zeca: :zeca2: Eu nem vou perder mais meu tempo aqui. Ainda tem gente que acha que a kyuubi incompleta saiu do CT.E depois vêm dar sermão de atenção ao ler o manga. Dante, primeiro que X ou Y vai dar no mesmo. Se kibaku vai ou não pulverizar o cerberus.Primeiro o Nindaime teria DE enfrentar vários deles. Seriam vários [8] Kibaku fudas? Ou você acha que ele iria usar o Kibaku fuda logo de cara na kuchyose? Pra que existe o Suidanha?Dante escreveu: Uma Bijuudama das convencionais já é mais do que capaz de destruir o chibaku Tensei tranquilamente.
Hey, hey, hey... Antes não eram necessários 3 jutsus poderosos (Bijuu dama inclusa) para destruir somente a esfera?(Até mesmo você antes concordava) Agora uma bijuu dama já é suficiente? Eu concordo (já disse várias vezes) que Kibaku fuda destrói o CT, entretanto, teria que ser no inicio, e o mais rápido possível.Eu sou estou defedendo alguns pontos 'subestimadores'.
Dante escreveu: Cérberus não é imortal, pois se fosse, o Amaterasu não teria dado cabo dele.
Aí já é brincadeira. 1- que amaterasu nem matou o cerberus, apenas o deixou gemendo e incapacitado 2- que amaterasu age na forma de dor constante, incapacitando-o.Dante escreveu: vimos que a expansão de uma Bijuudama consegue sobrepujar tranquilamente uma MONTANHA, e reduzí-la a nada devido a enorme compressão de chakra.
Montanha- amontoamento de rochas paradas. CT- amontoamento de rochas compensadas a uma força gravitacional CONSTANTE.
Bijuu damas fariam as rochas se transformarem em pedras que seriam PUXADAS do mesmo jeito. Até porque a ORB tá no centro e ainda está funcionando.Como podemos ver no manga Destruir rochas e mais rochas na formação do CT não daria em nada. Bijuu dama só faria alguma coisa se o CT já estivesse formado e parado lá no ar.Certão escreveu: pra voc~e Nagato ficou extramente tranquilo diante do poder da Kyuubi, mas contra Tobirama ele ficaria desesperado para proteger a orbe, tá serto
think: 'Pain' ficou tranquilo por se considerar deus, e mesmo assim nessa 'tranquilidade' ele chegou-se ao extremo. Nagato 'good boy' é outra historia Até porque Nagato ficaria 'desesperado' pra proteger a ORB por já saber no decorrer da luta que o Senju tem um Jutsu monstruoso chamado Gojou Kibaku fuda. Certão escreveu: próprio Nagato disse isso, vá discutir com ele então
A Kyuubi burlou a esfera com apenas força bruta, era questão de alguns segundo para ela sair completamente, e Nagato não conseguiu nem MANTER o CT, quanto mais fazer um maior.
Você não entendeu foi nada. Ele só não fez um maior por causa do MINATO. E não por falta de capacidade.3- Não tem nada a ver a resistência do Myoujinmon, com a imortalidade do cerberus.
1-Obito só destruiu os Myojinmons que foram usados em cima dele.
2- claro que sim, o esse selamento segurou o Juubi e resistiu a uma BB, é algo muito mais resistente que o cachorro, é questão de lógica, se bem que isso não existe para vcs.
E os Minis juubis nem estavam dentro da explosão, eles apenas foram arremessados pelo impacto da explosão, qualquer retardado vê isso.
.3- o cerberus não é imortal, da onde tirou isso? Vamos brincar de inventar coisas
5- E quem é que não sabe que as hastes controlam os Pains e Paths?
Só me referir, que em nenhum momento as Hates seriam destruídas, até porque o Cerberus iria se dividir.
O cerberus seria englobado pelas explosãoes, me diga como diabos as hastes não seriam destruídas? PQP, quando a gente pensa que já leu de tudo o cara se supera.
6- Cerberus é sim imortal.. Quer mesmo comparar Rikudou com isso?
Não tem nada a ver, [u]
Certaneijo escreveu: Ainda com isso de imortal? me traga a página do mangá aqui então.
o cachorro não tem características de imortalidade, isso é vc que está inventando, ele tem características de DIVISÃO
3- Não tem nada a ver a resistência do Myoujinmon, com a imortalidade do cerberus.
2- claro que sim, o esse selamento segurou o Juubi e resistiu a uma BB, é algo muito mais resistente que o cachorro, é questão de lógica, se bem que isso não existe para vcs.
E os Minis juubis nem estavam dentro da explosão, eles apenas foram arremessados pelo impacto da explosão, qualquer retardado vê isso.
.3- o cerberus não é imortal, da onde tirou isso? Vamos brincar de inventar coisas
Só me referir, que em nenhum momento as Hates seriam destruídas, até porque o Cerberus iria se dividir.
O cerberus seria englobado pelas explosãoes, me diga como diabos as hastes não seriam destruídas? PQP, quando a gente pensa que já leu de tudo o cara se supera.
Não tem nada a ver, [u]
Divisão que se torna imortalidade, até porque ele mostrou ser, através disso.
Como eu disse X ou Y O Nindaime 'peida' com cerberus aqui. (Só estou defendendo algumas subestimaçõesDe qualquer maneira CST limpa o chão com o SenjuNagato 7/10 3- Não tem nada a ver a resistência do Myoujinmon, com a imortalidade do cerberus.
Não tem nada a ver, [u]