Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 660 - Discussões

+51
Kwasenada
Pedro Kurama
NagatoX
SenjuMadachi
Kenobi
Nayingrid
NamikazeUchiha
Horak
Yuri Baka
Ben Ikneg
Kyuudaime Hokage
Daniel
Ellos
Mirko R.
Uchiha Psycho
M. Shadows
tobi sharingan
zezinho2511
O'Bonito
Matheus FV
T.h
CJunior
logos
JL
Shinegaminojutsu
Edu....
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Heisenberg
Williany Love
Naruto
Mat
Urahara
*vert
chael
Gustavo K.
Mario
uzumaki-zed
Will
Viveque
Akytto
pluuuuffff
Shock
Fluzão
Atlas Titan
Leon Lancaster
Ceifador
ITACHI™
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
3
7%
8
11
26%
9
8
19%
10
17
39%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 660 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 660 - Discussões

more_horiz
Dante escreveu:
Eu também não acho que o kakashi vá implantar no lugar do seu olho direito, o outro sharingan do Obito, já que ele teria que andar com os dois olhos vendados por ter dois doujutsus transplantados.

Se o sharingan do Obito for ficar para o Kakashi, acredito que ele trocará o seu sharingan atual ( que provavelmente já está desgastado por conta do uso do MS ) por este.

Mas será que não tem problema implantar o olho direito no lugar do esquerdo? Se bem que o mundo de Naruto é todo doido, mas nunca aconteceu isso no mangá.

Se Orochimaru pegar o olho e implantar nele mesmo pode ser de grande ajuda para a aliança, mas depois da guerra ele voltaria a ser vilão e teria outro arco.

more_horiz
Nego reclama do Madara ter colocado o olho de volta porém, não vejo ninguém reclamando do Kakashi que foi a mesma situação rinnegan foi lá colocou o olho e ele saiu de boa, se a rin colocou porque o Madara não conseguiria!?

more_horiz
chael escreveu:
Nego reclama do Madara ter colocado o olho de volta porém, não vejo ninguém reclamando do Kakashi que foi a mesma situação rinnegan foi lá colocou o olho e ele saiu de boa, se a rin colocou porque o Madara não conseguiria!?

Quem transplantou o olho no Kakashi foi a Rin utilizando ninjutsu médico, foi uma cirurgia mesmo.  O Madara aparentemente pegou o olho e colocou como se estivesse colocando uma peça em um boneco, fica meio aliens porque o olho tem nervos que precisam estar conectados ao cérebro para funcionar. Eu acho estranho o poder de cura do Hashirama fazer a cirurgia (ligamento do nervo óptico) automaticamente, tipo, colocou o olho e o poder de cura detectou que havia um nervo a ser ligado.:asideia: Mas talvez o Madara tenha usado um ninjutsu médico no momento em que colocou o olho e só usou o poder de cura para acelerar o processo. Se ele transplantou os olhos dele no Nagato é porque ele manja dos paranaue de transplantar olhos, não creio que seja só colocar o olho no lugar não.

more_horiz
Vocês podem até achar meio estúpido o que vou dizer né :fem: , mas eu cada vez acho mais que o Naruto vai receber o rinnegan de alguma forma se ficar sem kurama, e acredito no mesmo para o sasuke. Há várias teorias na net até que também convencem quem não tem essa ideia.

Mas imaginando que kakashi fica com o olho do obito, se ele pôr por cima do que tem, ele n ganha o FMS ? Com FMS n fica com os 2 poderes? Distância e curto alcance? Isto sou eu a supor --.

more_horiz
Tam bem acho isso @pluuuuffff pra mim o kakashi inplatando o outro olho do obito na que ele ja tem ele desperta o FMS mais por ser o mesmo olho nao deve vira um FMS e sim pode melhora as tecnicas mais ainda do sharigan ou ate mesmo impedi de ficar cego acredito eu que depois da guerra o kakashi venha a ficar cego.

Aliança shinobi nao luto mais ajudo a para o juubi ajudo a para o juubito e agora com o madara ficar correndo :zeca: Agora que aliança deveria tenta para o madara enquanto ele ainda nao ta com os poderes do juubi mais ai nao duvido nada que quando o madara ganha os poderes do juubi ficar mais poderoso ainda venha um e começa fala varias coisa ai de uma hora pra outra aliança ganha comfiança :zeca2:

nao entendo essa logica do kishi :fera:

more_horiz
Sera que teremos manga essa semana de Natal?! O.o

more_horiz
Não teve informações que não teria, acredito que o Manga possa ser liberado até mais cedo por causa do Natal, amanhã mesmo ja pode ter saido.

Enfim... Quem entende a logica do Kishimoto? Madara preste a pegar os Bijus e Kishimoto bota a Aliança pra correr, daqui a pouco o Madara vira Jin do Juubi e Kishimoto se lembra da Aliança.

Mas acredito que a Aliança vai interferir na destruição das correntes, a fim de evitar que Madara tenho os Bijus em seu controle, mas acho que Bee roda no meio disso ae.

more_horiz
Gostei um pouco  :poise: só espero que kishimoto não acabe com Tudo e deixe a kurama ser pega por Madara ! No proximo quero ver logo os chunins lutando junto com a Aliança já que a chance é essa , só se Masashi fizer do jeito pratico esqueçer os personagens por 18 capitulos depois eles apareçem eenffim dou nota 7 Não foi tãaao bom..

more_horiz
Alguém aki já ouviu a expressão café-com-leite, usada para dar imunidade total em brincadeiras infantis como pega-pega e pique-esconde? O café-com-leite sempre pode tudo e nada o afeta. Pois então, nessa guerra o Madara se tornou o café-com-leite do Kishimoto. Ele perdeu a noção. Ta querendo valorizar demais a luta final metralhando Madara com ups pra depois fazer Naruto vencê-lo com um rasengan. A fanboyolagem ta comendo solta, uns tendo orgasmos múltiplos e outros infartando de raiva com o combo de ups do Madara. Ele ta conseguindo estragar a admiração que eu tinha por aquele que eu considerava um dos melhores personagens do mangá. Depois dakele susanoo sem os olhos no cap. passado eu até perdi a vontade de ler o resto do mangá.
Sei que muitos já criaram teorias que possam explicar o fato do tal susanoo sem olhos ter ocorrido, e algumas até fazem sentido sim, mas o fato é que, até isso ser explicado de uma maneira coerente durante os próximos capitulos do mangá, para mim, olhando de maneira imparcial, sem fanboyolagem, isso foi sim uma falha do Sr. Kishimoto.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Sera que teremos manga essa semana de Natal?! O.o

Infelimente :( Não. o mangá devia ter saido pelo menos Hoje é esperar para amanhã ou então Não haverá mangá Essa semana (Do mesmo jeito que não haverá Anime). Queria poder ver o mangá mas, Kishimoto sempre acaba pregando umas peças na gente. só espero que amanhã para compensar o Capitulo seja Bom !!  :poisé:

more_horiz
Número bom 660, natal, no ápice da derrota da aliança diante do poder incomparável do Madara, esse mangá tem tudo para ser espetacular, é esperar pra ver se o Kishimoto o fará assim, ou vai enrolar mais um pouco, acho que agora não tem mais no que ele enrolar.

more_horiz
Onde disseram que não ia ter Mangá amanhã ?

more_horiz
Claro que vai ter mangá amanhã!!!

more_horiz
Vai ter mangá hoje?

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Vai ter mangá hoje?

Não é certo que o Mangá vai sair hoje. Resta a nós torcer para que saia, e que seja foda.

more_horiz
Já tinha desistido do Mangá, mas saiu!!!!

Foi focado no Shukaku e Gaara. Mostrou um flashback de um antigo jin do Shukaku. Por sinal, Shukakua se dava bem com o velhinho.

No final mostrou o Kurama armando um estratagema com o Garra, e como esperávamos... Naruto foi forçado a se separar do Kurama.

Agora vamos ver o real chakra uzumaki do Narutin.

Se não houver alguma intervenção, Madara vai catar as bijuus. Mas creio que o Kurama vai armar pra cima do Madara, com a ajuda do Gaara.

more_horiz
Kurama extraida com sucesso, e agora!? Acredito que veremos o verdadeiro poder de um uzumaki !!!! :aceito: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos