Nagato RS escreveu:Errado. Os argumentos que usei são pelo que analisei do próprio mangá.kyuudaime escreveu:Discordo totalmente , isso que você colocou e só apenas sua opinião , diferente do manga!Sabe, eu realmente vejo esta luta equilibrada. Nagato pode até ter favoritismo, mas as chances de vitória estão dos dois lados.
A maioria das táticas que o Uzumaki pode usar, serão completamente lidadas pelo Senju, devido ao Hiraishin e sua capacidade analítica, que é uma das maiores mostradas pala estória. Tobirama estaria um passo a frente e teria melhor decisão no combate.
Atrair, imobilizar com alguma invocação, extrair a alma, julgar, controlar através das hastes negras, atacar com partes mecânicas...
Enfim, é coerente dizer que nada disso fará efeito em Tobirama, na verdade, só o ajudaria a marcar Nagato. E não há como Nagato descobrir sobre o Jutsu-Shiki, pois a velocidade de reação na qual Tobirama agiria, seria alta demais para ser notada.
Tobirama utilizando Kage Bunshin, aumentaria mais ainda a chance de marcar Nagato. Tobirama e seus clones combinados com Henge e táticas, burlam a visão compartilhada. O problema real é o Sensor, mas alguma estratégia aliada ao Hiraishin, surpreenderia fácil Nagato.
Kuchiyose não seriam problemas para o Edo Tensei e o estilo Kamikaze de Tobirama usá-las.
Apenas Shinra Tensei seria desagradável ao Senju, claro, dependendo da escala. Nagato pode ganhar com isso, mas pode perder antes...
Eu vejo a luta equilibrada se tirar CT e CST mesmo assim nagato ainda Teria meios de finalizar .
nagato nao vai para luta corpo-corpo ele usa as kuchyouses para isso , Explosão do shurado e maior que a Área do CT àquilo se nao matar deixa Tobirama arrebentado , isso porque ela destrói Tenseis ,clones e marcaçoes seria ate fácil pegar Tobirama nisso.
ST repelem o Gojou Kibakufuda, gakidou para os suitons , visão de chakra 360 graus + sensor ele saberia todos movimentos !
Quando ele ativa o CST ou CT ele atropela tobirama !
Como assim pela sua lógica, seria mesmo que falar que madara perde para o nagato >>>>> porque nagato vence antes dele usar susano full.
Intendo seu caso afinal e sua opiniao :negão:
Concordo, a luta seria equilibrada sem Shinra Tensei e Chibaku Tensei, porém, o favoritismo passa a ser do Tobirama.
E por que Nagato não iria para o curto alcance ou mano a mano? Muitas de suas habilidades e técnicas são usadas com contato corporal. Nisso, Tobirama pode não só marcar Nagato, como deixar uma Kibaku Fuda em cada membro do Uzumaki.
Tamanha explosão que tu imagina não existe. Os mísseis são facilmente esquiváveis pela agilidade do Senju, e dependendo do alcance, o Shunshin no Jutsu escapa da explosão. E o selo fórmula não pode ser destruído, e claro, os Edo Tensei voltarão.
Kuchiyose? Centopeia, panda, crustáceo, estas invocações de pequeno porte são atordoadas pela força bruta do Senju, que indica ser nível base Gai/Kira A. Cerberus não sobrevive ao Gojō Kibaku Fuda. De resto, Suiton ou Edo Tensei Kamikaze dá um jeito.
Como eu disse antes, a visão compartilhada tem como ser burlada. E de nada adianta sensor contra um Jutsu instantâneo. Mas é verdade que os poderes do Nagato sendo utilizados em conjunto o torna muito poderoso e difícil de lidar.
E acho que minha lógica não tem nada a ver com isso.