Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 660 - Discussões

+51
Kwasenada
Pedro Kurama
NagatoX
SenjuMadachi
Kenobi
Nayingrid
NamikazeUchiha
Horak
Yuri Baka
Ben Ikneg
Kyuudaime Hokage
Daniel
Ellos
Mirko R.
Uchiha Psycho
M. Shadows
tobi sharingan
zezinho2511
O'Bonito
Matheus FV
T.h
CJunior
logos
JL
Shinegaminojutsu
Edu....
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Heisenberg
Williany Love
Naruto
Mat
Urahara
*vert
chael
Gustavo K.
Mario
uzumaki-zed
Will
Viveque
Akytto
pluuuuffff
Shock
Fluzão
Atlas Titan
Leon Lancaster
Ceifador
ITACHI™
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
3
7%
8
11
26%
9
8
19%
10
17
39%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 660 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 660 - Discussões

more_horiz
Eu só queria saber por que até agora ninguém foi tirar as estacas do Hashirama! Por acaso o Madara colocou uma barreira em volta dele? Ou será que ninguém está vendo ele lá derrubado cheio de estacas fincadas? :aliens:

Dálvio escreveu:
Gostei bastante do mangá,não pelo fato do Madara sair trollando geral,mas sim por deixar claro que o Obito é um lixo perto dele. :~.~:

2 :garcia:
Só acho que o Obito tá demorando demais pra morrer. Só me falta a guerra acabar e ele ficar vivo.

Coisa mais sem lógica:
Zetsu Negro: Você só está vivo porque eu estou ligado a você.
Obito: Então saia logo de mim e me deixe morrer, pegue o rinnegan comigo morto.
Zetsu Negro: Se eu sair aqueles dois me matam antes de eu pegar o rinnegan.
:asideia:
Então por que diabos Minato e Kakashi não matam ele agora (zetsu + Obito ligados) antes que o zetsu pegue o rinnegan? Obito já está com os dois pés na cova mesmo, o Zetsu é fraco, então o que os impede de matá-lo de uma vez?

Eu não acho que o Naruto vá perder a Kurama. Ela agora pode não ter força suficiente para escapar da corrente porque está a 50%, mas se o Minato finalmente desfizer seu selo e fizer a fusão das duas metades da Kyuubi, ela ficará 100% e tem mais chances de resistir.

Tomara que o Madara não vire jinchuuriki do Juubi tão cedo, pois o Obito acabou de fazer isso e ia ficar muito repetitivo. Agora parece estar muito fácil para o Boss, mas com certeza está por vir uma revira volta. Hashirama ainda não fez praticamente nada, só fez umas breves aparições, ainda não chegou a vez dele de ficar sob os holofotes, quando chegar a coisa vai ficar séria. Algo me diz que quem vai salvá-lo das estacas será o Orochimaru (& taka).

Madara dizendo que perde a elegância, que nada, continua dlç mesmo todo ensanguentado. :KAKA/:

more_horiz
:zeca: Mangá Interessante, muito melhor que o 658 que foi medíocre diga-se de passagem, mas que foi exaltado pelos animais.

O Mais interessante na minha opinião foi o fato de Citarem que Madara e Rikudou Sennin foram os únicos a despertarem o Rinnegan, pode ter sido um erro de tradução,

Mas essa afirmação comprova que Rikudou Sennin não nasceu com o Rinnegan, coisa que muitos acreditavam inclusive eu,

Então as duas únicas possibilidades são: Rikudou despertou o Doujutsu após se Tornar Jinchuriki do Jubi ou Despertou Naturalmente que é o mais provável, lembrando que ele nasceu com poderes devido a influencia da fruta sagrada comida pela mãe, E Obito não despertou o Rinnegan após virar Jinchuriki do Jubi.

Kakashi, vocês falam com uma ardência sobre o uso do Kamui, porém é visível no Mangá que o Hatake ficou arfando após a utilização da técnica, até cambaleou um pouco, ou seja sentiu sim os efeitos do MS/Kamui,

E obviamente o Kakashi não conseguiu usar a técnica perfeitamente, ou melhor do jeito que ele desejava, o objetivo do Kakashi era Arrancar a cabeça do Gedou Mazou, mas só conseguiu destruir o braço, prova de que ele ainda está debilitado,

Outra coisa que gostaria de esclarecer pra vocês é a questão do corpo do Kakashi e o Shanringan,

No decorrer do Mangá o corpo do nosso Hatake foi se acostumando com os prejuízos trazidos pelo Sharinga/Mangekyou Sharingan,

Mas com o Tempo o corpo dele foi criando um resistência natural, da forma que o Kakashi possa fazer um uso constante do Kamui,

Kishimoto trabalhou bem essa questão, pois depois do TimeSkip as debilitações causadas no Kakashi foram diminuindo gradativamente.

Portanto é totalmente aceitável que o Kakashi use deliberadamente suas técnicas nessa guerra ninja, sem contar que o mesmo recebeu ajuda de terceiros, como quando Naruto compartilhou o chakra da Kurama,

Bom pessoal por enquanto é só amanha falarei um pouco do Madara,Edo Kages ... , to com sono agora, Flw :zeca2:

more_horiz
Se o Gedou tava selado dentro do Obito, como o madara invoco ele ?
Nao digo que foi um KnJ mas foi meio forçado isso, eu tava achando que o gedou só reapareceria quando o obito morresse, oqe tambem ja ta enchendo achei qe esse doido iria morrer a uns 54054 capitulos atras e nada ate agora, ta igual o onoki, parece qe vai e num vai :fuuu:

O Kakashi erro o Kamui... e ainda tem nego no Jvs que acha qe o kamui burla o Hiraishin

Tadinho do naruto, madara usou ele, coitado foi molestado

Onde sera qe o obito escondeu o rinnegan ??? entendo ele nao ter deixado na kamuiland, mas, sera a outra dimensao, qe outro lugar ele poderia ter pra esconder o rinne ?

Pow qual o problema do kakashi e minato, porq eles nao metem algo na testa do obito e mata logo aqueles 2, explode o rinnegan, mata o obito e zetsu, afinal, obito tem mais uns 3 seg de vida mesmo, aquele ali nem tsunade salva

Nao foi exatamente o byakugou, oqeo madara mostrou, parecia mais o shometsu do kabuto, POREM, esse shinra tensei dele foi maneiro

Mostraram varias vezes o gaara sem necessidade, estranho...
Nagato agora é o unico qe nao mostrou as correntes do rinne, sera qe era porq ele era magrelo ?

9 correntes em 9 bijuus, tomara qe coloquem 9 ninjas qe prestem pra ajudar ao invez de gennins ¬__¬

Hiruzen
Tobirama
Minato
Tsunade
Onoki
Kira A
Gaara
Mei
Sasuke
Hashirama

putz acho qe deu ate mais qe 9 ninjas qe prestam como figurantes, é uma pena qe o shinju nao faça nada, ele podia se dividir e criar multiplos campos de batalha, só o madara fica mt pouca luta e mt pouco vilao pra mt heroi

more_horiz
Sasuke, Itachi, izuna e Madara uchihas legítimos sentiram os efeitos colaterais do MS e o Kakashi não sente o corpo debilitado e nem os efeitos colaterais?
Hein? ?????????????????????????????
Falta uma coerência nessa parte!

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
:zeca: Mangá Interessante, muito melhor que o 658 que foi medíocre diga-se de passagem, mas que foi exaltado pelos animais.

O Mais interessante na minha opinião foi o fato de Citarem que Madara e Rikudou Sennin foram os únicos a despertarem o Rinnegan, pode ter sido um erro de tradução,

Mas essa afirmação comprova que Rikudou Sennin não nasceu com o Rinnegan, coisa que muitos acreditavam inclusive eu,

Então as duas únicas possibilidades são: Rikudou despertou o Doujutsu após se Tornar Jinchuriki do Jubi ou Despertou Naturalmente que é o mais provável, lembrando que ele nasceu com poderes devido a influencia da fruta sagrada comida pela mãe, E Obito não despertou o Rinnegan após virar Jinchuriki do Jubi.

Kakashi, vocês falam com uma ardência sobre o uso do Kamui, porém é visível no Mangá que o Hatake ficou arfando após a utilização da técnica, até cambaleou um pouco, ou seja sentiu sim os efeitos do MS/Kamui,

E obviamente o Kakashi não conseguiu usar a técnica perfeitamente, ou melhor do jeito que ele desejava, o objetivo do Kakashi era Arrancar a cabeça do Gedou Mazou, mas só conseguiu destruir o braço, prova de que ele ainda está debilitado,

Outra coisa que gostaria de esclarecer pra vocês é a questão do corpo do Kakashi e o Shanringan,

No decorrer do Mangá o corpo do nosso Hatake foi se acostumando com os prejuízos trazidos pelo Sharinga/Mangekyou Sharingan,

Mas com o Tempo o corpo dele foi criando um resistência natural, da forma que o Kakashi possa fazer um uso constante do Kamui,

Kishimoto trabalhou bem essa questão, pois depois do TimeSkip as debilitações causadas no Kakashi foram diminuindo gradativamente.

Portanto é totalmente aceitável que o Kakashi use deliberadamente suas técnicas nessa guerra ninja, sem contar que o mesmo recebeu ajuda de terceiros, como quando Naruto compartilhou o chakra da Kurama,

Bom pessoal por enquanto é só amanha falarei um pouco do Madara,Edo Kages ... , to com sono agora, Flw :zeca2:

Pelo que me lembro dos outros mangás e animes... Antes de enfrentar o Juubi, o Rikudou já havia despertado o Rinnegan! Pela imagens que apareciam dele. Pode até despertado durante a batalha entre eles.

Sobre Rikudou e Madara serem os unicos a terem despertado o Rinnegan - e você citou o Obito. O Obito não despertou o Rinnegan! Os olhos eram do Madara! Quem despertou foi o Uchiha Fodão, passou para o Nagato, depois foi para o Obito e agora está voltando para o legitimo dono.

O Kakashi é foda, mas o uso excessivo do MS deveria ter feito ele ir a lona faz tempo. Ele é forte e tudo mais; determinação do fogo e blá blá blá... mas não muda os fatos explicados, no próprio mangá, sobre o efeito do MS sobre o usuário! Se antes o Kakashi tivesse recebido algum Up do Kurama ( antes da guerra ) - Seria mais fácil de aceitar tal possibilidade. Como não recebeu up algum. Então o Kish está abusando dos Kish no Jutsus rsrs

Mas concordo que Kakashi possa receber, ficar com o outro olho do Obito. Caso venha perder, ficar cego e etc. Mas acho dificil!

Como o Naruto despertaria ou controlaria o poder de todas as bijuus sem o poder Uchiha? No meu entender precisaria de ambos os poderes - Uchiha e Senju - para dar conta de tal poder!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Pessoal reclamando que os Kages e os Edos Kages deveriam estar ajudando os Bijus... Quanta falta de noção da realidade!

O mesmo golpe que Madara usou nos Bijus e derrubou eles se for usado em um ser humano é capaz de arrancar fora a cabeça.
O primeiro que aparecer ali pra encarar Madara pode encomendar também o caixão.

Esqueçam também do Hashirama, a técnica que Madara usou pra prender ele está em um nível acima do que Hashirama é capaz de lidar, por isso ele está preso até agora e só vai sair quando o Madara quiser.

Quanto ao Sasuke, tomara que a surra mais feia do mangá esteja reservada pra ele.

A única pessoa que eu acredito que Madara precisa ter precaução é com Orochimaru e talvez Kabuto se ele sair do Genjutsu, o resto é lixo.

-Então anota ae Madara vai morrer, e será pelas mãos do Sasuke... :mica:
-Pra quem disse que o Sasuke com Rinnegan não tinha chances contra o Naruto km2, está ae a prova que é o contrario do que vocês estavam achando, Sasuke com Rinnegan será level God.
-Espero que no proximo mangá mostre um pouco mais á aliança, Mesmo que seja eles se borrando de medo...

more_horiz
O Kamui foi direcionado na cabeça do monstrengo.

Lembrem-se que levar um objeto gigantesco e com grande massa, não é instantâneo como levar o corpo de um ser humano, ou uma flecha do susano'o, por exemplo.

Kakashi tentou levar a cabeça do mazou pra outra dimensão no passado, e levou alguns segundos para quase concluir isso, vimos que o Obito aproveitou essa brecha pra anular o kamui do Kakashi usando o dele.

Madara summonou a estátua enquanto o Kamui era realizado, o que acabou mudando a rota de sucção da fenda dimensional que se fechou em cima do braço da estátua, levando apenas essa parte.

Quanto a questão do chakra do Kakashi, é como o Mirko já disse.

A única maneira do Ninja aumentar seu Chakra, é treinando o corpo, gastando praticamente todo o chakra, pra que a barreira que dimensiona a quantidade seja mais e mais aumentada, fazendo com que o Ninja consiga exceder os seus limites atuais.

O Kakashi quase sempre foi levado ao limite por conta do uso excessivo dos seus jutsus, então é mais do que aceitável que ele tenha aumentando o seu chakra e sua resistência física, fazendo o seu corpo se adaptar aos prejuízos trazidos pelo uso dos seus jutsus em consequência disso.

Lembrem-se que quanto mais se utiliza a técnica, mais seu corpo aprende a se acostumar com ela, Naruto e Sasuke são exemplos claros disso.

E além do Kakashi ter aumentado sua resistência física, o controle sobre o kamui também aumentou consideravelmente, e por conta da sinergia que já existe entre o corpo do kakashi e a técnica dele, ele já pode usar o kamui sem tanto risco para com o próprio corpo.

Por conta de tudo isso, o Kakashi aumentou a quantidade não só de kamui's que ele consegue usar num dia, como também o tempo que ele pode permanecer com o sharingan ativo, Kishimoto trabalhou bem essa questão do chakra/stamina do Kakashi com o decorrer da história, mostrando uma visível evolução nessa área em cada participação do jounin.

Kakashi fica debilitado após usar o Mangekyou, mas não como antes, depois de dar 1 ou 2 tiros, atualmente, isso só se acontece depois dele usar o jutsu várias vezes consecutivas ou usar o Kamui em algo gigantesco, e tudo isso depois de utilizar outros jutsus em conjunto do Sharingan.

E ele já foi reabastecido pelo Naruto duas vezes, logo, é completamente insensato querer acusar o Kishimoto de incoerência.

A única coisa que não foi explicada ainda, é porque o MS dele tem a duração de 10 pares olhos, mas daqui mais alguns mangá isso será resolvido e esclarecido.

more_horiz
Nao acrefito que tem gente dizendo que Madara vai tirar kurama do naruto afff

O que acontece qdo um jinchuriki perde a biju?! Ele morre, agora o protagonista vai morrer?!! Qta bestera!!

Tah virando rotina isso no manga de kishi, a uçtima.pag do manga acaba xom a possivel quase morte do Naruto, pra que na primeira pag do proximo manga ele se salva de alguma maneira, e eh isso mesmo que vai acontecer, com as bijus presas na corrente, acho que vai ter destaque para os kages. Tobirama usa o hirashin e aparece atras do Obito e destruindo o zetsu negro.

E outra Minato nao.vai ficar olhando Madara zua seu filho

more_horiz
A véia não salvou o Gaara então dá pro Naruto perder a kyuubi e se o Minato for pra lá vai ser um bônus pro Madara e eu acho que o Naruto vai morrer momentaneamente vai encontrar o jiraya e vai voltar a vida com um jutsu do Minato!

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Nao acrefito que tem gente dizendo que Madara vai tirar kurama do naruto afff

O que acontece qdo um jinchuriki perde a biju?! Ele morre, agora o protagonista vai morrer?!! Qta bestera!!

Tah virando rotina isso no manga de kishi, a uçtima.pag do manga acaba xom a possivel quase morte do Naruto, pra que na primeira pag do proximo manga ele se salva de alguma maneira, e eh isso mesmo que vai acontecer, com as bijus presas na corrente, acho que vai ter destaque para os kages. Tobirama usa o hirashin e aparece atras do Obito e destruindo o zetsu negro.

E outra Minato nao.vai ficar olhando Madara zua seu filho

Na verdade, acho que é uma exceção no caso do Naruto.
Lembrando que a Kushina teve a Kurama extraída, e NÃO MORREU por causa disso.

Logo depois, Obito falou que estava surpreso por ela não ter sido morta, logo entendeu, que por ela ser uma Uzumaki, sua resistência à salvou da morte.

Se por acaso Naruto vir a morrer, tanto a Tsunade ou a Sakura podem usar algum ninjutsu médico para salvar o Uzumaki, assim como Chiyo fez com o Gaara.

Creio que mesmo que o Naruto perca a Kyuubi, ele não virá a morrer.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Pessoal reclamando que os Kages e os Edos Kages deveriam estar ajudando os Bijus... Quanta falta de noção da realidade!

O mesmo golpe que Madara usou nos Bijus e derrubou eles se for usado em um ser humano é capaz de arrancar fora a cabeça.

Esqueçam também do Hashirama, a técnica que Madara usou pra prender ele está em um nível acima do que Hashirama é capaz de lidar, por isso ele está preso até agora e só vai sair quando o Madara quiser.

Quanto ao Sasuke, tomara que a surra mais feia do mangá esteja reservada pra ele.

A única pessoa que eu acredito que Madara precisa ter precaução é com Orochimaru e talvez Kabuto se ele sair do Genjutsu, o resto é lixo.

-Pra quem disse que o Sasuke com Rinnegan não tinha chances contra o Naruto km2, está ae a prova que é o contrario do que vocês estavam achando, Sasuke com Rinnegan será level God.
-Espero que no proximo mangá mostre um pouco mais á aliança, Mesmo que seja eles se borrando de medo...

Aproveitando os quotes então:
Daniel, Sasuke ainda tem que evoluir muuito para chegar ao pés do Madara do Vale do Fim sem Kyuubi, lembrando que a menos que Orochimaru ou Kabuto(que pode voltar) descubram algo cabuloso sobre o Rinnegan, seria o maior KNJ do mundo, o Sasuke ganhar em um minuto, o que Madara demorou anos pra despertar. Lembro também do fator chakra, ao qual Madara está muitos degraus acima do Sasuke.

E outra coisa, Madara Rinnegan é o dono dos olhos e sabe das técnicas do dojutsu, já Sasuke mesmo ganhando o Rinnegan, ainda teria que aprender a usar as técnicas.

@Atlas
Cada vez que leio o mangá ultimamente, penso sempre no Orochi tentando trollar o Madara, mas a o Sharingan é uma arma excelente contra o Fushi Tensei.

Quanto ao Naruto perder a Kyuubi, penso o mesmo que o @Ben Genki, pois Kushina também não morreu após a extração da Kyuubi, além de que Naruto é um Uzumaki e muito resistente pelo visto.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
hackerdaniel escreveu:
Atlas Titan escreveu:

Aproveitando os quotes então:
Daniel, Sasuke ainda tem que evoluir muuito para chegar ao pés do Madara do Vale do Fim sem Kyuubi, lembrando que a menos que Orochimaru ou Kabuto(que pode voltar) descubram algo cabuloso sobre o Rinnegan, seria o maior KNJ do mundo, o Sasuke ganhar em um minuto, o que Madara demorou anos pra despertar. Lembro também do fator chakra, ao qual Madara está muitos degraus acima do Sasuke.

E outra coisa, Madara Rinnegan é o dono dos olhos e sabe das técnicas do dojutsu, já Sasuke mesmo ganhando o Rinnegan, ainda teria que aprender a usar as técnicas.

@Atlas
Cada vez que leio o mangá ultimamente, penso sempre no Orochi tentando trollar o Madara, mas a o Sharingan é uma arma excelente contra o Fushi Tensei.

