Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 660 - Discussões

+51
Kwasenada
Pedro Kurama
NagatoX
SenjuMadachi
Kenobi
Nayingrid
NamikazeUchiha
Horak
Yuri Baka
Ben Ikneg
Kyuudaime Hokage
Daniel
Ellos
Mirko R.
Uchiha Psycho
M. Shadows
tobi sharingan
zezinho2511
O'Bonito
Matheus FV
T.h
CJunior
logos
JL
Shinegaminojutsu
Edu....
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Heisenberg
Williany Love
Naruto
Mat
Urahara
*vert
chael
Gustavo K.
Mario
uzumaki-zed
Will
Viveque
Akytto
pluuuuffff
Shock
Fluzão
Atlas Titan
Leon Lancaster
Ceifador
ITACHI™
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
3
7%
8
11
26%
9
8
19%
10
17
39%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 660 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 660 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Pô pluuufff, ser o principal não dá garantia de ser o mais poderoso no final, ex:Dragão de 1 Estrela dbgt, yusuke perdeu no torneio yuyu Hakusho, fênix é mais forte que seya CDZ, e etc. ..
O sapo previu isso mas, Naruto já não era mais um extremo há tempos antes do jiraya chegar iruka já tinha mudado o Naruto!

Ele só está atrás de 4. O unico que acredito que ele não supere é o rikudo sennin.

more_horiz
Até concordo no lance de que nem sempre o principal será o mais forte, mas duvido que Sasuke terminará o mangá mais poderoso que o Naruto.
Seria o mesmo que o Vegeta terminasse o DBZ mais forte que o Goku, lol.

Atualmente Naruto pode perder a Kyuubi, mas há uns três mangás atrás, Madara só não arrancou os olhos de Sasuke(Itachi) por puro capricho.

more_horiz
Falando de capricho ele poderia pegar os olhos e a kyuubi numa tacada só e só não fez por puro capricho!

more_horiz
Você é anti-naruto e fan de sasuke com certeza xD ; já deu para vr.

Bom mano são opiniões, melhor para o flood aqui sobre isso agora ^^

more_horiz
Tbm só quero ver o Naruto sem a Kyuubi  :fera: 

more_horiz
Ué, tô mentindo?
Ele estava ali perto e quem protegeria o Naruto?
Sasuke sem olhos, sai e hashirama zoado?
Não pegou nenhum dois dois porque não quis!

more_horiz
As bestas sendo capturadas de novo, dá uma sensação de decepção, elas já foram capturadas pelo tobi com uma facilidade do caramba(com exceção do hachibi e kyuubi)... se o madara virar jinchuuriki da juubi vai ser repetição e chato. Sério, eu acho as biijus umas inúteis, madara ta certo em dizer que elas são animais de estimação querendo pôr uma coleira nelas.

E outra, se a juubi voltar em sua voltar real acredito que o rikudou também volta, não me pergunte como mas pra mim volta, nem que seja numa possessão pelo naruto por que se alguém que não seja ele derrotar ela eu vou cagar tijolos.

Última edição por horakhty em 18/12/2013, 20:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu gostei bastante do mangá, mostrou que o rinnegan não serve só de enfeite e que alguns humanos conseguem lidar com eles de igual

Não achei um mangá tão espetacular mas gostei bastante. Acredito que o Naruto irá perder a Kyuubi, pois o mesmo é muito dependente do poder da Kurama, que por sua vez deve se tornar "um" de novo para que finalmente possamos ver o Juubi Full, eis que, até o prezado momento só vimos a sua segunda transformação, e o seu poder não estava nem perto dos 100%.

Para provar que Naruto será o hokage mais forte de todos e ser um ninja lendário, tanto o até superior ao Rikudou sennin, pois como vemos, o nome do mangá é Naruto e não Rikudou Sennin ou Madara/Hashirama. Naruto quem que adquirir poder dele mesmo e ser forte o suficiente para peitar o Madara jin do Juubi Full, ai sim irá se concretizar o protagonismo e o chicle dos mangás shounen's.

Espero ver mais dos Kages edo, e que o Hiruzem mostre o motivo de se tornado o 3º hokage, considerado um dos ninjas mais fortes da história.

Enfim, Naruto tem que perder a Kyuubi, Bee e a mais da metade da aliança que sobreviveu até agora tem que morrer e Madara quem que ser o Jin perfeito do Juubi.

more_horiz
Uma coisa ninguém comentou ainda sobre uma fala do zetsu sobre o rinnegan ( pode ser um erro de tradução, pelo mangá ser uma previa ainda , mas.....) :
- Zetsu diz: que os unicos que foram capazes de despertar o rinnegan foram madara e rikkudou sennin.
- Então rikkudou sennin não nasceu com o rinnegan, mas sim o despertou depois,como?
selando o juubi em si ?

more_horiz
Gente capítulo simplesmente fantástico, agora a po*** vai fica séria, Madara realmente deu o troco nos Bijuus o que já era esperado, parece que por ser o verdadeiro "dono" do rinnegan ele usa o olho melhor que qualquer outro (exceto Rikudou) sobre o jutsu Rinbo Hengoku não entendi bem o que ele é de fato, parece um Shinra Tensei só que aparece em qualquer lugar a qualquer momento, bem de qualquer jeito foi o suficiente pra deitar os Bijuus e os Jinchuurikis e agora todos estão presos de novo ao Gendou Manzou (sério isso produção? :zeca: ) e agora pode ser que Bee e Naruto fiquem sem seus Bijuus, bem tem 3 possibilidades, a primeira é que Naruto escapa, mas Bee morre e os demais são pegos e ai sobra pra ele, os 4 hokages, Sasuke ir pra cima dele, a segunda tanto ele quanto Bee perdem os Bijuus e Naruto consegue sobreviver por ser um Uzumaki, mas Bee não, então seu pai dá os outros 50% pra ele e ai toda a aliança vai contra o Madara e Juubi ou a terceira que é a aliança + time taka + Orochimaru quebram as correntes fazendo com que Madara não consiga pega-los, mas consegue os dois olhos rinnegan e continua a grande batalha, enfim tem muitas possibilidades, bem concordo que tem muita gente falando besteira e muito fã de Madara dando tiro por ai, lembrando que Naruto é montanha - russa, a vantagem é toda dos mocinhos, mas depois virar pro lados dos vilões automaticamente e vice - versa.

PS: Os dois maiores mistérios de Naruto, o primeiro como Hashimara morreu se ele possui as células curadoras de AIDS, câncer, Parkinson e etc. e segundo quando Minato vai fazer seu rasengan não sei das quantas, porque tipo ele falou sobre esse jutsu três capitulos seguidos e não fez até agora e acho que seria a melhor hora pra usar esse jutsu.

Capitulo incrível, babando pelo próximo capítulo nota: 10.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Kyuudaime Hokage escreveu:
Nao acrefito que tem gente dizendo que Madara vai tirar kurama do naruto afff

O que acontece qdo um jinchuriki perde a biju?! Ele morre, agora o protagonista vai morrer?!! Qta bestera!!

Tah virando rotina isso no manga de kishi, a uçtima.pag do manga acaba xom a possivel quase morte do Naruto, pra que na primeira pag do proximo manga ele se salva de alguma maneira, e eh isso mesmo que vai acontecer, com as bijus presas na corrente, acho que vai ter destaque para os kages. Tobirama usa o hirashin e aparece atras do Obito e destruindo o zetsu negro.

E outra Minato nao.vai ficar olhando Madara zua seu filho

Na verdade, acho que é uma exceção no caso do Naruto.
Lembrando que a Kushina teve a Kurama extraída, e NÃO MORREU por causa disso.

Logo depois, Obito falou que estava surpreso por ela não ter sido morta, logo entendeu, que por ela ser uma Uzumaki, sua resistência à salvou da morte.

Se por acaso Naruto vir a morrer, tanto a Tsunade ou a Sakura podem usar algum ninjutsu médico para salvar o Uzumaki, assim como Chiyo fez com o Gaara.

Creio que mesmo que o Naruto perca a Kyuubi, ele não virá a morrer.

Caro BenGenki,

Kushina nao morreu instantaneamente por ser uma Uzumaki, mas ela ia.morrer depois de um tempo. É só vc perceber que Minato não selou Kurama denovo na Kushina pois sabia que ela ia morrer e a raposa ia ficar livre.

Não era mais facil ele ter selado a Kyuubi denovo na Kushina?! Ia ter sua familia viva, mas ele sabia q Kushina ia morrer. Entao essa teoria de Naruto perder a Kyuubi e nao morrer e Minato selar a parte dele no Naruto ,para q seu filho nao morra cai por terra.

Ou que elw morra e seja ressuscitado por alguem ia ser mto dejavu do Gaara, mta repetiçao do mesmo.

Se bem que com tanta incoerencia nos ultimoa mangas, nao duvido de mais nada

more_horiz
Na verdade a Aliança vai intervir nesse lance da corrente, eles vão tentar quebrar a corrente junto dos Kages e dos Hokages... semana que vem e provavel que a Aliança se una pra salvar o Naruto OU atacar o Madara para que o mesmo cancele o jutsu.

+++ as possiblidades do Bee morrer são altas, acho que finalmente vai ter alguma outra morte "importante" sem ser a do Neji e dos pais de Ino e Shikamaru... De resto 50% de chances de Madara conseguir a Kyuubi e 50% de não conseguir, caso ele tenha a Kyuubi retirada, e provavel que Sakura venha a desenvolver aquele Kinjutsu da Chyo que salva vidas, se o Naruto não morrer, Sakura se salva mesmo usando o Jutsu... Enfim possiblidades a mil, Sasuke e quem deve intervir primeiro(e obvio não?) e depois a Aliança chega.

more_horiz
É evidente que a kyuubi será extraída e a do Minato também, a maioria quer vero poder do juubi full!
E o Naruto vai encontrar o rikudou no outro mundo!

more_horiz
Como fica o chakra da Kyuubi e do tentáculo do Bee que estavam no Mazou?

Não parece mais que a prioridade do Madara é o plano olho da lua, pois pra querer extrair os bijuus do Naruto e do Bee, sua intenção principal no momento parece ser se tornar o jinchuuriki full mesmo. Obito acabou de tentar o plano e reviveu o Juubi na metade só pra isso, então Madara poderia fazer o mesmo, só que sem falhar. Se ele chegou a falar na extração do 8 e 9 caudas, então acho que vai mesmo acontecer.

more_horiz
chael escreveu:
É evidente que a kyuubi será extraída e a do Minato também, a maioria quer vero poder do juubi full!
E o Naruto vai encontrar o rikudou no outro mundo!

Ai de algum modo Rikudou ajuda naruto tirar a kyuubi do madara, é selada novamente no naruto ai madara e naruto se enfrentam cara a cara.  :neves:

more_horiz
Alguem sabe me dizer a tradução do nome do capitilo?!

more_horiz
Coleguis kenobi, acho eu que madara nunca quis fazer isso é deve ter falado isso pro obito pra ele seguir os seus planos!
Só não pode vir milagrosamente com os olhos do rikudou falando que ele passou seu poder pro Naruto, aí vira bagunça!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos