Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 660 - Discussões

+51
Kwasenada
Pedro Kurama
NagatoX
SenjuMadachi
Kenobi
Nayingrid
NamikazeUchiha
Horak
Yuri Baka
Ben Ikneg
Kyuudaime Hokage
Daniel
Ellos
Mirko R.
Uchiha Psycho
M. Shadows
tobi sharingan
zezinho2511
O'Bonito
Matheus FV
T.h
CJunior
logos
JL
Shinegaminojutsu
Edu....
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Heisenberg
Williany Love
Naruto
Mat
Urahara
*vert
chael
Gustavo K.
Mario
uzumaki-zed
Will
Viveque
Akytto
pluuuuffff
Shock
Fluzão
Atlas Titan
Leon Lancaster
Ceifador
ITACHI™
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
3
7%
8
11
26%
9
8
19%
10
17
39%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 660 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 660 - Discussões

more_horiz
Já tinha desistido do Mangá, mas saiu!!!!

Foi focado no Shukaku e Gaara. Mostrou um flashback de um antigo jin do Shukaku. Por sinal, Shukakua se dava bem com o velhinho.

No final mostrou o Kurama armando um estratagema com o Garra, e como esperávamos... Naruto foi forçado a se separar do Kurama.

Agora vamos ver o real chakra uzumaki do Narutin.

Se não houver alguma intervenção, Madara vai catar as bijuus. Mas creio que o Kurama vai armar pra cima do Madara, com a ajuda do Gaara.

more_horiz
Kurama extraida com sucesso, e agora!? Acredito que veremos o verdadeiro poder de um uzumaki !!!! :aceito: 

more_horiz
Agora, ou o naruto desperta um poder que ainda não conhecemos superior ao rinnegan ou algo assim, ou mesmo o rinnegan.

Naruto sem kyuubi fica até atrás do sasuke, mesmo com sennin mode.

more_horiz
Realmente na minha opinião o capítulo foi um fail.

No meio da emoção das lutas frenéticas esse Kishimoto me faz o desprazer de gastar quase todas as páginas contando a história daquele velho.
E ainda ficou mostrando o Gaara e o monstro de 1 calda (quando vi Gaara ajudando o monstro já sabia que o episódio não ia prestar)... Quem diabos liga pra eles a essa altura do campeonato?
Enfim, nada do que eu esperava pra esse cap.

Pelo menos de presente de natal Madara arrancou a Kyuubi do Charuto (agora vamos ver se sozinho ele continua valentão).

No mínimo quero que Kishimoto não devolva mais a Kyuubi pra ele e que no próximo episódio Kishimoto siga o script.
Bom, agora só ano que vem...

more_horiz
manga fraco...

no dia de natal e com o numero 660 sai uma porcaria dessas..aff kishi nao existe mesmo

more_horiz
Esse mangá 660 focou na historia de chukaku e Bunbuku, seu antigo jin, e de quebra mostriu um pouco mais da mitologia japonesa, Naruto sem Kyuubi, é como disseram acima, Madara agora é café-com-leite, mas veremos ele sofrer o destino de Toguro, Laxus e Lord Voldemort, será vencido por determinação e coração, fanboys do Madara podem ter orgasmos multiplos ao ver ele sem a Kurama e dizer que ele não é tão bom sem ela, mas lembrem-se, já que ele perdeu sua fonte de grande poder, significa que a derrota de Madara vai ser vergonhosa, principalmente se o novo trio sannin lutar unido contra ele, significa que ele vai perder também para a Sakura que os madaretes consideram inútil, poder não será tudo.

more_horiz
Não gostei do capítulo.

Kishimoto mais uma vez gastando preciosas páginas de mangá com coisas inúteis, quem é que liga pra história daquele velho, ou pro passado do Shukaku, a essa altura do campeonato?

Pois é, pelo visto a Kurama se foi mesmo. Mas acho melhor não irem se animando com isso, parece que o Madara sequer sabe da existência da Kyuubi que está com o Minato, que está na vida mansa lá no selo, assistindo a tudo de camarote, será que a Kurama planejava alguma coisa em cima disso?

more_horiz
Eu acho que naruto so desfez o modo kurama

more_horiz
:oO: Gente que coisa esse mangá uaau Não esperava .--. Kishimoto  safado deve ter bolado alguma Tipo a kurama ainda tá metade no Minato (Não sei se está mesmo) Não gostei de hoje (Minhas divas não apareçeram) Kurama extraida???? Nooossa até que foi Boom as lembranças do shikaku. quero ver naruto sem a kyubi Divando

more_horiz
Nao vejo motivos para preocupaçao com o Naruto

Na hora em que mostraram que uma pessoa pode perder um Bijuu e continuar viva, na hora em que mostraram um Uzumaki sobrevivendo a extraçao de um Bijuu, na hora em que mostraram a Kushina mae do naruto sobrevivendo a extraçao da Kyuubi 100% apos ganhar filho, era claro que estavam abrindo um precedente pro Naruto perder a Kyuubi e continuar vivo

Provavelmente o Naruto vai cair de cara na areia, vai aparecer tsunade, sakura, hinata, shikamaru, karin, sasuke e aquele povao todo pra ajudar ele, nisso alguem vai dar uma cura e depois o papai do Naruto vai aparecer e entao só Kishimoto sabe como o minato vai passar a sua Kyuubi pro Naruto

Em algum dia, em algum momento no futuro o madara vai perder, shukaku vai ir de boa pro Gaara e o Naruto vai ter a Kyuubi 100%, naruto perder a kyuubi agora nao é o fim do mundo, o mlk nao vai morrer

O tenso é saber oqe ira ocorrer com o Bee, ele sim tem um futuro bastante incerto

O manga de hoje eu esperava UMA dessas 3 coisas

1. Onoki com o jinton 360 que ferrou o ombro do madara cortando as 9 correntes, depois disso madara irritado mataria ele com um shinra tensei na cara

2. Madara selando os bijuus na ordem ao contrario, ao invez de começar no 1 e terminar no 9, ele começaria no 9 e terminaria no 1, nisso o naruto perderia kyuubi e teriam de ajudar ele, hashis da vida helparia o naruto e rolaria uma fusao de poderes owned

3. Alguem esquecido cortaria as correntes e se ferraria, onoki, sai, gai, tsunade, sasuke e cia, nisso alguem com certeza morreria poderia ser o Bee, onoki, sai ou qualquer um mas certamente teria morte no cap

Nao rolo nada do qe imaginei, mas, nao vejo mt surpresa pro proximo cap, Minato deve fazer umas malabarismos e salvar o filho dando um presente de Natal e aniversario pra ele, alguem deve curar o Naruto e com certeza proximo cap teremos muitas caras de surpresa e medo no manga

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos