcs que tanto engrandecem o Gojuu Kibaku Fuda(uns até disseram que o Shinra Tensei não seria capaz de anular essa técnica), se o Gojuu Kibaku Fuda é capaz de anular um jutsu que é duas vezes maior que o Gamabunta,vcs não acham que essa ''incrível'' explosão não pegaria o Tobirama junto??

LOL Agora só pq o jutsu é dele ele não pode morrer para o mesmo??
Então quero ver se o Onoki usar um Jinton estando em seu alcance,se ele não morrerá...

Mas depois que vi o post do Kyuudaime eu mudei de opinião quanto ao CT. Não é que o Tobirama possa anulá-lo e sim que o Nagato não tem como fazê-lo.

Percebi agora que a luta é em um deserto,como o Nagato vai fazer uma esfera gigante de areia?? Tinha que ser o noob do João. :diogo:

Seria um Sabaku Rou versão maior?? 

Enfim,não me disseram como o Tobirama anula o CST aqui,logo ele tem totais condições de vencer.

E por favor,Nagato tem sensor,visão compartilhada,a distância é de 15 metros,Nagato já foi pego por ataques surpresas e usou facilmente o Shinra Tensei,a distância é de 50 metros,o cara conta com 293082932832 kuchiyoses de suporte e vai perder para Hiraishingiri??

Em uma luta normal o Tobirama morre para o CT e para o CST,aqui ele morre só para o CST. :diogo:

@ Dente...

Quanto ao Gedo eu até concordo na questão do ''Kuchiyose reverso'',mas ai dependeria da distância em que o dragão fosse utilizado e do que o Tobirama estivesse fazendo no momento em que estivesse sendo atacado,visto que ele não tem conhecimento do Gedou.

Mas em geral isso é realmente possível. :think:

E gente,o que tem haver o CST diminuir o tempo de vida?? Byakugou não faz a mesma coisa?? Susano Tengu não torra o chakra do ninja facilmente?? Shikki Fuujin não tira a vida do usuário??

Não usem como desculpa,se o Nagato sentir-se pressionado ele usará sim. O delay é de uns 5 minutos,ele não ficará a vida inteira em delay.

E concordo com o João,Nagato é dois níveis acima,pelo menos do modo como eu analiso os níveis. Mas pelo menos um ele é. :diogo:

Nagato 7 \10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nossa , oque voce escreveu sobre nao ter rochas foi uma vergonha ,. 
 Tobirama ser sugado instantaneamente , sim , Itachi e companhia tambem foram.
Tobirama vs Nagato - Página 5 14-15

Os edos usam Shunshin aproveitando da gravidade  ajudando o impulso chegando a uma velocidade maior  , com a distancia que pegariam do Tobirama ,  lançariam as tarjas explosivas contra a Orbe , ja que o Shunshin estaria tunado por causa da gravidade o puxando para o centro da Orbe , explodindo o Chibaku Tensei.
Tobirama vs Nagato - Página 5 04

Com a explosao do Jutsu , liberaria uma reaçao em cadeia , aquecendo a orbe , que burlaria o magnetismo da mesma(nesse ponto Tobirama ja nao estaria mais sendo puxado) , e com a pressao do Gojou Kibakufuda a orbe seria destruida , pois o material composto nao é o suficiente para aguentar essa explosao.
 Fim do Chibaku Tensei
Do mesmo jeito que Nagato tentarà conhecer o Tobirama , Tobirama tentarà conhecer o Nagato , e nisso é normal que algumas habilidades sejam reveladas , como o Hiraishin , Edo Tensei , Suiton , habilidades sensoriais , o Nagato com certeza usarà Shinra Tensei , Gakido , Kuchiyoses , estacas negras , isso é normal em um combate , ainda mais em um combate de 2 genios como Nagato e Tobirama , nao significa que exatamente todas  essas sejam reveladas , por exemplo o Hiraishin , tem muita probabilidade do Nagato conhecer esse jutsu , apenas quando fosse usado contra ele , o mesmo exemplo cabe o Shinra Tensei , oque confundem é que acham que porque viu a habilidade , ele conseguira impedir a habilidade agora , nao é bem assim.

Eu pelo menos acho que o Nagato sò iria conhecer o Gojou Kibakufuda quando o mesmo fosse usado contra ele , assim como Tobirama sò iria conhecer o Chibaku Tensei , quando o mesmo fosse usado contra ele.

Sobre o Chou Shinra Tensei , estou de acordo , se Tobirama nao vencer o Nagato até ele usar esse Jutsu , a luta acaba.
Nossa   você não intendeu que nagato controla  atração como quis isso  vária de 1 a 1000x  mais rápido .

Eu queria saber  a onde mostra no manga TENSEIS  usando "Shunshin "    me mostre a página ai ? Se for considerar Teorias esse não e local certo !

Se caso os TENSEIS   conseguir  usar  "Shunshin"  você ignora fato do nagato finalizar   Tobirama    quando mesmo esta sendo atraído pelo CT  a explosão  do shurado  acaba com ele  ainda + imobilizado pelo CT.

CT ainda sim e Ko para tobirama kkk

Meu deus agora você ta colocando a inteligência do nagato  nivel <<< hidan , Tobirama e obrigado a usar " Gojou Kibakufuda "  para tentar matar as kuchyoses  <<<<< Nagato vai vê o jutsus   e não vai saber  que os tenseis explodem?

Fazer oque é sua opinião  blz , você está contrariando o próprio manga + como ja falei e sua opinião :fera:!

Sobre CST concordo nagato >>> Atropela  tudo do Tobirama   quando ativar técnica!

CT,shurado  são para finalizar tranquilamente!

Nagato ta 2 nível acima do.Tobirama  manga deixou claro isso.

Última edição por Nagato RS em Dom 27 Out 2013, 20:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sabe, eu realmente vejo esta luta equilibrada. Nagato pode até ter favoritismo, mas as chances de vitória estão dos dois lados.

A maioria das táticas que o Uzumaki pode usar, serão completamente lidadas pelo Senju, devido ao Hiraishin e sua capacidade analítica, que é uma das maiores mostradas pala estória. Tobirama estaria um passo a frente e teria melhor decisão no combate.

Atrair, imobilizar com alguma invocação, extrair a alma, julgar, controlar através das hastes negras, atacar com partes mecânicas...
Enfim, é coerente dizer que nada disso fará efeito em Tobirama, na verdade, só o ajudaria a marcar Nagato. E não há como Nagato descobrir sobre o Jutsu-Shiki, pois a velocidade de reação na qual Tobirama agiria, seria alta demais para ser notada.

Tobirama utilizando Kage Bunshin, aumentaria mais ainda a chance de marcar Nagato. Tobirama e seus clones combinados com Henge e táticas, burlam a visão compartilhada. O problema real é o Sensor, mas alguma estratégia aliada ao Hiraishin, surpreenderia fácil Nagato.

Kuchiyose não seriam problemas para o Edo Tensei e o estilo Kamikaze de Tobirama usá-las.

Apenas Shinra Tensei seria desagradável ao Senju, claro, dependendo da escala. Nagato pode ganhar com isso, mas pode perder antes...

more_horiz
Iria ser uma grande batalha que terminaria com a vitória do Nagato!!!

more_horiz
Dalvin escreveu:
Seria um Sabaku Rou versão maior??
Sim, só que muito maior, e feito quase que instantâneo, já que areia não pesa, diferentemente de rochas e árvores.

E não sei porque tu me chamou de Noob. Visto que na minha concepção Tobirama morre pro CT num local como esse.

E pensando bem :think:

Já que areia ficaria vidro, CT ainda puxaria vidro, e mais areia que estivesse vindo se tornaria
vidro, tornando um CT de vidro, e toda explosão causada quebraria o vidro fazendo cacos de vidro ser sugado pela ORB.

more_horiz
Bom, começando, eu vi horrores!

Tem vários jutsus que se usados na hora certa mataria Tobirama, Shinra, Chibaku Tensei, Kuchyoses, enfim, vários.

Se o cara fosse um Minato da vida até dava, mas não é!

E a capacidade analítica que tanto citam do Tobirama dá a entender que Nagato não tem, lol, é só olhar a luta dele contra Jiraya.

Não tinha entendido bem a discussão das tarjas, mas elas matariam Tobirama sim!

Olhem Naruto vs Pain de novo, olhem o caos que fica o raio do Chibaku Tensei lol

Agora, uma perguntinha pros caras que torcem pro Tobirama, e que acham que as tarjas não o matariam:

O que aconteceria com aquele mundo de rochas que deslocariam bem em cima de Nidaime? :think:

Enfim, mesmo que por milagre aquela explosão não o matasse, o caos envolta o mataria.

Enfim, tirando as outras chances que citei, creio que isso é o suficiente.

Nagato venceria.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Sabe, eu realmente vejo esta luta equilibrada. Nagato pode até ter favoritismo, mas as chances de vitória estão dos dois lados.

A maioria das táticas que o Uzumaki pode usar, serão completamente lidadas pelo Senju, devido ao Hiraishin e sua capacidade analítica, que é uma das maiores mostradas pala estória. Tobirama estaria um passo a frente e teria melhor decisão no combate.

Atrair, imobilizar com alguma invocação, extrair a alma, julgar, controlar através das hastes negras, atacar com partes mecânicas...
Enfim, é coerente dizer que nada disso fará efeito em Tobirama, na verdade, só o ajudaria a marcar Nagato. E não há como Nagato descobrir sobre o Jutsu-Shiki, pois a velocidade de reação na qual Tobirama agiria, seria alta demais para ser notada.

Tobirama utilizando Kage Bunshin, aumentaria mais ainda a chance de marcar Nagato. Tobirama e seus clones combinados com Henge e táticas, burlam a visão compartilhada. O problema real é o Sensor, mas alguma estratégia aliada ao Hiraishin, surpreenderia fácil Nagato.

Kuchiyose não seriam problemas para o Edo Tensei e o estilo Kamikaze de Tobirama usá-las.

Apenas Shinra Tensei seria desagradável ao Senju, claro, dependendo da escala. Nagato pode ganhar com isso, mas pode perder antes...
Discordo totalmente , isso que você colocou e só apenas sua opinião , diferente do manga!

Eu vejo a luta equilibrada se tirar CT e CST mesmo assim nagato ainda Teria meios de finalizar .

nagato nao vai para luta corpo-corpo ele usa as kuchyouses para isso , Explosão do shurado e maior que a Área do CT àquilo se nao matar deixa Tobirama arrebentado , isso porque ela destrói Tenseis ,clones e marcaçoes seria ate fácil pegar Tobirama nisso.

ST repelem o Gojou Kibakufuda, gakidou para os suitons , visão de chakra 360 graus + sensor ele saberia todos movimentos !

Quando ele ativa o CST ou CT ele atropela tobirama !

Como assim pela sua lógica, seria mesmo que falar que madara perde para o nagato >>>>> porque nagato vence antes dele usar susano full.

Intendo seu caso afinal e sua opiniao :negão:

more_horiz
Nagato RS escreveu:
kyuudaime escreveu:

Discordo totalmente , isso que você colocou  e só apenas sua opinião , diferente do manga!

Eu vejo a luta equilibrada   se tirar  CT e CST  mesmo assim nagato ainda Teria meios de finalizar .

nagato nao vai para  luta corpo-corpo  ele usa as kuchyouses para isso ,  Explosão do shurado  e maior que a Área do CT àquilo   se nao matar deixa Tobirama  arrebentado , isso porque ela  destrói Tenseis ,clones e marcaçoes  seria ate fácil pegar Tobirama nisso.

ST repelem o Gojou Kibakufuda,  gakidou  para os suitons  , visão de chakra  360 graus + sensor   ele saberia todos movimentos  !

Quando ele ativa o CST ou CT ele atropela tobirama !

Como assim pela sua lógica, seria mesmo que falar que madara perde para o nagato >>>>> porque  nagato vence antes dele usar susano full.

Intendo seu caso afinal e sua opiniao :negão:
Errado. Os argumentos que usei são pelo que analisei do próprio mangá.

Concordo, a luta seria equilibrada sem Shinra Tensei e Chibaku Tensei, porém, o favoritismo passa a ser do Tobirama.

E por que Nagato não iria para o curto alcance ou mano a mano? Muitas de suas habilidades e técnicas são usadas com contato corporal. Nisso, Tobirama pode não só marcar Nagato, como deixar uma Kibaku Fuda em cada membro do Uzumaki.

Tamanha explosão que tu imagina não existe. Os mísseis são facilmente esquiváveis pela agilidade do Senju, e dependendo do alcance, o Shunshin no Jutsu escapa da explosão. E o selo fórmula não pode ser destruído, e claro, os Edo Tensei voltarão.

Kuchiyose? Centopeia, panda, crustáceo, estas invocações de pequeno porte são atordoadas pela força bruta do Senju, que indica ser nível base Gai/Kira A. Cerberus não sobrevive ao Gojō Kibaku Fuda. De resto, Suiton ou Edo Tensei Kamikaze dá um jeito.

Como eu disse antes, a visão compartilhada tem como ser burlada. E de nada adianta sensor contra um Jutsu instantâneo. Mas é verdade que os poderes do Nagato sendo utilizados em conjunto o torna muito poderoso e difícil de lidar.

E acho que minha lógica não tem nada a ver com isso.

more_horiz
Engraçado falarem do Chibaku Tensei usado pela primeira vez, porque o do NAGATO é superior ao do Yahiko.

Se lembram que as técnicas do Nagato são mais poderosas e mais rápidas do que as do paths?

O próprio Naruto relatou a diferença das técnicas sendo usadas pelo corpo verdadeiro, e afirmou que elas estavam BEM mais fortes.

Mas mesmo assim, Itachi teve tempo pra sentar, meditar um pouquinho enquanto tomava um chá, depois acalmar o Naruto, analisar a técnica, pedir pra eles usarem seus jutsus mais poderosos de longo alcance e transformar a orbe em poeirinha.

E nós vimos que eles ainda estavam a uma distância considerável da orbe depois que se livraram da mesma.

Tobirama analisaria a técnica ainda mais rápido do que o Itachi, já que ele só tem que se preocupar consigo mesmo aqui.

E pergunto: O que impede ele de tirar proveito da força gravitacional para fazer as tarjas chegarem rapidamente até a orbe? Os tenseis só precisariam arrancar as tarjas e jogá-las até em direção a orbe, que a força gravitacional terminaria o serviço.

Depois que eles chegassem na esfera de entulho, ele só precisaria ativar as explosões e pronto.

A explosão destruíria a orbe, cancelando a força gravitacional em consequência disso, logo, o Nidaime não estaria mais sendo atraído até a orbe e a explosão, até porque, ele pode desfazer a explosão depois que ela tivesse terminado o serviço ou caso ele percebesse que estava próximo dela.

Como o Kyuudaime citou, a maioria dos ataques de Nagato exigem contato direto, abrindo brechas para marcações.

Ele não conhece nada do Hiraishin, e além do Nidaime ter isso como vantagem, ele ainda é superior em Taijutsu, sendo mais ágil, tendo melhores reflexos, etcetera e etcetera.

A única coisa que o Nagato tem para levar a luta para o longo alcance, é o Megamen, kuchiyoses, gedou mazou e shinra tensei/chibaku tensei.

Rajadas de chakra e mísseis não vão matar alguém tão rápido igual ao Tobirama.

Kuchiyoses são facilmente tiradas da jogada pelo seu estilo Kamikaze.

E o que o Gedou mazou faria? Tornaria o Nagato num alvo parado e exposto para os ataques do Nidaime em conjunto do Hiraishin.

Nagato não pode fazer simplesmente NADA contra os combos do Tobirama em conjunto do seu teleporte, e o Hiraishingiri seria mortal para ele.

E ficar se escondendo atrás do shinra tensei não é a melhor alternativa, já que ele é tem delays, abrindo brechas para as possibilidades citadas acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos