Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 660 - Discussões

+51
Kwasenada
Pedro Kurama
NagatoX
SenjuMadachi
Kenobi
Nayingrid
NamikazeUchiha
Horak
Yuri Baka
Ben Ikneg
Kyuudaime Hokage
Daniel
Ellos
Mirko R.
Uchiha Psycho
M. Shadows
tobi sharingan
zezinho2511
O'Bonito
Matheus FV
T.h
CJunior
logos
JL
Shinegaminojutsu
Edu....
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Heisenberg
Williany Love
Naruto
Mat
Urahara
*vert
chael
Gustavo K.
Mario
uzumaki-zed
Will
Viveque
Akytto
pluuuuffff
Shock
Fluzão
Atlas Titan
Leon Lancaster
Ceifador
ITACHI™
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
3
7%
8
11
26%
9
8
19%
10
17
39%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 660 - Discussões EmptyNaruto 660 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

Naruto 659# Rinbo Hengoku.

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 25 Dez 2013, 11:27, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar votação.)

descriptionNaruto 660 - Discussões EmptyRe: Naruto 660 - Discussões

more_horiz
Madara Fodão :*-*:

Vai comseguir o poder do juubi completo agora,o madara flw que os tumulos da aliança shinobi ja ta pronta eu espero que ele nao seja ingual o obito que so fala quero ver ele matar mesmo :neves:

Naruto so agora foi percebe que tava sendo usado :zeca:

quem rir por ultimo rir melhor as bijuu achando que tava ganhando por da uma mini surra no madara agora vao tudo vira a arma suprema dele :neves:

enfim manga foda os hokages sumirão aliança shinobi tbm,tão tudo se cagando de medo :fem:

Manga 10

Última edição por ITACHI™ em Ter 17 Dez 2013, 13:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara Finalmente ta Mostrando Que não ta de Brincadeira .

E que um Verdadeiro Vilão deve ser Impiedoso .

Pra quem Achava que Nagato Mostrou Todas as Técnicas do Rinnegan Madara Usou mais Uma Agora , Si bem que eu não entendi que técnica foi aquela .

Alguma Coisa me Diz que Naruto Vai escapar , Bee Vai morrer , E Madara Vai Atras da Kyubi do Minato . Só acho u.u

Manga Nota 9

more_horiz
Ótimo mangá, Madara ownando de novo.

Só quero saber qual vai ser se Naruto perder a Kyuubi(embora eu ache que Madara esqueceu do Minato, que tem os outros 500). Com o Shodaime ferrado e Naruto sem Kyuubi, o mangá praticamente acaba, pq tirando esses dois, os outros relevantes que são:

Sasuke- Ainda tem que evoluir muuuito pra chegar aos pés do Madara, Sasuke atual não faz nem frente ao Madara FMS do vale do fim sem Kyuubi. O Madara atual então brinca com o Sasuke.

Minato
- Tá sem um braço; E mesmo que tivesse os dois só conseguiria fugir com o Hiraishin, pois Madara tem mokuton e SM para suprimir a Kyuubi.

Tobirama- Outro que só conseguiria fugir com o Hiraishin.

Kakashi- Acho que o melhor que o jonin faz é levar geral pra Kamui Land e assim prepararem uma estratégia ou simplesmente ficarem lá. A não ser que ele ganhe o Sharingan de Obito, as células de Hashi(pra pelo menos não ficar torrando rios de chakra com o Sharingan), assim despertando o terceiro poder do MS de Obito.

5 kages juntos- Não deram nem um caldo na outra batalha, agora então seriam espancados de novo.

Resumindo, nenhum deles dura 2 minutos com esse Madara atual. E será ainda pior quando o Uchiha boss pegar o outro Rinnegan e ainda ter bijuus mais Gedo em sua posse.

Tô começando a achar que tá mais do que na hora do Kabuto sair do Izanami e ir ajudar o pessoal. E sem Kyuubi, provavelmente os mantos vão sumir e bye Aliança.

Obito, Nagato, é parece que o verdadeiro dono do Rinnegan ownou os dois em posse do dojutsu.

Última edição por Leon Lancaster em Ter 17 Dez 2013, 12:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara mostrando que com o verdadeiro dono o Rinnegan fica em outro nível.
Sem comparação.

Achei graça quando ele disse que ia arrancar o 9 e o 8 caudas dos hospedeiros.
Vai ser o máximo ver o Naruto sem a Kyuubi.

Tô rindo aqui do pessoal que achava que ele precisaria de ajuda pra vencer a aliança "Madara sozinho não tem chances", kkkkkkk, falei mais de mil vezes que quem ia precisar de ajuda quando Madara usasse o poder Máximo ia ser a aliança.

Biijus - Derrotados
Obito - Derrotado
Shodai - Derrotado
Naruto e Bee - Vão perder os Biijus
Sasuke - Uma bosta
Outros Kages - Coitados.

:~.~: :~.~: :~.~:

EDIT: Poder máximo não, isso ele está fazendo apenas com UM olho, com os dois ai que a aliança tá fudida mesmo.
E a aliança não vai ter mais o manto, o que vai ser bom pra ter mais mortes agora.

Última edição por Atlas Titan em Ter 17 Dez 2013, 12:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Manga foi legalzinho.

Tbm to achando que o naruto vai escapar e o bee vai morrer.

E pra quem tava com duvida sobre qual Doujutsu era mais forte, ta ai a resposta, madara quebrou geral com um golpe, coisa que o sharigan n faz.

E sobre sasuke desperta o rinnigan, se acontecer... vai se um puta Kishimoto no jutsu, fik dik.

more_horiz
Po, madara mostrou um dos reais poderes do rinnegan,deitando 9 bijuus,q possibilitou as correntes.

Naruto só percebeu q está sendo usado.

Obito como sempre n fazendo nada,PÉSSIMO vilão,ele ja era,só ta servindo pra dar o rinnegan pro madara.

Sasuke tem q escalar mt pra chegar aos pés do madara atual,e ainda n passou nem fudendo o FMS do vale do fim.

Agora as bijuus são ser postas nas estatuas,e será q madara irá conseguir tirar a kurama e o hachibi de seus hospedeiros? se isso acontecer,e as bijuus forem pra dentro da estátua,vcs ja sabem,ja era.

more_horiz
Não percebi a nova técnica mesmo. Mas as bijuus foram todas pó chão rapidinho!

Sinceramente, se ele pegar as bijuus, o que duvido, o sasuke e o naruto vão ter que despertar o rinnegan de alguma forma, ou o hashirama fazer alguma coisa, ou não vejo saída.

Temos que pensar nas coisas mais parvas possiveis, porque Madara não pode vencer num anime em que naruto é o nome ^^

Talvez o obito faça alguma coisa para remendar os seus erros, mesmo todo roto, dando sharingan ao naruto e senju celulas ao sasuke, sei lá eu.

Nota 10

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Madara mostrando que com o verdadeiro dono o Rinnegan fica em outro nível.
Sem comparação.

Tô rindo aqui do pessoal que achava que ele precisaria de ajuda pra vencer a aliança "Madara sozinho não tem chances", kkkkkkk, falei mais de mil vezes que quem ia precisar de ajuda quando Madara usasse o poder Máximo ia ser a aliança.

:~.~: :~.~: :~.~: 

Lesk, eu fui uns do que disse isso, mas eu falei oq? que ele tinha que ganha up pra enfrentar aliança, n foi? e foi o que aconteceu, ele pegou o sm do hashirama e de alguma forma ficou muito mais forte depois que volto a vida(KNJ).

more_horiz
Naruto só percebeu agora que estava sendo usado, mds.

Gostei do mangá pela nova técnica que Madara mostrou, continua sendo apelão, aquilo ali me pareceu um Shinra Tensei com os olhos, só que 20x mais forte pra derrubar as Bijuu e ainda as mandar pra trás.

Não gostei que a aliança se mantém recuada e os Edo Kages literalmente sumiram, eles com certeza fariam a diferença, espero que apareçam no próximo capítulo para dar suporte as Biju que agora estão com problemas.

Outra coisa que me chamou a atenção foi que agora está mais do que confirmado que Obito vai morrer, perdeu o Mazou e que Kakashi naquele meio tempo conseguiu arrancar o braço do Mazou pelo o que me pareceu, Madara até elogiou.

Enfim, mangá 7/10.

more_horiz
Pff, Madara ownou todo mundo nesse mangá. Preparem os caixões, ninguém mais derrota ele.

Para quem tava falando que o Madara não ia aguentar esse tanto de mocinhos, estavam errado.

more_horiz
Manga incrivel sem duvidas, como eu previa Kishimoto daria um Up monstro no Boss Uchiha para peitar os ninjas da Aliança, Kishimoto não iria deixar Madara SOZINHO na Guerra, se não tivesse certeza que ele poderia peitar todos.

Naruto vai perder a Kyuubi? bem ainda tem a que esta com Minato, logo mesmo que ele perca essa Minato da a outra + se ele perder, vai ficar entre a vida e a morte.

Só espero que Kishi não volte com isso de cabo de Guerra, porque foi a poucos mangas que teve esse cabo de Guerra.

E essa historia de ganha manto, perde Manto, ta demais... A unica vez que vimos o Manto em ação foi logo depois que os ninjas da Aliança o receberam, Hinata-Ino-Chouji-Nara-Hyuugas e alguns ninjas, depois disso ninguémmmmmmmm mais.

Enfim esperar semana que vem(Natal) para saber quem vai ganhar um presente... Madara? Naruto? Aliança? Fãs?

more_horiz
ueh de onde é que voces tiram que sasuke não tá ao nivel do madara fms sem kyuubi do capitulo 659 ?? Meu deus que idiotice onde o manga de hoje falou algo disso ? Pelo amor de deus ne...

Mais 2 kishimotozinhos no jutsu...

1-9 shinra tenseis fortes para crl e especificos num certo ponto...

2- kamui so tirando o braço do mazou... claro kishi não quis perder a maneira de por o madara mais op possivel.

Me pergunto o justu de particulas do onooki tbm nao funciona no mazou nee kishi ?
----------------------------
Passei anos vendo um manga que tem vindo negar coisas que eu assisti no passado...

Nota 5/10 por ter saido hoje.

more_horiz
Não tem muito o que comentar.

Mais ou menos. Madara mostrando novos poderes e talz... Como era esperado, Madara tem um domínio do rinnegan maior que qualquer outro. 

E porque ninguém foi tirar as estacas do Hashirama até agora? Essa aliança shinobi só atrapalha, pra falar a verdade :fem:

Enfim, os fans do Madara estão exaltados demais, melhor esperarem antes de sair atirando afirmações pra todos os lados.

Como eu sempre digo, o mangá é uma montanha russa. Um mangá os vilões estão dominando, no outro os mocinhos dominam e vice-versa.

more_horiz
Mangá mediano, esperava um pouco mais... aconteceu mais ou menos o que eu esperava.

Já era esperado por todos o Uchiha Boss, receber Up's para aguentar todos a aliança, além dos up serem validos pois o mesmo ao meu ver sobre o domínio do Rinnegan só fica atrás do Rikudou.

Espero ver mais Jutsu do Rinnegan, dito o melhor Dounjutsu até agora, espero que ele não se limite tanto e que seja realmente provado seu poder, digno de um ''Deus''.

ansioso para o próximo mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos