Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 660 - Discussões

+51
Kwasenada
Pedro Kurama
NagatoX
SenjuMadachi
Kenobi
Nayingrid
NamikazeUchiha
Horak
Yuri Baka
Ben Ikneg
Kyuudaime Hokage
Daniel
Ellos
Mirko R.
Uchiha Psycho
M. Shadows
tobi sharingan
zezinho2511
O'Bonito
Matheus FV
T.h
CJunior
logos
JL
Shinegaminojutsu
Edu....
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Heisenberg
Williany Love
Naruto
Mat
Urahara
*vert
chael
Gustavo K.
Mario
uzumaki-zed
Will
Viveque
Akytto
pluuuuffff
Shock
Fluzão
Atlas Titan
Leon Lancaster
Ceifador
ITACHI™
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
3
7%
8
11
26%
9
8
19%
10
17
39%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 660 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 660 - Discussões

more_horiz
Pessoal reclamando que os Kages e os Edos Kages deveriam estar ajudando os Bijus... Quanta falta de noção da realidade!

O mesmo golpe que Madara usou nos Bijus e derrubou eles se for usado em um ser humano é capaz de arrancar fora a cabeça.
O primeiro que aparecer ali pra encarar Madara pode encomendar também o caixão.

Esqueçam também do Hashirama, a técnica que Madara usou pra prender ele está em um nível acima do que Hashirama é capaz de lidar, por isso ele está preso até agora e só vai sair quando o Madara quiser.

Quanto ao Sasuke, tomara que a surra mais feia do mangá esteja reservada pra ele.

A única pessoa que eu acredito que Madara precisa ter precaução é com Orochimaru e talvez Kabuto se ele sair do Genjutsu, o resto é lixo.

more_horiz
Ali foi o poder do Rinnegan brother Junior.

O que eu mais acho incrível é o Kakashi mandar uma coisa gigantesca para a Kamuizone.
E não inimigos como o próprio Madara que tá aí fazendo a baile funk.

more_horiz
O Rinbo Hengoku é aparentemente uma técnica com as propriedades do Shinra Tensei e do Amaterasu, pois empurrou todos os bijuus em um instante, basicamente é um disparo instantâneo como o Amaterasu.

Kakashi com chakra infinito conseguiu arrancar o braço do Gedo Mazou, até Madara elogiou. Só que como foi que a estátua escapou do jutsu? Na sequência dá a entender que ela some e depois reaparece, teria Madara executado kuchiyose reverso pra retirá-la do alcance da técnica?

A novela do Obito vai durar mais alguns capítulos, pelo drama com seu sensei e amigo (e agora com Naruto que vai ficar revoltz vendo que o ex-mascarado foi usado pelo Madara, assim como Nagato foi pelo Tobi) e por causa do olho, já que não tem como tirá-lo com Minato e Kakashi perto.

Não acho que Naruto perca a Kyuubi, se perder ainda pode lutar com seu SM e seu pai pode transferir a outra metade (pode? não sei se é fácil assim lol). Já o rapper deve rodar pra criar um clima. :/

more_horiz
Na verdade Naruto não e burro, só não percebeu os planos do Madara.
Parar Obito era algo OBVIO a se fazer naquela situação, ja que ele era o Shinobi ++++ poderoso dali por causa do Juubi... Agora o que Naruto não esperava e que parando Obito, ele deixava o caminho livre pro Madara.

Vendo pela logica, qualquer um faria a mesma coisa que o Naruto, focar no mais forte e deixar o "mais fraco" pra depois, o problema e que Naruto não imaginava que o "mais fraco" se tornaria o mais forte.

Bem com a curta aparição da Aliança hoje, deu a entender que eles vão ajudar Naruto em alguma coisa semana que vem o problema e que Madara disse que eles ja estão mortos, só falta enterrar, cheguei a ficar até preocupado com Konoha 11 :HM*:  :tenso: ... Como o @Leon disse, quanto um manga acaba da vontade que o outro chegue logo... Quarta Natal, sera que Kishi vai dar um presente com + paginas?

more_horiz
Cadê o Link. Naum achei no MangaLog

more_horiz
Seria muito tosco a aliança não fazer nada, o Jinton do Ohnoki seria crucial nesse momento.

Espero que os "sem medo", deem as caras a bater.

Também acho que Bee vai rodar...

more_horiz
Po nurari, foi bonzinho (a) demais, o cara é um demente total quase 3 mangás depois que foi processar o que o Madara disse e olha que ele disse na cara do Naruto!

more_horiz
Depois desse mangá tô até vendo Kakashi cego de novo.

Obito com o outro lado esmagado pra combinar, presenteando Kakashi com seu Sharingan. :zeca::zeca2:

Mas sem zoeira agora, se Kakashi pegasse o outro olho e pudesse enfim desativar e ativar ambos Sharingan dele :mario: 

Porém, acho que isso não iria acontecer e se acontecesse ele viria a sofrer os efeitos colaterais ou MUUITO cansaço ao usar o Mangekyou.

more_horiz
Oque to vendo ai e mt gente falando q Naruto vai perde a Kurama.

Por que nao ele simplesmente sai do KM? ou nao da mais e fero de vez

Ou entao pq as propia bijuus nao quebras as ''coleiras'' sei que tao fraca por causa da tecnica do Madara... Mais fala serio depois do trabalhao de solta as Bijuus volta pra Gedo Mazou d novo...

Elas vao sempre viver sofrendo?

more_horiz
Sofrendo não! Estão voltando pro seu lugar de origem onde vão se sentir bem hehehehehe!

more_horiz
Eu acho que madara não vai conseguir os 9 bijuus, pois falta uma parte da kiuuby que está no minato e sem ela não tem com fazer o que ele quer.

more_horiz
Link please!!!!!!!

more_horiz
Vai no central de mangá Matheus lá tem já em português!

more_horiz
manga bom
madara cada vez mais me surprende ,e ja esta na minha lista dos meus 3 personagens mais favoritos de todo o manga
madara mostro que com um rinnegan apenas ,pode fazer o mundo tremer, sendo que antes de ter os olhos tomou uma surra enorme dos bijuus e com um olho ,reverteu a situaçao e os superou-los,
parece que dessa vez bee nao escapa ,deve rodar logo logo,kakashi com essa guerra teve um grande salto de poder conseguiu com o kamui arancar um braço do gedo,e recebeu um elogio e um reconhecimento do boss uchiha,pena que nao teve muita açao, mais valeu apena
nota 7,7/10

more_horiz
Mangá muito foda

Madara mostrando um novo jutsu do rinnengan , que mais parece uma cópia aperfeiçoada do shinra tensei

Naruto depois de vários caítulos percebeu que o  obito usou o rinne tensei
Kakashi com chakra nivel nagato , nunca acaba

Cade o hashirama , ninguem foi capaz de ir la e tirar as dele? sasuke , edo hokages , kages , konoha 11 tão fazendo o que e tem o kabuto que parece ter gostado do izanami porque nunca sai de la

Mas enfim mangá nota 10

more_horiz
Eu só queria saber por que até agora ninguém foi tirar as estacas do Hashirama! Por acaso o Madara colocou uma barreira em volta dele? Ou será que ninguém está vendo ele lá derrubado cheio de estacas fincadas? :aliens:

Dálvio escreveu:
Gostei bastante do mangá,não pelo fato do Madara sair trollando geral,mas sim por deixar claro que o Obito é um lixo perto dele. :~.~:

2 :garcia:
Só acho que o Obito tá demorando demais pra morrer. Só me falta a guerra acabar e ele ficar vivo.

Coisa mais sem lógica:
Zetsu Negro: Você só está vivo porque eu estou ligado a você.
Obito: Então saia logo de mim e me deixe morrer, pegue o rinnegan comigo morto.
Zetsu Negro: Se eu sair aqueles dois me matam antes de eu pegar o rinnegan.
:asideia:
Então por que diabos Minato e Kakashi não matam ele agora (zetsu + Obito ligados) antes que o zetsu pegue o rinnegan? Obito já está com os dois pés na cova mesmo, o Zetsu é fraco, então o que os impede de matá-lo de uma vez?

Eu não acho que o Naruto vá perder a Kurama. Ela agora pode não ter força suficiente para escapar da corrente porque está a 50%, mas se o Minato finalmente desfizer seu selo e fizer a fusão das duas metades da Kyuubi, ela ficará 100% e tem mais chances de resistir.

Tomara que o Madara não vire jinchuuriki do Juubi tão cedo, pois o Obito acabou de fazer isso e ia ficar muito repetitivo. Agora parece estar muito fácil para o Boss, mas com certeza está por vir uma revira volta. Hashirama ainda não fez praticamente nada, só fez umas breves aparições, ainda não chegou a vez dele de ficar sob os holofotes, quando chegar a coisa vai ficar séria. Algo me diz que quem vai salvá-lo das estacas será o Orochimaru (& taka).

Madara dizendo que perde a elegância, que nada, continua dlç mesmo todo ensanguentado. :KAKA/:

more_horiz
:zeca: Mangá Interessante, muito melhor que o 658 que foi medíocre diga-se de passagem, mas que foi exaltado pelos animais.

O Mais interessante na minha opinião foi o fato de Citarem que Madara e Rikudou Sennin foram os únicos a despertarem o Rinnegan, pode ter sido um erro de tradução,

Mas essa afirmação comprova que Rikudou Sennin não nasceu com o Rinnegan, coisa que muitos acreditavam inclusive eu,

Então as duas únicas possibilidades são: Rikudou despertou o Doujutsu após se Tornar Jinchuriki do Jubi ou Despertou Naturalmente que é o mais provável, lembrando que ele nasceu com poderes devido a influencia da fruta sagrada comida pela mãe, E Obito não despertou o Rinnegan após virar Jinchuriki do Jubi.

Kakashi, vocês falam com uma ardência sobre o uso do Kamui, porém é visível no Mangá que o Hatake ficou arfando após a utilização da técnica, até cambaleou um pouco, ou seja sentiu sim os efeitos do MS/Kamui,

E obviamente o Kakashi não conseguiu usar a técnica perfeitamente, ou melhor do jeito que ele desejava, o objetivo do Kakashi era Arrancar a cabeça do Gedou Mazou, mas só conseguiu destruir o braço, prova de que ele ainda está debilitado,

Outra coisa que gostaria de esclarecer pra vocês é a questão do corpo do Kakashi e o Shanringan,

No decorrer do Mangá o corpo do nosso Hatake foi se acostumando com os prejuízos trazidos pelo Sharinga/Mangekyou Sharingan,

Mas com o Tempo o corpo dele foi criando um resistência natural, da forma que o Kakashi possa fazer um uso constante do Kamui,

Kishimoto trabalhou bem essa questão, pois depois do TimeSkip as debilitações causadas no Kakashi foram diminuindo gradativamente.

Portanto é totalmente aceitável que o Kakashi use deliberadamente suas técnicas nessa guerra ninja, sem contar que o mesmo recebeu ajuda de terceiros, como quando Naruto compartilhou o chakra da Kurama,

Bom pessoal por enquanto é só amanha falarei um pouco do Madara,Edo Kages ... , to com sono agora, Flw :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos