Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 660 - Discussões

+51
Kwasenada
Pedro Kurama
NagatoX
SenjuMadachi
Kenobi
Nayingrid
NamikazeUchiha
Horak
Yuri Baka
Ben Ikneg
Kyuudaime Hokage
Daniel
Ellos
Mirko R.
Uchiha Psycho
M. Shadows
tobi sharingan
zezinho2511
O'Bonito
Matheus FV
T.h
CJunior
logos
JL
Shinegaminojutsu
Edu....
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Heisenberg
Williany Love
Naruto
Mat
Urahara
*vert
chael
Gustavo K.
Mario
uzumaki-zed
Will
Viveque
Akytto
pluuuuffff
Shock
Fluzão
Atlas Titan
Leon Lancaster
Ceifador
ITACHI™
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
3
7%
8
11
26%
9
8
19%
10
17
39%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 660 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 660 - Discussões

more_horiz
Alguem sabe me dizer a tradução do nome do capitilo?!

more_horiz
Coleguis kenobi, acho eu que madara nunca quis fazer isso é deve ter falado isso pro obito pra ele seguir os seus planos!
Só não pode vir milagrosamente com os olhos do rikudou falando que ele passou seu poder pro Naruto, aí vira bagunça!

more_horiz
O Madara nunca quis saber desse plano Olho da Lua, axo que ja está mais do que claro isso

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
O Madara nunca quis saber desse plano Olho da Lua, axo que ja está mais do que claro isso

Tbm sempre achei que essa historia de plano olho da lua so foi criada para iludir obito....pois se for parar pra pensar quem utilizar o jutsu de tsukyomi eterno nunca ira participar do mundo dos sonhos ja que este esta no comando do jutsu....entao acho dificil o madara querer ficar de fora.....conclusao madara quer mesmo é dominar o mundo com o poder do juubi, aniquilando toda a alianca shinobi

more_horiz
Acho que o real plano do Madara é virar Hokage, desde quando Konoha foi criada ele ja queria ser o Hokage, e já tentou matar o Hashirama só pra isso.

more_horiz
Minato vai salvar o dia no próximo capítulo, ele vai trolar o Madara e vai selar todos os outros Bijus no Naruto  :KAKA/:

Eu também acho que o Madara só usou o plano Olho da Lua para iludir o Obito.

more_horiz
por que naruto não desfaz a kyuubi a corrente sairia e só pensa um pouco.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
por que naruto não desfaz a kyuubi a corrente sairia e só pensa um pouco.

Acho que a corrente impede o Naruto de desfazer a Kyuubi.

more_horiz
Será que tem como o Kakashi trocar seu olho com o do obito?
Se pudesse será que o terceiro poder se tiver pode fazer voltar no tempo?

more_horiz
chael escreveu:

Interessante.  :notbad: 

Quanto a ele ter ou não um terceiro poder, eu acho que tem sim. Se ele tem o kamui em vez do amaterasu, então a meu ver tem 99% de chance de ter outra coisa no lugar do Susano'o.  E já que o kamui é um jutsu de espaço/tempo, é bem provável que o terceiro poder dele também seja algo de espaço/tempo.

Agora que o Kakashi já consegue usar um MS sem quase morrer, talvez ele se acostume a usar dois MS sem morrer. O problema é ele colocar o olho e já sair usando, seria muito KNJ. Ele teria que ter um tempo para se acostumar com dois MS sugando seu chakra e depois treinar o uso do terceiro poder.

Mas qual seria a utilidade de voltar no tempo? Seria ele sozinho viajar para outro tempo? Assim ele poderia conversar com o Rikudou Sennin e conseguir informações valiosas. Mas isso seria meio complicado e perigoso, já que viagens para o passado podem afetar toda a linha do tempo.

Se for para fazer o tempo voltar até certo ponto, ele poderia tentar evitar de alguma forma que a pedra gigante caísse sobre o Obito. Assim o Obito não seria aliado do Madara, mas não quer dizer que Madara não arrumaria outro aliado. Seria inútil.

more_horiz
Depende muito do que o pessoal considera aqui, o Madara é o ninja mais poderoso do mangá, depois do rikudou, isso era obvio, ele agora tem todo poder do Hashirama, pode reproduzir facilmente qualquer técnica usada pelo Hokage, até mesmo sua incrível cura, já mostrou que pode usar técnicas do Rinnegan que podem e são MUITO superiores as do Nagato, só comprovando o que eu e muitos outros sempre falamos aqui, que o Nagato não conseguia usar o poder total do Rinnegan, e só Madara poderia fazer tal coisa, basicamente Madara é o máximo do poder Uchiha, no caso FMS + o poder total do Hashirama agora que tem SM + o poder incrível do Rinnegan que ainda só aumenta e aumenta.

Outra coisa que ficou claro, OS FANS DA TSUNADE ficavam nessa dela reconstruir braços e pernas com o Byakugou ahaha, nem Madara que tem o maior poder de cura vindo do Hashirama conseguiu fazer isso, ele cortou um braço de Zetsu branco para colar no lugar do arrancado pelos bijuus.

Mas discordo de uma coisa, os Edo Kages podem sim estar ali, se forem atingidos tanto faz, Minato e Tobirama tem sensor e Hiraishin, sério mesmo que alguém considera que aquele golpe acertaria eles?

Eles podem dar suporte com clones e espaço tempo para os demais Kages, agora que Madara está vivo, ele não recupera certas coisas, se rasparem um Jinton nele por exemplo, e arrancarem um pedaço, adeus.

Por isso ainda acho, os Bijuus deveriam ser linha de frente, o Tobirama e o Minato linha defensiva com Hiraishin, e os demais Kages mas resguardados, Tsunade no suporte, e Mei, Oonoki e A no ataque surpresa, deixando Gaara com Shukaku, Obito e Kakashi podem cuidar do Zetsu negro, Obito não deixando o mesmo tomar conta dele totalmente, e o Kakashi matando o mesmo.

E tem aquele que pra mim vai salvar os bijuus ou pelo menos Naruto, o Sasuke, ta na hora dele quebrar essas correntes com o Tengu, no fim das contas acho que o Sasuke morrerá deixando algo pro Naruto, ou ambos vão usar o máximo de seus poderes juntos para derrotar o Madara.

PS: Se Madara se tornar um Jinchuuriki pode acabar o mangá, porque não existe KNJ para derrotá-lo com isso, seria alguma palhaçada, o mangá está ótimo, não creio que o japa vá fazer uma besteira tão grande assim, de reviver o Juubi 10 segundos após o mesmo ter morrido, e selar no atual vilão invencível do mangá.

Seria MUITO  :aliens: o Madara conseguir extrair os bijuus num segundo, foi mostrado que apenas era possível isso com o selo fraco, não só o selo do Bee e do Naruto são fortes, como ambos estão vivos fortes e totalmente cientes do que está ocorrendo, e como Madara fará a extração e o recolhimento dos demais se for atacado?

O mangá até hoje mostrou ser meio impossível algo assim, seria também extremamente  :aliens: ele conseguir segurar 9 bijuus e extrair 2 deles, ao mesmo tempo em que luta com os demais como Sasuke, Nidaime, Sarutobi etc.

O mangá vai acabar e o Sarutobi não fará nada para confirmar seu título de Sandaime, pqp, assim não da  :oh-god-why:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
chael escreveu:

Interessante.  :notbad: 

O problema é ele colocar o olho e já sair usando, seria muito KNJ. Ele teria que ter um tempo para se acostumar com dois MS sugando seu chakra e depois treinar o uso do terceiro poder.

Tenho que descordar pois kakashi se adaptou muito bem e muito rapido com o sharingan logo depois de ter sido implantado pela rin.....porque agora ele teria que esperar pra se acostumar com o outro olho?
Obs: quando crianca nem mesmo agora kakashi nao tinha celulas de hashirama pra ter o mesmo motivo de madara ao colocar o olho

Agora podem esquecer na ipotse de kakashi usar dois sharingans.....querem que kakashi viva as cegas e so veja quando estiver lutando?

Um jutsu de voltar no tempo é muito apelão nunca vai ter
Essa historia de voltar no tempo pra conversar com rikudou.....fala serio!!
Quem precisa de conversar com rikudou?

Se existisse esse jutsu de voltar no tempo seria algo como izanag e izanami
E seria usado pra salvar alguem ou impedir que madara revivesse
E nao pra ir bater um papo com eremita dos seis caminhos

:fuckyea:  :fuckyea: 

Os bijuus vs madara ...... Eu prevejo cabo de guerra mais uma vez.....aff

Acho que antes de madara capturar shukaku e gyuuki estes iram passar um pouco de chackra pro naruto

Pra que naruto tenha chaclra de todos os bijuus ai ele teria uma raposa com 9 caudas diferentes uma representando cada bijuu: uma cauda do shukaku, do matatabi, do isobu, do son, do kokuo, do saiken, do choumei, do gyuuki e do proprio kurama

more_horiz
Eu também não acho que o kakashi vá implantar no lugar do seu olho direito, o outro sharingan do Obito, já que ele teria que andar com os dois olhos vendados por ter dois doujutsus transplantados.

Se o sharingan do Obito for ficar para o Kakashi, acredito que ele trocará o seu sharingan atual ( que provavelmente já está desgastado por conta do uso do MS ) por este.

Naruto 660 - Discussões - Página 7 E81zNiQ

more_horiz
Acredito que o olho do Obito não sera destruido mas que alguem venha a roubar ele, pra mim Orochimaru ou Kabuto vão conseguir esse olho ao invés dele ser destruido.

more_horiz
Acho mais plausivel a ideia de @nurai@ pois nao tem como kakashi usar o olho direito de obito no lugar de seu olho esquerdo.....pelomenos acho que nao
Agora sera que o orochimaru ira ficar tipo o kakashi usando um sharingan no olho direito?
Bom acho que nao!

more_horiz
Dante escreveu:
Eu também não acho que o kakashi vá implantar no lugar do seu olho direito, o outro sharingan do Obito, já que ele teria que andar com os dois olhos vendados por ter dois doujutsus transplantados.

Se o sharingan do Obito for ficar para o Kakashi, acredito que ele trocará o seu sharingan atual ( que provavelmente já está desgastado por conta do uso do MS ) por este.

Mas será que não tem problema implantar o olho direito no lugar do esquerdo? Se bem que o mundo de Naruto é todo doido, mas nunca aconteceu isso no mangá.

Se Orochimaru pegar o olho e implantar nele mesmo pode ser de grande ajuda para a aliança, mas depois da guerra ele voltaria a ser vilão e teria outro arco.

more_horiz
Nego reclama do Madara ter colocado o olho de volta porém, não vejo ninguém reclamando do Kakashi que foi a mesma situação rinnegan foi lá colocou o olho e ele saiu de boa, se a rin colocou porque o Madara não conseguiria!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos