Depende muito do que o pessoal considera aqui, o Madara é o ninja mais poderoso do mangá, depois do rikudou, isso era obvio, ele agora tem todo poder do Hashirama, pode reproduzir facilmente qualquer técnica usada pelo Hokage, até mesmo sua incrível cura, já mostrou que pode usar técnicas do Rinnegan que podem e são MUITO superiores as do Nagato, só comprovando o que eu e muitos outros sempre falamos aqui, que o Nagato não conseguia usar o poder total do Rinnegan, e só Madara poderia fazer tal coisa, basicamente Madara é o máximo do poder Uchiha, no caso FMS + o poder total do Hashirama agora que tem SM + o poder incrível do Rinnegan que ainda só aumenta e aumenta.
Outra coisa que ficou claro, OS FANS DA TSUNADE ficavam nessa dela reconstruir braços e pernas com o Byakugou ahaha, nem Madara que tem o maior poder de cura vindo do Hashirama conseguiu fazer isso, ele cortou um braço de Zetsu branco para colar no lugar do arrancado pelos bijuus.
Mas discordo de uma coisa, os Edo Kages podem sim estar ali, se forem atingidos tanto faz, Minato e Tobirama tem sensor e Hiraishin, sério mesmo que alguém considera que aquele golpe acertaria eles?
Eles podem dar suporte com clones e espaço tempo para os demais Kages, agora que Madara está vivo, ele não recupera certas coisas, se rasparem um Jinton nele por exemplo, e arrancarem um pedaço, adeus.
Por isso ainda acho, os Bijuus deveriam ser linha de frente, o Tobirama e o Minato linha defensiva com Hiraishin, e os demais Kages mas resguardados, Tsunade no suporte, e Mei, Oonoki e A no ataque surpresa, deixando Gaara com Shukaku, Obito e Kakashi podem cuidar do Zetsu negro, Obito não deixando o mesmo tomar conta dele totalmente, e o Kakashi matando o mesmo.
E tem aquele que pra mim vai salvar os bijuus ou pelo menos Naruto, o Sasuke, ta na hora dele quebrar essas correntes com o Tengu, no fim das contas acho que o Sasuke morrerá deixando algo pro Naruto, ou ambos vão usar o máximo de seus poderes juntos para derrotar o Madara.
PS: Se Madara se tornar um Jinchuuriki pode acabar o mangá, porque não existe KNJ para derrotá-lo com isso, seria alguma palhaçada, o mangá está ótimo, não creio que o japa vá fazer uma besteira tão grande assim, de reviver o Juubi 10 segundos após o mesmo ter morrido, e selar no atual vilão invencível do mangá.
Seria MUITO
o Madara conseguir extrair os bijuus num segundo, foi mostrado que apenas era possível isso com o selo fraco, não só o selo do Bee e do Naruto são fortes, como ambos estão vivos fortes e totalmente cientes do que está ocorrendo, e como Madara fará a extração e o recolhimento dos demais se for atacado?
O mangá até hoje mostrou ser meio impossível algo assim, seria também extremamente
ele conseguir segurar 9 bijuus e extrair 2 deles, ao mesmo tempo em que luta com os demais como Sasuke, Nidaime, Sarutobi etc.
O mangá vai acabar e o Sarutobi não fará nada para confirmar seu título de Sandaime, pqp, assim não da :oh-god-why: