Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 660 - Discussões

+51
Kwasenada
Pedro Kurama
NagatoX
SenjuMadachi
Kenobi
Nayingrid
NamikazeUchiha
Horak
Yuri Baka
Ben Ikneg
Kyuudaime Hokage
Daniel
Ellos
Mirko R.
Uchiha Psycho
M. Shadows
tobi sharingan
zezinho2511
O'Bonito
Matheus FV
T.h
CJunior
logos
JL
Shinegaminojutsu
Edu....
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Heisenberg
Williany Love
Naruto
Mat
Urahara
*vert
chael
Gustavo K.
Mario
uzumaki-zed
Will
Viveque
Akytto
pluuuuffff
Shock
Fluzão
Atlas Titan
Leon Lancaster
Ceifador
ITACHI™
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
3
7%
8
11
26%
9
8
19%
10
17
39%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 660 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 660 - Discussões

more_horiz
Madara não vai aguentar o juubi full já estou até vendo!
Quando vier o outro olho aí mesmo que o o negócio vai piorar!
Naruto não vai morrer porque Minato vai usar um jutsu dos uzumakis pra prender a alma do Naruto no corpo não deixando ele morrer!
Aposto no juubi como final vilão!

more_horiz
Éeeerr maais ou meenos, maais ou meenos, vejo Bee perdendo o hachibi e morrendo, mas naruto escapa, porém Madara irá atras da metade de minato e completará a juubi novamente... ai depois disso, só um bom KNJ pra derrotar madara!!!!

more_horiz
Nego nesse fórum tem grandes problemas de relacionar os fatos.

Madara nesses últimos capítulos não recebeu nenhum UP. A única coisa que está modificada nele é os poderes do Hashirama, fora isso, Rinnegan, técnicas etc.. é tudo do arsenal dele.

E agora sim podemos dizer que Madara foi acertado de propósitos no capítulo passado.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Madara Finalmente ta Mostrando Que não ta de Brincadeira .

E que um Verdadeiro Vilão deve ser Impiedoso .

Pra quem Achava que Nagato Mostrou  Todas as Técnicas do Rinnegan Madara Usou mais Uma Agora , Si bem que eu não entendi que técnica foi aquela .

Alguma Coisa me Diz que Naruto  Vai escapar  , Bee Vai morrer , E Madara Vai Atras da Kyubi do Minato . Só acho u.u

Manga Nota 9

Tomara mas deve ser isso mesmo.....po fiquei com medo de naruto perder kurama deu ate um frio na barriga ao ver a cena

Madara e F mesmo o cara ta mostrando sangue frio e agora nao sera atingido atoa como foi no manga anterior a este
Palhacada obito resistir......morre logo.....

Provavelmente os demais da alianca deverao aparecer no proximo cap pra ajudar naruto e os bijuus

more_horiz
Madara se fosse real kkk Seria um excelente oftalmologista aff

Porra,

Não tem olhos... do "nada" coloca os olhos no lugar ( olho direito ) e volta a enxergar kkk Fala sério !!

Medicina Naruto: Madara - Oftalmologista, Kabuto - Chefe de enfermagem ( por passar a maior parte da vida cuidando do Orochimaru ), Orochimaru - Cirurgião Plástico, Tsunade - Fisioterapeuta ( por sempre estar colocando o pessoal de volta pra briga - Kages )...

Mangá bom !!! A coisa tá feia kk E só no Natal... Natal vai ser especial!! Tomara

more_horiz
Hashirama se estivesse vivo faria estragos?

Que bobagem. Hashirama já ficou pra trás faz tempo. Há pessoas que digam até que o Naruto o superou (eu não acho)

Para mim está mais do que obviu que Madara é superior ao Hashirama, tanto que Madara pensou muito mais longe do que o Shodaime.

Hoje quem está de joelhos e quem está em cima comprova o que digo.

Se Madara for derrotado, e vai ser, será devido a Naruto (que é o personagem principal) e não por causa de Hashirama.

Madara é um dos personagens principais, tomando o cargo de grande vilão. Hashirama foi apenas mais um para dar mais espaço para o enredo. Quem tomará o lugar dele de grande soberano do mundo ninja será o Naruto, tanto que o mangá se chama Naruto.

more_horiz
Acho muito interessante o Kakashi usando i Kamui se há pouco tempo estava vazio e chegou todo zuado e do nada "Kamui" e nada do efeito colateral do MS !

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Já tem gente falando besteira por aqui.

Madara final boss como todos achavam, realmente muito forte, e ficará mais.

Agora, saibam ver os erros ridículos do Kishimoto antes de afirmar coisas:

1- Cade o Tobirama, o Hiruzen, os Kages, o Sasuke, o Orochimaru, estão jogando truco?

Porque não estão ajudando em p... nenhuma, se estivessem ali na frente de batalha seria outra coisa.

2- Madara está enfrentando os Bijuus, os 9, mais nenhum ninja, se Hashirama estivesse VIVO, ele quebraria as pernas do Madara tendo ajuda dos 9 bijuus junto dele, embora Madara seja um dos meus personagens favoritos, e só na Kishitolandia que o Hashirama ficaria com as estacas fincadas nele 3 meses esperando o Madara usá-las..

3- Alguém realmente acha que o Madara vai coletar o Juubi?

Ueh

1- concordo
2- todos nos que vemos naruto concordamos, mas que porra de estacas mais estupidas...pondo o rei shinobi no chinelo enfim nem vou comentar que alguem que possui poder atravez de "partes celulares" de outrem consegue ser superior a esse outrem, mas enfim tinha de ser assim senão madara já teria rodado...
3- não sei mano, para mim ficaria muito bost@/cliche da porra ja tivemos um jin do juubi que ficou sem o juubi e agora ter outro jin seria fraco para mim.

Acrescentando a minha parte:
4- Digamos sai enxengrando o olho, e com ele consegue fazer 9 "shinras tenseis" em locais especificados (neste caso bijuus). O que me parece é que vai ter mais knj nesses olhos.

more_horiz
Já tem gente falando besteiras ²

Bom, mangá normal.

Madara mostrando um poder novo do Rinnegan que é o ''(L)Rinbo Hengoku'' 
um tipo de Shinra tensei que sai dando lapadas.

Ou pode ser algo do tipo refletor.

Como por exemplo Bijuus brincaram de vólei com o Uchiha.
Agora, Madara devolveu a carga.
Ou seja, (L)Rinbo hengoku

XD

Anyway, também ressaltando que Kakashi levou o braço do Manzö em SEGUNDOS.

Obito negro falando coisas óbvias só pra encher linguiça nas páginas.

Bijuus, Naruto e afins, ceguetas, que não viram Madara ressuscitando :facepalm: 
E eu aqui pensando que todos já sabiam.

Risada maquiavélica do Madara no começo para aquecer a leitura.

Rinnegan direito tava num saquinho. :fera: 

Kuchyose: Gedou manzö novamente :QQ: 

Anyway, é isso.
Nota 7

more_horiz
Uma coisa que ficou constatado de vez foi a burrice extrema do Naruto e seu lento processamento dos dados, quase 3 mangás depois que o processamento terminou e ele viu que ajudou Madara!
Agora os bijuus não saberem do Madara viu é plausível já que ele estava muito longe!

more_horiz
Kakashi também mitou e pelo visto alguns terão que rever seus conceitos, pois falavam que o Kamui não era isso tudo, que dependia de quem era sugado querer ser sugado, bem, o mangá de hoje provou o contrário pra quem tinha essas ideias. Mazou tá procurando o braço até agora e até o Madara elogiou o jonin, lol.

Tava pensando numa parada, quando a Kyuubi transformou o chakra dela no do Naruto, será que essa reserva de chakra passou a ser dele de vez? Se é dele, mesmo perdendo a Kyuubi, o loiro ainda terá o chakra, se não for, ferrou de vez, ou não.

A cada semana(após o mangá), eu quero mais que a próxima semana chegue logo!!!

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Kakashi também mitou e pelo visto alguns terão que rever seus conceitos, pois falavam que o Kamui não era isso tudo, que dependia de quem era sugado querer ser sugado, bem, o mangá de hoje provou o contrário pra quem tinha essas ideias. Mazou tá procurando o braço até agora e até o Madara elogiou o jonin, lol.

Tava pensando numa parada, quando a Kyuubi transformou o chakra dela no do Naruto, será que essa reserva de chakra passou a ser dele de vez? Se é dele, mesmo perdendo a Kyuubi, o loiro ainda terá o chakra, se não for, ferrou de vez, ou não.

Eu achei Isso forçado demais , Como Kakashi q estava Morrendo no kamui , Barriga Costurada , Ja Usou kamui umas 4848498489 vezes .

Usa De novo no Gedo Mazou em Segundos  :mia: 

Nesse Geito Kakashi vai spawnar Kamui pqp

more_horiz
esse maldito japonês desgraçado, pinto de amendoim vai mesmo acabar o mangá desse jeito?

more_horiz
Mangá bom.

Pelo visto o Kakashi evolui muito a cada capitulo, ele tava todo ferido, e conseguiu arrancar um braço da Gedou em instantes.

Obito pelo visto quer viver, e está lutando contro Zetsu Black.

Madara usou um genjutsu ou foi um poder do Rine??

Enfim, derrubou todos os Bijus.

Ele agora quer retirar os Bijus de Bee e Naruto, acho que agora a aliança entra em ação

Pelo menos, Konoha 11 e Kages devem ir ajudar Naruto e Bee.

Tem que ter utilidade agora, Naruto está precisando de ajuda.

Eu acho que o Obito vai sobreviver, e sei lá, acho que ele vai destruir o Rin'negan.

Capitulo bom.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Eu achei Isso forçado demais  , Como Kakashi q estava Morrendo no kamui , Barriga Costurada ,  Ja Usou  kamui umas 4848498489 vezes   .

Usa De novo no Gedo Mazou em Segundos    :mia: 

Nesse Geito Kakashi vai spawnar  Kamui pqp

Brother pelo tempo que ele demorou, acho que deve ter se recuperado. Só acho estranho mesmo é ele não sentir os efeitos do MS, mas fazer o quê né?

Killer Bee deve ir mesmo pra cova e tô começando a achar que em meio a esse desespero todo que será criado, Gai usará o 8° gate para tentar parar Madara, pena que será quase que em vão. Aguardando também que o Hiruzen mostre do que é capaz, auxiliando quem ficar de pé e mostre o pq dele ser considerado um dos kages mais poderosos da história.

more_horiz
Pessoal reclamando que os Kages e os Edos Kages deveriam estar ajudando os Bijus... Quanta falta de noção da realidade!

O mesmo golpe que Madara usou nos Bijus e derrubou eles se for usado em um ser humano é capaz de arrancar fora a cabeça.
O primeiro que aparecer ali pra encarar Madara pode encomendar também o caixão.

Esqueçam também do Hashirama, a técnica que Madara usou pra prender ele está em um nível acima do que Hashirama é capaz de lidar, por isso ele está preso até agora e só vai sair quando o Madara quiser.

Quanto ao Sasuke, tomara que a surra mais feia do mangá esteja reservada pra ele.

A única pessoa que eu acredito que Madara precisa ter precaução é com Orochimaru e talvez Kabuto se ele sair do Genjutsu, o resto é lixo.

more_horiz
Ali foi o poder do Rinnegan brother Junior.

O que eu mais acho incrível é o Kakashi mandar uma coisa gigantesca para a Kamuizone.
E não inimigos como o próprio Madara que tá aí fazendo a baile funk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos