Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Nagato

+21
redoond
Seijin
Nagato RS
CJunior
kyuudaime
chael
Sertão
Shamanking
riqueras
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Palladino
Sasuke
Dante
Heisenberg
marcospain
Instolent
MaNoFeRa
Wick
Renato
JL
25 participantes

descriptionTobirama vs Nagato - Página 9 EmptyRe: Tobirama vs Nagato

more_horiz
olha só quanta exaltação :fera:
o Gojouki Bakufuda é CONTÍNUO, o dano é CONSTANTE, além disso a explosão DESINTEGRARIA o cachorro, uma técnicaque reduziu a pó os Mionjynmons que seguravam o JUUBI,
legal cara mas você viu isso em e mundo?
no mangá que eu leio foi o juubito que quebrou os myoujinmons sabe?
Tobirama vs Nagato - Página 9 10
os cachorros são apenas difíceis de matar, assim como a Tsunade, porém não são imortais.

eles não se dividem instantaneamente, sem cabeça eles vão morrer, não se divide depois de morto
errado, os cachorros se dividem sim depois de terem a cabeça cortada, mas realmente o gojuukibakufuda mata o cerberus.
mas de resto não tem oque discutir, nagato vence o tobirama, que não tem como finalizar o uzumaki.
GKF<<<< ST
chakra uzumaki>>>chakra do tobirama
nagato vence 6/10

more_horiz
Overcomg - O CST nao é desse tamanho mesmo sendo em 360 graus, se o Tobirama tiver o corpo do Nagato marcado ele pode se teleportar para o pròpio Nagato impedindo o CST de pega-lo.
 E se Tobirama tiver uma marcaçao fora do alcance do CST igual tinha uma marcaçao fora do alcance do Shinju ele poderia escapar tambem, depois era sò se teleportar para seu Edo.

Se voce tivesse prestado um pouco mais de atençao, eu disse que na minha opniao o CST tinha mais probabilidade de pegar o Tobirama doque dele escapar, o ùnico motivo do meu post é a mania de voces quererem colocar as coisas de uma forma absoluta, tipo, SO PODE ACONTECER DESSA MANEIRA e pronto é absoluto, isso eu nao concordo de jeito nenhum, ainda mais quando se trata de uma luta de 2 shinobis dos mais poderosos do mangà.
HellsingEsse Myoujinmon da imagem que voce postou nao é o mesmo que o Tobirama destruiu :serious:
 nessa mesma imagem que voce postou, de uma olhada mais atenciosa e encontre o Gamakichi, pois é,  aquele é o Myoujinmon que foi embora com o Gojouki Bakufuda.

more_horiz
Hellsing escreveu:
olha só quanta exaltação :fera:
o Gojouki Bakufuda é CONTÍNUO, o dano é CONSTANTE, além disso a explosão DESINTEGRARIA o cachorro, uma técnicaque reduziu a pó os Mionjynmons que seguravam o JUUBI,
legal cara mas você viu isso em e mundo?
no mangá que eu leio foi o juubito que quebrou os myoujinmons sabe?
Tobirama vs Nagato - Página 9 10
os cachorros são apenas difíceis de matar, assim como a Tsunade, porém não são imortais.

eles não se dividem instantaneamente, sem cabeça eles vão morrer, não se divide depois de morto
errado, os cachorros se dividem sim depois de terem a cabeça cortada, mas realmente o gojuukibakufuda mata o cerberus.
mas de resto não tem oque discutir, nagato vence o tobirama, que não tem como finalizar o uzumaki.
GKF<<<< ST
chakra uzumaki>>>chakra do tobirama
nagato vence 6/10
:dane-se: 
o que posso dizer? leia o mangá direito, e tente fazer isso com os olhos e não com a... :sergin2/: 
ST não tem poder para deter um Gojou Bakufuda, Nagato pode jogar as tarjas pra longe, mas depois que a explosão começar nada mais pode ser feito.

maior quantidade de chakra não quer dizer nada, Tobirama tem muito chakra, podendo ter até mais que Nagato.

e não, os cachorros não se diviriam depois de morrer, além de que nem todos os ataques fazem ele se dvidir, tem vezes que só mias cabeças aparem, isso seria ideal para Toirama que cortaria todas ela.

more_horiz
'C'ertão escreveu:
que ele nuca destruiria é você que está dizendo, é óbivio que dependendo do poder da Bijuudama aquilo poderia ser destruído.

Nagato até mesmo ficou estarrecido diante de tamanho poder, não é atoa que a Kyuubi escapou daquilo com APENAS FORÇA BRUTA. um Bijuudama bem feita passaria pelas rochas sem problema, Nagato estava ciente dessa possibilidade e não fez nada.

Nagato tentou fazer um CT maior e o que aconteceu? o jutsu foi desfeito. se ele não foi capaz de capturar uma Kyuubi 8 caldas, imagine um Bijuu completo.

Nagato vê suas técnicas com invencíveis (assim como voces), depois de ativar o CT ele nem se preocupa com que o cara está fazendo, o foco dele é no jutsu, e mesmo que ele tente atrapalhar o Tobirama ele não vai conseguir por N fatores.
:zeca:

Pra destruir aquilo é necessário uma Senpou flash bijuu dama
Ou uma rajada de bijuu dama. (Muito mais provável)
E ainda tem a possibilidade de somente as rochas destruírem, e a ORB ainda ficar lá. 

Cara, aquela bijuu dama da kyuubi nem fez 'cócegas' nas rochas, se baseando nisso da pra saber a resistência das CAMADAS DE ROCHA.
Que são do tamanho da KYUUBI FULL.

Em relação a esfera no seco.
Uma bijuu dama não destrói aquilo, foram necessárias
1 Bijuu dama
1 Magatama
1 Rasen shuriken (Do naruto RM 1.0 )

Rajada de bijuu dama, ou Senpou Flash bijuu dama
Destroem pedras ou a esfera. APENAS isso faria, se baseando no que a kyuubi 6 tails fez.

:facepalm: Quer dizer que a Kyuubi saiu do CT?
Eu realmente não sei que manga você ta lendo.
Até onde eu sei Minato que refez o selo, fazendo-a desaparecer.

CT é mais do que capaz de prender a Kurama, (Se ela não atacar a ORB) agora imagina o resto dos monstros de cauda. 

''Pain'' via suas técnicas como invencíveis, não o atual Nagato convertido.
Nagato mudou bastante, desde Pain.

Saiba diferenciar a arrogância e a humildade de um personagem.

''''E depois quem lê manga com a bunda sou eu''''
:zeca2:

'C'ertão escreveu:
depois que eu digo que tem gente que lê o mangá com a bunda reclamam Tobirama vs Nagato - Página 9 3811600053 

o Gojouki Bakufuda é CONTÍNUO, o dano é CONSTANTE, além disso a explosão DESINTEGRARIA o cachorro, uma técnicaque reduziu a pó os Mionjynmons que seguravam o JUUBI, simplesmente limparia do mapa essas imundices Tobirama vs Nagato - Página 9 3085437158 

e leia o mangá por favor, as astes negras que permitem a Nagato controlar as KUchyioses e os peins, foi removendo elas que o Naruto tirou os Bijuus do controle do Obito. leia o mangá, está precisando.

agora esse cachorro é IMORTAL sendo que nem o Rikudou é Tobirama vs Nagato - Página 9 1124676990 

Eu realmente não sei em que galáxia, o Kibaku fuda deita o Cerberus.

@Hellsing
Agora que eu to vendo que tão se baseando, nos ''supostos'' Myoujinmon que foram >''''destruídos''''< para deduzirem o poder da Explosão.  Tobirama vs Nagato - Página 9 C:\DOCUME~1\SOLON\CONFIG~1\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image002

Dei uma checada no manga...

1- Que não vi poh* de Myoujinmon nenhum ser destruído

Aquilo eram restos de
Myoujinmon já destruídos pelo Juubito
(Isso já reduz a pó o que você disse)

2- O engraçado é que dizem que o Myoujinmon foi ''destruído''/''desintegrado''/''Pulverizado''.... Então o cerberus tmb será...

Se nem os minúsculos juubis foram pulverizados. Isso prova que kibaku não destruiu poh* nenhuma naquela situação.

3- Não tem nada a ver a resistência do Myoujinmon, com a imortalidade do cerberus.

4- Como eu disse antes, para ''matar'' o cerberus, o Senju teria que manter a explosão eternamente.

5- E quem é que não sabe que as hastes controlam os Pains e Paths?
Só me referir, que em nenhum momento as Hates seriam destruídas, até porque o Cerberus iria se dividir.

6- Cerberus é sim imortal.. Quer mesmo comparar Rikudou com isso?
Não tem nada a ver, poder com característica.

O poder/essência do Kibaku fuda está em seu tempo duradouro. E não como tão dizendo

(Já vi gente dizendo que ele deita bijuu).

Cerberus morrer perdendo a cabeça :zeca::zeca2::masoque: :diogo: 

more_horiz
Hehehehe Naruto atacou sem parar o Cerberus e só piorou.Tobirama vs Nagato - Página 9 549#15

CT agora virou um jutsu que até um jutsu nível gennin destrói,tudo isso pra dizer que Tobirama escapa,ele usa Gojou Bakufuda no Cachorro e Nagato só olha hehehe,usa hiraishin pra escapar só que ele não é Minato e tem que marcar antes de ir então como?ele vai marcando as pedras que vão subindo?suiton chunnin dele é absorvido!
o que ele vai fazer pra derrotar nagato?Nagato 8/10

more_horiz
Leiam a porra do mangá com mais atenção.

os destroços do myoujinmon que estavam indo pelos ares eram dos que foram destruídos pelo juubito. no entanto, a explosão do Gojoukibakufuda aconteceu EM CIMA do myoujinmon gigante que estava segurando o corpo do juubi, e Tobirama e Obito estavam em cima dele.

Depois que a explosão termina, Obito ( que estava IMOBILIZADO pelo mokuton do mokubunshin de Hashirama ) aparece intacto por conta do onmyouton, mas o myoujinmon que ele estava em cima não está mais lá, justamente porque ele foi pulverizado pelo jutsu do nidaime.

Eu não sei de onde tiraram que é preciso de uma Flashbijuudama pra destruir o chibaku Tensei e como podem acreditar que isso conseguiria conter a kurama full, sendo que nem o Naruto numa forma prematura do bijuu foi detido por esse jutsu.

E ainda estão comparando aquela mini-bijuudama do Naruto no manto nível 2 com a bijuudama COMPLETA dos Bijuus totalmente transformados?

Pelamor, aquela bijuublast NEM SE COMPARA a bijuudama dos bijuus em tamanho, poder de destruição e etc.

Uma Bijuudama das convencionais já é mais do que capaz de destruir o chibaku Tensei tranquilamente.

vimos que a expansão de uma Bijuudama consegue sobrepujar tranquilamente uma MONTANHA, e reduzí-la a nada devido a enorme compressão de chakra.

alguém aqui em sã consciência acha mesmo que o chibaku Tensei seria capaz de receber um ataques desses, e ficar intacto?

Cérberus não é imortal, pois se fosse, o Amaterasu não teria dado cabo dele.

os cães apenas tem a capacidade de se DIVIDIR após serem atacados, o problema é justamente esse, como eles vão se dividir após receberem um ataque que os reduziria a NADA?

Porque eles não aguentam altíssimas temperaturas.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
'C'ertão escreveu:
que ele nuca destruiria é você que está dizendo, é óbivio que dependendo do poder da Bijuudama aquilo poderia ser destruído.

Nagato até mesmo ficou estarrecido diante de tamanho poder, não é atoa que a Kyuubi escapou daquilo com APENAS FORÇA BRUTA. um Bijuudama bem feita passaria pelas rochas sem problema, Nagato estava ciente dessa possibilidade e não fez nada.

Nagato tentou fazer um CT maior e o que aconteceu? o jutsu foi desfeito. se ele não foi capaz de capturar uma Kyuubi 8 caldas, imagine um Bijuu completo.

Nagato vê suas técnicas com invencíveis (assim como voces), depois de ativar o CT ele nem se preocupa com que o cara está fazendo, o foco dele é no jutsu, e mesmo que ele tente atrapalhar o Tobirama ele não vai conseguir por N fatores.
:zeca:

Pra destruir aquilo é necessário uma Senpou flash bijuu dama
Ou uma rajada de bijuu dama. (Muito mais provável)
E ainda tem a possibilidade de somente as rochas destruírem, e a ORB ainda ficar lá.

Cara, aquela bijuu dama da kyuubi nem fez 'cócegas' nas rochas, se baseando nisso da pra saber a resistência das CAMADAS DE ROCHA.
Que são do tamanho da KYUUBI FULL.

Em relação a esfera no seco.
Uma bijuu dama não destrói aquilo, foram necessárias
1 Bijuu dama
1 Magatama
1 Rasen shuriken (Do naruto RM 1.0 )

Rajada de bijuu dama, ou Senpou Flash bijuu dama
Destroem pedras ou a esfera. APENAS isso faria, se baseando no que a kyuubi 6 tails fez.

não, aquilo é apenas um amontoado de rochas, não é feito de aço, uma BB com toda a força da Kyuubi 6 caldas poderia destruir aquilo sem dúvidas, Nagato não tinha como ter certeza do poder da Bijuudama feita pelo Naruto, muito mesmo sabe da resisência exata do CT para fazer uma analise tão precisa de algo que ele nem sabia o real poder.

pra voc~e Nagato ficou extramente tranquilo diante do poder da Kyuubi, mas contra Tobirama ele ficaria desesperado para proteger a orbe, tá serto :zeca:

e já disse pra você, mesmo que ele se cague de medo do Tobirama reduzir o CT a pó, ele não poderá fazer nada para impedir.

:facepalm: Quer dizer que a Kyuubi saiu do CT?
Eu realmente não sei que manga você ta lendo.
Até onde eu sei Minato que refez o selo, fazendo-a desaparecer.

CT é mais do que capaz de prender a Kurama, (Se ela não atacar a ORB) agora imagina o resto dos monstros de cauda.
O próprio Nagato disse isso, vá discutir com ele então :diogo:
A Kyuubi burlou a esfera com apenas força bruta, era questão de alguns segundo para ela sair completamente, e Nagato não conseguiu nem MANTER o CT, quanto mais fazer um maior.
E sem nenhum um Bijuu incompleto ficou preso muito tempo ao CT, imagine um Bijuu full, qualquer Bijuu escapa do CT ileso.

''Pain'' via suas técnicas como invencíveis, não o atual Nagato convertido.
Nagato mudou bastante, desde Pain.
Pein é foda, Nagato é um cagão :neves:

Saiba diferenciar a arrogância e a humildade de um personagem.

''''E depois quem lê manga com a bunda sou eu''''
:zeca2:
:zeca3:

Eu realmente não sei em que galáxia, o Kibaku fuda deita o Cerberus.
Na galáxia da coerência.

@Hellsing
Agora que eu to vendo que tão se baseando, nos ''supostos'' Myoujinmon que foram >''''destruídos''''< para deduzirem o poder da Explosão. Tobirama vs Nagato - Página 9 C:\DOCUME~1\SOLON\CONFIG~1\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image002

Dei uma checada no manga...

1- Que não vi poh* de Myoujinmon nenhum ser destruído

Aquilo eram restos de
Myoujinmon já destruídos pelo Juubito
(Isso já reduz a pó o que você disse)

2- O engraçado é que dizem que o Myoujinmon foi ''destruído''/''desintegrado''/''Pulverizado''.... Então o cerberus tmb será...

Se nem os minúsculos juubis foram pulverizados. Isso prova que kibaku não destruiu poh* nenhuma naquela situação.

Só me referir, que em nenhum momento as Hates seriam destruídas, até porque o Cerberus iria se dividir.
O cerberus seria englobado pelas explosãoes, me diga como diabos as hastes não seriam destruídas? PQP, quando a gente pensa que já leu de tudo o cara se supera.

Não tem nada a ver, [u">poder com característica.
Ainda com isso de imortal? me traga a página do mangá aqui então.
o cachorro não tem características de imortalidade, isso é vc que está inventando, ele tem características de DIVISÃO,

more_horiz
Fala serio não a ceitão a verdade.

Gojou Kibakufuda reduziria o cerberus a pó, assim como o Dante falou.

eu já estou ate com preguiça de discutir coisas tao óbvias,
qualquer um que realmente entende de Naruto, sabe que o
Gojou Kibakufuda transformaria a orbita em pó.

Gojou Kibakufuda> Chibaku Tensei no inicio

Tudo do Nagato e anulado, mais Nagato não anula o Hiraishin,
e nem o Gojou Kibakufuda, quando o Nagato estiver com o delay.  

sobre chakra vale lembra que o Tobirama e senju,

e quem esta usando o Rinnegn aqui, e o Nagato não o Tobirama,
logo o chakra dos dois ficão no mesmo patamar.

Hiraishin Giri e OK para o Nagato, ate mesmo um usuário de MS
acostumado a guerras, e a lutar contra o Tobirama
foi morto pela técnica do Nidaime.

more_horiz
Fazer danos no Cerberus realmente nao o vence e nem o tira da luta, entao se Tobirama usar o Suidanha, Suryuudan ou sei lah qualquer Suiton para abrir um buraco nesses cerberus ele se multiplicaria, voce tem que destrui-lo ou derrotar o seu invocador, penso o ùnico jutsu que pulverizou o Cerberus queima por 7 dias, depois o Cerberus ja tomou até facada nas costas e continuou de boa , mais acho que se ele for pulverizado totalmente como ele iria se multiplicar ?
Tobirama vs Nagato - Página 9 16
Tobirama vs Nagato - Página 9 14

Acho que destruir um Chibaku Tensei depende do estàgio do jutsu, e do jutsu, no caso a Bijuu Dama(normal) nao é um jutsu tao eficiente assim para destrui-lo se ele estive em um estagio muito avançado, no estagio avançado a orbe ja esta bem protegida por densas camadas de entulhos, e maior que uma montanha, como nòs vimos a Bijuu Dama destròi uma montanha, entao precisaria de pelo menos uma Renzoku Bijuu Dama para destrui-lo, mais se nao tiver em um estàgio muito avançado 1 Bijuu Dama destròi, aquela Bijuu Dama do Bee sozinha ja dava um jeito.
 Mesmo em um estado avançado o Gojouki Bakufuda destruiria esse jutsu, primeiro pelas suas propriedades, cada sequencia levaria metade do Chibaku Tensei 10 sequencias seria o suficiente para pulverizar todo o material da Orbe.

more_horiz
Poxa cara, Gojou Kibakufuda tem um alcanse ENORME,Tobirama utilizando a técnica,destruiria todas Kushyoses de Nagato. E n importa cérberus pq ele virá PÓ com a explosão,n é nenhum corte ou algo do tipo q ele se multiplica.

CT quando está começando a se criar Tobirama ja notaria RÁPIDO,assim como Itachi sacou,e quando estivesse pequena ainda ele usaria o Gojou Kibakufuda tbm para destruir e creio q destruiria se fosse usada bem no começo da técnica,sem tiver várias pedras por cima.

Com o mostrado Tobirama pode peitar Nagato,GANHAR n digo,mas pode peitar e talvés vencer,luta equilibrada, ja q Tobirama n mostrou todo seu potencial,n mostrou todas suas técnicas e ainda está um poco restringido devido ao Edo Tensei ser meio problemático. Diferente de Nagato q foi MT explorado,e msm assim é do msm nível do Tobirama q fica acima no quesito inteligencia.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Overcomg - O CST nao é desse tamanho mesmo sendo em 360 graus, se o Tobirama tiver o corpo do Nagato marcado ele pode se teleportar para o pròpio Nagato impedindo o CST de pega-lo.
 E se Tobirama tiver uma marcaçao fora do alcance do CST igual tinha uma marcaçao fora do alcance do Shinju ele poderia escapar tambem, depois era sò se teleportar para seu Edo.

Se voce tivesse prestado um pouco mais de atençao, eu disse que na minha opniao o CST tinha mais probabilidade de pegar o Tobirama doque dele escapar, o ùnico motivo do meu post é a mania de voces quererem colocar as coisas de uma forma absoluta, tipo, SO PODE ACONTECER DESSA MANEIRA e pronto é absoluto, isso eu nao concordo de jeito nenhum, ainda mais quando se trata de uma luta de 2 shinobis dos mais poderosos do mangà.
]

Concordo o CST não é desse tamanho é maior .......so a ponta e tamanho de konoha imagine......centro da esfera;

Tobirama não escapa do CST e uma força continua ate o jutsu acabar várias ondas gravitacionais e + provável ele marca e finalizar o nagato do que escapa do jutsu :fera:

Exemplo: Nagato tem vários modos de escapar do susano full + a probabilidade e que ele não consiga (essa e minha opinião) ;

Tobirama so escapa se marca um lugar antes de ir luta , vale preparação prévia? Tenho otimas coisas para considerar!

CST atropela tudo do Tobirama,nada do mesmo se
compara ;

Diferente do nagato que burla tudo do Tobirama simples.

==============================

Sobre seu ultimo post

Concordo Tobirama pode burla o CT com os Tensei..........

Para que nagato vai usar o CT? Se com o CST ele atropelageral do tobirma com facilidades;

A verdade ....o manga ja mostrou nagato ta 2 nível acima ddo TobiraMa.

Nagato 8,5/10

more_horiz
Manofera - Shinra Tensei nao é uma força continua, oque voce diz é como se o Nagato fizesse varios Chou Shinra Tensei de uma vez sò, esse jutsu é uma(UMA) força gravitacional muito forte que vai varrendo tudo a longa distancia, nao sao varias.

CST agora é maior que Konoha ? E nao chegou nem a destruir o rosto dos Hokages, o CST tem o tamanho exato de Konoha, depois fica muito fraco para destruir qualquer coisa. 
 Se ele tiver o Nagato marcado ele pode muito bem nao ser derrotado por esse Jutsu.

Nao é questao de marcar um lugar antes de ir a luta, depende de como a luta ocorre, se for muito intensa as marcaçoes vao se duplicar, a destruiçao vai ser maior, e eles podem mudar de local, exemplo: Onde o Pain executou o Chibaku Tensei ja nao era mais o mesmo local local onde ele executou o Shinra Tensei.
Tobirama vs Nagato - Página 9 06

Ja disse o Nagato pode sim vencer com esse jutsu, é um jutsu otimo contra o Tobirama mais existem possibilidades consideraveis que Tobirama possa nao ser derrotado ainda, nao é algo absoluto, a diferença entre Tobirama e Nagato nao é tao grande, embora Nagato ainda seja superior ao meu ver e mais completo oque eu nao gosto é do exagero imposto aqui.

Galera olha oque eu reparei: 
 Voces sabem que depois que o Naruto saiu do Chibaku Tensei ele e Pain continuou lutando dentro do Buraco do Chibaku Tensei, é justamente isso , reparem bem nessa imagem, repare o Rasen shuriken do Naruto explodindo, é a metade do Chibaku Tensei analisando pela cratera que ele fez (ja que todos os destroços voltou para a cratera), isso para mim ja deixa claro que o Gojou Kibakufuda é mais do que super capaz de destruir o Chibaku Tensei, se o Rasen Shuriken que é muito mais fraco ocupa isso tudo no Chibaku Tensei 100% formado, imagina o Gojou Kibakufuda no Chibaku Tensei em construçao : 
Tobirama vs Nagato - Página 9 09

more_horiz
zeca:  :zeca2:

Eu nem vou perder mais meu tempo aqui.

Ainda tem gente que acha que a kyuubi incompleta saiu do CT.
E depois vêm dar sermão de atenção ao ler o manga.

Dante, primeiro que X ou Y vai dar no mesmo.

Se kibaku vai ou não pulverizar o cerberus.
Primeiro o Nindaime teria DE enfrentar vários deles.

Seriam vários [8] Kibaku fudas?

Ou você acha que ele iria usar o Kibaku fuda logo de cara na kuchyose?

Pra que existe o Suidanha?

Dante escreveu:
Uma Bijuudama das convencionais já é mais do que capaz de destruir o chibaku Tensei tranquilamente.
Hey, hey, hey...

Antes não eram necessários 3 jutsus poderosos (Bijuu dama inclusa) para destruir somente a esfera?
(Até mesmo você antes concordava)

Agora uma bijuu dama já é suficiente?

Eu concordo (já disse várias vezes) que Kibaku fuda destrói o CT, entretanto, teria que ser no inicio, e o mais rápido possível.

Eu sou estou defedendo alguns pontos 'subestimadores'.

Dante escreveu:
Cérberus não é imortal, pois se fosse, o Amaterasu não teria dado cabo dele.

Aí já é brincadeira.

1- que amaterasu nem matou o cerberus, apenas o deixou gemendo e incapacitado

2- que amaterasu age na forma de dor constante, incapacitando-o.

Dante escreveu:
vimos que a expansão de uma Bijuudama consegue sobrepujar tranquilamente uma MONTANHA, e reduzí-la a nada devido a enorme compressão de chakra.
Montanha- amontoamento de rochas paradas.

CT- amontoamento de rochas compensadas a uma força gravitacional CONSTANTE.

Bijuu damas fariam as rochas se transformarem em pedras que seriam PUXADAS do mesmo jeito. Até porque a ORB tá no centro e ainda está funcionando.

Como podemos ver no manga

Destruir rochas e mais rochas na formação do CT não daria em nada.

Bijuu dama só faria alguma coisa se o CT já estivesse formado e parado lá no ar.

Certão escreveu:
pra voc~e Nagato ficou extramente tranquilo diante do poder da Kyuubi, mas contra Tobirama ele ficaria desesperado para proteger a orbe, tá serto
think:
'Pain' ficou tranquilo por se considerar deus, e mesmo assim nessa 'tranquilidade' ele chegou-se ao extremo.

Nagato 'good boy' é outra historia

Até porque Nagato ficaria 'desesperado' pra proteger a ORB por já saber no decorrer da luta que o Senju tem um Jutsu monstruoso chamado Gojou Kibaku fuda.
:garcia:

Certão escreveu:
próprio Nagato disse isso, vá discutir com ele então Tobirama vs Nagato - Página 9 1485083565
A Kyuubi burlou a esfera com apenas força bruta, era questão de alguns segundo para ela sair completamente, e Nagato não conseguiu nem MANTER o CT, quanto mais fazer um maior.

:facepalm2:

Você não entendeu foi nada.

Ele só não fez um maior por causa do MINATO.

E não por falta de capacidade.

3- Não tem nada a ver a resistência do Myoujinmon, com a imortalidade do cerberus.
1-Obito só destruiu os Myojinmons que foram usados em cima dele.

2- claro que sim, o esse selamento segurou o Juubi e resistiu a uma BB, é algo muito mais resistente que o cachorro, é questão de lógica, se bem que isso não existe para vcs.

E os Minis juubis nem estavam dentro da explosão, eles apenas foram arremessados pelo impacto da explosão, qualquer retardado vê isso.
.3- o cerberus não é imortal, da onde tirou isso? Vamos brincar de inventar coisas

O cerberus seria englobado pelas explosãoes, me diga como diabos as hastes não seriam destruídas? PQP, quando a gente pensa que já leu de tudo o cara se supera.

Não tem nada a ver, [u]

Certaneijo escreveu:
Ainda com isso de imortal? me traga a página do mangá aqui então.
o cachorro não tem características de imortalidade, isso é vc que está inventando, ele tem características de DIVISÃO

2- claro que sim, o esse selamento segurou o Juubi e resistiu a uma BB, é algo muito mais resistente que o cachorro, é questão de lógica, se bem que isso não existe para vcs.

E os Minis juubis nem estavam dentro da explosão, eles apenas foram arremessados pelo impacto da explosão, qualquer retardado vê isso.
.3- o cerberus não é imortal, da onde tirou isso? Vamos brincar de inventar coisas

Não tem nada a ver, [u]

Divisão que se torna imortalidade, até porque ele mostrou ser, através disso.

Como eu disse X ou Y
O Nindaime 'peida' com cerberus aqui.
:diogo:       

(Só estou defendendo algumas subestimações

De qualquer maneira CST limpa o chão com o Senju

Nagato 7/10 

Não tem nada a ver, [u]

more_horiz
Acho que já gerou a polêmica suficiente, não? Qualquer hora começam a trocar elogios, para evitar isso: tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos