FrutosDoMar escreveu:sobre nagato perde por falta de chakra foi uma Indireta, estava me referindo a um elemento queTem que deixar algumas coisas claras , porque algumas pessoas nao leem meus posts inteiros , ou nao intende muito bem oque eu quero dizer.
NUNCA DISSE QUE TOBIRAMA NAO SERIA SUGADO.
NUNCA DISSE QUE NAGATO PERDERIA POR FALTA DE CHACKRA , ALIAS NEM DISSE QUE TOBIRAMA VENCERIA A LUTA.
Gojou Kibakufuda > Chibaku Tensei :
Erro : Nagato controla a gravidade como quiser , POREM , nao no nivel que quiser , como voce citou de deixar 1000x mais rapido , caso contràrio ele poderia fazer um Chibaku Tensei em 1 segundo , aliàs poderia invocar a Orbe e criar um Chibaku Tensei na velocidade da Luz , um argumento ERRADO que voce colocou.
''Mais Frutos , Os edos sendo assim vao matar o Tobirama''
Entendem ! : Impulso Shunshin do Edo Tensei + Força da gravidade o puxando fazeria os Edos chegarem a Orbe muito antes do Tobirama , em quanto o mesmo estaria subindo em uma velocidade normal , os Edos subiriam muito mais rapidos que o Tobirama , usando seus Shunshin e aproveitando das rochas e gravidades , sendo assim , eles chegariam muito primeiro que o mesmo a Orbe , e a explodiria , o suficiente para cobrir o Jutsu , a Orbe seria aquecida e perderia seu magnetismo e pararia de atrair as coisas , e com a pressao do Jutsu ela seria destruida.
Porque o Tobirama nao seria pego ? , porque o mesmo estaria muito longe para ser pego no seu pròpio Jutsu , ele pode regular o tamanho da explosao , a ùnica coisa que ele precisa é o suficiente para cobrir o CT , entao para ser pego , ele precisaria esta no minimo poucos metros do Jutsu , oque nao aconteceria , pois os Edo Tenseis teriam se deixados levar , e chegado muito primeiro a orbe que o Tobirama que nao estaria deixando se levar pela gravidade oferecendo resistencia(nao significa que ele nao estaria sendo puxado , sò que com menos velocidade e involuntariamente).
E uma coisa lògica , nao deveria nem esta explicando isso aqui , e muito proximo do que Killer Bee , Naruto e Itachi fez , a ùnica diferença , è que os Edos se ''auto lançariam'' para a orbe.
Tobirama nao precisa fazer um Gojou Kibakufuda do tamanho do Juubi , ele apenas precisa cobrir o Chibaku Tensei com o Gojou Kibakufuda , aquecendo a orbe e a destruindo com a pressao.
Nao preciso nem comentar sobre explosao de Shurado vencer Tobirama , com Hiraishin ou Shunshin ele escapa disso , e nao venha me dizer que Nagato simplismente destruiriam suas marcaçoes , o Tobirama marca de uma maneira bem diferente que o Minato , ou seja , ele sò marcaria o trajeto que teria objetivo de fazer no momento , se nao funcionar , ele pelo menos vai tomar muita distancia de qualquer explosao , ou entao em caso extremo , pode simplismente usar um Tensei como escudo , modos tem de sobra , isso é o de menos.
Nagato vence com Chou Shinra Tensei , no modo que voce faz sua colocaçao , parece até que ele venceria facilmente o Tobirama.
post aki.
Nunca foi afirmado o quanto a velocidade da atraçao do CT Nagato pode aumentar , isso váriA de 1a 1000x nao afirmei nada você entendeu errado .
Agora os Tensei usa " Shunshin" a onde ele mostrou isso no manga? Se for inventar jutsus nao da , acho que Teorias » é em outra área.
Mesmo que de alguma forma os Tensei use " Shunshin" isso nao da garantia que Tobirama escape >>>> os Tenseis precisa pegar impulso >>> nas rochas mas se eles estiverem no "Ar" vao chegar juntos com Tobirama , ainda Nagato pode finalizar Tobirama quando mesmo estiver sendo Atraido pelo CT.
Se essa for sua opinião blz mesmo que contrarie o manga , nao posso fazer nada !
Intenda uma coisa e Tobirama usar Shunshin para tentar escapar da Explosão/ outra é você potencializar o " Shunshin" para falar que Tobirama escapa , existe vários fatores a explosao atinge 360 graus <<<< em longa distância sem conhecimento Tobirama teria que Calcular antes da luta.
Entenda essa sempre foi minha opinião de acordo que o manga mostrou nagato esta 2 nível acima do Tobirama!
Ele venceria tobirama de boa , assim que ele usar CT ,CST ele atropela tobirama , a luta so dura a hora que ele quiser !
Nagato nao vai negar fogo quando vê vários Tenseis em campo , pelo contrário manga mostrou que nao pensa 2 vez em destruir konoah.