Quanto ao Naruto perder a Kyuubi, penso o mesmo que o @Ben Genki, pois Kushina também não morreu após a extração da Kyuubi, além de que Naruto é um Uzumaki e muito resistente pelo visto.

Concordo.

Naruto se escafedeu todo no Shinra Tensei e ainda assim sobreviveu dps de tomar um pau do Tendou. Dps ele vai tomar um pau do madara, vai usar um KNJ e vai bater no Madara até matar.
Sasuke é um bosta. Eu ainda acredito q ele morre no fim. Ele vai tomar um Exanme de Próstata no Jutsu e do Naruto e morrera sentindo dor em mil anus.
Naruto vai perder a Kurama numa cena emo pra carvalho e Sakura selva ele. Orochi naum dura contra Madara. É só o Madara dar um tapa de Thanos e Orochi seca e morre de verdade, sem essa de vomitar outro Orochi.

more_horiz
Madara estava a beira da morte quando despertou o rinnegan, provavelmente esse é o requisito pra ativar as células que permitem o uso do rinnegan!
Naruto do nada usou km+SM sem treinamento nem nada e não vi ninguém choramingando com KNJ, isso do Sasuke despertar já fez os fãs do Naruto tremerem na base!
Naruto perdendo a kyuubi ele despenca lá pro fim da fila do top 10!
Só uma dúvida se o Sasuke despertar o rinnegan então era ele o cara que traria a destruição ou a paz como o sapo previu?
To confusis!
O pessoal aí lembra da dedada que o Kakashi deu no Naruto! ? Hehehehehe

more_horiz
chael escreveu:
Madara estava a beira da morte quando despertou o rinnegan, provavelmente esse é o requisito pra ativar as células que permitem o uso do rinnegan!
Naruto do nada usou km+SM sem treinamento nem nada e não vi ninguém choramingando com KNJ, isso do Sasuke despertar já fez os fãs do Naruto tremerem na base!
Naruto perdendo a kyuubi ele despenca lá pro fim da fila do top 10!
Só uma dúvida se o Sasuke despertar o rinnegan então era ele o cara que traria a destruição ou a paz como o sapo previu?
To confusis!
O pessoal aí lembra da dedada que o Kakashi deu no Naruto! ? Hehehehehe

O sapo previu para o discipulo do jiraya, sasuke nunca o foi.
Isso da grande destruilção ou da paz, era o fato do aluno do jiraya ser um extremo, neste caso, o da profecia era o Naruto como já foi visto até na luta vs pain.

E ninguém está tremendo, Naruto no fim > all, porque é o personagem principal, é tão óbvio como uma telenovela.

more_horiz
Pô pluuufff, ser o principal não dá garantia de ser o mais poderoso no final, ex:Dragão de 1 Estrela dbgt, yusuke perdeu no torneio yuyu Hakusho, fênix é mais forte que seya CDZ, e etc. ..
O sapo previu isso mas, Naruto já não era mais um extremo há tempos antes do jiraya chegar iruka já tinha mudado o Naruto!

more_horiz
chael escreveu:
Pô pluuufff, ser o principal não dá garantia de ser o mais poderoso no final, ex:Dragão de 1 Estrela dbgt, yusuke perdeu no torneio yuyu Hakusho, fênix é mais forte que seya CDZ, e etc. ..
O sapo previu isso mas, Naruto já não era mais um extremo há tempos antes do jiraya chegar iruka já tinha mudado o Naruto!

Ele só está atrás de 4. O unico que acredito que ele não supere é o rikudo sennin.

more_horiz
Até concordo no lance de que nem sempre o principal será o mais forte, mas duvido que Sasuke terminará o mangá mais poderoso que o Naruto.
Seria o mesmo que o Vegeta terminasse o DBZ mais forte que o Goku, lol.

Atualmente Naruto pode perder a Kyuubi, mas há uns três mangás atrás, Madara só não arrancou os olhos de Sasuke(Itachi) por puro capricho.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos