Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Nagato

+21
redoond
Seijin
Nagato RS
CJunior
kyuudaime
chael
Sertão
Shamanking
riqueras
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Palladino
Sasuke
Dante
Heisenberg
marcospain
Instolent
MaNoFeRa
Wick
Renato
JL
25 participantes

descriptionTobirama vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Nagato

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
@MarcosPain.

Quando eu digo nível é... Pontuação

7/10 (2 níveis acima)

Eu digo isso no geral das estatísticas.

Vai depender da condição de cada um dos 2.

Claro que Tobirama é problemático. Leia lá meu post gigantesco pow.

@Tópic
Já dei minha opinião.

Eu nao vejo nada de superestimar o Nagata falando que ele ta 2 nivel acima do Tobirama coisa que manga deixou claro!

Superestimar e falar que nagato vence hashirama, naruto,obito,Madara tensei,sasuke susano full etc ........Do resto nao vejo nada que ta nivel dele!

nagato ja sabera de 80% das tecnicas do Tobirama so usando as kuchyouses !

posso falar que ele ate brinca so mandar as kuchyouses, tobirama vai ter que usar os Tensei e fazer marcaçoes!

nagato destroi as marcaçoes com misses , ele pode ver chakra , e sensor nada passaria sem ele percebe .

E quando ele quiser da fim a luta CST ou CT acabou a luta!

mesmo sem Gedo,CT,CST vejo nagato vencendo por 6/10 .

more_horiz
Suitons do Tobirama, pelo menos os quais mostrou não derrota qualquer kuchiyoses do Nagato. Mas blz, Tobirama não precisa atacar as kuchiyoses e sim quem as invocou
Hiraishin do Nidaime é diferente do Minato que lança kunais e pronto, já tem o campo 'marcado'. Tobirama pode marcar as Kuchiyoses ou o chão p/ se teleportar ;-;
Contato físicos.. não é o estilo do Nagato, logo é inviável falar sobre isso aqui.
Vejo Nagato 9/10 c:

more_horiz
A Mei partiu a Kuchiyose do Nagato em 2 apenas com um Suiton parecido com o do Tobirama , porque ele que nao poderia fazer isso tambem ? 

Hiraishin do Tobirama nao é tao versatil quanto o do Minato , mais ainda sim é Hiraishin , e com Bunshins e Edo Tensei em campo , ele pode usar seu Hiraishin de uma forma muito ofensiva , que pode até superar o uso do Minato , pois diferente do mesmo , Tobirama detém de um enorme poder destrutivo , em que ele pode simplismente fazer ataques praticamentes suicidas , explosoes do tamanho do Juubi , em uma velocidade enorme , teletransportando seus Edos para perto do Nagato . 

Acho que Nagato ganha , mais seria mais dificil do que a luta contra o Jiraiya ao meu ver.

more_horiz
mesmo sem Gedo,CT,CST vejo nagato vencendo por 6/10 . 
Poxa,ai já é sacanagem com o Nidaime. :zeca:

O cara com Gedou,Chibaku Tensei e CST vai soar para derrotar o Nidaime,sem suas melhores técnicas ele não aguenta Hiraishin + Kibaku fuda + Edo tensei.

Acho tbm muito exagero dizer que o Nagato vence 9/10,sou um grande fã do mesmo,todos sabem disso,mas Tobirama ainda é o Nidaime Hokage. :garcia:

Mas concordo com o Frutos que o Hiraishin do Minato é mais versátil que o do Nidaime,ainda mais contra um oponente como o Nagato.

E pq o Nagato não pode ser 2 níveis acima??

Está 2 níveis acima eu considero em questões gerais,tipo...

Nagato > Kabuto SM = Sasuke FMS ( Até agora) > Itachi = Tobirama

Se Nagato está um nível acima do Kabuto que está um nível acima do Tobirama,logo o Nagato está dois níveis acima do Tobirama.

Mesma coisa do Hashirama...

Hashirama = Madara atual > Naruto > Nagato. Logo ele está dois níveis acima do Nagato.

Eu considero desse jeito. :fem:

Com certeza seria mais difícil que a luta contra o Jiraya,seria basicamente como foi com o Naruto SM.

Enfim,Nagato vence,mas será com dificuldades. :diogo:

Nagato 7/10

more_horiz
Aposto no Nagato.

Ambos são excelentes shinobis e praticamente se anulariam em um combate, pois Nagato é muito versátil e Tobira tem seus tenseis e o Hiraishin. Mas quando Nagato resolver parar de brincar e usar o Chibaku Tensei a luta acaba, pois esse é o único ataque de Nagato ao qual o Nidaime não possui nada para escapar.

Dálvio escreveu:
Primeira coisa,João,pare de narrar as lutas.

Como vc sabe quais serão os primeiros passos deles?? Perguntou a ambos??
Kkkkkk.!!!!! Só o Jão mesmo.

more_horiz
Tobirama que anda sendo bastante superestimado né?
O que ele mostrou? Um Hiraishin que dificilmente conseguiria marcar o Nagato, porque não é estilo do Nagato ir para o Taijutsu..E o Nidaime não tem a vantagem do Hiraishin lvl 2... Tenseis? Shinra Tensei repele todos eles para bem longe, junto com o Kibafuda... Suitons? Gakido diz oi....
Como o Nidaime faria para acabar o o Cerberus? sendo que quanto mais você ataca, mais ele se divide? ele não tem Amaterasu...Suitons e etc só fariam ele se dividir mais e mais...
Infelizmente por enquanto o Nagato é superior uns 2 níveis sim... e olha que nem curto ele, sou mais o Nidaime(mesmo não sendo meu favorito, em comparação ao Nagato prefiro o Tobirama)...mas tem que ver as coisas como elas são, fazer o que...

Nagato 7/10

Última edição por riqueras em 24/10/2013, 17:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Por enquanto aposto na vitoria do nagato .

Tobirama é um cara forte e com um estilo de luta perigoso bem ao estilo minato .

Também não podemos negar que nagato é um shinobi muito poderoso , a ofensiva dele pode acabar com as chances do tobirama mesmo com um recurso tão versátil como o Hiraishin .

Essa luta pode demorar bastante tempo ,como o chakra não é problema tobirama sendo senju e nagato uzumaki eles não precisam se preocupar com o gasto de chakra e esbanjar jutsus durante a luta .

Se tobirama mostrar um pouco mais de suas habilidades isso pode mudar .

Com o que foi mostrado do tobirama ele tem poucas chances de vencer o nagato .

more_horiz
O Hiraishin do Tobirama não é prático igual ao do Minato porque ele não mostrou implementar o uso de Kunais, mas o NÍVEL da técnica em si continua sendo o mesmo para ambos.

Tobirama mostrou uma enorme eficiência e maestria no uso da sua técnica, além de poder fazer várias combinações com a mesma.

Nagato não tem simplesmente nada que possa sequer oferecer riscos ao Tobirama, que pode evitar praticamente tudo dele usando suas combinações de Hiraishin, Bunshins e etc.

Não bastasse isso, ainda existem chances enormes dele rodar para o Hiraishin, já que é cheio de delays e desconhece o funcionamento da técnica.

Se ele tentar se aproximar do Tobirama da forma que fez com NaruBee, ele vai ser marcado igual o Obito foi, e o seu estilo estaria selado dali pra frente.

Não sei que problemas as kuchiyoses dele oferecem aqui.

O Gojoukibakufuda iria limpar todo o campo com elas.

Ele poderia se defender da explosão com o Shinra Tensei, mas se esqueceram que as explosões convergentes vão se "renovando"?

E esse processo pode ser repetido VÁRIAS VEZES durante a luta, sem que Nagato NADA possa fazer para impedí-lo.

E o Gojoukibakuda é infinito, Shinra Tensei não é.

O Gojoukibakufuda não tem delays, Shinra Tensei tem.

E tudo isso ainda pode ser explorado pelo Tobirama que estaria observando atentamente a situação.

Ainda não me convenceram do favoritismo de Nagato.

more_horiz
Esse jutsu do Nidaime é infinito? :aliens:

Mas não é assim, nenhum dos dois começa atacando que nem louco... O único que faz isso é o Sasuke '-'

Shinra Tensei ia quebrar todo o Nidaime, mas ele não será pego.

Hiraishin burla todas as técnicas do Nagato, exceto Chibaku Tensei. Kuchiyoses não são problema.

Esse jutsu que dizem ser infinito não convence nada também, afinal, Shinra Tensei repele as coisas... Estamos falando de Kunais né? Com tags explosivas... Ou não é esse?

Se for esse, Shinra Tensei manda várias Kunais para longe. Além disso, Shinra Tensei não tem só um tamanho.

more_horiz
Queria saber como Tobirama escapa do CST ?

o CST e uns 200 x maior que o CT mostrado impossivel Tobirama escapar disso ele vai jogar um Tensei na lua?

as kuchyouses obriga a Tobirama mostra todos seus jutsus , com rinnegan ele pode ver as marcaçoes e usar seus milhoes de misses para destruilas!

fora que a Gedo so com rugido pode destruir os clones , e afastar os tensei .

com BT ele pode deixar os tensei longe , ST que pode ser continuo , gakidou burla suitons e tem os painsse ele quiser!

====================

so vejo tobirama vencendo se restrigirem
podes Tendou e gakido

more_horiz
Mas o Kibaku Fuuda são selos explosivos que invocam selos explosivos, se o Nagato usa um ST ou um CST, ele manda os selos pra longe.

Vejo o Nidaime burlando muitas coisas do Nagato, mas o CT é crucial aqui e por isso vejo o Nagato vencendo.

more_horiz
Tobirama tem 2 meios para lidar com o CT, explodir a esfera com o Gojoukibakufuda ou teleporta-la para uma marcação distante.

more_horiz
cara, essa técnica das explosões agora é mais forte que Bijuudama...SOZINHO destroi o Chibaku tensei, onde foram necessários um RasenShuriken, uma bijuudama e um golpe do Susano para dentruir...fora que o Nagato pode aumentar o tamanho da esfera, ele mesmo disse isso.
levar a esfera com Hiraishin? ele teria que marcar a esfera que eu saiba, porque ele n mostro um Hiraishin sem a necessidade dos Bunshins ou dos Tenseis...
Delay do Nagato não seria problema algum aqui, com o ST ele já mandaria as explosões(que são selos) para longe, junto com os bunshis ou o que mais tivesse por perto... e sem a variação do hiraishin lvl 2, como Tobirama ia chegar no Nagato nesse intervalo? meio dificil, ja que o uzumaki não ficaria olhando o Nidaime chegar paradão....
e ainda não entendi porque as Kuchyoses seriam inuteis...distração não é inutil, fora o cerberus que dá um bom trabalho para ser vencido....

enfim, coomo disse, Nagato 7/10

more_horiz
riqueras escreveu:
cara, essa técnica das explosões agora é mais forte que Bijuudama...SOZINHO destroi o Chibaku tensei, onde foram necessários um RasenShuriken, uma bijuudama e um golpe do Susano para dentruir...fora que o Nagato pode aumentar o tamanho da esfera, ele mesmo disse isso.
levar a esfera com Hiraishin? ele teria que marcar a esfera que eu saiba, porque ele n mostro um Hiraishin sem a necessidade dos Bunshins ou dos Tenseis...
Delay do Nagato não seria problema algum aqui, com o ST ele já mandaria as explosões(que são selos) para longe, junto com os bunshis ou o que mais tivesse por perto... e sem a variação do hiraishin lvl 2, como Tobirama ia chegar no Nagato nesse intervalo? meio dificil, ja que o uzumaki não ficaria olhando o Nidaime chegar paradão....
e ainda não entendi porque as Kuchyoses seriam inuteis...distração não é inutil, fora o cerberus que dá um bom trabalho para ser vencido....

enfim, coomo disse, Nagato 7/10
O Gojoukibakufuda destruiu vários Mionjynmons (sei lá como escreve essa merda) do Hashirama, que são maiores e mais resistentes que essa orbe, que alias é formada principalmente por “entulhos”. Então sim, ele pode destruir a orbe ou no mínimo tem grandes chanse.
E Tobirama não precisa marcar a orbe coisa nenhuma, basta mandar um clone entrar em contato sumir com ela. Qual a dificuldade nisso? :zeca:
E dizer que o Nagato sem livra do Gojoukibakufuda com um ST é uma grande piada, o ST apenas pode impedir que a explosão começe em cima do Nagato, porém não pode parar a explosão , a explosão vai acontecer e vai atingir Nagato, da mesma maneira que as tarjas foram usadas no Obito e atingiram vários mini juubis que estavam no alcance da técnica.
Sem falar que o Tobirama pode usar o Bakufuda durante o delay do Nagato.

more_horiz
Dizer que o Tobirama nao é capaz de fazer uma explosao maior que o Chibaku Tensei , é o mesmo que dizer que o Nagato cria um Chibaku Tensei com tamanho o suficiente para selar o Juubi , porque afinal o Gojou Kibakufuda encobriu facilmente o maior Myoujinmon que o Hashirama fez o destruindo , aquele Myoujinmon era do tamanho do Juubi.
Tobirama vs Nagato - Página 2 02

O pior é que o Jutsu continuou explodindo e crescendo depois que passou o tamanho do Myoujinmon , ou seja , obviamente passou o tamanho do Myoujinmon(Nao Juubi) , como eu disse diferente do Minato , o Tobirama detém de um poder destrutivo muito grande , embora isso nao de uma vitòria absoluta..
Tobirama vs Nagato - Página 2 Naruto639-04-gojou-kibakufuda-visite-pandatoryu

Anucer que voces acreditam que a Orbe é mais resistente que o Chibaku Tensei , que tambem ainda estaria em construçao e ja estaria bem maior que o Juubi(eu nao creio) , e que os componentes(rochas) do Jutsu tanka o Gojou Kibakufuda , eu nao acho , acredito que Tobirama tenha poder para destruir o Chibaku Tensei.

Um argumento simples mais ùtil que deixaram aqui , é o Chou Shinra Tensei , Tobirama aparentemente sò marca oque ele vai fazer diante das suas estratégias , exemplo : ''Vou marcar o chao e o Edo  Tensei para fazer um ataque contra o Nagato , me aproximar na hora certa, teleportar o Edo Tensei para ele , e voltar para essa parte do campo fora de perigo'' , ele nao é igual o Minato que possui Marcaçao em todo o Pais do fogo , entao como ele escaparia do Chou Shinra Tensei ?
Tobirama vs Nagato - Página 2 Devastation

more_horiz
Que superestimação pro lado do tobirama?
De onde tiraram que ele vai usar esses jutsus todos e fica inteiro de boa?
Hiraishin burla algumas técnicas porém,quanto ele pode usar?2,3,4?
e depois dos suitons nível chunnin dele,do edo tensei e do jutsu de explosão o coitado não aguenta nem levanta uma espada!
Nagato até o momento 9,9/10

more_horiz
chael escreveu:
Que superestimação pro lado do tobirama?
De onde tiraram que ele vai usar esses jutsus todos e fica inteiro de boa?
Hiraishin burla algumas técnicas porém,quanto ele pode usar?2,3,4?
e depois dos suitons nível chunnin dele,do edo tensei e do jutsu de explosão o coitado não aguenta nem levanta uma espada!
Nagato até o momento 9,9/10
Sei nao em Chael , mais Tobirama tem um històrico de um cara que possui uma grande reserva de chackra , primeiro que ele nao usa fonte de chackra externa , apenas a dele(assim como Nagato) , e baseando em tudo que ele ja fez , se pode concluir que é por exemplo mais chackra que Jiraiya ou Naruto SM, e com esse chackra ele foi capaz de criar o shisekyoujin mantendo uma parte muito maior que o Juubi (mesmo que plana aquilo deve gastar muito chackra) , fez uma explosao maior que o Myoujinmon , usou Hiraishin diversas vezes inclusive teletransportou 2 Kuramas , depois tambem quando o Shinju nasceu o Minato disse que nao tinha chackra para usar Hiraishin , Tobirama usou Suiton e ainda usou Hiraishin no Hiruzen , Minato e Naruto , e continua lutando , tambem tankou 20 shinobis juntos  :

Tem chackra o suficiente para usar todos seus Jutsus diversas vezes , criando diversas estratégias e fazendo varios testes , durante um longo periodo de luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos