gui 14 escreveu: cara não confuda opinião diferente com FATOS o cara me falar que o madara vai usar o EDO TENSEI o cara me falar que madara vai usar amaterasu e tsukuyomi QUE ELE NUNCA MOSTROU que o hashirama não cai em genjutsu PQ ELE TEM MUITO CHAKRA COMO O CARA DISSE AI isso são opinioes diferentes ??? isso é absurdo isso sim, madara nesse topico TEM 3 TECNICAS katon genjutsu basico e susano inferior a o sasuke e itachi e so com isso ele vence o nagato que isso cara e sua ''opinião'' da pq a kuybi não sai do genjutsu o nagato tb perde ai eu te pergunto tobi controlou a kyubi né ? pq ele não usou genjutsu e derrotou minato ??? pq ele não derrotou a konan usando genjutsu ??? ja que pra vc kyubi >>>minato e konan então tobi venceria né, e tb kakashi venceria nagato com um genjutsu basico do sharingan ne
sobre nagato>>> hashirama nunca falei isso disse que nagato tem formas melhores de se defender de genjutsus do que hashirama e te PROVO primeiro onde foi dito que hashirama era um EXEMIO NINJA MEDICO ??? que eu saiba foi falado que ele tinha uma especie de byakugou e isso era um processo automatico do corpo dele nada a ver com treinar ninjutsus medicos, segundo so na ultima luta que ele usou SM contra madara terceiro sobre o controle de chakra que vc falou sobre o naruto, naruto sempre foi pessimo em genjutsus até o do dedo do itachi ele levou logo vc falar que o hashirama tinha um bom controle de chakra (coisa que vc não pode provar) isso não o torna eficiente em sair de genjtusus, agora o nagato ele tem vissão compartilhada IMUNE A GENJUTSUS VISUAIS COM ISSO tem sensor o que ajuda a identificar se vc esta ou não sobe um genjutsu se tem duvidas vide a luta sasuke vs danzou pra vc ver que a karin usou isso pra confirmar se eles estavam sobre algum genjutsu e ainda tem o rinnegan que é uma evoluçao do sharingan não posso provar que ele ajudaria a quebrar um genjutsu mas é melhor do que um olho normal então sim nagato tem melhores coisas pra lidar com genjutsu do que hashirama. e esses seus exemplos de a+ b +c nao funciona em naruto K.A é uma tecnica que derrota 99% do manga incluindo madara e hashirama so que não faz nada no PAIN
então é fail vc dizer isso de kyubi não saiu nagato não sai SENDO QUE ELE TEM MEIOS DE EVITAR O GENJUTSU pra começo de conversa.
1 - Madara sabe os selos do Edo Tensei, sabe como o jutsu funciona e sabe até as falhas do jutsu, logo, pode usar certamente. Isso tá igual uma discussão de um tempo atrás em que Tobirama diz: "nunca vi um Kagutsuhi assim" e uns mongoloides estavam dizendo que o Kagutsuhi não existia antes de Sasuke, porque não foi mostrado. Se ele disse, nunca vi um assim, como nunca houve antes? Enfim, idiotices a parte, Madara sabe tudo do Edo.
2 - Não foi dito que ele não cai, foi dito que ele escapa, parando o seu fluxo de chakra e liberando, então, um chakra superior ao adversário (no caso, Madara), Jiraya explica isso, quando ensina Naruto. Quando Naruto vai usar isso, não funciona, pois o chakra que ele CONTROLAVA na época ainda era inferior ao de Itachi.
3 - Susano'o inferior ao de Itachi e Sasuke: A "mongolice" é tão grande que eu não vou nem discutir. O Susano'o de Madara sem os olhos, se livrou do selamento mais poderoso de uma Bijuu, tsc tsc tsc.
4 - Minato sabia que estava lutando contra um Uchiha e sabia sobre o Sharingan, caso tenha esquecido ele era Hokage na época e os Uchihas ainda existiam. Konan passou a vida treinando para derrotar Obito.
5 - Duas coisas diferentes são: Kakashi (um não uchiha) usando um Genjutsu e Madara (o mais poderoso Uchiha) usando um Genjutsu.
6 - Hashirama tinha controle de chakra, ninguém aprende o Sennin Mode sem controle de chakra, você está apenas falando asneiras porque não tem nenhum argumento plausível. E outra coisa: quer dizer que o corpo de Hashirama se curava sem a vontade dele né? Não era o chakra e a vontade dele não, né? Que corpo útil não?
7 - Foi mostrado no mangá que é preciso um excelente controle de chakra para controlar o Senjutsu. Não preciso provar nada.
8 -
"isso não o torna eficiente em sair de genjtusus": Não sei, então, porque falaram que Nagato tem bom controle de chakra, se isso não serve para sair de Genjutsu (no sense).
9 -
"nagato ele tem vissão compartilhada IMUNE A GENJUTSUS VISUAIS COM ISSO": Não sei em que a visão das Kuchiyoses (não tem Paths nessa luta) vão impedir do corpo principal levar um Genjutsu (a única coisa que vai a acontecer é as Kuchiyoses serem desfeitas, pois o usuário não pode mais controlá-las). Todo mundo fala dessa visão compartilhada, mas esquecem que foram derrotadas por simples kunais, KUNAIS!!!!!
10 -
"tem sensor o que ajuda a identificar se vc esta ou não sobe um genjutsu": Ele vai simplesmente perceber que está em um Genjutsu e tentar se livrar, e daí? Ele terá que tentar produzir mais chakra que Kyuubi, pois ela não se livrou deste Genjutsu, mesmo sabendo disso, já que segundo sua lógica, todo sensor sabe que está sobre um Genjutsu e como sabemos, Kyuubi tem o melhor sensor do anime de Naruto, pois além de sentir chakra, sente emoções maléficas. Se Kyuubi não se livrou do Genjutsu, mesmo sendo um sensor, Nagato também não se livra só por perceber que está em um.
11 - Sobre o Rinnegan, você não pode provar que ele é imune a Genjutsu. Se fosse, nenhum Path sofreria, mas como vimos, os Paths (Gamarinshou) e o próprio Nagato (Espada de Totsuka) sofreram.
12 -
"então é fail vc dizer isso de kyubi não saiu nagato não sai SENDO QUE ELE TEM MEIOS DE EVITAR O GENJUTSU pra começo de conversa.": De tudo que você disse que Nagato tem para se livrar do Genjutsu (ser sensor, lol), Kyuubi também tinha e não se livrou. Visão compartilhada não vai impedir que Madara aplique o Genjutsu no corpo principal, pois os olhos das Kuchiyoses podem ser cegados por kunais. Nagato não conhece o Sharingan, portanto não sabe que não pode olhar nos olhos de um Uchiha. Nagato não tem velocidade para reagir contra alguém com um Sharingan (que pode ver o chakra se movendo antes do usuário se mover, se acha que não, volte e assista a luta do vale do fim, entre Naruto e Sasuke).
13 - Sobre o Tsukuyomi de Madara. Ele pode sim usar, pois o plano dele é exatamente esse: colocar todos em seu Genjutsu, o Mugen TSUKUYOMI. Ele usou esse Genjutsu em Obito, quando quis mostrá-lo que poderia fazer o que quisesse nesse Genjutsu. Se estão dizendo que Madara que não pode parar Nagato com o Genjutsu comum do Sharingan (apesar de que pode), então ele usa o que ele usou no Obito, em que ele o fez ficar mais jovem, com sua própria vontade. Como esse Genjutsu faz você crer que algo é real, então Nagato nunca vai perceber que está sobre um. Madara pode fazê-lo acreditar que é um cachorro e ele vai passar o resto da vida lambendo o C* ou correndo atrás do próprio rabo (temos muitas opções, lololol).
Então quero que me provem como Nagato vai escapar de um Genjutsu que faz você achar que aquilo é real.
Madara 8/10
Madara 8/10